quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Agito Nas Pistas - com Wawa (No Problem - 2002)

O DJ Wawa não é muito conhecido, pouco se sabe sobre ele, e esta música foi uma das primeiras que ele lançou. No Problem ganhou as versões Dub e essa do vídeo abaixo, a 'Piano Version'. Tem a versão vocal, que não é muito conhecida e nem está disponível para download da versão original, com a artista 'Colette'.

Anderson Silva é pego em exame antidoping

Anderson Silva é pego em exame antidoping - Reprodução/Instagram

O Ultimate Fighter Championship (UFC) emitiu, em sua página oficial, uma nota na noite desta terça-feira (3) anunciando que o brasileiro Anderson Silva foi flagrado no exame preliminar antidoping.

O teste, realizado no dia 9 para a luta do último sábado (31), deu positivo para o esteroide anabolizante Drostanolona.

Se o resultado for confirmado, o lutador receberá uma suspensão de nove meses.

Seu oponente na luta, Nick Diaz, também foi pego no exame de doping da luta, por uso de metabólicos que são relacionados à maconha. É a terceira vez que ele é pego pelo mesmo motivo e sua suspensão será de dois anos.

Ainda não foi divulgado se a luta será cancelada.

Confira a nota na íntegra:

“Em 03 de fevereiro de 2015, a organização do UFC foi notificada pela Comissão Atlética de Nevada que Anderson Silva testoupositivo para Drostanolona no teste para sua luta, realizado no dia 09 de janeiro. O UFC compreende que mais testes serão conduzidos pela Comissão para confirmar estes resultados preliminares.

Anderson Silva tem sido um excelente campeão e um verdadeiro Embaixador do esporte das artes marciais mistas e do UFC. O UFC está desapontado por saber destes resultados iniciais.

O UFC tem uma rígida e consistente política contra o uso de qualquer droga ilegal, de alteração de desempenho ou agentes mascarantes, por parte de seus atletas."

Fonte: O Fuxico

Bruna Marquezine aparece toda poderosa em novo ensaio

Não é só Marlon Teixeira que está em São Paulo. Sua namorada, Bruna Marquezine, também está trabalhando em terras paulistanas.
Nesta quarta-feira (04), o fotógrafo Bruno Pimentel deu uma prévia do ensaio que clicou com a atriz no coração da cidade, a Avenida Paulista.
À tarde, Bruna tentou se esconder dos fotógrafos ao deixar o hotel que estava hospedada. Boatos dizem que Marlon está ficando lá com ela mas, ocupados que são, ele também passou o dia trabalhando em ensaios.

Namorado de Bruna Marquezine, Marlon Teixeira exibe braços musculosos em lançamento de coleção
Soninho! Com toalha grudada no rosto, Bruna Marquezine deixa hotel em São Paulo
Bruna Marquezine e Manu Gavassi jantam juntas depois de evento
Bruna Marquezine faz pose para a câmera em lançamento de coleção da LeLis Blanc


Fonte: O Fuxico

'Tenho medo de perdê-lo', diz tia de Celso Santebanes, o Ken Humano

Celso Santebanes, o Ken Humano (Foto: Instagram / Reprodução)

A família de Celso Santebanes, mais conhecido como Ken Humano, está muito preocupada com o estado de saúde do modelo. Em conversa com o EGO, nesta quarta-feira, 4, Marília Borges, tia de Celso, contou que a família não tem condições de cuidar do jovem - que está internado em um hospital de Uberlândia desde o dia 16 de janeiro para tratamento contra leucemia e teve grave piora.
"Estamos todos abalados. A gente não quer exposição. Queremos ajuda e um tratamento mais avançado. Ele está sendo bem cuidado mas tenho medo de perdê-lo", desabafou.
Segundo Marília, os parentes também estão tendo que cuidar de Teresinha e José, avós do modelo, que estão muito abalados com as notícias sobre o estado de saúde do neto.

Funcionárias dizem que Ken Humano luta para sobreviver
Algumas funcionárias do hospital, que preferiram não se identificar, contaram que Celso estava otimista com o tratamento e sempre brincava com todo mundo. "Ele é uma alegria e está confiante na melhora", diz uma enfermeira.
Uma outra funcionária ressaltou o desejo do Ken Humano de ser famoso: "Ele deu um pouco de trabalho porque divulgava informações que não podiam sair do hospital. Dava entrevistas pelo telefone, mas também era muito alegre".
O drama do Ken Humano mobilizou o hospital. A equipe médica está fazendo uma força tarefa para salvar a vida do mineiro, que está em coma. "Ele passou mal de repente, mas já estava bem fraco. Agora está todo entubado e em coma. Dá dó de ver! Mas se Deus quiser ele vai sair dessa", afirmou outra funcionária.
Segundo assessoria do hospital, ele estava no último bloco que quimioterapia e estava reagindo bem aos medicamentos. Na noite desta terça-feira, 3, ele teve uma piora. Ele está em um quarto isolado por conta da imunidade baixa e a flebite, infecção no braço.

Risco iminente de morte
Na manhã desta quarta, 4, o Hospital de Clínicas de Uberlândia, da Universidade Federal de Uberlândia, onde Celso está internado, divulgou um boletim médico alarmante, afirmando que o modelo estava em estado "muito grave, com risco iminente de morte", segundo boletim médico divulgado. Leia a íntegra:
"O paciente Celso Santebañes está internado no Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia com quadro de Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia positivo. Apresentou piora importante do quadro clínico nas últimas 12 horas em função de complicações agudas relacionadas à fase de aplasia medular (anemia, plaquetopenia, neutropenia) pós-quimioterapia. Encontra-se no 19º dia do protocolo de quimioterapia, em coma, sob sedação contínua, respirando com auxílio de ventilador mecânico, em uso de drogas vasoativas e antibioticoterapia de amplo espectro. O quadro atual é muito grave, com risco iminente de morte"

Celso Santebanes, internado em Patos
de Minas (Foto: EGO)

Na noite desta terça-feira, 3, o rapaz, que tem 20 anos, teve uma piora súbita. O boletim médico enviado à imprensa dizia que ele estava insconciente e respirando com a ajuda de aparelhos. "O paciente Celso Santebanes está internado no setor de oncologia desde 15 de janeiro de 2015, com quadro de leucemia linfóide aguda. Encontra-se inconsciente, com piora súbita, crise convulsiva inédita, necessitando de entubação com ventilação mecânica, no décimo oitavo dia do protocolo de tratamento quimioterápico", fala o comunicado.

