terça-feira, 20 de janeiro de 2015

As Melhores Da Balada - com Mauro Picotto

(P) 2000

Em nota, Urach diz que alguém de sua família vazou fotos em hospital

Andressa Urach  (Foto: Reprodução/Instagram)

Através de uma nota oficial, a modelo Andressa Urach afirmou nesta terça-feira (20) lamentar a divulgação de fotos íntimas da recuperação dela no Hospital Conceição, em Porto Alegre. No comunicado, ela disse que "pessoas" da família teriam sido responsáveis pelo vazamento das imagens e que não tem relação com seu pai biológico.
"Me deixa triste saber que pessoas da minha família possam ter divulgados fotos tão intimas da minha recuperação. Tenho um filho e sempre o ensinei a falar a verdade, não posso deixar que pessoas que não estão ao meu lado se aproveitem de uma situação de luta", afirma Andressa na nota.
A modelo não deixou claro quem foram os responsáveis pelo vazamento das imagens, que teriam sido vendidas para uma agência, mas salientou que a relação com o pai inexiste. "É com pesar que tenho de esclarecer que minha relação com meu pai biológico não existe, e que nunca tivemos vínculo, ele só me registou aos seis anos de idade, a pedido da minha mãe e só o revi aos 15 anos por minha vontade e aos 19 quando o pedi para conhecer o neto, depois disso nunca mais tivemos contato", afirmou.
Andressa Urach entrevista Daily Mail (Foto: Reprodução/Daily Mail)Imagens da recuperação também foram estampadas
em tablóide britânico (Foto: Reprodução/Daily Mail)
Andressa deu entrada no Hospital Conceição, que atende apenas pelo SUS, no dia 29 de novembro de 2014 para tratar de uma infecção causada pela aplicação de hidrogel nas pernas, procedimento que foi realizado há cerca de cinco anos. A modelo foi internada na UTI e passou por cirurgias para combater a infecção.
Após receber alta da insituição, imagens divulgadas na imprensa mostraram as pernas delas ainda com marcas de cicatrizes e procedimentos cirúrgicos.
Neste mês, o drama da modelo virou notícia também na Europa. Em sua primeira entrevista desde que ficou quase um mês internada em estado grave, a modelo e apresentadora de TV disse ao jornal inglês Daily Mail que sente "vergonha dos buracos nas pernas" e que acreditar estar sendo punida por Deus pela sua "vaidade estúpida".
Relembre o caso
Andressa Urach deu entrada no Hospital Conceição, que atende apenas pelo SUS, no dia 29 de novembro de 2014 para tratar de uma infecção causada pela aplicação de hidrogel nas pernas, procedimento que foi realizado há cerca de cinco anos. O quadro já era gravíssimo. A modelo foi internada na UTI e passou por cirurgias para combater a infecção.
Após quase um mês internada, ela recebeu alta no dia 24 de dezembro e passou o Natal em casa com a família. No mesmo dia, em nota enviada pela assessoria de imprensa da modelo, Andressa agradeceu o apoio de familiares, amigos e fãs e da equipe médica que a tratou no hospital.
Os problemas de saúde da modelo e apresentadora de TV surgiram em julho, quando ela começou a se queixar publicamente de dores nos membros inferiores. No mesmo período, ela deu início ao procedimento para retirar o hidrogel das pernas.
Em 21 de novembro, ela passou por uma nova cirurgia de retirada de resquícios do líquido, em Porto Alegre. "O procedimento correu normalmente, e naquela mesma semana Andressa foi gravar uma matéria na cidade de Brasília", informou uma nota divulgada pela assessoria da modelo.
O hidrogel é constituído de poliamida sintética e solução fisiológica e é usado para preenchimento de rugas da face e pescoço e também para aumentar o volume de glúteos, panturrilhas e coxas. No caso de Urach, a substância foi aplicada na coxa juntamente com PMMA, outro produto injetável com microesferas de polimetilmetacrilato usado para preenchimentos.
Andressa nasceu em Ijuí, a 414 quilômetros de Porto Alegre, e foi vice-miss Bumbum.
Fonte: G1

Bailarino que desistiu do 'BBB 15' explica sua saída: ''não foi uma derrota''

''Tive a coragem de dizer 'não'. Estava tirando a vaga de uma pessoa que queria muito mais que eu'' (TV Globo/Divulgação)

ator, bailarino e palhaço-paparazzo (personagem criado por ele) Rogério Alves está se habituando às mudanças trazidas pelo 'Big brother Brasil', que estreia nesta terça-feira, 20, às 22h20, na TV Globo. O recifense de 45 anos desistiu de participar da atração ainda no pré-confinamento. Ao chegar no Recife, já foi abordado para pedidos de fotos, entrevistas e explicações sobre a saída.


