segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Agito Nas Pistas (coletâneas) - com a rádio Metropolitana FM

No final da década de 90, em 1998, a rádio Metropolitana FM lança o 1º volume da série Metro Tech, que ao longo de seus lançamentos destacou enormes sucessos como You Are So Quiet, de Aquagen; Jungle Boogie de Wicked Phunker; The Journey de Unconditional; La Folia de DJ Frederik; Out Of The Blue de System F; Play Success de Power; Toca Me de La Cubanita; Chase de De Bos; Deep Menace de D'Menace; Everybody Jump de Anti-Funky; Do It de DJ Antoine; Ping Pong de Object One, Dreaming de Ruff Driverz e a inesquecível Get Down de Avant Garde. A partir do 2º volume da série, as músicas dos CDS começaram a ficar 'mixadas', e os DJS que fizeram as mixagens dos volumes foram o DJ Buga (2 e 3), Ronaldo Gasparian (4), Maurinho Fischetti (5, 6 e 7), Gil Levy (8) e Banny Z (9), e a partir do 10º não se revelou nomes. O último volume do programa Metro Tech, o 15º, foi lançado em 2005. E agora vamos 'sair do chão' com o 4º volume, por Ronaldo Gasparian, lançado em 1999, dando destaque aos sucessos listados acima 'Play Sucess', Toca Me, Get Dow e Out Of The Blue, além das músicas 'We Are Going On Down' de Deadly Sims e 'Lizard' de Mauro Picotto, e só para lembrar, todos os volumes foram distribuídos pela gravadora brasileira Building Records, conhecida pelo lançamento de CDS de Dance Music e afins. Curtam aí:

Foto: Mercado Livre

Império: José Alfredo volta, demite José Pedro e bota Cristina no cargo do filho


Após deixar a prisão, José Alfredo (Alexandre Nero) vai dar uma bela lição em José Pedro (Caio Blat) no capítulo do próximo dia 11 de Império, novela das nove da Globo/TV Bahia. “Você roubou seus irmãos, não teve o menor remorso em vender o meu diamante, virou um ladrão barato! E agora vai colher o que plantou: a partir de hoje, José Pedro, não tem mais choro nem vela, você está fora da Império”, dispara Zé.

O Comendador segue explicando que ele retorna à presidência e coloca Cristina (Leandra Leal) no cargo de diretora financeira, posto até então ocupado pelo filho mais velho. Só que nem tudo serão flores para o empresário. Ele terá que conviver com seu maior inimigo, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). 

O biólogo exige uma vaga no conselho administrativo da Império até que o Comendador pague tudo que ele investiu na joalheria durante o período que Zé ficou afastado.

“Eu passo a fazer parte do conselho de administração com direito a voto. E a veto, é claro”, decreta Maurílio. Outra novidade é o afastamento de Merival (Roberto Pirillo). “O escritório do doutor Merival Porto não defende mais a Império e também a nenhum de nós, da família”, avisa Zé.


Fonte: Correio da Bahia

Willian Bonner e Evaristo Costa não estão se dando bem, diz colunista


Evaristo Costa tem demostrado um bom desempenho nos últimos anos como âncora do "Jornal Hoje" e, por conta disso, entrou na lista dos nomes para substituir William Bonner, no futuro, no “Jornal Nacional”.
Além de ter aumentado as aparições nos plantões dos sábados no “JN”, Costa teve um destaque maior nas últimas eleições brasileiras e vai assumir as férias de Tadeu Schmidt em fevereiro, no “Fantástico”. As informações são do colunista Ricardo Feltrin, que também noticia que o clima entre os dois anda desagradável. 
Com informações do portal RD1

Regina Casé ganha prêmio internacional de melhor atriz

Regina Casé ganhou o prêmio de melhor atriz em filme estrangeiro pela atuação em "“Que Hora Ela Volta?”. A apresentadora do "Esquenta"  venceu a categoria  junto com a atriz Camila Márdila, também do longa-metragem independente brasileiro, dirigido por Anna Muylaert.
A trama narra a história de uma mãe que deixa a filha no interior de Pernambuco para trabalhar como babá em São Paulo. O filme é um dos 200 títulos que foram exibidos no prestigiado evento americano, mas ainda não estreou no Brasil. 
“Nós todos, principalmente as mulheres, convivemos não só com babás, mas com empregadas domésticas desde pequenininhos”, disse Casé à Globo News, após vencer o prêmio. “Quero agradecer a todas as babás que eu conheço e não conheço, porque sem as babás que cuidaram da Benedita e agora cuidam do Roque [filhos de Regina] não dava para ter feito filme nenhum”.
Com informações do portal RD1.

Ana Maria Braga aparece sem umbigo em foto de biquíni

Ana Maria Braga agitou seu perfil do Instagram neste último domingo (1) ao publicar uma montagem de fotos na qual aparece de topless.
 
A apresentadora de 65 anos está em boa forma, mas chocou alguns seguidores que criticaram suas poses. Outros defenderam. "Surrando as inimigas! Isso ai, se eu tivesse grana faria o mesmo! Dieta, personal particular, tratamento estético e cirurgias plásticas no balde! Bom mesmo é se sentir bem!", escreveu uma seguidora.
 
