terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Herança de Robin Williams é disputada por viúva e filhos do ator

Herança de Robin Williams é disputada por viúva e filhos do ator

O suicídio de Robin Williams chocou o mundo há seis meses, e após esse tempo todo, a imprensa international divulgou no início desta semana que Susan, viúva do ator, e os três filhos dele, Zachary, Cody e Zelda, frutos de seus dois primeiros casamentos, estão disputando a herança de Robin através de uma batalha judicial, criando fortes brigas entre as duas partes. 
O processo foi apresentado já em dezembro de 2014 na Corte Suprema de São Francisco, nos Estados Unidos, pouco mais de 4 meses após a morte, onde a viúva de Robin acusa os filhos de tomarem posse indevidamente de partes da herança. 
Além das acusações Susana inda exige no processo que a casa onde vivia em Tiburon com o ator seja retirada da lista de bens da herança, bem como algumas joias e artigos destinados especificamente aos filhos pelo próprio ator, sendo estes estátuas de premiações, bonecos e gibis.
Diante das acusações de Susan, Zachary, Zelda e Cody afirmam que a ex-esposa de seu pai tem "provocado insultos a uma terrível ferida ainda aberta" em uma tentativa de manipular o testamento, além da privação das recordações pessoais de seu pai. 
O trio ainda afirma que Susan, que mantinha um relacionamento de apenas três anos com o ator, estaria agindo de forma completamente oposta ao que desejava Robin, questionando em processo a forma de distribuição de seus bens após sua morte.
Um dos advogados de Susan rebateu a afirmação e garantiu que a viúva apenas pede a revisão de alguns dos itens deixados em testamento, que vale ressaltar, foi avaliado em R$ 130 milhões! Para quem não se recorda antes de seu suicídio por enforcamento, Robin Williams lutava contra um grave quadro de depressão, e foi encontrado enforcado em sua casa no dia 11 de agosto de 2014, com um cinto.
Com informações do portal Jornal do Brasil.


Fonte: Diário 24Hrs

Por onde anda a atriz 'Patrícia Pillar', a Luana de "O Rei Do Gado"?


Patrícia Gadelha Pillar nasceu em Brasília (DF) em 11 de janeiro de 1964. Sua estréia nas novelas se deu em Roque Santeiro, em 1985. Sua escalação para essa novela se deu por sua atuação no filme Para Viver Um Grande Amor em 1983, ao lado do cantor Djavan. No ano seguinte, interpretou Ana Do Véu em Sinhá Moça, papel que 20 anos depois foi passado para a atriz Ísis Valverde. Seu papel de Luana em O Rei Do Gado lhe rendeu o Prêmio Contigo de melhor atriz, em 1996. Outro papel importante em sua carreira foi em A Favorita, como a vilã Flora Pereira Da Silva em 2008. Sua atuação na novela das 20hrs lhe rendeu 13 prêmios de Melhor Atriz.
Sua última participação na TV foi na mini-novela das 23hrs 'O Rebu', no ano de 2014, interpretando a personagem Ângela Mahler.
É notória por participar de campanhas sociais, como 'O câncer de mama no alvo da moda' e 'Bem Querer Mulher', pelo fim da violência contra a mulher.

Imagem de Patrícia em O Rei Do Gado
Patrícia ao lado de Ana Beatriz Nogueira, que interpretou a sem-terra Jacira na mesma novela

Filha de Whitney Houston está em coma induzido, diz amiga


A filha da falecida estrela do pop Whitney Houston e do cantor Boobby Brown foi colocada em coma para deter um hematoma cerebral depois de ter sido encontrada inconsciente e com o rosto virado para baixo em uma banheira de sua casa, na cidade de Georgia, no final de semana, declarou Kim Burrell, uma amiga da família, ao programa de televisão norte-americano “Access Hollywood”.

Bobbi Kristina Brown, de 21 anos, foi hospitalizada em Roswell, no subúrbio de Atlanta, depois de ter sido encontrada pelo marido no sábado. Em um comunicado emitido na segunda-feira, sua família disse estar ao seu lado enquanto ela luta pela vida.

Burrell, cantora de música gospel que era próxima de Whitney, declarou ao programa também na segunda-feira que os entes queridos de Bobbi torcem pelo melhor desde que ela foi colocada em coma induzido.

"Seus olhos se mexeram um pouco", disse Burrell na entrevista. "Nós esperamos que não seja apenas um reflexo. Esperamos que seja uma escolha consciente."