Em entrevista ao Diário de Pernambuco, conta que foi munido para enfrentar o desafio. Em oito dias isolado em quarto de hotel, Rogério só se comunicava com a produção do reality. A solidão era amenizada com livros relacionados à yoga e ao veganismo. "Minha relação com ativismo é muito forte", pontua. Segundo ele, a experiência se assemelhou à de um retiro espiritual. O período foi de reflexão."A decisão nasceu quando percebi que tinha chance de passar muito tempo no programa. Sei lidar bem com as diferenças, com as críticas, possíveis agressões. Sabia que tinha potencial de ir muito longe na casa", analisa. A possibilidade de ficar longe da família e de encarar a "grandiosa vida de celebridade", algo que não o interessa, foram elementos cruciais para a decisão.

"Para mim, não foi derrota. Foi escolha. Tive a coragem de dizer 'não'. Estava tirando a vaga de uma pessoa que queria muito mais que eu", reconhece. Ao ser convidado para participar do reality por um olheiro, Rogério lembra que achou a proposta "engraçada, inusitada". Neste ano, o BBB apostou em revisitar o conceito de "pessoas comuns" na escolha dos 14 confinados.

A produção do BBB 15, a começar pelo apresentador Pedro Bial, lamentou a saída precoce do recifense. "Tenho uma vida muito boa. Tem hora que estou rico, tem hora que estou pobre. Mas tenho uma versatilidade muito grande", destaca. Enquanto não retoma os trabalhos, Rogério passará três dias de descanso em praia com a família. Longe das câmeras.


Fonte: Divirta-se (UAI)

Moradora flagra casal fazendo sexo em fonte que virou "piscinão" em São Paulo

Casal chegou a fazer sexo dentro da fonte (Foto: Arquivo pessoal / Daniela Del Cistia)


Um casal foi flagrado fazendo sexo dentro de uma fonte da praça Largo do Rosário, no centro de Sorocaba, em São Paulo. O registro, feito por uma moradora, mostra um grupo de quinze moradores de rua tomando banho dentro do que se transformou em uma piscina. 
Ainda de acordo com moradores, a Guarda Civil Municipal já foi informada da situação através de denúncias. "A Guarda chega e eles saem da água, mas meia hora depois já está todo mundo de volta", disse a moradora que registrou a situação ao G1. 
Segundo a Guarda Municipal, não há flagrante de pessoas nadando sem roupa na praça. Por conta disso, ninguém foi preso. As imagens capturadas pelos moradores serão enviadas à prefeitura e as denúncias devem ser encaminhadas à Guarda ou a à Polícia Militar. 
MOradores de rua nadam dentro de fonte no centro de Sorocaba (Foto: Arquivo pessoal / Daniela Del Cistia)
(Foto: Arquivo Pessoal)
Fonte: Correio da Bahia

Professoras são presas após sexo com alunos em praia dos Estados Unidos

Duas professoras americanas foram presas no último domingo (19) acusadas de manter relações sexuais com, pelo menos, dois alunos durante viagens da escola à praia de San Clemente, Califórnia, em novembro do ano passado. Melody Lippert, 38 anos, e Michelle Ghirelli, 30 anos ensinavam na escola South Hills High School.
(Foto: Reprodução/The Mirror)
Segundo informações do jornal 'The Mirror', apesar do caso ter acontecido em novembro, as investigações só foram concluídas agora. Melody Lippert e Michelle Ghirelli foram presas. Melody organizou a viagem à praia e lá ofereceu bebidas alcoólicas aos menores. Em seguida, fez sexo com um dos alunos.
Depois, a americana organizou uma nova viagem já na companhia de Michelle e, no passeio, as professoras mantiveram relações sexuais com dois alunos. As duas foram detidas no domingo e vão responder pelo crime em júri, que acontece nesta quarta-feira (21).
Fonte: Correio 24hrs