Na segunda-feira, 2, Celso conversou com o EGO por WhatsApp e falou sobre seu estado de saúde muito frágil. "Não consigo tomar banho sozinho, sair da cama. Estou muito fraco, não consigo fazer nada. Praticamente só mexo no meu celular com a mão direita. O celular é meu passatempo, minha motivação. Porque através dele recebo ligações das pessoas torcendo pela minha melhora", disse o modelo, que teve uma infecção no braço esquerdo por conta dos remédios do tratamento: "O antibiótico vazou e estou tendo febre todos os dias por causa disso. A químio acaba com a imunidade".

Segundo Celso, os cabelos também já tinham começado a cair como efeito da medicação: "Penso em raspar. Vaidade é a última coisa na minha vida agora. Eu só imploro para ter minha saúde de volta", afirmou.

Fonte: EGO

Começa no Rio o maior encontro de música eletrônica da América do Sul

Considerado o maior encontro de música eletrônica e entretenimento da América do Sul, o Rio Music Conference (RMC), tem início na tarde de hoje (4), no Rio de Janeiro, e vai até o próximo dia 17. Período no qual os organizadores estimam receber 120 mil pessoas. O RMC será encerrado com cinco dias de festival, entre os dias 13 e 17, na Marina da Glória, na zona sul, e na Rua Sacadura Cabral, no centro do Rio. Entre as atrações estão DJs renomados no cenário internacional, como os holandeses Tiësto e Afrojack e o sueco Alesso.
Os ingressos variam entre R$ 80 e R$ 121 para cada dia de evento.O encontro será dividido em duas etapas: a primeira, voltada a negócios e ao desenvolvimento do mercado, será por meio de conferências, nos três primeiros dias. Entre os temas abordados estão a questão dos direitos autorais da música eletrônica no mundo, oboom dos grandes eventos no Brasil e como aproveitar as redes sociais na internet como ferramenta de marketing. Além disso, haverá workshops com dicas para alavancar a carreira no setor da música e uma homenagem ao músico Lincoln Olivetti, morto no último dia 13.
Fundador e diretor executivo do evento, Claudio Rocha Miranda, disse que a conferência tem como objetivo impulsionar o meio da música eletrônica no Brasil. “O Rio Music Conference funciona como um espaço para a troca de informações e experiências dos envolvidos nos setores da música e do entretenimento ao vivo, além de estimular novos negócios e uma rede de contatos”, explicou.
A segunda etapa é o festival propriamente dito, que passa a se chamar, a partir deste ano, Rio Music Carnival. De acordo com Miranda, a mudança é para ficar clara, ao público, a separação entre sa partes de negócios e de entretenimento. “Há seis anos temos como um de nossos grandes desafios fazer música eletrônica em pleno carnaval. Com o decorrer dos anos, percebemos que o festival deveria ter uma identidade própria”, disse.
O Rio Music Conference teve início no Rio de Janeiro, em 2009, e vem ampliando sua atuação. No ano passado, os encontros regionais passaram por Brasília, Curitiba, Belém, São Paulo e Recife. Este ano, recebeu patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura e de empresas privadas. Mais informações sobre a programação do evento e o valor dos ingressos estão disponíveis no site

Fonte: EBC.com.br

Filhotes serão sempre fofos

Será mesmo? Será que filhotes sempre são bonitinhos e fazem a gente ficar emocionado com tanta fofura? Eu sou da opinião que recém-nascido sempre é horrível. Pense em um mamífero, que fica mergulhado em um líquido durante longos meses...

Não tem como nascer lindo e maravilhoso em uma situação destas. Nem mesmo aqueles animais que são sucesso de público na hora de suspirar se livram desta fase em que todos somos iguais na feiura. Lógico que a beleza está nos olhos de quem vê e podemos achar tudo isto muito lindo. Assuste-se ou adore os exemplos de mamíferos recém nascidos nesta postagem!

Panda


Claro que o panda seria o primeiro da lista. Quando adulto, fica praticamente impossível comparar a fofura deste animal com a de outros. Mas eles nascem tão pequenos e quase sem pelos, que neste momento de vida, a fama de animal mais fofo do mundo desaparece.

Ornitorrinco


Este sofre, meu amigo. O mais estranho entre os mamíferos, além de ter um bico parecido com o de um pato, se desenvolve dentro de um ovo e nasce sem os pelos com as patas enormes, totalmente desproporcionais ao tamannho do corpo.

Rato-toupeira-pelado


Este não é assim feio apenas como recém nascido. O rato-toupeira-pelado fica deste jeito pro resto da vida. Como eles são animais que vivem praticamente a vida toda enterrados, eles não tem muitos pelos. Outra coisa de que eles não precisam dentro das suas tocas subterrâneas são os olhos que quase não se desenvolvem.

Canguru


Este canguru da foto até que é bonitinho. Apesar de parecer um, ele já não é mais um recém nascido. O desenvolvimento deste tipo de mamífero é indireto. Eles nascem ainda incompletos com a aparência de um embrião e vão se alojar dentro do marsúpio de suas mães para completar o desenvolvimento fetal. Este canguru foi fotografado numa fase melhor da vida. Deu sorte...

