sábado, 17 de janeiro de 2015

Agito nas Pistas - com o DJ André Tanneberger, o ATB, dono dos hits 9PM (Till I Come) e Don't Stop

ATB em 2004

André Tanneberger, ou simplesmente ATB (26 de fevereiro de 1973 - Alemanha, Freiberga), se mantém em atividade como DJ até hoje desde 1998, quando lançou o seu primeiro single, 9 P.M. (Till I Come). É ele quem está por trás do projeto Sequential One (SQ-1), no qual lançou o single 'Can You Feel'.



Em 2012, foi classificado como o 20º DJ mais bem pago do mundo, com 8 milhões de dólares.
No ano passado, André lançou 'Face To Face', 'Raging Bull' e 'When It Ends It Starts Again'.
O último álbum de estúdio que ele lançou se chama 'Contact', pela gravadora Kontor Records, e contém como single apenas essas 3 músicas listadas acima como lançamento 2014.
ATB ainda é lembrado não só pelo 9PM e pelo Don't Stop, mas também pelos singles Killer, Feel Alive e Could You Believe.


Anitta solta a voz em música de Tim Maia no novo trailer do reality "Música.Doc"

Programa da MTV vai mostrar a cantora por trás dos bastidores, ensaios, viagens e muitas aventuras do cotidiano da funkeira mais badalada do Brasil. Vem ver!
Anitta vai ser a protagonista da primeira temporada do programa "Música.Doc"
Se tinha alguém doido para conhecer a Anitta mais a fundo já pode matar a vontade na mais nova super produção da MTV. A emissora estreia o "Música.Doc", que vai trazer uma série de documentários sobre a vida de artistas que vão do rapper Marcelo D2 até o irreverente Mr.Catra. E quem estreia o programa em grande estilo? A própria funkeira!
Isso mesmo! Será a intérprete de "Ritmo Perfeito" a embalar os primeiros episódios da atração e ter a sua rotina aberta ao público de um jeitinho que muita gente nunca viu. Afinal, ser poderosa também significa dar duro, ensaiar muito e ter uma agenda lotada de coisas para fazer.
A correria do dia-a-dia de um dos grandes fenômenos da música atual vai se transformar em entretenimento para os fãs, que vão ficar ba-ban-do pela morena na telinha. A emissora já liberou alguns teasers de tirar o fôlego, que mostram a gata brincando, cantando e sendo muito mais Larissa para as telinhas.
Parece que vem muita coisa boa por aí, não é gente? O "Música.Doc" estreia na MTV no próximo domingo (18), com muitas surpresas. Estamos super ansiosos para conferir a Anitta causando!
Fonte: PureBreak

Pra todos os gostos: janeiro tem sertanejo, rock e música eletrônica

Vocalista do Sublime with Rome convida público para o festival; veja (Foto: Gshow)
Sublime with Rome se apresenta em Florianópolis (Foto: Gshow)
Música, música, música! E o melhor: pra todos os gostos. Pra você que está procurando opções de shows em Santa Catarina neste mês de janeiro, o Patrola te dá uma ajudinha. Tem reggae, rock, sertanejo e música eletrônica praticamente todos os dias, até o dia 31.
Neste sábado, Julian Marley, filho de Bob Marley, se apresenta com a banda The Wailers no Lagoa Iate Clube (LIC), em Florianópolis. No domingo (18), tem Nando Reis no P12, em Florianópolis.

O tema de abertura, 'Família' foi regravado por Nando Reis e seus filhos  (Foto: Malhação / TV Globo)
Nando Reis se apresenta no domingo em SC (Foto: Malhação - Rede Globo)

Logo depois, a partir de terça (20), tem MPB, com a turnê de Fatima Guedes e Rafael Vernet. Eles apresentam nos dias 20, 21, 22, 24 e 25 em Santa Catarina o espetáculo 'Dois Amores', o nome de uma canção composta pela cantora em parceria com Djavan nos anos de 1990.
No dia 22, é a vez do sertanejo, com o show de Henrique e Juliano na Fields, em Florianópolis. A dupla também se apresenta no dia 24 na Efapi, em Chapecó.