BBB Francieli é afastada pelo TJ e pode perder emprego

O dia da estreia do Big Brother Brasil 15 trouxe uma surpresa ingrata para a conciliadora criminal Francieli Berwanger Medeiros. O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul publicou nesta terça-feira (20) o afastamento temporário da BBB por “desatender aos deveres de lealdade e boa-fé previstos no Código de Ética da função”.
A BBB Francieli, conciliadora criminal
BBB Francieli é afastada pelo TJ e pode perder emprego  (Foto: Gshow/Divulgação)
A decisão foi tomada pelo “desatender aos deveres de lealdade e boa-fé previstos no Código de Ética da função”. No relato, uma juíza que atua no Fórum da Restinga, em Porto Alegre, onde Francieli trabalha como conciliadora criminal disse que a BBB pediu autorização para utilizar uma sala de audiência.
Ela argumentou que utilizaria a sala para gravar uma entrevista para o programa Encontro com Fátima Bernardes sobre o tema “concurseiros para delegado de polícia”. Porém, ainda segundo o relato, ela usou a sala para gravar um vídeo para o Big Brother Brasil.
Ela ainda não teria avisado do afastamento para entrar na casa do BBB, o que, segundo o relato, pode configurar como abandono de emprego. “Convém destacar que a conciliadora Francieli Medeiros nem mesmo formalizou ao Juízo qualquer requerimento, ou mesmo informação, a respeito da sua atual impossibilidade de exercer a função mencionada”, diz a decisão. 
Outra polêmica
Antes mesmo de entrar na casa, Francieli já acumula polêmicas com os magistrados. Um juiz paulista enviou um "pedido de providências" à corregedora nacional de Justiça, Nancy Andrighi, em que pede que a TV Globo corrija a profissão de Francieli Medeiros, uma das participantes do “Big Brother Brasil 15″. 

Na chamada, Francieli é apresentada como "juíza conciliadora" na notícia “Juíza conciliadora criminal entra para o BBB15 e já avisa que tem o gênio forte“. No anúncio oficial, porém, ela é apresentada apenas como conciliadora criminal. “Sabemos que a moça não é ‘juíza’. É somente “conciliadora”, escreve o juiz na mensagem à corregedora.

Fonte: Correio da Bahia

Facebook conta com 1,2 mil vagas abertas em todo o mundo


Facebook é uma das rede socias mais interativas na internet, pois permite muitas conexões para fins pessoais, como também comercias e outras prestações de serviços. Este importante espaço virtual sempre foi um local de diversão para as pessoas conectarem, buscarem novas amizades e reencontrarem outras. E ainda possui serviçõs de grande utilidade para atender as pessoas em muitas finalidades. Agora, o Facebook está avançando ainda mais em seus empreedimentos com a perspectiva de boas oportunidades de trabalhos. 
Segundo a Reuters, o Facebook esta buscando profissionais com perfil especifico, entre essas necessidades de profissionais que surgirão, poderão atender a Oculus Rift, empresa que pertence à conceituada rede virtual, que foi comprada por 2 bilhões.
E para atender a demanda da empresa, há uma necessidade de contratação de 1,2 mil vagas para a Oculus Rift, além de outras áreas como especialista em aviônica, engenharia térmica, comunicação de radiofrequência, engenheiros de software, profissionais de vendas, supervisores de logística e outros setores.
E para os interessados que desejam trabalhar em uma empresa consolidada e de alto conceito como o Facebook precisam ficar atentos, pois as oportunidades sempre são divulgadas na internet quando iniciam os processos seletivos. E vale ressaltar que o domínio de uma língua estrangeira é sempre um pré-requisito, como também um curso de graduação com especializações ou cursos que podem fazer uma grande diferença ao disputar as vagas que brevemente estarão em aberto.
O Facebook é uma empresa que vem expandindo desde fevereiro de 2004, quando seu principal acionista e fundador Mark Zuckerberg descobriu essa importante ferramenta tecnológica, website que cativou bilhões de pessoas. Uma rede social gratuita para todos os usuários, que ao mesmo tempo é uma grande fonte de publicidade, geração de receitas, banners, noticia através do feeds, entre outras possibilidades. Ou seja, uma grande inovação de expansão tecnológica e atrativo de patrocinadores também.
Fonte: Sobre Isso (texto); Olhar Digital (imagem)