Coelho


E pra terminar, um animal que você podia julgar impossível não ser fofo. Sim, até os coelhos, nascem muito feios. Isto só prova como as feiura é natural e, como disse lá no começo, está nos olhos de quem quer ver. O mais legal na Biologia é não se importar se um animal é feio ou bonito, mas o que ele pode nos ensinar sobre o que é a vida em nosso planeta! :)

Adaptado de: http://bit.ly/165SniH

Fonte: Professor Paulo Jubilut (Biologia Total)

A orangotango transformada em escrava sexual

A atitude de alguns humanos é de dar nojo. Quando lemos uma notícia como a que vou contar para vocês agora, dá um desespero em saber como podem existir pessoas tão más.
Pony é uma orangotango que vive na ilha de Borneo, na Indonésia. Hoje, ela vive sob os cuidados de uma ONG que resgata orangotangos que foram sequestrados da vida selvagem nas florestas do país asiático. Porém, ela viveu anos de histórias muito tristes de abuso, antes de ir viver em sua nova casa.


A orangotango Pony foi resgatada de uma casa de prostituição há pouco menos de 3 anos, em 2012. Nesta casa, ela era oferecida aos clientes e se tornou uma espécie de atração de uma vila na ilha de Borneo. A cafetina que comandava a casa raspava os pelos do animal, colocava acessórios como colares e pulseiras, além de maquiar a pobre orangotango para as fantasias mais nojentas entre os visitantes do lugar.
Claramente os anos de abuso fizeram muito mal à Pony. Qualquer pessoa do sexo masculino que se aproxima dela, dispara em Pony um comportamento incontrolável, resultado dos anos de exploração sexual deste animal. Além disso, por ter os pelos raspados, ela foi encontrada com grandes feridas na pele provenientes da coceira em picadas de mosquito.


Apesar de conseguirem o resgate do animal, a batalha não foi totalmente ganha. Na Indonésia e nos países do Sudeste Asiático existe um grande fluxo de turistas que procuram sexo, o famigerado mercado do turismo sexual, e os criminosos que se beneficiam de tais práticas quase nunca são presos.
Para vocês terem uma ideia, a tentativa de resgate durou mais de 1 ano. Para conseguir tirar Pony da casa de prostituição, foi preciso uma tropa com mais de 30 policiais armados, pois os habitantes do vilarejo haviam expulsado os resgatantes em outras tentativas.
Além da orangotango Pony, devemos lembrar que também existem milhares de pessoas na mesma condição de escravos sexuais que alimentam uma economia podre em nosso mundo.

Fonte: Biologia Total (Professor Paulo Jubilut)

Summer Eletrohits 2015, o lançamento do ano!

A Som Livre lançou neste ano o 11º volume da coletânea Summer Eletrohits. O novo CD contém o grande sucesso das baladas 'Dare You' (Hardwell) e a nova versão do clássico de Robyn S, 'Show Me Love', por Michael Mind Project. Inclui também os artistas David Guetta, Vee Brondi, Mr. Jam (pela 4ª vez consecutiva), Avicii e Tom Hopkins! São 14 sucessos e 2 faixas bônus incluídos nesse CD. Confira também os vídeos do DVD!

CD na Saraivahttp://www.saraiva.com.br/summer-eletrohits-2015-digipack-8540447.html

"Vontade de vomitar": Ed Motta critica participação de Ivete Sangalo e Criolo em homenagem à Tim Maia

Nesta quarta-feira (4) foi anunciada na imprensa a volta do projeto "Nivea Viva", da empresa de cosméticos Nívea. No passado, junto com Maria Rita, e empresa levou a vários estados um tributo à Elis Regina, mãe da cantora, e desta vez, junto com Ivete Sangalo e Criolo, promoverá uma grande homenagem ao músico Tim Maia, ícone da música brasileira.
Entretanto, apesar da felicidade de muitos fãs, nem todo mundo comemorou a notícia. Sobrinho de Tim, o músico Ed Motta, teceu críticas duríssimas ao evento assim que a notícia chegou a ele. Em sua página na rede social Facebook, Ed chamou o evento de "sacanagem" e "desrespeito".
"Uma empresa de creme, me procurou pata fazer o "projeto" Tim Maia, a grana não era compatível com meu desprazer em fazer isso... Para mim a música do Tim Maia é intocável, fica bom mesmo é com ele, é preciso honestidade e vergonha na cara para admitir isso...", iniciou ele.
"O cara que teria REALMENTE cabedal para um tributo ao Tim Maia seria o Claudio Zoli, por conta do timbre de voz, e também a história e envolvimento de carreira. O compromisso com o soul/funk carioca etc etc", continuou ele. Finalizando, Ed não poupou palavras em seu desabafo: "Mais do que sacanagem, é um desrespeito por gente que dedicou a vida inteira a isso. Vontade de vomitar, que coisa PODRE...".
A primeira apresentação, gratuita, acontece no próximo dia 31 de março para convidados no Vivo Rio. De abril a junho, passando por São Paulo, Porto Alegre, Recife, Salvador, Brasília, Rio de Janeiro e Fortaleza, Ivete e Criolo interpretarão músicas de Tim no palco.
Ainda em rede social, comentando abaixo de seu próprio texto, Ed voltou a se indignar: "Enquanto sobrar uma colher de arroz na minha casa, eu espero ter dignidade de nunca aceitar um lance desses. Existe uma estética do soul/funk carioca… Tudo muito cara de pau, oportunista, sem caráter se apropriarem disso".
Citando mais um nome, Ed apontou que Sandra de Sá deveria ter sido consultada sobre o evento e finalizou: "Quem oferece é sem noção, é clima de empresa, mas quem aceita é pior ainda, é mau caráter com a história".
Com informações do portal Revista Veja São Paulo.