Kesha  (Foto: Divulgação )
Kesha faz show no Devassa On Stage

No fim do mês, tem Creamfields, um dos maiores festivais mundiais da música eletrônica. Dia 30, tem Kesha no Devassa On Stage. O Rappa volta à estrada para apresentar “Nunca Tem Fim". com shows dia 30 em Balneário e 31 em Florianópolis. 

Fonte: GShow

Dono do sucesso 'Gordinho Gostoso' confia que hit será música do carnaval

Neto LX (Foto: Divulgação)

Com menos de um ano de carreira solo, o cantor baiano Neto LX é dono de uma das principais apostas para música do carnaval de Salvador em 2015: o hit "Gordinho Gostoso", que alcançou a marca de 1 milhão de visualizações no Youtube. A marca milionária veio no mês de janeiro, pouco antes do vídeo completar dois meses de lançamento. O clipe foi gravado no Club A, no Sheraton Hotel, em São Paulo.
Em entrevista ao G1, o artista de 26 anos, natural de Ilhéus, no extremo sul da Bahia, conta que iniciou a carreira aos 17 anos, cantando em bandas locais, como Madeirada do Arrocha, Um Love a Mais, Tah Garoto e Hit do Povo. O talento foi despertado em casa, quando via a mãe Edna cantar. No começo da carreira ela também o presenteou com o cavaquinho. Em 2013, como cantor da Banda Luxúria, Neto LX diz que finalmente alcançou o sucesso que buscava.

Neto LX aposta em ritmo Arrocha Ostentação, uma mistura de pagode e arrocha, com toques do rap (Foto: Divulgação/A Quatro Comunicação)

Em agosto de 2014, ele lançou o primeiro CD solo, intitulado "É muita Luxúria", onde está o sucesso "Gordinho Gostoso", composição de DJ Ivis. Para Neto LX, a canção vai ser o sucesso do carnaval 2015.
"A música já faz parte do repertório de vários artistas consagrados, como Ivete Sangalo, por exemplo. O público tem recebido bem o ritmo. Acompanho nas redes sociais o estouro que é 'Gordinho Gostoso', e não tenho dúvida de que será a música do verão", afirma.
“Sou uma pessoa comum. Não faço parte de estereótipos. Nas minhas músicas, falo de marcas, roupas de griffe, de carros e bebidas de luxo. Brinco com as coisas positivas relacionadas ao consumismo. O povo se identifica comigo e com a minha música. Profetizo coisas boas com humor e as pessoas se divertem. É impressionante chegar em diversos lugares do Brasil e ser recebido com carinho e alegria tanto por crianças, adultos, quanto pelos mais velhos”, explica o cantor.
Carnaval
Sucesso em todo o Brasil com o hit ‘Gordinho Gostoso’, Neto LX vai animar os foliões do Camarote Planeta Othon, no circuito Barra-Ondina, em Salvador. O artista se apresenta no sábado de carnaval (14) e revelou ao G1 detalhes da apresentação, como o tradicional banho de champagne, além de painéis de Led e o suingue do corpo de bailarinos.


Neto LX alcançou mais de 1 milhão de visualizações no canal Youtube. (Foto: Divulgação/A Quatro Comunicação)

Na sexta-feira de carnaval, ele puxa um trio independente no mesmo circuito da Barra. No domingo, o arrocha-ostentação segue para o Carnaval de Pompeu (MG). Já na segunda-feira de folia, o cantor comanda o tradicional bloco Inter, no Circuito Campo Grande, em Salvador, a partir de 12h. No mesmo dia, mais tarde, o agito acontece no Camarote Harém (Barra-Ondina).
Para o músico, sua proposta musical, marcada pela mistura do arrocha e pagode, com a ideologia da ostentação do rap e hip hop americanos e do funk da baixada santista, é a principal razão do sucesso, que já garante, em média, 20 shows por mês em todo o Brasil. Entretanto, ele não reclama da falta de tempo.
"Respiro música todos os dias e sou muito apaixonado pelo que faço. Meu repertório é único e diferencial por ser dançante, alegre e atual. Quero transmitir mensagens positivas ao público", afirmou Neto.