"123456" foi a senha mais popular de 2014

Computador com cadeado

São Paulo - Escolher uma senha forte é essencial para manter uma conta bem protegida.
Mas nem todo mundo parece saber disso, como comprova o ranking das combinações mais populares encontradas pela internet em 2014 -- que tem "123456" no topo mais uma vez.
A lista é elaborada pela SplashData e usa como base bancos de dados vazados no decorrer do ano.
De acordo com um comunicado emitido pela empresa, mais de 3,3 milhões de senhas foram usadas nesta edição, que tem nas duas primeiras colocações as mesmas combinações dos últimos quatro anos: a já mencionada "123456" e a clássica "password".
A dupla é seguida da agora mais popular "12345", que ganhou 17 posições em relação a 2012, e da tradicional e bem mais segura "12345678", que perdeu o terceiro lugar.
As sequências "qwerty" e "123456789" vêm em seguida, com “1234” e as novas "baseball", "dragon" e "football" fechando o vergonhoso top 10.
Confira abaixo a lista com as 25 senhas mais populares de 2014, de acordo com a SplashData: 
PosiçãoSenhaComparação com 2013
1123456-
2password-
312345Subiu 17 posições
412345678Subiu uma posição
5qwertyCaiu uma posição
6123456789-
71234Subiu nove posições
8baseballNova
9dragonNova
10footballNova
111234567Caiu quatro posições
12monkeySubiu cinco posições
13letmeinSubiu uma posição
14abc123Caiu nove posições
15111111Caiu oito posições
16mustangNova
17accessNova
18shadow-
19masterNova
20michaelNova
21supermanNova
22696969Nova
23123123Caiu 12 posições
24batmanNova
25trustno1Caiu uma posição

Caso você esteja usando alguma delas, considere trocá-las por algo mais elaborado o quanto antes -- e não, usar o dia de seu aniversário não é recomendável.
O ideal é misturar letras maiúsculas e minúsculas a números e símbolos, e até usar um gerenciador de combinações, como o LastPass e ou o Key, para não correr o risco de esquecer algo.
Fonte: Exame (Abril)

Corram para as colinas: um asteroide está chegando

Na próxima semana, dia 26 de janeiro, um asteroide com mais de 500 metros de largura passará perto da Terra. O quão perto? Bem, o suficiente para ser visto por todos nós.
Mas não é preciso entrar em pânico ou correr para as colinas como num filme do final dos anos 1990. O asteroide não está em rota de colisão com nosso querido planeta. Ufa.
Em todo caso não pense que você conseguirá vê-lo a olho nu como uma estrela cadente e fazer um pedido. A boa notícia – para alguém sempre é – é que será possível visualizar o corpo celeste com um pequeno telescópio ou um binóculo avançado.
Batizado de “2004 BL86”, o asteroide chegará pouco mais de um milhão de quilômetros da Terra – o equivalente a cerca de três vezes a distância da Lua.
Na Califórnia, a NASA e um observatório em Porto Rico se preparam para observar o asteroide e obter dados e imagens para estudá-lo depois.
O “2004 BL86″ foi descoberto no dia 30 de janeiro de 2004 por astrônomos enquanto operavam o telescópio Lincoln Near-Earth Asteroid Research em White Sands, New Mexico, US.
Depois disso, programe sua agenda para o 7 de agosto de 2027. Nessa data, um sábado no caso, outro corpo celeste – o “1999AN10″ – passará a 30.400 quilômetros do nosso planeta. Você sabe o que estará fazendo até lá?
1cometa
Fonte: http://brasileiros.com.br/2015/01/corram-para-colinas-um-asteroide-esta-chegando/