A polícia e as autoridades do hospital não comentaram sobre sua condição nem disseram o que aconteceu com ela na banheira.

As circunstâncias lembram a morte de sua mãe quase três anos atrás. A cantora e atriz se afogou na banheira de um hotel de Beverly Hills, na Califórnia, no dia 11 de fevereiro de 2012. As autoridades declararam que o uso de cocaína e uma doença cardíaca contribuíram para a morte da vencedora de seis prêmios Grammy aos 48 anos de idade.

(Por Colleen Jenkins)

Fonte: Terra

Agito Nas Pistas (coletâneas) - com a Rádio Jovem Pan


Ainda falando sobre coletâneas de Dance Music, vou compartilhar uma compilação IN... CRÍVEL!! da rádio Jovem Pan FM, a rádio mais conhecida no Brasil e fora dele também. É lembrada pelos seus incríveis lançamentos ao longo desses 20 anos, como os CDS Só As Melhores, As 7 Melhores, Planeta DJ, Na Balada e Techno Pan, que vai ser compartilhado aqui.
Techno Pan foi lançado pela primeira vez em 1997 pela gravadora Paradoxx Music, que ficou responsável pela distribuição somente até o volume 2, e a partir do volume 3 ficou por conta da Building Records realizar seu segmento, lançando CDS mixados até o volume 5. O volume 4 foi selecionado por Alexandre Hovoruski e Alain Chehaibar e mixado por Sílvio Calmon, lançado em 1999, dando destaque aos sucessos The Launch (DJ Jean), Toca Me (La Cubanita), Nervous Breakdown (The Shrink) e Gouryella (Gouryella).

Agito Nas Pistas - com Jean Roch (Can You Feel It)


Vamos rever mais um sucesso dos anos 2000, Can You Feel It, lançado por Jean Roch em 2003. Can You Feel It fez muito sucesso, sendo escolhida como música de abertura do programa Caldeirão do Huck e já fez parte da principal coletânea Summer Eletrohits, da Som Livre, e de outras como Na Balada 10, Top Hits TVZ e Comando 97FM Volume 7.

Filme 50 Tons de Cinza terá 20 minutos de cenas de sexo

O filme 50 Tons de Cinza, adaptação do livro homônimo de E.L. James, possui 12 cenas de sexo, totalizando 20 minutos com os protagonistas tendo relações sexuais, segundo o site Mr. Skin, que cataloga esse tipo de informação. Como o longa tem 100 minutos, isso quer dizer que 1 quinto do filme possui sexo.
Apesar disso, o diretor não crê que o filme seja classificado como erótico. "Eu só não usaria a palavra 'erótico' - ele traz idéias diferentes para mim. Nós tentamos fazer um bom filme", disse em entrevista ao Sunday Times.
O filme acompanha o intenso relacionamento entre a estudante de literatura Anastasia Steele (Dakota Johnson) e o milionário Christian Grey (Jamie Dornan), uma relação complexa que começa quando Anastasia deve entrevistar Christian para o jornal da faculdade. A partir daí, eles embarcam em um caso de amor e Anastasia não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também os segredos mais obscuros que Grey tenta esconder.
50 Tons de Cinza estreia no dia 13 de fevereiro.
Fonte: Portal A Tarde

Acompanhe o que acontece no novo ‘Jurassic Park’ em tempo real!

jurassicworld_61
O site oficial de ‘Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros’, o quarto título da série ‘Jurassic Park‘, ganhou um interessante atualização.
A página agora oferece acesso às câmeras do novo Parque dos Dinossauros, em “tempo real”, no melhor estilo Big Brother.
Clique aqui para visitar as áreas da Isla Nublar e conferir as atrações do parque temático.
Veja também o novo trailer, divulgado no Super Bowl:

O filme chega aos cinemas em 12 de junho de 2015.
Uma das críticas que o recém-divulgado trailer recebeu foi o excesso do uso de efeitos especiais. Muitos acreditaram que o portão do novo Parque dos Dinossauros também foi criado por computador, mas o diretor Colin Trevorrow usou o Twitter para esclarecer a dúvida – leia aqui.
Jurassic World’ passará por sete meses de pós-produção, e mesmo com tanto trabalho a ser finalizado, é possível que seu segundo trailer já apresente o portão verdadeiro.
A trama é situada na Ilha Nublar dos dias de hoje, que agora é um parque temático real de dinossauros, como inicialmente previsto por John Hammond no primeiro filme. O parque recebe 10 milhões de visitantes por ano e é completamente seguro – até que algo errado acontece. O parque é descrito como um Sea World de dinossauros, que inclui uma área chamada de Lagoa da Ilha Nublar. Isso significa que,  pela primeira vez na franquia, veremos dinossauros aquáticos. Como parte de um show, os dinossauros pulam para fora da lagoa para se alimentarem de grandes tubarões-branco, pendurados como se fossem um peixe para um golfinho.
Os Velociraptores e o Tiranossauro Rex, que antes eram os grande vilões, serão usados para ajudar a combater a nova ameaça, uma nova espécie de dinossauro que mostra-se muito mais inteligente do que se pensava inicialmente, e será a principal causa de estragos no parque.
Chris Pratt (‘Guardiões da Galáxia’) e Bryce Dallas Howard (‘Histórias Cruzadas’, ‘Homem-Aranha 3′) serão os protagonistas. O elenco ainda conta com  Ty Simpkins (da franquia ‘Sobrenatural’ e de ‘Homem de Ferro 3’), Nick Robinson  Jake Johnson, que estrela a série ‘New Girl’ e trabalhou com o diretor Colin Trevorrow em ‘Sem Segurança Nenhuma’.
Colin Trevorrow, que estreou na direção com ‘Sem Segurança Nenhuma‘ (Safety Not Guaranteed), dirige. Steven Spielberg retorna como produtor. A Universal Pictures escolheu o Havaí como locação para as filmagens. Os três filmes anteriores foram filmados por lá.
O roteiro foi escrito a oito mãos por TrevorrowDerek Connolly, que roteirizou ‘Sem Segurança Nenhuma’ para o diretor, e a dupla Rick Jaffa e Amanda Silver, de ‘Planeta dos Macacos: A Origem’.
indom-rex-4
indom-rex-3
indom-rex-2
indom-rex-1
Fonte: Cine Pop

Corpão e sensualidade de Sasha, filha de Xuxa, impressiona em evento

Sasha Meneghel, filha de Xuxa, chamou atenção na edição 2015 do baile beneficente do BrazilFoundation, no último domingo (31). Ela impressionou a todos usando um vestido vermelho e um generoso decote nas costas, exibindo um corpo com belas curvas. 
A apresentadora também foi ao evento acompanhada do namorado, Junno Andrade, e encontrou outros colegas de emissora, como Glória Maria e Danielle Winits. Eliana também chamou atenção com um vestido de brilhantes pretos com uma fenda, exibindo suas pernas super saradas.
A cantora Vanessa da Mata fez um pocket show no evento, que também contou com as presenças de diversos famosos, como Emerson Fittipaldi.
"A rede de colaboradores da fundação em Miami cresce e nos surpreende a cada ano. Os ingressos estão praticamente esgotados. Isso nos dá a certeza de que os brasileiros que moram aqui em Miami, além dos estrangeiros que cada vez mais tomam conhecimento do trabalho da BrazilFoundation, estão sintonizados com os problemas do nosso país. E, sobretudo, estimulados a construir um Brasil mais humanitário", explicou Cristina Brulay, que coordena as operações da BrazilFoundation em Miami, pouco antes da realização do BrazilFoundation Gala 2015.

Xuxa e Sasha (Foto: Reprodução do Instagram)
Sasha no BrazilFoundation Gala Miami (Foto: Instagram / Reprodução)

Com informações do portal Caras

Por onde anda Glória Pires, a Rafaela Berdinazzi de 'O Rei do Gado'?


Glória Maria Cláudia Pires De Moraes nasceu em 23 de agosto de 1963 no Rio de Janeiro. Na foto acima, ela está interpretando a farsante Rafaela Berdinazzi na novela Global O Rei Do Gado, exibida em 1996. Sua última entrada em novelas foi em Guerra Dos Sexos (2012), exibida no horário das 19hrs, mas esta não foi a última participação em trabalhos, e sim no seriado A Grande Família, como Nenê, no último capítulo de todas as temporadas.
Atualmente está confirmada sua participação na nova novela das 21hrs substituta de Império, na Rede Globo, e o nome de seu personagem é Beatriz. A novela é escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga e dirigida por Dennis Carvalho, e sua estréia está prevista para o mês que vem.