Fonte: Diário24Hrs

Xuxa diz que ainda não assinou com Record: 'Tudo igual'


Xuxa negou que já tenha assinado contrato com a Record em conversa com um fã no Facebook. Em resposta a um seguidor, que quis saber da comentada mudança de emissora da apresentadora, ela afirmou que ainda "está tudo igual".

As conversas de Xuxa com a Record, no entanto, estão mais que avançadas. Todas as conversas já foram feitas, as decisões tomadas. O esperado é que a apresentadora seja anunciada no elenco da emissora nesta quinta-feira, quando o canal divulga as novidades que tem para 2015 -- como Gugu Libertato.

Xuxa conversa com seguidor no Facebook sobre ida para a Record


Na Record, Xuxa fará um programa diário no horário da tarde. A ideia é uma atração calcada no que Ellen DeGeneris faz na TV americana: entrevistas com personalidades, brincadeiras com a plateia e atrações musicais.

Em 2014, Xuxa ficou fora da programação da Globo pela primeira vez desde 1986. Passou meses negociando com a emissora líder, mas o programa que queria fazer não atraía a Globo.

Fonte: Veja

Tiririca assina com a Band e é novo contratado do 'Pânico'

Tiririca é o novo contratado do programa 'Pânico na Band'. A novidade foi confirmada pela assessoria do deputado, que é também humorista, ao site Terra. Na atração, ele terá uma participação limitada a dois quadros por edição.

Tiririca é o novo contratado da Band e vai participar do programa Pânico.
(Foto: Divulgação)

Tiririca assinou o contrato na segunda-feira (2) e já está à disposição da produção do programa para começar a gravar os quadros. Ainda não há informações sobre quantos dias da rotina do humorista serão destinados ao Pânico na Band, nem se ele participará ao vivo no estúdio das exibições do humorístico, que vai ao ar aos domingos. 

A produção do Pânico na Band também ressalta que toda a participação de Tiririca no programa será focada em seu personagem, não podendo, em momento algum, citar o seu cargo na câmara dos deputados. 

Fonte: Correio da Bahia

Douglas sobre confinamento: 'Balela de quem fala que veio fazer amizade'

Apelidado de Dadinho, Douglas se diverte com almofada do objeto (Foto: Camila Serejo / Gshow)

A primeira noite fora do Big Brother Brasil não é uma tarefa fácil. Mas para Douglas, eliminado de terça-feira, 05, com 63% dos votos, ela serviu para ele repensar tudo o que passou no reality e em como sua vida será daqui para frente. “Não consegui dormir pensando nas coisas que acertei e nas coisas que não acertei tanto. Acho que o erro é uma coisa subjetiva. Refleti sobre os depoimentos que acabei dando e que de repente não repercutiram tão legais”, explica o ex-brother.

Em entrevista exclusiva ao Gshow ( que você confere completinha abaixo), o ex-brother fala sobre arrependimentos, admite a vontade de ser ator e muito mais.

Gshow: O que achou da sua participação no BBB15?
Douglas: O que você pensa quando está fora da casa é uma coisa, a forma de jogar, sua estratégia...Chegando lá, eu não poderia ser diferente do que fui. Em tudo fui eu mesmo, só que de forma reduzida, porque senão o pau teria comido muito antes. Esse meu jeito brincalhão e alegre incomoda, na verdade, a alegria alheia incomoda. O prego que se destaca é o prego martelado. Desculpa, eu me destaquei. Na minha vida sou assim, falo para todo mundo: ‘eu não chego, eu estreio’. Sobrou para mim o segundo paredão. Triste, mas acho que deixei um pouco da minha marca.
O prego que se destaca é o prego martelado. Desculpa, eu me destaquei"
Douglas, ex-brother

Você se arrependeu de se aproximar de algumas pessoas?
Eu tive a oportunidade de ver algumas coisas nessa primeira noite fora do BBB. Eu não me arrependo em ter me aproximado de algumas pessoas, porque joguei limpo com todo mundo e percebi que tiveram muitas pessoas que não fizeram o mesmo comigo. Mas não é questão de arrependimento meu, mas um lamento pelo ser humano. As pessoas batem no peito falando algo e depois fazem por trás.

Como era a convivência com os outros participantes?
Lá dentro tem uma energia pesada, não é uma coisa alegre. Você sabe que está no meio de 14 pessoas e que a qualquer momento um pode puxar seu tapete. Por quê? Porque isso é um jogo. A situação é que aquilo vale R$ 1,5 milhão e as pessoas estão ali por algum objetivo. Balela de quem fala que veio fazer amizade.

Douglas está satisfeito com atuação no BBB (Foto: Camila Serejo / Gshow)


É verdade que para você o Dhomini foi o melhor jogador de todas as edições do BBB?
Achei que a minha participação não seria tão diferente da dele. Claro que ele tem outra realidade e história, mas pelo que vi, foi um cara sincero desde o começo. Era um cara que brincava muito, dava risada e estava ali para ser feliz. A minha ideia era tirar os meus dias lá dentro com felicidade e humor. Dhomini teve a oportunidade de mostrar mais quem ele era, tanto que foi o campeão.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO BATE-PAPO BBB COM DOUGLAS

Como acha que vai lidar o assédio aqui fora?
Simpatia é o meu segundo nome, então acho que não seria um problema. Mas tem coisas que me assustam um pouco como a repercussão da última história que contei lá dentro da casa. Como a mídia deturpa as coisas, como eles fazem a leitura que querem fazer...isso me assusta.

Ex-bbb Douglas (Foto: Camila Serejo / Gshow)

E agora, você pretende deixar de ser motoboy?
Devo tudo, tudo, tudo a minha profissão. Se eu não fosse motoboy não entraria no Big Brother Brasil, por exemplo. Minha imagem ficou muito mais como motoboy do que ator. Todas as minhas roupas, carro, viagem, baladas eu devo a uma motinha, uma rua, ao frio...É um orgulho falar, só que não é uma coisa para a vida inteira, por isso o BBB foi um divisor de águas.