O cantor coleciona record de público em todo Brasil.  (Foto: Divulgação/A Quatro Comunicação)

Gordinho Gostoso
Neto LX
(Composição: DJ Ivis)

Sou um gordinho gostoso, gordinho gostoso
Sou um gordinho gostoso
Sou um gordinho gostoso, gordinho gostoso
Sou um gordinho gostoso

Eu não sou Friboi, mas tô na moda
A mulherada gosta, a mulherada gosta do papai
Eu não sou Friboi, mas tô na moda
A mulherada gosta, a mulherada gosta

Sou um gordinho, sou gostoso, sou o rei do paredão
Boto o boné da John John, copo de whisky na mão
Invejoso passa mal, porque minha vida é assim
Não frequento academia, mas as novinhas ficam em mim

Sou um gordinho gostoso, gordinho gostoso
Sou um gordinho gostoso
Sou um gordinho gostoso, gordinho gostoso
Sou um gordinho gostoso

Eu não sou Friboi, mas tô na moda
A mulherada gosta, a mulherada gosta do papai
Eu não sou Friboi, mas tô na moda
A mulherada gosta, a mulherada gosta

Eu não sou Friboi, mas tô na moda
A mulherada gosta, a mulherada gosta do gordinho
Eu não sou Friboi, mas tô na moda
A mulherada gosta, a mulherada gosta


Fonte: G1

Alexandre Nero sobre sua aparência: "Gosto de assustar as pessoas"

Alexandre Nero sobre sua aparência:

Em entrevista ao site do programa "Encontro", da Globo, Alexandre Nero falou sobre seu personagem em "Império", o Comendador José Alfredo.
 
Na vida real, ele afirmou que não se encaixa tanto no rótulo de protagonista da trama.
 
"Gosto de assustar as pessoas. Sou um personagem. Tenho que manter minha fama de mau, mas meu coração é imenso, sei disso. Tenho essa coisa de parecer ogro. A Maria Ribeiro (atriz que contracena com ele na trama) fala que eu espanto as pessoas e só fica quem realmente quer, mas quem fica eu acho que gosta. A primeira impressão eu espanto mesmo e tenho noção disso", disse.
 
Ele contou que na ocasião não deixou de falar o que pensa por conta de sua fama. Alexandre Nero faz questão de deixar claro que é bastante transparente em suas publicações na internet: "Acho que todo mundo tem uma autocensura e isso faz parte da vida. Se você vai pela primeira vez na casa da sua futura sogra, não vai falar com se estivesse com seus amigos. Isso é bom-senso e não censura. Em uma rede social, até certo ponto, não vejo problema em falar coisas. Aviso que tem coisa que, para menor de idade, não é legal".
 
O ator é pai de quatro filhos na trama da Globo e revelou que o assunto paternidade não lhe causa medo ou ansiedade: "Bate uma vontade. Acho que eu seria um bom pai, mas só vou saber mesmo quando eu for. Vontade me dá, mas tem que acontecer. Tenho que estar envolvido, casado. Não tenho muita pressa. Tenho até os 80".
 
Nero ainda revelou que adora o Carnaval e promete ter um feriado bastante agitado na festividade deste ano.
 
