sábado, 24 de janeiro de 2015

Os Maiores Sucessos Das Pistas - com Lasgo


Os vídeos que serão compartilhados são da banda Lasgo. Lançados em 2001, chamam-se Something e Alone, são lembradas até hoje no Brasil pelos amantes de eletrônica espalhados pelo país e foram os primeiros sucessos de Lasgo.


Público apaixonado pela banda Malta é destaque desta noite; veja foto

Fãs Banda Malta - Santa Bárbara (Foto: Eudes Benício/Divulgação)
Fãs Banda Malta - Santa Bárbara (Foto: Eudes Benício/Divulgação)

Estreando entre as atrações do Festival de Verão de Salvador, a Banda Malta levou um público cativo para a última noite da festa no Parque de Exposições. Os fãs da banda vencedora da primeira edição do reality musical SuperStar, levavam na ponta da língua as letras das músicas do grupo e nos cartazes e gritos tentavam chamar a atenção dos ídolos enquanto eles cantavam para milhares de pessoas no Parque.
A paixão não mede distância. As fãs Lorena Araújo, 18 anos, e Gilvania de Jesus, 23, percorreram cerca de 150 quilômetros da cidade de Santa Bárbara, no interior baiano, direto para a capital especialmente para assistir ao show.
De um dos camarotes, trataram de consegui um lugar bem perto do palco para agitar os cartazes e mostrar aos ídolos o esforço que fizeram para estar ali. "Viemos de Santa Bárbara só pra te ver. Chama nós", diziam as faixas que elas aguardavam ser vistas pelo vocalista Bruno Boncini.
Aos gritos para cantar os sucessos do álbum Supernova, o primeiro da banda, elas explicaram como surgiu a paixão. "Eu vi eles pela primeira vez no SuperStar e me apaixonei! Conheço todas as músicas e tô muito feliz de poder ver eles assim tão perto", disse Lorena. "Está valendo muita a pena ter vindo, também sou apaixonada por eles", completou Gilvania.
Fonte: Gshow

Lucas Lucco faz show na Bahia com participação especial e beijo na boca

Beijo de fã em Lucas Lucco (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Beijo de fã em Lucas Lucco (Foto: Raphael Dias/Gshow)

O cantor Lucas Lucco esbanjou sensualidade e recebeu fãs no palco durante a apresentação desta noite no Festival de Verão Salvador. Uma delas beijou o cantor na boca quando foi cumprimentá-lo após receber flores.
Com uma apresentação bem eclética, que foi de Mamonas Assassinas ao funk, ele não economizou no rebolado, o que empolgou ainda mais as admiradoras que se espremiam em frente ao palco principal da festa. O figurino também não deixou a desejar no quesito sensualidade. A camiseta deixa os braços do cantor e suas famosas tatuagens à mostra.
Em um momento do show, o cantor recebeu uma criança no palco, quando ele protagonizou um momento de extrema fofura cantando com ela no colo.
Lucco também assistiu a uma mensagem do pai durante o show. No vídeo exibidado no fundo do cenário, o público acompanhou uma declaração de amor, antes de Lucas iniciar a música "Onze Vidas".
Fãs de Lucas Lucco (Foto: Raphael Dias/Gshow)Fãs de Lucas Lucco (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Lucas Lucco cantou com criança (Foto: Raphael Dias/Gshow)Lucas Lucco cantou com criança (Foto: Raphael Dias/Gshow)