Agito Nas Pistas (coletâneas) - com a Rádio Metropolitana FM


A série Agito Nas Pistas vai relembrar, mais uma vez um conteúdo da rádio Metropolitana FM, o programa Metro Tech. A rádio paulista lançou o primeiro volume em 1997*, mas a partir do 2º começou a lançar CDs mixados. Os dois últimos volumes (14 e 15) foram lançados no mesmo ano, em 2005. Vamos re-ouvir a 9ª edição, que contou com os hits Derb (Derb), Another Brick In The Wall (Pink Coffee) Something (Lasgo), Forever In Love (Sylver), Forever (Dee Dee), Total Eclipse Of The Heart (Jan Wayne Meet Lena) e The Message (DJ Bart). Foi lançada em 2002 e contou com 15 músicas mixadas pelo DJ Banny'Z.



'Sou merecedora e vou processar', diz Miss AM que teve coroa arrancada

A polêmica envolvendo o Miss Amazonas deste ano parece estar longe de encerrar. Após ter a coroa arrancada pela vice-campeã do concurso, Sheislane Hayalla, e ter sido acusada de comprar os jurados na premiação, a vencedora, Carolina Toledo, afirmou que irá ingressar com ação judicial contra a rival. A miss disse ao G1, na manhã desta segunda-feira (2), que não recebeu privilégios durante a disputa e afirmou que estava "preparada psicologicamente para ganhar ou perder o concurso".

Vice e Miss Amazonas durante anúncio da vitória de Carol Toledo (Foto: Marcos Dantas/G1 AM)

Logo após a tumultuada cerimônia de premiação, ocorrida na noite de sexta-feira (30), em Manaus, Sheislaine Hayalla deu declarações insinuando que Carol Toledo teria conquistado o título de Miss por influência. "Simplesmente, em Manaus, é o dinheiro que manda e eu estou mostrando para o povo amazonense que o dinheiro não manda aqui. Ela não mereceu!", disse a vice.

Na manhã desta segunda, Carolina rebateu as declarações de Sheislane. "Ela vai responder judicialmente por tudo que está falando. Ela terá que provar tudo. Se ela está falando, terá que provar. Graças a Deus, consegui [o título] pelo meu esforço e sacrifício, e não como estão dizendo por aí. Estou bem e muito satisfeita com o meu título. Durmo com a consciência tranquila de que me preparei e lutei muito por isso", afirmou a Miss.

Na noite de sábado (31), Sheislane disse, em entrevista ao G1, que a vencedora teve privilégios durante a disputa final do concurso, dentre elas, maquiador exclusivo e sala separada. Carol Toledo negou ter recebido as regalias.

"O nosso coordenador, em toda reunião, permitia a presença do maquiador e de mais um acompanhante, que poderia ser um assessor, a mãe ou pai. Eu sempre estive presente com minha mãe e com meu maquiador em todos os eventos, assim como a segunda colocada também estava com seu assessor. Não tive privilégios nenhum. No dia do evento nosso coordenador disponibilizou três maquiadores: cada um ficaria responsável por quatro candidatas, e foi isso que aconteceu. Eu estava entre todas as outras", contestou a Miss.

G1

AMSTERDAM DANCE EVENT REVELA DATAS PARA 2015

ade

Considerado o maior encontro da música eletrônica a nível mundial, o Amsterdam Dance Event vem à público anunciar o seu retorno durante os dias 14 e 18 de Outubro, datas essas em que as ruas da capital holandesa voltarão a ganhar vida – reunindo milhares de profissionais ligados à indústria da música eletrônica.
Além de ser o evento que incluí o maior número de conferências, o ADE é considerado também o maior festival mundial realizado em clubes, tendo anualmente mais de 2.000 artistas se apresentando em mais de 300 eventos realizados em aproximadamente 90 locais diferentes, que recebem cerca de 400 mil participantes.
Segundo a produção, o evento ganhará mais espaços, abrangendo uma maior variedade de segmentos e oportunidades de networking.


Fonte: PHouse

gshow - Música, arte, moda e cultura reunidas no Palco Sensações

Marcelo Jeneci no Palco Sensações (Foto: João Franco / Divulgação)