"Já desfilei três vezes e gosto bastante de Carnaval. Este ano, vou desfilar no Salgueiro. O elenco inteiro resolveu ir por causa da Viviane Araújo. Vamos ser destaque e sair no mesmo carro", contou o ator, revelando também que vai ter a companhia de suas colegas Lilia Cabral e Leandra Leal durante sua passagem pela Avenida na Sapucaí.

Fonte: Na Telinha (NE10)

Atriz do 'Teste de Fidelidade' apanha do namorado: 'Cheguei a desmaiar'

Amanda Rivieira (Foto: Arquivo Pessoal)
Amanda Riviera

'Ele cismou que o meu batom estava borrado e me bateu', conta Amanda Rivieira, que registrou boletim de ocorrência contra o namorado.

Amanda Rivieira, que há um ano trabalha no programa 'Teste de Fidelidade', diz ter sido espancada e sofrido um acidente de carro no domingo, 11, em São Paulo. A atriz, que está com o olho roxo e cheia de marcas no corpo, contou ao EGO que apanhou do namorado após uma noitada:
"Estava tudo bem. A gente foi num churrasco e depois terminou a noite em uma balada. Permanecemos por 20 ou 30 minutos. Eu fui ao banheiro e voltei para falar com meu namorado. Pedi uma água e ele já estava todo estranho e queria ir embora. Eu disse que não, que gostava daquela música e queria curtir mais um pouco. Ele queria ir embora na hora, avisou as pessoas que estavam com a gente e foi pegar o carro no estacionamento. Nisso eu ficava perguntando o que tinha acontecido para ele estar estranho. Ele não me falava. Ele só falou dentro do carro que eu era uma vagabunda, que ele ia me matar e que eu não dava atenção pra ele. Ele cismou que meu batom estava borrado e começou a me bater. Não deixou eu falar um minuto. Ele me espancou, me mordia, abriu pontos na minha orelha. Teve muito sangue. Cheguei a desmaiar. Ele só parou de me agredir quando ele perdeu o controle do carro e bateu no muro".
Após as agressões, Amanda diz que o namorado, com quem estava se relacionando há seis meses, desmaiou com a batida do carro e uma ambulância a socorreu. "Ele desmaiou e foi a chance que eu tive de ser resgatada. Enquanto ele me espancava apareceu uma viatura, que começou a perseguir nosso carro por conta do comportamento estranho do motorista, e por estarmos em zig zag. Essa viatura chamou reforço e na hora da batida tinha vários carros de polícia lá. Eles chamaram uma ambulância que levou nós dois para o hospital. Fui para o Hospital Geral de Taipas e depois dei queixa. Tive que 'tomar' pontos e estou tomando remédios. Também  já registrei boletim de ocorrência e quero que ele vá parar atrás das grades", contou.
Até a publicação desta reportegem, o EGO não tinha conseguido localizar o namorado de Amanda Rivieira.

Amanda Rivieira (Foto: Arquivo Pessoal)

Amanda Rivieira (Foto: Arquivo Pessoal)

Amanda Rivieira (Foto: Arquivo Pessoal)

Amanda Rivieira (Foto: Arquivo Pessoal)

Fonte: EGO

Agito Nas Pistas - com Mad'House

Carátula Frontal de Mad'house - Absolutely Mad
Capa do único álbum lançado pelo grupo Mad'House, Absolutely Mad
Mad'House foi um grupo que criava covers das músicas da cantora Madonna, que ficou ativo apenas no ano de 2002, criado na França. Os maiores sucessos foram 'Like A Prayer', 'Holiday' e 'Like A Virgin'. Nesse único ano que ficaram na atividade, lançaram o único álbum de estúdio Absolutely Mad, que tinha esses 3 sucessos, mas também os hits de Madonna 'La Isla Bonita', 'Into The Groove' e 'Vogue'. Vamos ver, ouvir e cantar a música 'Like A Prayer':

Onde estão os DJS Michael Kronenberger e Steffen Harning da dupla 'Milk & Sugar'?