Morre a atriz e realizadora teatral Maria Della Costa

Maria Della Costa no hotel que tinha em Paraty (RJ)
Maria Della Costa no hotel que tinha em Paraty (RJ) (Bia Parreiras/VEJA)
A atriz Maria Della Costa, um nos nomes mais importantes do teatro brasileiro, morreu neste sábado no Rio de Janeiro, aos 89 anos. Ela sofria de um edema pulmonar e passou mal em casa. Levada ao Hospital Samaritano, em Botafogo, não resistiu. Era considerada uma modernizadora do teatro no Brasil, sobretudo por ter encenado grandes dramaturgos pela primeira vez no país.   
Desde a juventude, a beleza foi uma de sua marcas. Modelo fotográfica, trabalhou para casas de moda e o Cassino Copacabana, no Rio, antes de migrar para o teatro a convite de Bibi Ferreira, que a contratou para uma montagem de A Moreninha. Chamada Gentile Maria Marchioro em sua certidão de nascimento, Maria Della Costa iniciou em 1944 sua carreira de atriz, que incluiu montagens de textos de Jean-Paul Sartre, Maximo Gorki, William Shakespeare, Arthur Miller, Tennessee Williams, Nelson Rodrigues e Bertold Brecht – muitos, como o americano Miller, até então eram inéditos no país. 
Com Sandro Polloni, seu segundo marido, ela fundou em 1948, no Rio, o Teatro Popular de Arte. Mais tarde, ele daria origem à Companhia Maria Della Costa em São Paulo, que se tornou uma referência de artes cênicas no Brasil. Foi no teatro que também carregava seu nome que o país conheceu um dos maiores encenadores do teatro nacional, o italiano Gianni Ratto.
Seu papel como grande realizadora teatral incluiu a descoberta de grandes talentos, tanto intérpretes – como Fernanda Montenegro, Ney Latorraca e Sérgio Britto – quanto diretores – caso de Flavio Rangel. Apesar de uma vida indissociável ao teatro, Maria Della Costa também teve papéis marcantes na TV, nas novelas Beto Rockfeller Estúpido Cupido.
Nos seus últimos anos, ela se mudou para Paraty (RJ), cidade da qual se tornou divulgadora e onde foi proprietária, até 2011, do Hotel Coxixo. Viúva, Maria Della Costa não teve filhos.
Fonte: Veja

Inscrições para o Prouni começam nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira, tem início o período de inscrições para o Programa Universidade para Todos (Prouni). Podem se cadidatar no programa aqueles que participaram do Enem 2014 e atingiram no mínimo 450 pontos, sem zerar a redação.



Nesta segunda-feira, tem início o período de inscrições para o Programa Universidade para Todos (Prouni). Podem se cadidatar no programa aqueles que participaram do Enem 2014 e atingiram no mínimo 450 pontos, sem zerar a redação. No momento da inscrição, é preciso que o candidato informe o número de inscrição no Enem e a senha.
As inscrições ficarão abertas até o dia 20 deste mês. No dia 2 de fevereiro, será divulgada a primeira chamada. Os aprovados terão o prazo do dia 2 ao dia 9 do mesmo mês para apresentarem toda a documentação solicitada. A segunda chamada está prevista para o dia 19 de fevereiro.
Segundo o Ministério da Educação (Mec), na primeira edição do Prouni deste ano, estão sendo oferecidas 213.113 bolsas, entre elas 135.616 são para bolsas integrais e 77.497 parciais. Podem concorrer à bolsa integral os candidatos que comprovarem renda bruta mensal de até um salário mínimo e meio por pessoa. Se a renda ultrapassar esse valor, o candidato que comprovar até três salários mínimos por pessoa pode concorrer a uma bolsa parcial.
Ontem (23), o Mec disponibilizou a consulta pública às bolsas oferecidas na primeira edição do programa deste ano. A consulta é feita por meio da internet, as pesquisas podem ser feitas pelo nome do curso, da instituição ou por município. Mais informações podem ser obtidas no site do Prouni.