Quer investir na carreira de ator? Sonha em contracenar com alguma musa da TV?
Eu espero ser o protagonista da novela das nove aqui da Globo (risos). Queria muito contracenar com Lázaro Ramos e Wagner Moura, mais do que com qualquer musa. São duas feras. Sabia que já me confundiram no aeroporto com o Lázaro e me pediram autógrafo e tudo?!

Fonte: Gshow

Agito Nas Pistas - com DJ Tiesto (We Own The Night)

Tiesto é o nome de Tijs Michiel Verwest nascido em 17 de janeiro de 1969, em Breda, nos Países Baixos. Ele lançou em 2012 a música 'We Own The Night', em parceria com o DJ Wolfgang Gartner e com a cantora britânica Luciana Caporaso.

Funk ostentação: por que tantos jovens se identificam com essa música?


E quando a letra da música se torna veículo para expressar o desejo pela ascensão social? O fascínio por carros e motos do ano, dinheiro e a ambição de sair da favela são os principais temas abordados pelo chamado funk ostentação.

O gênero surgiu em São Paulo como uma resposta às letras do funk carioca que falavam sobre a criminalidade e a vida na favela. O ZoaSom aproveita esta quinta-feira (5) para conhecer mais sobre a origem e o que leva tantos jovens a se identificarem com essa recente corrente musical.

Sintonize no seu rádio a MEC AM (800KhZ) ou ouça o programa aqui no site das Rádios EBC e participe deste bate-papo com a gente. Nesta semana voltamos ao vivo e o endereço, você sabe: Avenida Erasmo Braga, 118, 11° andar, centro do Rio de Janeiro(Edifício Estácio de Sá, ao lado do Fórum). Venha nos visitar e participar do programa!

Fonte: Rádios EBC

Roberta Miranda sensualiza em selfie no Instagram

Rainha das redes sociais desde que ingressou no Instagram, a cantora Roberta Miranda, 58 anos, voltou a mostrar seu lado divertido na internet. Nesta quarta-feira (04) a cantora usou o perfil para compartilhar uma foto com os fãs e seguidores. 

Na imagem, a artista aparece com dedo na boca, sensualizando. "Aiiiiiii!”. Logo em seguida, vários internautas comentaram a publicação da cantora. "Amo esse insta. Melhor do Brasil", disse uma. "Como você está sexy", disse outra.

Roberta Miranda sensualiza em selfie no Instagram
(Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Correio da Bahia

Morre aos 85 anos a atriz Odete Lara

Morreu, nesta quarta-feira (4), Odete Lara aos 85 anos. A atriz e cantora sofreu um infarto por volta das 7h15m, em uma clínica de repouso onde morava no Rio de Janeiro desde que sofreu uma queda que resultou em uma fratura do fêmur. O velório acontece no Parque Lage, nesta quarta, às 16h30m.


Morre aos 85 anos a atriz Odete Lara
(Foto: Reprodução/GloboNews)

Depois, seu corpo será levado para Nova Friburgo, onde será cremado nesta quinta, segundo a amiga Letícia Fontoura confirmou ao GLOBO. A paulista tem no currículo mais de 40 filmes, como “Bonitinha, mas ordinária” (1963) e “Vai trabalhar, vagabundo” (1973).
O primeiro filme de sua carreira foi “O gato de madame”, em 1956, ao lado de Mazzaropi, a convite do autor Abílio Pereira de Almeida. Sua carreira musical foi perpetuada através de dois LPs: “Vinicius e Odete” (1963), resultado das apresentações com o poeta no espetáculo Skindô, e “Contrastes” (1966), que traz composições de Vinicius de Moraes e Tom Jobim.

Atriz e cantora sofreu um infarto no Rio de Janeiro. Ela tem no currículo mais de 40 filmes, como “Bonitinha, mas ordinária” (Foto: Divulgação)

A atriz também trabalhou com grandes nomes da música, como Sergio Mendes, na faixa “Eles e ela”, e Chico Buarque, na canção “Meu refrão”. Na TV, Odete fez sua estreia como atriz na então recém-inaugurada TV Tupi numa versão da peça “Luz de gás”, com Tônia Carrero e Paulo Autran, em 1952, e participou ainda de “A branca de neve e os sete anões”, como a Rainha Má.
Entre 1953 e 1954, ficou conhecida pelo “Programa da Vanguarda”, na mesma emissora. O début em novelas aconteceu em 1965, como a Carlota de “Em busca da felicidade”, na TV Excelsior. De volta à TV Tupi, viveu a Flora de “As bruxas”, em 1970, e a Helena, de “A volta de Beto Rockfeller”, em 1973.
Aos 63 anos, Odete fez seu primeiro papel na Globo, como a Ester, de “O dono do mundo” - atualmente reprisada no canal Viva. O convite veio do próprio autor Gilberto Braga, que já havia chamado a atriz para viver a vilã Odete Roitman em “Vale tudo”, papel recusado por ela.
Sua última novela foi “Pátria minha”, em 1994. Sem deixar filhos, ela foi casada com o dramaturgo Oduvaldo Vianna Filho, o autor Euclydes Marinho e com o diretor Antonio Carlos Fontoura.
“Hoje foi o dia de Odete Lara, brava guerreira, grande atriz. Odete era uma pessoa de alta espiritualidade, sua vida foi uma rosa dos ventos, atriz dos maiores diretores de cinema e teatro, encontrou um momento de tranquilidade na Califórnia, regressou, continuou a ser nossa Marlene Dietrich, a voz, a beleza e, sobretudo, a independência revolucionária”, disse o produtor cultural e amigo Fabiano Canosa.