Michael Kronenberger (Mike Milk) e Steffen Harning (Steve Sugar)
Michael Kronenberger (Mike Milk) e Steffen Harning (Steve Sugar) nasceram na Alemanha, e juntos formaram a dupla Milk & Sugar em 1997, e o primeiro sucesso deles veio em 2001, quando recriaram a música 'Love Is In The Air' do cantor britânico Paul Young. A música foi selecionada para entrar na 1ª edição pós-Paradoxx Music do programa da Jovem Pan 'As 7 Melhores', lançada no final de 2001.
Mike e Steve lançaram outro sucesso: Higher & Higher, que bombou nas rádios e pistas de todo o Brasil.
Mesmo após o lançamento desses hits, Milk & Sugar ficou conhecida pelo fenômeno 'Stay Around (For This)', que ganhou vários remixes e ganha até hoje, e em 2007 caiu na 4ª edição da série Summer Eletrohits. 
A dupla ainda está em atividade e os últimos lançamentos são 'Tell Me Why', a nova roupagem de Stay Around e 'Canto Del Pilón', com María Marquez, que atingiu a posição #59 nos charts alemães.
Nas compilações brasileiras, a última vez que a dupla foi selecionada foi no programa 'As 7 Melhores', edição 2014, com a música Tell Me Why.
Reveja o sucesso 'Love Is In The Air':

Netinho tem alta após seis meses internato no Sírio Libanês

Netinho deixou o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, neste sábado (17), após passar por tratamento por conta das sequelas após sofrer um AVC em 2013. O cantor divulgou um comunicado, no qual se mostra muito animado com a alta que recebeu. Netinho aproveitou ainda para agradecer os médicos que fizeram parte de sua recuperação. Confira o que eles escreveu:
(Foto: Divulgação)
"Estou indo pra casa após quase seis meses aqui no "Hotel Sírio Libanês Palace". Apesar de não poder ainda voltar a trabalhar,  vou muito animado e esperançoso de que esta tontura constante e persistente desapareça por completo adiante, já que tudo que a medicina pode fazer em meu caso já foi feito. O tratamento que vim fazendo aqui há meses para o meu sistema vestibular deu resultados muito positivos. Flavinha (Dra. Flavia Cusin) constatou isso com os novos exames realizados nesta semana e, com estes, pudemos ver a diferença em relação ao dia que cheguei aqui nesta "temporada".

A tontura ocasional que aumentava muito a tontura constante quando eu fazia movimentos de cabeça diminuiu consideravelmente. Ainda faço e seguirei em casa fazendo a última e mais difícil manobra desse tratamento. Esta ainda me deixa muito tonto e enjoado mas, como aconteceu com todas as outras manobras, esses efeitos diminuirão muito em breve. Foi por causa desse tratamento que insisti e fiquei aqui até hoje, apesar da imensa vontade de voltar pra casa e para a música.