Fonte: Rondônia Direta

Agito Nas Pistas - com Gigi D'Agostino


Luigino Celestino Di Agostino nasceu na Itália, na cidade de Turim em 17 de dezembro de 1967. Gigi D'Agostino entrou em atividade como DJ no ano de 1993, e foi nesse ano que começou a gravar suas primeiras músicas, mas foi em 1999 que começou a ficar famoso mundialmente após lançar 'Bla Bla Bla', 'La Passion' e 'Another Way'. Em outubro de 2000 o DJ trabalhou em outro lançamento: L'Amour Toujours, mais conhecida como I'll Fly With You. Vamos ver um pouco de tudo?




Páreo duro! Será que Melissa Gurgel vence o Miss Universo?


Está chegando a hora! Neste domingo (25), será escolhida a Miss Universo e Brasil estará representado pela cearense Melissa Gurgel. Apesar de ser realizado somente agora, a disputa é referente ao ano de 2014.

É a primeira vez que o concurso é realizado fora do ano em curso. A eleição será na arena da Universidade Internacional da Flórida, em Miami (EUA). A vencedora vai receber a faixa e a coroa das mãos da venezuelana Gabriela Isler, Miss Universo 2013.

O Brasil não elege uma Miss Universo desde 1968, ano em que a baiana Martha Vasconcellos levou o título de mais bela do mundo. Antes de Martha, outra brasileira já tinha conquistado a coroa universal, em 1963: a gaúcha Ieda Maria Vargas.

E agora, será que Melissa Gurgel tem chance de tirar o Brasil desta fila? Vote na enquete e dê a sua opinião!   


Fonte: R7

Ana Hickmann e Sheila Mello trocam dicas sobre alimentação infantil

De volta ao comando do Hoje em Dia, Ana Hickmann está entusiasmada com os novos desafios. Na manhã desta sexta-feira (23), a apresentadora acordou cedo e encontrou com Sheila Mello e sua filha, Brenda.

A reunião das loiras acabou em uma grande troca de figurinhas sobre alimentação de bebês, como revelou Ana em sua conta no Instagram.

— Bom dia!! É hoje o quadro "SOS MÃE" com a linda @sheilamello e sua pequena Brenda. Vamos falar sobre alimentação para os bebês. @hojeemdiaoficial #hojeemdia.

A apresentadora da TV Record ainda está vivendo as primeiras emoções da maternidade. Ela é mãe de Alexandre Jr, de 10 meses, fruto do seu casamento com o empresário Alexandre Correa. 