Fonte: Correio da Bahia

Vídeo mostra mulher que foi acusada de roubo nas Lojas Americanas fazendo um enorme barraco

Sabrina Sato ganha os parabéns de amigos famosos

Sabrina Sato ganha os parabéns de amigos famosos - Reprodução/Instagram

Sabrina Sato ganhou os parabéns de alguns amigos famosos no Instagram logo pela manhã desta quarta-feira (4), quando ela completa os 34 aninhos. A apresentadora da Record recebeu mensagens de Feliz Aniversário de Nicole Bahls, Vera Viel, Marco Antônio Di Biaggi e outros famosos.
A Panicat, quem trabalhou com a japinha no programa, quando ele ainda estava na RedeTV!, lembrou um momento de descontração delas no Carnaval paulista.
“Hoje é aniversário dela! Linda doce humilde Diva. Amo e admiro. Estou aqui pra desejar Feliz aniversário, muitos e muitos anos de vida. Te amo!”, escreveu a amiga.
Vera Viel, quem conheceu Sabrina quando ela chegou na Record, comentou a doçura da moça também no Instagram. “PARABÉNS @sabrinareal! Que o seu dia seja muito especial, felicidades e muita saúde sempre! Sucesso para a japa mais amada do Brasil”, escreveu ela.
Marco Antônio Di Biaggi e outros amigos também mandaram mensagens de carinho à apresentadora, que desfila na Gaviões da Fiel no Carnaval de São Paulo e marca presença pelos Camarotes de São Paulo e Rio durante a folia.

Fonte: O Fuxico

Sucesso Das Pistas - com D.O.N.S. & Terri B! (Big Fun)

Big Fun é o nome do single lançado este ano pelos DJS D.O.N.S. e Terri B!. Esse single na verdade é uma regravação da banda de techno e detroit techno Inner City, que lançou a música original em 1988.
Obs.: D.O.N.S. já havia feito sua própria versão da canção em 2006, versão esta que foi selecionada para a coletânea mais conhecida entre os ouvintes de rádio: Planeta DJ 2007.

Dance Mania - com Samim (Heater)


Heater contém o sample da música "La Cumbia Cienaguera" do colombiano Alberto Pacheco em 1950, e assim a música de Samim fez muito sucesso nas rádios no Brasil e no mundo. Foi selecionada para entrar em coletâneas importantes, como as da rádio Hed Kandi e Ministry Of Sound, e no Brasil para os CDS As 7 Melhores (2008) (Jovem Pan), Vibe 97 Vol 9 (Energia 97FM), Daslu House Music, As 7 Melhores Collection, Spirit Of London Vol 2 (Energia 97FM), Só Se For Dance Vol 16 (Rádio Cidade) e Club Mix - Best Of (Rádio Mix FM), todos distribuídos pela Building Records.

Qual o nome da cidade na qual não pode colocar qualquer tipo de música?

Imagem do blog Youtube Tutoriais Elaigor (Mitutoriais)

A cidade fica em Goiânia, na divisa com Minas, e se chama São Simão, de apenas 18 mil habitantes. Qualquer execução musical ou show é vetada nessa cidade pela Justiça do Estado, e só voltará a ter execuções públicas se entrar em acordo com o Escritório Central de Administração e Distribuição (ECAD).

Localização de São Simão
Imagem da Wikipédia

São Simão fica a 370 Km distante da capital Goiânia.

Imagem do site Top Goiás

"Tão tudo fodido"

Padrasto de Kim Kardashian muda de sexo


Os boatos de que Bruce Jenner – padrasto de Kim Kardashian e pai de Kendall Jenner -estaria mudando de sexo têm circulado há meses. Mas agora a informação tem fonte segura. Em entrevista ao RadarOnline, a mãe do atleta olímpico, Esther Jenner, confirmou a informação e ressaltou: “Eu nunca estive tão orgulhosa dele”. Esther afirma que soube da infomação há pouco tempo,mas teve uma longa conversa com o filho a respeito do assunto. “Eu o apoio de todo o coração. Eu o amo como sempre o amei”, disse a senhora de 88 anos. E parece que ela não é a única. Segundo uma matéria da People publicada no domingo, todos os seis filhos e até a ex-mulher de Bruce estão do lado dele nesse momento. “É um ajuste complicado para Kris Jenner e um choque, mas ela o apoia 100% – toda a família apoia.”

Fonte: Bem Paraná

Curta de 'Frozen' estreia em abril junto com 'Cinderela'

Fãs de Anna, Elsa, Kristoff e Olaf poderão ver novamente os personagens de Frozen nas telonas. A Disney lança no dia 2 de abril Frozen: Febre Congelante, um curta-metragem que mostra o aniversário de Anna. Elsa e Kristoff querem dar a ela a melhor festa de todas, mas os poderes congelantes da heroína podem colocar tudo em risco.
O curta é irigido por Chris Buck e Jennifer Lee, e produzido por Peter Del Vecho e Aimee Scribner, com uma canção original inédita de Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez.
O curta será exibido nos cinemas antes do filme Cinderela.


Fotos: Divulgação. Fonte: Terra

Show de Katy Perry no Super Bowl 2015 bate recorde de audiência

Katy Perry, Super Bowl

Arrasou!

Katy Perry se apresentou no show de intervalo do Super Bowl 49, na noite desse domingo, 1º, com uma performance grandiosa e bateu todos os recordes de audiência.Katy, que curtiu a festa pós-Super Bowl ao lado de John Mayer, teve o show de intervalo mais assistido da história da televisão norte-americana.


De acordo com dados da Billboard, o show foi assistido por 118,5 milhões de telespectadores. Assim sendo, a cantora conseguiu mais de 3, milhões de telespectadores a mais do que no show de Bruno Mars no ano passado. Ela superou a audiência de shows como o de Beyoncé e de Madonna.