Pau de selfie vira música


A música teve mais de 24 mil visualizações no YouTube em poucas horas e promete ser o hit do verão
DA REDAÇÃO
Quem nunca viu o pau de selfie? Praticamente todos. Inspirado pela mais recente por essa moda, neste verão o músico, produtor musical e compositor Vadeco fez uma música em homenagem aos usuários deste fálico e extenso objeto.
Em poucas horas a música teve mais de 100 compartilhamentos nas redes sociais e em poucos dias milhares de visualizações no YouTube, além de estar sendo espalhada através do WhatsApp por todo o Brasil.
A música tem grande chance de se tornar o hit do verão 2015. Vadeco conta que compôs a música de brincadeira. “Eu estava achando muito engraçado as pessoas só falarem do ‘Pau de Selfie’ , o tempo todo era ‘pau de selfie pra lá’ e ‘pau de selfie pra cá’, nas ruas do litoral a mesma coisa, todo mundo com seu pau de selfie na mão. Com isso, pensei: a moda do verão é o pau de selfie. Isso dá samba ou quem sabe um reggaeton. Fui para meu estúdio em Curitiba e fiz a música, produção e finalização em poucas horas. Meio que de brincadeira postei no YouTube e em pouco tempo começou a repercutir com bastante gente comentando e falando sobre”, explica o compositor.
Vadeco conta também que, por um lado, a música tem um caráter social importante na letra. “Enquanto eu observava as pessoas com seus paus de selfie nas mãos, me passou pela cabeça que o ato de pedir para algum desconhecido tirar uma foto estava se extinguindo. Daqui há algum tempo ninguém nem vai lembrar que esse tipo de favor era solicitado nas ruas e em pontos turísticos espalhados pelo mundo, ou seja, a individualidade está se aflorando com a utilização do pau de selfie. Então por que não compartilharmos nossos paus de selfie com nossos amigos? Por isso o refrão diz “Ahhhhhh pode pegar no meu pau de selfie”…
Outro ponto ressaltado por Vadeco é que em todo verão tem uma moda. Das minissaias ao fio-dental, todo ano tem uma moda de verão diferente e nesse é o pau de selfie.
Sobre colocar a música no ar sem muita pretensão, o artista diz que se inspirou em uma frase de seu amigo e grande maestro Nico Nicolaiewisky: “Embaixo da lama tem peixe.”

Sobre o artista
Com 18 anos de carreira musical, Vadeco participou de diversas bandas, compôs músicas e sound design para vários longas-metragens, curtas e séries de TV. Fez direção musical e composições originais para mais de 40 peças de teatro e dança, além de atuar como locutor, dublador e dirigir seu Estúdio Astrolábio, em Curitiba. Vadeco, que também é sócio da Noeltan Movies, uma empresa italiana de cinema, na qual produziu diversas bandas de vários estilos musicais diferentes, montou o grupo Vadeco e Os Astronautas, o projeto Cine-Resonar e tem mais de 50 canções para crianças licenciadas para editoras educacionais.
Vadeco_Violao

Fonte: DM.com.br

Dance Mania - com Ian Carey


Ian Carey nasceu em Maryland, nos Estados Unidos em 13 de setembro de 1975.
Ian está em atividade como DJ desde 1993, e é residente da Defected Records (gravadora) e do evento Hed Kandi Clubnights em vários lugares ao redor do mundo.
No final dos anos 90, o dj produziu o hit 'Rise', de Soul Providers, o mais lembrado, pela Defected Records, e no Brasil, divulgado pela extinta gravadora Paradoxx Music.
O single mais famoso em seu nome foi o 'remix' do Soul Providers (Rise), 'Keep On Rising', lançado em 2007. Este foi selecionado para entrar nas coletâneas brasileiras 'Elektrobeats - A Sua Melhor Vibe', 'Na Balada 14', 'Comando 97 Vol 12', 'Superpop Vol 2 RedeTV', 'Daslu House Music 4', 'Summer Eletrohits 5', 'Club Mix (The Best Of)', 'As 7 Melhores Collection' e 'Adrenalina 2012'.
O último sucesso dele até hoje foi em 2012, 'Amnesia', em parceria com Timbaland. Re-Veja:

Fãs do Foo Fighters são assaltados na fila do show em Porto Alegre

Fãs se revezam para tomar banho e se alimentar | Foto: Rafa Martins / Especial / CP
Fãs se revezam para tomar banho e se alimentar

Cerca de 25 fãs já estão acampados na Avenida Assis Brasil à espera do show do Foo Fighters, que acontece nesta quarta-feira no estacionamento da Fiergs, em Porto Alegre. Como se não bastassem o sol escaldante e a forte chuva que caiu na tarde desta terça-feira, os jovens, que começaram a formar a fila desde a noite de sábado, foram surpreendidos por um assalto. 

Por volta das 5h da madrugada desta terça, fãs que estavam fora das barracas montadas na fila foram abordados por dois homens que agiram rapidamente. “Levaram dinheiro, celular, mochila, faixas da banda e até meus ingressos”, relata Denise Camargo, 25 anos, que veio de David Canabarro com o namorado para acompanhar a apresentação na Capital. Junto com outros colegas de espera, ela registrou um boletim de ocorrência para reaver as entradas, compradas pela Internet. “Pensei em desistir e voltar para a minha cidade, mas meu namorado me convenceu a permanecer aqui, afinal estamos entre os primeiros da fila”, comenta. 