Fonte: Surgiu Entretenimento

Aluno nota mil do Enem dividia tempo entre curso técnico, cursinho e estudos

Depois de um ano dividindo o tempo entre curso técnico, cursinho e estudos em casa, Luis Henrique Sales, de 19 anos, conquistou, junto com 249 estudantes em todo o Brasil a nota mil na redação do Enem. O estudante, que tem paralisia cerebral, conta que dormia apenas das 2h30 às 6h30 na preparação para o exame. A nota máxima foi a melhor recompensa que poderia ter.
“Foi uma alegria. Ele disse: mãe a senhora não acredita. Eu disse, parabéns. E pronto, não conseguimos nos dizer mais nada”, diz a mãe, Dourizan de Sales Santos, emocionada. Caso consiga uma vaga em uma faculdade, Luis Henrique será o primeiro da família a entrar no ensino superior. Ele já havia conseguido uma vaga no Instituto Federal do Maranhão (Ifma) para técnico em mecânica.
O sonho era, no entanto, entrar no ensino superior e, para isso, fazer o Enem. Ele terminou o ensino médio em 2013, se inscreveu no exame, mas não conseguiu fazer a prova porque havia esquecido a identidade em um stand onde fez a inscrição para o vestibular da Universidade Estadual do Maranhão (Uema). “Pense numa pessoa que chorou. Ele queria muito fazer o Enem. Mas esse ano acabou o sofrimento”, conta o pai, Luis Carlos Magalhães Santos.
A família mora em Garapa, região da periferia da capital maranhense São Luís. Luis Henrique sempre estudou em escola pública. O pai conta que no ensino fundamental o rapaz sofreu preconceito por parte dos outros alunos. “Ele sempre quis provar que pode. No ensino fundamental teve a questão da discriminação, pelo jeito de falar, de andar. Sempre disse para ele iria e ainda vai passar por esses momentos, mas que ele pode fazer qualquer coisa que quiser”, diz o pai. O esforço lhe rendeu uma vaga no Colégio de Aplicação da Ufma, o Colégio Universitário, onde cursou o ensino médio.
Agora, o que Luis Henrique quer é cursar engenharia da computação na instituição de ensino superior. Ele espera o resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que será divulgado nesta segunda-feira (26). “Estou feliz [com o resultado no Enem] foi muito estudo. Eu escolhi o curso porque é o que eu gosto, o que sempre gostei”, diz o estudante.
Para ele, o segredo de ter tirado nota mil foi ter estudado e aplicado as regras do Enem, que eram discutidas em sala pelos professores do cursinho, além de praticar. “Eu acho que o diferencial foi ter abordado os dois lados, tanto a pessoa que emite o anúncio quanto quem recebe, que são as crianças”, diz. O tema da redação foi Publicidade Infantil, assunto em questão no Brasil.
O diretor do curso preparatório Wellington, Carlos Wellington de Castro, disse que o aluno é motivo de orgulho. “Só dois alunos tiraram a nota máxima no estado”, ressalta. Ele era um dos estudantes beneficiados pelas vagas reservadas no cursinho para ex-alunos de escolas públicas, a preços acessíveis. “Almoçava e ficava ininterruptamente estudando”, conta.
Os estudos sem fim não davam descanso a mãe. Dourizan diz que ficava muito preocupada com a alimentação do filho, que esquecia de comer enquanto estudava. “Eu tinha que fazer lanche, levar para ele”. Agora, ele pode descansar um pouco, andar de bicicleta e comer um prato de macarronada com tranquilidade, prato e atividade preferidos segundo a mãe.
Fonte: Jornal do Brasil

Emma Watson, de Harry Potter, discursa contra desigualdade de gênero, na Suiça

Emma Watson, de Harry Potter, discursa contra desigualdade de gênero, na Suiça

Emma Watson esteve presente no Fórum Econômico Mundial, em Davos na Suiça, na última sexta-feira (23), e discursou contra a desigualdade de gêneros, defendendo que os homens devem ajudar quando uma mulher tiver seus direitos violados e também agradeceu ao retorno positivo que vem recebendo nos últimos tempos.  "A onda de resposta que temos recebido em apoio para HeForShe nos diz que estamos de acordo com o que o mundo quer: ser uma parte da mudança", disse ela, ao microfone.
A atriz de cinema, também embaixadora da ONU Mulheres, ajudou a lançar a próxima fase de uma campanha para encorajar homens e meninos a se juntarem à luta das mulheres pela igualdade de direitos.
Watson disse que desde o início da campanha HeforShe, em setembro, a iniciativa vem recebendo o apoio de personalidades de destaque, tais como a política norte-americana Hillary Clinton, o príncipe Harry, da Grã-Bretanha, e o arcebispo Desmond Tutu.
A Impact 10x10x10, iniciativa lançada nesta sexta-feira, é um projeto piloto de um ano que busca alcançar o compromisso efetivo de governos, companhias e universidades com o empoderamento das mulheres e a igualdade de gênero.
“Sozinhas as mulheres não podem combater os estereótipos profundamente entrincheirados em nossa sociedade. Mas, juntos, homens e mulheres podem virar a maré da desigualdade”, disse a diretora da ONU Mulher, Phumzile Mlambo-Ngcuka, em Davos.
“A luta para encerrar as injustiças de gênero precisa ter uma limitação de tempo. Não pode ser uma luta com fim indeterminado”, acrescentou ela. Watson, que surgiu para a fama nos filmes da franquia Harry Potter, disse sentir-se encorajada pela resposta que vem recebendo na campanha até agora por causa da campanha.