Por meio do Twitter, Katy Perry comemorou o resultado: “O PROGRAMA MAIS ASSISTIDO DA HISTÓRIA DOS ESTADOS UNIDOS?! Bem, preciso ficar lembrando de colocar uma perna de cada vez quando coloco a calça… Mas, sim, estou incrivelmente orgulhosa!“, escreveu ela. O show de Katy Perry contou com as presenças de Lenny Kravitz e Missy Elliot, além de muita tecnologia e efeitos visuais que funcionaram bem e encantaram o público.


Total de telespectadores por ano no show de intervalo:

Katy Perry, em 2015: 118,5 milhões
Bruno Mars, em 2014: 115,3 milhões
Beyoncé, em 2013: 110,8 milhões
Madonna, em 2012: 114 milhões

Fonte: EOnline

Ana Maria Braga: 'Me acho uma mulher bonita, em forma e me amo'

Ana Maria Braga (Foto: Reprodução do Instagram)

A apresentadora Ana Maria Braga agitou sua conta no Instagram quando postou uma foto de si mesma em que aparece de biquini, fazendo até mesmo um topless. Ana está com 65 anos, e pelo que estamos vendo na imagem, realmente, está 'com tudo em cima'.
Mas não se iludam, não. Pois na 2ª foto à esquerda, de cima para baixo, dá para notar que ela está usando Photoshop, pois está sem umbigo.
A apresentadora do Mais Você contou ao site EGO que não faz exercícios físicos e não se trata para ajudar a perder peso, e que só faz uma corrida diária e uma alimentação balanceada e sem excessos, e o segredo para 'manter a forma' é manter uma alimentação saudável, beber muita água e manter o corpo em movimento todo dia.

Ana Maria está com 65 anos, e faz aniversário em 1º de abril.

Fergie (BEP): "L.A.LOVE (La La)" estréia no Top 3 no Reino Unido


Somente no dia 25 de janeiro deste ano que L.A.LOVE (La La), novo single da Fergie, foi lançado no Reino Unido e a canção parece ter virado hit por lá. Mesmo sem divulgação na terra britânica, a canção vendeu 57 mil cópias na sua semana de lançamento chegando à posição número #3 no UK Charts.
Quem liderou a lista foi Mark Ronson com a música "Uptown Funk"que tem participação do Bruno Mars. Esta foi a terceira vez que Fergie entrou para o Top 3 do Chart. Ela já ficou em #2 com Big Girls Don't Cry e alcançou o número #1 com Gettin Over You.

Fonte: Mundo Black Eyed Peas

Após 30 anos, Xuxa deixa Globo e fecha com Record


A apresentadora Xuxa Meneghel, 51 anos, decidiu fechar contrato com a Record. Ela vinha negociando um contrato com a direção da emissora havia pelo menos um ano -- desde que foi afastada do vídeo na Globo. O colunista Flávio Ricco apontou que as conversas estavam adiantadas em novembro de 2014.
As cláusulas do contrato foram acertadas na última segunda-feira (2) à noite entre a direção da Record, Xuxa (diretamente de Miami, nos EUA) e seus advogados. A assinatura deve ocorrer na próxima semana. É a segunda grande contratação da Record nos últimos anos. Em 2009, a emissora também contratou Gugu Liberato.
Conforme esta coluna antecipou, o contrato de Xuxa na Globo tinha validade até 2017, mas continha várias liberdades, como o não pagamento de multa em caso de rescisão de uma parte ou de outra. O contrato tem duração de três anos. 
Não foram revelados valores da negociação, mas certamente está entre as mais caras contratações da história da TV brasileira. Especula-se que Xuxa vá receber R$ 1 milhão de salário e mais participação em merchandisings e faturamento comercial de seus programas..
Só o novo salário seria ao menos cinco vezes o que Xuxa supostamente recebia na Globo, cerca de R$ 200 mil (fora do ar)
Na Record, Xuxa deve ter dois programas. Um diário, provavelmente exibido nas noites, e outro semanal.
Trata-se da maior contratação também da gestão de Marcelo Silva, que substitui Honorilton Gonçalves na vice-presidência artística da casa.
Para fechar contrato, Xuxa teve de esquecer o passado. Ela já acionou judicialmente a Igreja Universal (e venceu) porque um veículo da igreja a chamou de "satanista".

Globo
Na Globo, Xuxa estava na "geladeira" havia mais de um ano. A emissora dos Marinho, aparentemente, não tinha mais espaço para ela, que foi uma das principais e mais rentáveis estrelas da casa por quase 30 anos.
Depois que soube que a Record estava interessada em seu passe, a Globo até teria reiniciado conversas com a apresentadora, mas a falta absoluta de espaço em sua grade de programação fez com que as novas tratativas fracassassem.

Fonte: Rádio UOL

Novo álbum de Madonna, "Rebel heart" vaza na internet


O último trabalho de Madonna, "Rebel heart", o 13º álbum de estúdio da carreira da cantora, vazou novamente, dessa vez por completo, na internet nesta terça-feira, a um mês e meio de ser lançado oficialmente.

Vários sites oferecem a possibilidade de escutar as 25 músicas da edição "super deluxe" do álbum que a artista americana planejava lançar no dia 10 de março, como continuação do álbum "MDNA", lançado em 2012.

Madonna precisou gravar e "masterizar" o mais rápido possível as versões definitivas de seis "demos" de "Rebel heart" que vazaram na internet em dezembro do ano passado: "Living for love", "Devil pray", "Ghosttown", "Unapologetic Bitch", "Illuminati" e "Bitch I'm Madonna", esse último gravado com Nicki Minaj.

Um mês depois, a polícia israelense prendeu um suposto hacker responsável pelo incidente, o que rendeu elogios públicos de Madonna.

"A invasão da minha vida, criativamente, profissionalmente e pessoalmente, continua sendo uma experiência profundamente daninha e devastadora, como também deve ser para todos os artistas vítimas desse tipo de crime", comentou nas redes sociais.

Madonna, que chegou a comparar o ataque virtual ao "terrorismo", ainda não fez nenhuma declaração após o novo vazamento, que dessa vez divulgou todas as músicas do álbum.