Foi no Palco Sensações que o Festival de Verão Salvador materializou o desejo de oferecer para o público novas experiências em 2015. Considerada uma das grandes novidades do evento, o espaço congregou uma série de linguagens artísticas: moda e design, além de artes plásticas e visuais, estavam devidamente integradas ao ambiente musical.
Música e arte reunidas na Alameda Sensações (Foto: Adenilson Nunes/COOFIAV/Divulgação)Música e arte reunidas na Alameda Sensações (Foto: Adenilson Nunes/COOFIAV/Divulgação)
Ali do lado, na Alameda Sensações, os foliões podiam conferir os produtos de uma feira de moda e cultura com vinte artistas, designers e marcas divididos em dois macro-conceitos: Cultura Mestiça e Cultura Global. Além disso, intervenções de grafiteiros, VJs, ambulantes originais e outros tantos artistas animaram o espaço durante todas as noites.
Alameda Sensações foi um dos novos espaços da festa (Foto: COOFIAV / Divulgação)Alameda Sensações foi um dos novos espaços da festa (Foto: COOFIAV / Divulgação)
Todos os gostos
A cada novo dia o palco recebeu um mix de atrações: na primeira noite, quinta-feira (22), além da banda Circo de Marvin, vencedora do concurso iBahia Garage Band, as artistas Ana Cañas e Tulipa Ruiz subiram ao palco para cantar sucessos e foram aplaudias por uma plateia que sabia de cor e salteado os dois repertórios. A Festa Venga, Venga! veio direto de São Paulo para fechar as baladações artísticas da noite.
Tulipa Ruiz no Festival de Verão 2015 (Foto: Eudes Benício / Divulgação)Tulipa Ruiz no Festival de Verão 2015 (Foto: Eudes Benício / Divulgação)
Na sexta-feira (23), os baianos da Adão Negro abriram os shows do Palco Sensações com a presença de um público fiel às suas músicas. O grupo foi seguido pela reunião musical das bandas Jamz e Suricato, finalistas do reality show Superstar, que trouxeram um set list diversificado explorando ritmos autorais e versões de grandes sucessos. Logo depois, cederam espaço para o baiano Russo Passapusso e o time da Ministereo Público.
Jamz e Suricato trouxerão versões de sucessos e músicais autorais (Foto: Adenilson Nunes/COOFIAV/Divulgação)Jamz e Suricato trouxeram sucessos e músicais autorais (Foto: Adenilson Nunes/COOFIAV/Divulgação)
A grade de atrações do último dia de evento, sábado (24), foi aberta com o reggae da Diamba. Na sequência, o cantor Marcelo Jeneci e o grupo Teatro Mágico se apresentaram antes do fechamento do Festival de Verão 2015 com o Baile Esquema Novo. 
Agito no Palco Sensações durante show do Teatro Mágico (Foto: João Franco / Divulgação)Agito no Palco Sensações durante show do Teatro Mágico (Foto: João Franco / Divulgação)


Britney Spears aparece em comercial misterioso do Super Bowl. O que isso significa?

Cantora esteve em misterioso vídeo durante intervalo do campeonato de futebol americano de maior sucesso da televisão americana.
Britney Spears
Britney Spears também virou notícia após o show de Katy Perry no Super Bowl que rolou na noite do último domingo (1). A princesinha do pop também estava presente no evento para assistir ao show da colega e ver à partida de futebol americano.
Depois da polêmica de ter usado photoshop em ensaio para revista, foi divulgado em todas asredes sociais de Britney um comercial sem muitas informações. Contando apenas com ahashtag #SuperBowlRally, no vídeo ela aparece cantando (de verdade) enquanto se maqueia igual aos jogadores e a seguinte mensagem aparece: "Britney Spears está ficando pronta... E você?". Tudo isso despertou a curiosidade dos fãs, e alguns questionaram do que se tratava afinal.
Conforme confirmado pelo próprio time, apesar do mistério, o vídeo se é apenas uma mensagem de apoio ao time New Orleans Saints. Ansioso por novidades, parece que os fãs da cantora que tem os melhores gifs e memes engraçados na internet, circularam esse rumor para ofuscar a super apresentação de Katy Perry. Dessa forma, está eliminado qualquer boato sobre a possibilidade da loira ser a próxima atração musical para o intervalo em 2016. Porém ainda não se sabe se a gravação foi somente para esse vídeo ou se algo ainda vai ser lançado.