Fonte: Terra

9900. Dance Mania - com David Guetta


Pierre David Guetta nasceu na França em 7 de novembro de 1967, sendo vencedor de 2 Grammys.
O single que vai ser compartilhado aqui é 'The World Is Mine'. Essa música foi a que lhe deu notoriedade e reconhecimento na área da música eletrônica e foi lançada em 2005. Em 2006, fez parte da trilha sonora internacional da novela Cobras e Lagartos, exibida no horário das 19hrs na Rede Globo.
Entrou também para a 2ª edição do CD Summer Eletrohits, uma coletânea de música Dance que é lançada anualmente pela Som Livre desde janeiro de 2005.

Música eletrônica tem público garantido no Festival de Verão

Adolescentes eram maioria entre o público que curtiu a Arena Eletrônica Trident Music, na noite da sexta-feira (23). Alguns estavam ali dançando, enquanto o show de sua banda predileta não começava, mas outros tinham ido para o local especialmente para curtir os DJs. 
Arena Eletrônica é oportunidade de curtir apresentação de DJs ao vivo(Foto: Betto Jr)
Amante de música eletrônica, a estudante Alana Prates, 20 anos, se destacava em meio ao público que curtia o som no espaço. “Essa música mexe com a nossa energia, me deixa mais leve. Lá em casa todo mundo ouve música eletrônica. Eu amo isso”, disse ela, pra quem não importava os outros artistas que se apresentaram no evento. “Vim só por causa da música eletrônica”, contou empolgada.
Do seu lado, o estudante francês Moreno Pedro acabou se contagiando pela animação da amiga. “Isso aqui está muito legal”, disse ele, que fazia sua estreia no Festival. Também estreando no evento, a estudante Monique Gualberto, 14, aproveitou a arena dançando muito.
Para ela, era difícil dizer o que mais a atraía no espaço: “Gosto tanto da música quanto da dança”. Sua irmã, a estudante Taiane Gualberto, 16, opinou sem titubear: “Eu gosto mesmo é de dançar”.
Para Júlia Dantas, 17, que acompanhava Monique e Taiane, a arena era uma oportunidade inédita de curtir uma apresentação ao vivo de música eletrônica. “Minha mãe não deixa eu ir pra festas desse tipo de música, mas aqui tá liberado. Ela sabe que é diferente, mais seguro”, disse, sorrindo.
Ali perto, dois amigos paulistas vindos há um mês da Austrália, e acostumados com a batida eletrônica, aprovaram. “O Brasil precisa de mais eventos de música eletrônica porque público pra isso existe”, afirmou a estudante Júlia Geralves, 20 anos.

Fonte: Correio da Bahia

Andressa Urach diz a revista que toma calmante para impulso pela fama

Andressa Urach desembarca em aeroporto de Porto Alegre (Foto: Grosby Group/ Agência)

Andressa Urach concedeu entrevista à revista 'Istoé' que vai às bancas neste sábado, 24,  e falou sobre a busca incessante pela fama. A apresentadora, que ainda está se recuperando dos problemas enfrentados pelo hidrogel, revelou que o desejo em aparecer na mídia às vezes é incontrolável e que está sofrendo, como se estivesse se recuperando de uma droga:
EGO NAS REDES SOCIAIS