• Como foi o show na Argentina
A presença de seguranças no local chamou a atenção do Flávio Biscaro, 17 anos, ao chegar na fila, na noite de domingo. Contudo, no momento do assalto, ele afirma que não havia nenhum policiamento por ali. Apesar do ocorrido, o jovem, que veio de São José do Ouro e reveza o lugar com o amigo, Tiago Boldori, de 20 anos, não esconde a animação para ver a banda de perto. “Consegui o segundo lugar da fila, e espero ver o Dave Grohl cantando ‘Monkey Wrench’ bem de pertinho”, relata. Junto com a nova amiga, Júlia Bischoff, 16 anos, que foi agregada ao grupo nesta tarde, ele divide histórias com os fãs que aguardam a abertura dos portões ansiosamente. 

• Fãs planejam flash mob
Júlia, aliás, ficou até as 19h de segunda-feira no aeroporto Salgado Filho à espera da banda, mas sem sucesso. No entanto, ela conseguiu ver de pertinho os ingleses da Kaiser Chiefs, que estão acompanhando a turnê e são os responsáveis pela abertura do show. “Eles chegaram tranquilos e perguntaram se alguém queria tirar fotos com eles”, contou a jovem de Novo Hamburgo, que negou a foto, "nem sabia quem eles eram".


Fonte: Correio do Povo

Grandes nomes da música eletrônica internacional tocam no Festival de Verão 2015

De todos os espaços do Festival de Verão, a Arena Eletrônica é o que sofreu maiores mudanças nessa 17ª edição. A música eletrônica sempre esteve presente na festa. Mas, agora, a antiga tenda ganhou um palco, equipamentos de esportes radicais e um line up com três grandes nomes internacionais: DubVision, Tim Healey e Tito Ferreira. 
O primeiro a se apresentar é o duo holandês DubVision, a terceira atração da Arena na quinta-feira. Formado pelos irmãos Stephan Leicher, 33 anos, e Victor Leicher, 25 anos, a dupla se prepara para sua estreia no Brasil. “Estamos ansiosos para tocar no Brasil pela primeira vez, vamos tocar algumas das nossas novas músicas”, conta Stephen.
Os irmãos Stephan e Victor Leicher, do DubVision, se apresentam no primeiro dia do Festival(Foto: Divulgação)
A música eletrônica entrou por acaso na vida dos dois. Começaram tocando piano quando ainda eram crianças. “O que aprendemos com o piano influencia nosso som hoje. Não só pelo fato de fazermos música, mas foi importante na nossa formação”, diz o músico.
A ideia de criar o duo veio do irmão mais velho, que começou a se interessar por mixagens e arrastou o mais novo para o projeto. “O DubVision não tem uma história legal por trás. Um dia o Stephan acordou e falou: ‘vamos fazer o DubVision’. E eu falei: ‘legal’”, revelou Victor para o portal Djoybeat.
Elite hype
Na sexta-feira é a vez do francês Tito Ferreira movimentar a Arena Eletrônica. Com músicas como Let Me Show You, Get Physical, Just Let Me Dance e Burning Man, Tito promete uma apresentação versátil, vibrante e dinâmica.
Criado no Sul da França, o DJ Tito comandou algumas das melhores casas noturnas da Riviera Francesa. Conquistou o cenário hype da elite mundial e hoje reside em South Beach, em Miami, Estados Unidos. 
Um dos artistas mais solicitados, Tito se apresenta frequentemente em Nova York, Dubai, Moscou e em outras cidades europeias. No currículo, o francês tem músicas em filme de Hollywood como Gangs of New York, de Martin Scorsese, e Girl 6, de Spike Lee.
O inglês Tim Healey se apresenta no terceiro dia(Foto: Divulgação)
Electro house  
Da terra da rainha vem o DJ internacional que se apresenta no último dia do festival. Inglês, da cidade de Brighton, Tim Healey é considerado pelos críticos musicais como o padrinho do electro house. DJ há mais de 20 anos, Tim já tocou ao lado de nomes como David Guetta, Deadmau5, Skrillex e The Prodigy. No Brasil, já passou por cidades como Rio, São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba.
Sobre sua performance, ele afirma: “Vocês terão o que há de melhor no house, electro e techno, com um toque de rock, uma pitada de pop e um tempero edgy-grunge. Tudo no nome da dance music”.
O inglês, além de DJ, é produtor e diretor do selo Sufer Rosa. “Minha vida é dividida em três aspectos: dirijo o selo de música, produzo durante a semana e toco nos fins de semana”, explicou Tim em entrevista para o LoopTV.
Direto de Miami vem o DJ francês Tito Ferreira(Foto: Divulgação)
Atrações nacionais têm presença garantida na festa
A prata da casa não foi esquecida no Festival de Verão. Além dos DJs internacionais, os representantes brasileiros da música eletrônica também estão presentes no evento. No primeiro dia, a DJ Lizy Rose abre os trabalhos na Arena Eletrônica.
Depois é a vez dos irmãos cariocas Rafael e Renato Nazareth, do Naza Brothers, comandarem as pick ups. A noite ainda conta com o trio Life Is a Loop, formado por Fabrício Peçanha, Leozinho e Rodrigo Paciornik. Na sexta quem começa a festa é José Pinteiro.
Em seguida quem sobe ao palco é o paulista Junior C. O multi- instrumentista e DJ Gui Boratto, também paulista, é a terceira atração nacional da noite. A Liga, formada pelos catarinenses mascarados Peterson Ungaretti, Leopoldo Meira, Eduardo Cintra e Victor Guerreiro, encerra o segundo dia da festa.
O último dia, sábado, tem o trio Press On, com Felipe Monteiro, Matheus Veláz e Luca Buzanelli, na abertura. A segunda atração nacional a se apresentar no dia 24 é o duo Felguk, composto pelos cariocas Felipe Lozinsky e Gustavo Rozenthal.
A atração que encerra o evento é o trio Phenomena, formado pelas DJs Milena Scheide, Karine Larré e Nicole Baldwin.