Aproveito a oportunidade para parabenizar Dr. Roberto Kalil Filho (esse grande médico e gestor) e todos vocês pelo ambiente e tratamento que conseguem imprimir ao dia a dia desse hospital (...). Sentirei saudade.
Já chorei muito hoje com as várias visitas que recebi aqui no quarto. Me apeguei mesmo. Virei aqui visitá-los com certeza. Saibam que aprendi muito com vocês. Aprendi sobre cuidado, profissionalismo, carinho, paciência e muito mais (...). Desejo algo que é de fato muito simples mas que também é o que de mais valioso há.
(Foto: Divulgação)
Aqueles que amam o que fazem, nós, quase sempre entram tão de cabeça no seu próprio dom, na sua vida profissional, que esquecem que a prazerosa vida terrena é um horizonte muito amplo, sem limitações, mas com um fim, um término. Muitas vezes negligenciamos o valor de um cafezinho ali na esquina com um amigo em prol de qualquer atividade profissional. Quase sempre, uma pequena caminhada ao sol numa manhã qualquer; a leitura de um bom livro; um cinema com nosso filho; um banho de mar, cada momento desse tipo é deixado fora do nosso primeiro plano de vida.E é por saber disso que lhes desejo o que descobri ser o bem mais valioso que cada um de nós pode ter nessa passagem, lhes desejo TEMPO. Tempo para viver tudo, cada coisa. Tempo para desfrutar de tudo que há e de tudo que vocês possam descobrir desejar. Tempo para viverem também as coisas mais simples, dentro e fora da órbita das suas vidas profissionais. Tempo para descobrir o valor do tempo, ainda em tempo.
TEMPO para enxergar o que há por trás do grande nevoeiro que a todo tempo nos cerca e nos turva a visão; para descobrir mais sobre esse grande mistério que é a vida.
TEMPO para conseguir sorrir do nada, sorrir apenas por ver-se ser e ver-se aqui.
TEMPO para amar mais e para descobrir que o amor não é um brinquedo.
TEMPO para as suas famílias (de sangue e de vida), para todos os seus.
TEMPO para poder ver e acompanhar o crescimento do seu filho. Para admirá-lo sorrir.
TEMPO para fazer todas essas coisas de tal modo que lá no segundo final, no nosso momento mais solitário, vocês se sintam felizes com o que fizeram com suas vidas.
E, finalmente,
TEMPO para si.

Muito obrigado por tudo, por cada gesto e palavra. Com tudo que aprendi e que sei, não tenho como expressar aqui a minha felicidade. Felicidade de estar indo para casa, mas mais ainda, felicidade de ter constatado a existência de pessoas tão competentes e aplicadas como vocês, que hoje considero meus amigos. Vou pra casa com a certeza de que vocês seguirão felizes e plenos.

Estou indo pra casa muito feliz.
Fiquem com o melhor do que vocês acreditam.
Um grande abraço,

Ernesto Jr (Netinho)".

Fonte: G1

Condenado por tráfico na Indonésia, brasileiro Marco Archer é executado

Marco dentro da cadeia na Indonésia (Foto: Rogério Paez / Arquivo pessoal)
Marco Archer dentro da cadeia na Indonésia (Foto: Rogério Paez / Arquivo pessoal)

O brasileiro Marco Archer Cardoso Moreira, de 53 anos, foi executado na madrugada deste domingo (18) na Indonésia– por volta das 16h deste sábado (17), horário de Brasília, segundo a emissora local TV One. O plantão da Embaixada do Brasil em Jacarta confirmou que ele está morto. O método de execução de condenados à pena de morte no país é o fuzilamento.
O instrutor de voo livre havia sido preso em 2004, ao tentar tentar entrar na Indonésia com 13 quilos de cocaína escondidos nos tubos de uma asa delta. A droga foi descoberta pelo raio-x, no Aeroporto Internacional de Jacarta. Archer conseguiu fugir do aeroporto, mas duas semanas depois acabou preso novamente. A Indonésia pune o tráfico de drogas com pena de morte.
"A Indonésia é um país tranquilo, bem aberto, mas eles são muito restritos com relação às drogas. Se a pessoa for pega com um cigarro de maconha, ela vai ser presa e está arriscada a passar até oito anos na cadeia", afirmou. Ele acrescentou que há 138 pessoas para serem executadas – metade são estrangeiras.
As leis da Indonésia contra crimes relacionados a drogas estão entre as mais rígidas do mundo e contam com o apoio da população. "Com isso [as execuções], mandamos uma mensagem clara para os membros dos cartéis do narcotráfico. Não há clemência para os traficantes", relatou à imprensa local Muhammad Prasetyo, procurador-geral da Indonésia.

Dilma fez apelo
Além de Marco Archer, outro brasileiro aguarda no corredor da morte da Indonésia, o paranaense Rodrigo Muxfeldt Gularte, também por tráfico de cocaína.