"Ser famosa quase me matou. Consegui fama em seis anos, mas sucesso pode levar 20, 30 anos, e não vem apenas de um corpo bonito. Depende também de oportunidade, estudos (...) Hoje, essa doença tenta ainda ocupar minha mente. É como se eu estivesse me recuperando de uma droga, por isso estou sendo acompanhada por psicólogo. Tive de me afastar das redes sociais. Ver todo mundo se preparar para o Carnaval e eu não estar à frente de uma bateria, como no ano passado, é muito difícil. Tomo calmantes para segurar esse meu impulso pela fama, pela vaidade", contou ela à publicação.
Ao ser questionada sobre os limites de sua vaidade após os problemas de saúde, Urach diz à "Istoé": "(...) Na vida, ninguém começa de cima, há degraus a serem conquistados. Mas agora estou numa segunda fase da carreira, na qual não preciso só da minha bunda, mas sim da minha cabeça, do cérebro. Vou ser, sim, a futura Hebe Camargo. Pernas, cortes ou cicatrizes não irão fazer diferença nesse meu novo trabalho". E completou: "O fato das minhas pernas terem esses cortes me faz pensar que não vale a pena me expor como fazia antes. Não há necessidade de posar nua ou participar de concurso de beleza. Tenho quase 30 anos, não vou ser uma velha rebolando".
A loira também contou à revista sobre a nova bacteria que contaminou sua perna direita. "Em 24 de dezembro ganhei alta. No dia 5 de janeiro, achei: 'pronto, estudo viva, bem, vou passar o fim de semana em Florianópolis'. Fui para a praia, logo depois que desembarquei e, duas horas depois, peguei uma nova bactéria e fui internada no hospital. Minha perna ficou superinchada, cheia de secreção e pus. Não conseguia caminhar, só me arrastava".
Caso com Cristiano Ronaldo:
À revista, Urach falou sobre a noite de amor com Cristiano Ronaldo e demonstrou arrepedimento por ter exposto o jogador: "Depois dessa quase morte, fiz promessa de pedir perdão a todos que por algum motivo magoei. Eu errei ao expor o caso com o Cristiano para a imprensa. Peço perdão a Irina (modelo russa que namorava o português), porque ela tinha um relacionamento com ele e eu não respeitei isso pelo fato de o Cristiano ser o meu ídolo, aquele homem dos sonhos, algo intocável. Peço perdão a ela e ao Cristiano. Se pudesse voltar no tempo, não queria que aquilo acontecesse", completou ela à "Istoé".
Fonte: EGO

Lindsay Lohan pode ir presa novamente

Lindsay Lohan pode enfrentar mais uma vez a prisão. De acordo com informações do site TMZ, a atriz não completou o serviço comunitário, imposto pelo tribunal como parte de sua condicional, pela segunda vez.
Na próxima semana, os advogados de Lindsay devem ir à justiça para informar que sua cliente não cumpriu novamente as ordens.
A atriz deve comparecer ao tribunal na quarta (28) para provar que tem andado na linha.  
Fonte: R7

Dance Mania 2015 - com Royal Gigolos


A banda surgiu em setembro de 2003 em uma festa, com o DJ e produtor Tyson e os vocalistas Melanie e Jay, regravando as melodias clássicas como 'California Dreamin' e 'Tell It To My Heart', mostrando a todos os ouvintes que tudo pode ser Dance.

California Dreamin' foi o primeiro single deles lançado em 2004, cantada em 1965 pelo grupo americano The Mamas & The Papas, eleita a #89ª música nas 500 melhores canções de todos os tempos.


No Milk Today foi o 2º single, lançado também no ano de 2004, regravada da banda de rock dos anos 60 Herman Hermits.


Mais tarde, a banda anunciou o lançamento de sua 3ª música: Self Control, é um remix do hit homônimo da cantora Laura Branigan (1957-2004). Self Control foi lançada no ano de 2005, e logo em seguida caiu na 5ª edição do CD Planeta DJ (ou Planeta DJ 2005).


Outro remake conhecido se chama 'Somebody's Watching Me', que também foi lançado em 2005 e sem videoclipe. Foi o penúltimo hit conhecido da banda, e a partir deste, nunca mais apareceram em outras coletâneas brasileiras. A última aparição deles foi no CD da rádio Energia 97FM 'Lunch Break Volume 7' em 2005.