 
Outros mais detalhistas observaram que em uma das imagens - em pé à esquerda - ela aparece sem umbigo, acusando falha no uso do Photoshop. "Não é inveja gente, acho ela linda e simpática, adoro ela de verdade. Só acho que da próxima vez ela precisa usar o photoshop corretamente para que as pessoas não vejam", aconselhou uma usuária.
 
 
Na legenda da montagem, Ana Maria escreveu: "Voltando feliz ao Rio de Janeiro . Pronta para 2015. Últimos minutos das férias . Saudades de estar por aqui".
 
 
Em tempo
 
Ana Maria Braga voltou ao "Mais Você" nesta segunda-feira (2) de visual novo. Com o cabelo platinado, ela se assustou quando viu o resultado no salão e fez uma comparação: "Tem gente que não gosta, mas eu adorei. Acostuma! Quem não gostou, desculpa. No primeiro dia que fiz, eu falei: 'ai meu Deus, olha o Supla!'. Dá muito menos trabalho, é muito mais simples para mim. Resolvi simplificar".

Fonte: Na Telinha

Paolla Oliveira em "Felizes Para Sempre?": Atriz enfrenta frio e muitas aranhas para gravar cena nua

Tá pensando que é fácil aparecer toda sensual na telinha da Globo? Para arrancar suspiros dos marmanjos, a estrela precisou passar por poucas e boas.

Paolla Oliveira enfrentou frio e aranhas para gravar cena nua em "Felizes Para Sempre?", da Globo
Muito se fala sobre o bumbum de Paolla Oliveira em "Felizes Para Sempre?", da Globo, mas a atriz anda correndo bastante perigo com tanta nudez. Segundo o diretor da minissérie, Rodrigo Meirelles, a estrela precisou perder o medo do frio e de animais perigosos para gravar algumas cenas da atração. Será que a beldade levou uma picada?
Todo mundo babou na sequência em que Danny Bond e Cláudio (Enrique Diaz) nadam nus no paradisíaco Vale da Lua, região na cidade de Alto Paraíso de Goiás. Para gravar as imagens,Paolla teve que lidar com alguns probleminhas básicos. Meirelles conta que haviam aranhas não peçonhentas por lá. "No dia da filmagem, pedi para espantá-las antes de os atores entrarem na água. Deu certo nos primeiros takes, mas elas voltaram", revela.
Paolla Oliveira nua em "Felizes Para Sempre?", da Globo
Mesmo com a presença indesejada dos bichos que fazem o terror de quem tem aracnofobia, a atriz conseguiu fazer o seu papel. "Apesar disso, os atores não se assustaram e as filmagens continuaram normalmente", conta o diretor da minissérie, acrescentando que Paolla e seu companheiro de cena também não reclamaram da água gelada. Isso é que é coragem!
A personagem de Paolla Oliveira em "Felizes Para Sempre?" é uma prostituta que se envolve com um poderoso casal, mais um papel sexy na carreira da gata. Se você quiser ficar sabendo de absolutamente tudo sobre a minissérie, fica ligado na telinha da Globo. A emissora exibe o programa até a próxima sexta-feira (06), na faixa das 22:30.
Fonte: Pure Break

Filha de Whitney Houston luta pela vida em hospital dos EUA

Bobbi Kristina Brown (D) posa para fotos ao lado da mãe, a falecida cantora pop Whitney Houston, em evento em Beverly Hills, em fevereiro de 2011

Los Angeles - A filha da cantora Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown, de 21 anos, está internada entre a vida e a morte, em um hospital dos Estados Unidos, dois dias depois de ser encontrada inconsciente em sua casa.
A família não se pronunciou oficialmente sobre o quadro médico de Bobbi Kristina. Diferentes veículos da imprensa americana - como a rede CNN e o site de notícias sobre celebridades TMZ.com - disseram que a jovem se encontra em coma induzido, segundo fontes familiares.
"Bobbi Kristina luta por sua vida e está cercada pelos familiares mais próximos", informou a família, em nota divulgada para a imprensa local.
"Assim como diz seu pai (o cantor Bobby Brown), pedimos que respeitem nosso desejo de viver esses momentos difíceis em privacidade", completa a nota.
"Agradecemos por suas orações e desejos de recuperação e apreciamos, enormemente, seu apoio contínuo", declarou a família.
Bobbi Kristina foi encontrada inconsciente pelo marido, Nick Gordon, na banheira de sua casa perto de Atlanta, no estado da Geórgia (sudeste).
A jovem foi reanimada pelas equipes de emergência e precisou ser internada em coma induzido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Segundo uma fonte citada pela revista "People", sua atividade cerebral é baixa. Outra fonte da "People" relatou que o cérebro da filha de Whitney pode ter sofrido danos significativos durante o tempo que ficou sem oxigênio.
O incidente se assemelha muito às condições da morte de sua mãe, em 11 de fevereiro de 2012, no Hotel Beverly Hilton, em Los Angeles.
A cantora Whitney Houston, de 48 anos, foi encontrada morta na banheira de seu quarto de hotel, após uma overdose de drogas, álcool e remédios. A perícia concluiu que a morte foi acidental, facilitada pelo uso de cocaína e por condições cardíacas.
Depois da morte da mãe, Bobbi Kristina ficou sob os cuidados da avó Cissy Houston e teve uma comunicação irregular com o pai.
Em janeiro de 2014, a jovem confirmou seu casamento com Nick Gordon, dando a entender que havia conseguido se recuperar da terrível perda que sofreu.
Fonte: Exame (Abril)