Fonte: Correio da Bahia

Bárbara Evans viverá romance com Cauã Reymond em minissérie global

Fotos Instagram/AgNews
Fotos Instagram/AgNews
* Por Celina Keppeler
Tá, ninguém confirmou a informação, mas isto não é motivo pra me deixar menos despeitada… Bárbara Evans vai fazer par romântico com Cauã Reymond, DUAS VEZES!!
Eu explico, gente, só preciso de um pouco de água antes pra engolir essa informação…
A menina parece que foi escalada pra fazer sua primeira minissérie global, Dois Irmãos. E ela vai ser logo a mocinha que é disputada pelo gêmeos, ambos vividos por aquele pote de testosterona ambulante conhecido como Cauã Reymond.
Pois é, mas pra consolar nosso pobre coração, nem a mãe da louco soube dizer ao Ego se a informação era séria ou não.
“É o sonho de toda mulher ou quase todas. Não sei mesmo se isso aconteceu, mas se rolou, e também não sei como, pode ser fruto de vários cursos que ela fez ao longo da vida”, disse Monique Evans. Resumindo, não é verdade, mas também não é mentira, muito pelo contrário…
* Por Janaína Laurindo
Cris, volta! Se essazinha que nunca fez nada na vida vai conseguir tirar uma casquinha do Cauã, imagina o que fariam quando souberem de seu amor pelo bonito. Fica a dica produção!!!

Se quiser te dou umas dicas, Cris!


Fonte: ClicRBS

Filho de Naldo grava clipe de “Ela Quer me Ter” cercado de mulheres

Pablo Jorge, 17, o MC PJ, gravou nesta segunda-feira (19) o videoclipe da canção “Ela Quer Me Ter”. O jovem é filho do funkeiro Naldo e este é seu primeiro clipe.
O vídeo foi gravado no clube de luxo La Isla Beach, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e o jovem aparece cercado de mulheres.
Em 2013, Pablo brigou com o pai após ele se casar com a dançarina Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. O garoto chegou a publicar no Instagram um texto dizendo que a mulher “rouba todos os dias a felicidade que ele tinha e isso todo mundo vê”. Alguns meses depois, pai e filho fizeram as pazes. As informações são do UOL.

Filho de Naldo
Pablo Jorge, o MC PJ, gravou clipe da música “Ela Quer Me Ter” no clube de luxo La Isla Beach, na Barra da Tijuca Anderson Borde/AgNews

Fonte: Link Da TV

Após vitória no 'BBB 14', Vanessa fala do prêmio: 'Sustento toda a família'

Ex-BBB Vanessa Mesquita (Foto: Celso Tavares / EGO)
Ex-BBB Vanessa Mesquita (Foto: Celso Tavares / EGO