Pai e filho envolvidos em morte de Rafael Mascarenhas são presos

A sentença do juiz Guilherme Schilling Pollo Duarte foi decretada quatro anos e meio depois que o músico Rafael Mascarenhas, de 18 anos, filho da atriz Cissa Guimarães, foi atropelado e morto. Ele andava de skate de madrugada dentro de um túnel na zona sul do Rio fechado para manutenção.
Segundo as investigações, o atropelador Rafael de Souza Bussamra e o pai dele Roberto Bussamra acertaram o pagamento de propina a policiais militares para ocultar provas. Pai e filho levaram o carro a uma oficina, e em parte do caminho foram escoltados pelos PMs.
Rafael de Souza Bussamra foi condenado a sete anos de prisão, em regime fechado, pelo crime de corrupção ativa. E a cinco anos e nove meses de detenção em regime semi-aberto, por homicídio culposo - sem intenção de matar; participação em competição automobilística não autorizada, fuga do local do atropelamento; e alteração de provas.
Para o pai de Rafael, Roberto Martins Bussamra a pena é de 8 anos e dois meses no regime fechado pelo crime de corrupção ativa; e nove meses no regime semi-aberto por ter alterado provas do acidente. 
O juiz considerou que Rafael Bussamra mostrou-se indiferente ao valor da vida humana, ao saber que uma pessoa agonizava, enquanto ele se preocupava em mascarar os vestígios que pudessem levar à sua identificação.
Rafael e Roberto Bussamra foram presos no fim da tarde, em endereços diferentes, na zona oeste da cidade.
A atriz Cissa Guimarães recebeu a notícia das condenações pelo advogado. Ela está na região serrana do Rio e disse pelo telefone que se sente aliviada.
“O meu coração hoje não é um coração de mãe não, é um coração de mães. De todas as mães que passaram por isso e que estão se sentindo de alguma maneira justificadas. Foi uma vitória conquistada pela sociedade”, disse a atriz.
Fonte: G1

"Ele implorou para não morrer", diz amiga de funkeiro baleado por PMs

Mais conhecido como MC Vitinho, o funkeiro Vitor Mesquita, 22 anos, foi morto após ter sido baleado por policiais militares, na quarta-feira, durante uma troca de tiros, segundo a Polícia Civil. Ainda de acordo com a polícia, uma equipe da PM fazia um patrulhamento de rotina pela Rua das Magnólias, em Guarujá, e os policiais suspeitaram do comportamento do funkeiro.
Funkeiro Vitor Mesquita, 22 anos(Foto: Reprodução/Facebook)
Quando viu a viatura se aproximando, segundo a polícia, o MC sacou uma pistola e efetuou três disparos em direção aos policiais, que acabaram revidando e atingindo o cantor após perseguição. Segundo informações do site G1, Liliane Souza, ex-namorada da vítima, disse que  o cantor não era criminoso e foi executado por policiais por causas das letras que escrevia sobre a corporação.
Uma pequena quantidade de drogas teria sido achada na casa onde o MC foi encontrado. A jovem diz ter conversado com moradores do bairro Jardim Primavera, onde o cantor vivia sozinho. Testemunhas disseram ter ouvido vários disparos e muitos gritos por volta das 4h.
Segundo Liliane, o amigo que estava com MC Vitinho conseguiu fugir. “Eu fui até o local e vi várias marcas na parede. A impressão que eu tenho é que ele tentou se esconder atrás do muro e não conseguiu. Me disseram que ele gritava muito. Ele implorou para não morrer. Foram maldosos com ele, porque ele não estava armado nem tinha drogas”, afirma.
Diversos amigos e familiares lamentaram a morte de Vitor Mesquita em sua página no Facebook. “Que sirva de exemplo. Infelizmente, aconteceu essa fatalidade com o meu primo. Que todos que estão perto do mesmo caminho repensem as suas vidas. Tristeza é eterna dentro do meu coração”, postou um parente.

Fonte: Correio da Bahia