Nesta sexta-feira (16), a presidente Dilma Rousseff fez um apelo por telefone ao governante da Indonésia, Joko Widodo, para poupar a vida de Archer, mas não foi atendida. Widodo respondeu que não poderia reverter a sentença de morte imposta a Archer, “pois todos os trâmites jurídicos foram seguidos conforme a lei indonésia e aos brasileiros foi garantido o devido processo legal”, segundo nota da Presidência.

O assessor especial da Presidência da República para assuntos internacionais, Marco Aurélio Garcia, informou que o governo brasileiro pediu ajuda ao Papa Francisco contra a condenação à morte do brasileiro.

"Fiz chegar à representação da Santa Sé no Brasil um pequeno dossiê sobre o caso e me foi assegurado que isso seria enviado à Secretaria de Estado do Vaticano para que sua Santidade pudesse interceder em favor de uma atitude de clemência do governo indonésio", disse.

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, enviou uma carta ao chefe do Ministério Público da Indonésia para pedir que o governo daquele país adiasse por oito semanas a execução de Marco Archer.

Segundo a PGR, o adiamento por oito semanas daria ao Ministério Público do Brasil e ao da Indonésia um tempo mínimo para tentar uma cooperação entre os dois países e aliviasse a situação dos brasileiros. Também pretendia conseguir um acordo mais amplo para solução de futuros casos semelhantes.
Fonte: G1

As Melhores Da Balada (com Tiko's Groove - I Don't Know What To Do)

FV 2015 contará com área exclusiva para fãs de Música Eletrônica

Arena Trident Music contará com área exclusiva para fãs de Música Eletrônica (Foto: Divulgação)
Os fãs de música eletrônica poderão curtir as atrações da Arena Trident Music com muito conforto e comodidade no Festival de Verão Salvador 2015. O espaço Front Stage permite acesso exclusivo a serviços de bar e banheiro na área em frente ao palco da Arena. Isso significa menos tempo de espera nas filas e mais curtição ao som do melhor da música eletrônica nacional e internacional.
Nomes internacionais como Dubvision, Tito e Tim Healey compõe a grade do evento e prometem um repertório cheio de músicas conhecidas pelos fãs da música eletrônica mundial. O line-up nacional também está imperdível. Artistas de peso como DJ Lizy Rose, A Liga, Naza Brothers, Gui Boratto e Press On são alguns dos exemplos da equipe eletrônica musical que promete agitar o público.
A aquisição da pulseira do Front Stage também garante acesso livre à área da pista do Festival, ou seja, é possível circular pelo Palco 2015 e Palco Sensações nos intervalos do line up dos DJs. O ingresso individual para o Front Stage custa R$140,00 (inteira), $70,00 (meia-entrada). Quem quiser adquirir o passaporte para todos os dias do Festival, o valor é de R$315,00.
Fonte: Gshow

Priscilla Alcantara lança música que compôs em inglês


Priscilla Alcantara, cantora e  ex-apresentadora do Bom Dia & Cia e do Sábado Animado, lançou sua nova música, I've Been Waiting", composta por ela em inglês.
O curioso é que a estrela nunca fez aulas de inglês e aprendeu tudo sozinha.

"Eu sempre amei a língua inglesa. Nunca fiz aula, mas sempre assisti muitas séries americanas, lia muito em inglês também e acabei aprendendo principalmente com a música! Então decidi começar a compor em inglês. As primeiras não saiam muito boas, mas ao passo que fui aprimorando elas estavam tão melhores quanto as em português! E isso me deu vontade de criar um projeto de um CD só com as minhas composições em inglês, mas isso é algo pro futuro, que virá só depois do meu novo disco que estamos em fase de produção, pra lançarmos ainda nesse semestre".

No clipe de sua nova música Priscilla também aparece com seu novo visual, loiro platinado.
Confira a seguir a música "I've Been Waiting":

Fonte: Caras