Fonte: Pure Break

Maria Bethânia faz show na Festa da Purificação


Seguindo por meio dos brinquedos do parque de diversões, luzinhas das árvores enfeitadas e cadeiras nas calçadas das casas, estava o palco Ouro da Terra. Com ares de senhora do lugar, a cantora Maria Bethânia chegou vestida de dourado e brilhos, no último domingo, para celebrar com música a noite da Festa da Purificação, em Santo Amaro.
Diante de uma plateia lotada e da lua cheia, Bethânia estava duplamente feliz: por cantar em sua cidade e pelas comemorações de  50 anos de carreira. Cantou bastante até que, emocionada, parou um momento para agradecer.
"Por realizar a minha missão, o destino que Deus escreveu para mim. E estar aqui, são 50 anos, 50 anos!",  disparou, alegre, seguida de aplausos e demonstrações de carinho da plateia.
Foram, aliás, muitos os momentos de interação com o público: Bethânia estava feliz. E emocionada, como quando cantou os versos de Reconvexo, "quem não rezou a novena de dona Canô". A lembrança da matriarca dos Velloso foi celebrada também pela plateia, que cantou junto e aplaudiu.
O repertório da apresentação foi, em sua grande maioria, do CD e do DVD Carta de Amor, com canções como A Dona Do Raio e Do Vento e Fera Ferida. A grande surpresa da noite, entretanto, foi ver Bethânia cantando Edith Piaf, no sucesso Je Ne Regrette Rien, repertório de Abraçar e Agradecer, seu show  de 50 anos de carreira e que chega a Salvador no fim de agosto.
Dentre as músicas que o público conferiu no show, teve ainda Tatuagem, Negue,  É o Amor, Começaria Tudo Outra Vez e Alegria, esta última de Arnaldo Antunes. Um dos momentos mais emocionantes da apresentação foi quando Bethânia cantou Olhos nos Olhos, de Chico Buarque, acompanhada em coro e em muitos aplausos pelo público.
Eletricitário, Florisvaldo da Silva Filho tem família em Santo Amaro, mas veio de Salvador somente para ver o show. O repertório, aliás, ele sabia na ponta da língua: cantava animado todas as canções.
"Sempre assisto todos os shows dela. Só não digo que dá até para enjoar porque é impossível enjoar dela cantando", conta, todo emocionado.
Fonte: Portal A Tarde

Mariah Carey erra música ao fazer playback em show

Mariah Carey já teve uma série de gafes cometidas ao tentar usar a dublagem durante os shows. Aqui está mais um, durante apresentação na noite do sábado, 31, no Jazz e Blues Festival na Jamaica. (Assista ao vídeo) O desempenho da artista foi colocado em xeque especialmente quando ela confunde as palavras, parece esquecer as letras, perde versos inteiros e em um ponto parece que ela está prestes a desistir da canção.
Mariah Carey
Em 2013, Mariah Carey na final da 12ª temporada do "American Idol" e o problema é que, mais do que agradar ao público, a apresentação da loira gerou polêmica e falatório: muitos internautas começaram a se manisfetar através das redes sociais para acusá-la de ter usado playback e ser uma péssima dubladora.
A imagem que gerou a especulação acontece ao final da performance de "Beautiful", quando Mariah parece entrar errado para a última nota da música. Segundo o ''Entertainment Tonight'', um representante de Mariah garantiu que a estrela cantou todas as músicas ao vivo. Ainda segundo o assessor de Mariah, ela usou uma faixa pré-gravada, prática comum de outros artistas famosos, entretanto, ele esclareceu que a cantora usou um coral com 40 pessoas e "cantou ao vivo".
Fonte: Ego

Urach se batiza em igreja Universal: 'Todos os meus pecados foram perdoados'

Imagem: Gospel Prime

Andressa Urach provou que realmente pretende viver uma vida diferente, após o trauma de quase morrer por conta do uso de hidrogel nas pernas, nesse domingo (1°). A apresentadora foi batizada em uma Igreja Universal em Porto Alegre pelo pastor Leandro Zangarine. "Me sinto purificada, aquela Andressa morreu e glorificarei o nome de Deus e do Senhor Jesus Cristo aos quatro cantos do mundo, o quanto ele é vivo, é maravilhoso!".
No Instagram, Andressa explica que não pode ser batizada dentro de uma piscina, por imersão, como é costume na igreja. "Estou com um dreno em cada perna e passando por essa provação, mas com muita fé, porque não existe cruz maior que não possamos carregar! Me batizei por aspersão e aquela Andressa Morreu e foi enterrada e todos os meus pecados foram perdoados. Assim que minha perna estiver fechada e cicatrizada, sem o dreno, farei o batismo por imersão. Farei quando estiver curada".
Ela diz ainda que está na fé e firme na palavra de Deus. "Que Deus me dê forças para que eu não ande nem para a esquerda e nem para a direita, mas que caminhe reto na palavra do Senhor! Não me importo com críticas e peço a Deus que perdoe aqueles que não sabem o que dizem! Eu estive de frente à morte e sei o quanto Deus é vivo é maravilhoso!
Fonte: iG