Em dia de estreia de uma nova edição do "BBB", Vanessa Mesquita relembra como foi sua trajetória de campeã na edição do ano passado. Ansiosa para assistir ao "BBB 15", a empresária e protetora dos animais conversou com o EGO e revelou como sua vida mudou após ganhar R$ 1,5 milhão e conquistar a fama fora da casa do  "BBB 14":
"Só aconteceram coisas positivas. Tudo mudou completamente. Eu investi o prêmio e ele me rende um valor mensal que me ajuda hoje a reformar minha clínica veterinária, a comprar equipamentos, a pagar o aluguel.  Ganhei uma grana bem legal depois que eu saí do programa. Não gosto de falar em valores, mas deu pra fazer muita coisa. Muitas portas foram abertas, tenho patrocinadores e parcerias", comemora. "Eu sustento minha família inteira. Sou a chefe de família e todos moram comigo. Então tenho mais é que trabalhar muito mesmo. Graças a Deus tudo isso é positivo e eu só tenho a agradecer esse ano que passou", diz a ex-participante.
Recentemente, Vanessa comprou uma nova casa em São Paulo para morar com a família: "Minha tia, que é especial, com um probleminha, também uma outra tia, meus avós, meu padrasto, minha mãe, 12 cachorros e cinco gatos. Todos aqui em casa."

Ex-BBB Vanessa Mesquita (Foto: Celso Tavares / EGO)
Vanessa Mesquita (Foto: Celso Tavares / EGO)

Arrependimento nunca passou pela cabeça de Vanessa: "Eu nunca me arrependi de ter participado do programa e não foi só porque eu ganhei. Eu tenho um fã-clube e ganhei amigas de verdade. Nada que R$ 1,5 milhão consiga comprar. Sou amada e defendida hoje. Ganhei uma família".
Se pudesse dar dicas para os novos brothers do "BBB", Vanessa já tem na ponta da língua o que iria falar: "Esqueça as câmeras, não fique em cima do muro e se divirta horrores nas festas. Esqueça os problemas, encare como férias, fale o que tem que falar e não puxe o saco de ninguém porque é feio. É importante se posicionar e não empurrar o jogo com a barriga. Escapar para não ser votado não adianta, porque uma hora vai rolar o paredão. O lance é ser gostado pelas pessoas fora da casa".

Ex-BBB Vanessa Mesquita (Foto: Celso Tavares / EGO)

Relacionamento no 'BBB' ajuda?
Com uma espécie de "amizade colorida" com a colega de confinamento Clara Aguilar, Vanessa aposta que relacionamentos ajudam dentro do reality: "Eu acho que no nosso caso ajudou, mas tem que tomar cuidado para não se afundar em uma relação. Me ajudou porque em vários momentos eu não tinha em quem confiar lá dentro e a Clara foi importante. É bom porque você tem um companheiro, fica menos inseguro. É muito bom ter um ombro amigo para poder chorar. Isso dá forças. Acho que relacionamento ajuda sim", afirma ela.
Vanessa não gosta de classificar o relacionamento que mantém com Clara fora da casa: "Nós somos amigas. Não namoramos. A gente curte da nossa maneira, sem ficar pensando muito. Até já tentamos nos encontrar mais, mas não deu. Não temos um compromisso e não nos deixamos pressionar por outras pessoas. Podemos chamar ainda de amizade colorida."

As 'Clanessas'
Em uma mistura dos nomes de Clara e Vanessa, as fãs da dupla são fiéis. Enquanto posava aoEGO, Vanessa recebeu em sua casa flores das "Clanessas" e para as fãs fez só elogios: "Elas estendem a mão para tudo que eu preciso, não me deixam só. A gente briga, dá risada, se diverte nas redes sociais. Eu sou muito agradecida por ter as 'Clanessas' e também só as minhas fãs. Elas me ajudaram a ganhar o programa."
A ex-BBB define as "Clanessas" como um público bastante misto: "Desde meninas de 12 e 13 anos até senhoras de idade. É um público muito grande. Temos muitos fãs que são casais homossexuais, mas também muitos casais héteros. E são também os apaixonados por animais. É surreal, temos muitas fãs que nos admiraram no programa", diz Vanessa.

Ex-BBB Vanessa Mesquita (Foto: Celso Tavares / EGO)
Ex-BBB Vanessa Mesquita é louca por animais (Foto: Celso Tavares / EGO)

Ex-BBB Vanessa Mesquita (Foto: Celso Tavares / EGO)
Vanessa vive com 12 cachorros em sua casa (Foto: Celso Tavares / EGO)

Fonte: EGO