Kanye West, Avicii, Ryan Tedder, Nas, Diplo e até mesmo o boxeador Mike Tyson estão entre os colaboradores que participaram do novo álbum, que foi gravado em estúdios de Nova York, Los Angeles e Londres.

Fonte: Portal A Tarde

Refém da Jordânia é executado pelo Estado Islâmico

O Exército da Jordânia anunciou nesta terça-feira (3) a morte do piloto jordaniano Muath al-Kasaesbeh, assassinado pelo grupo extremista Estado Islâmico. O Exército afirmou ainda que o país irá tomar uma ação forte para a vingança.
Os terroristas do Estado Islâmico divulgaram um vídeo na sede social, com o refém jordaniano dentro de uma grade e um rastro de fogo.
Segundo informou a TV estatal da Jordânia, a execução do piloto ocorreu há um mês, no dia 3 de janeiro.
O rei da Jordânia, Abdullah II, divulgou na noite um comunicado na TV, expressando a sua pesada tristeza com a morte do piloto. Ele apelou ainda à unidade de todo o povo jordaniano.
O Conselho de Segurança e o secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, divulgaram um comunicado para condenar os assassinatos cometidos pelo Estado Islâmico, além de pedir o reforço do combate ao terrorismo. O Conselho de Segurança apontou que o Estado Islâmico está incluído na lista de sanções da entidade, alertando que qualquer indivíduo e organização que forneça apoios financeiros e materiais a este grupo, será severamente sancionado.
O presidente norte-americano, Barack Obama, também condenou as ações do grupo radical. Ele enfatizou a firme determinação dos EUA de apoiar os aliados, pedindo que os países se esforcem juntamente para eliminar a ameaça do Estado Islâmico.
Tradução: Isabel Shi
Revisão: Filipe Hu

Fonte: Portuguese (CRJ Online)

Agito Nas Pistas - com Danzel (Pump It Up)


Joan Waem é o nome verdadeiro do cantor Danzel, nascido em 9 de novembro de 1976 na Bélgica. Dentre seus sucessos, se destaca seu 2º single Pump It Up, lançado em 2004, e foi muito tocada nas rádios e pistas de todo Brasil e no mundo.
Coletâneas no Brasil: Comando 97 Vol 6, As 7 Melhores 2005, Na Balada 10 (Bônus Black), Pista Máxima 2004 e Summer Eletrohits (Volume 1).



Ken Humano piora de saúde e está inconsciente, diz boletim

O modelo Celso Santebanes, o Ken Humano, sofreu uma piora repentina e está inconsciente, segundo boletim do Hospital das Clínicas de Uberlândia, da Universidade Federal de Uberlância, divulgado nesta terça-feira (3). 

(Foto: Arquivo Pessoal)

"O paciente Celso Santebanes está internado no setor de oncologia desde 15 de janeiro de 2015, com quadro de leucemia linfóide aguda. Encontra-se inconsciente, com piora súbita, crise convulsiva inédita, necessitando de entubação com ventilação mecânica, no décimo oitavo dia do protocolo de tratamento quimioterápico", diz o boletim. Por conta dos remédios, o modelo desenvolveu uma infecção no braço.

Na segunda, o modelo já havia relatado que estava se sentindo mais fraco e sofria com quedas de cabelo. "Não consigo tomar banho sozinho, sair da cama. Estou muito fraco, não consigo fazer nada. Praticamente só mexo no meu celular com a mão direita. O celular é meu passatempo, minha motivação. Porque através dele recebo ligações das pessoas torcendo pela minha melhora", explicou o rapaz ao Ego.

Fonte: Correio da Bahia

Chico Buarque processa shopping de Teresina por uso de imagem


O cantor e compositor Chico Buarque entrou com uma ação contra o Teresina Shopping, no Piauí, após o estabelecimento usar indevidamente sua imagem.
As informações são do assessor de imprensa do artista, Mario Canivello. O shopping usou a foto do primeiro álbum do artista, "Chico Buarque de Hollanda", cuja imagem, têm duas fotos do artista, sendo uma com o rosto sério e a outra, sorrindo.
A ideia da imagem era mostrar o clima mais frio no centro de compras, diante das altas temperaturas da cidade piauienses. O processo corre desde a última seunda-feira, 2, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
De acordo com o assessor, o shopping será acionado ainda por Marjorie Estiano pelo uso da imagem da personagem Cora, da novela "Império". Segundo a assessoria do shopping, ainda não houve notificação sobre a ação.

Copa do Mundo

Durante a Copa do Mundo no Brasil, a imagem de Chico Buarque ganhou as redes socias com memes. A montagem, em que o rosto do artista aparece sorrindo e sério, foi relacionada com a vitória da Holanda sobre a favorita Espanha, na época, ao título de melhor do mundo. A derrota por goleada de 5x1 foi destaque com memes e piadas nas redes sociais.


Fonte: O Povo

Marcelo Adnet fala pela primeira vez sobre traição a Calabresa: ''optei pelo silêncio''


Para o ator, ''é preciso entender que a pessoa pública é antes pessoa e depois pública''

Marcelo Adnet enfim se pronunciou nesta terça-feira, 3, sobre o flagra de traição pública ocorrido em novembro. O humorista, que é casado com Dani Calabresa, foi clicado aos beijos com uma loira no Leblon. Após um pedido de desculpa no Twitter, Adnet não havia se pronunciado mais sobre o caso. "Eu optei pelo silêncio. É preciso entender que a pessoa pública é antes pessoa e depois pública", declarou o humorista, que continua casado, em coletiva de imprensa do programa 'Tá no Ar', nesta terça. 
Marcelo Adnet e Dani Calabresa se casaram em 2010. Logo após as fotos irem à público, ambos se manifestaram publicamente. Na bancada do 'CQC' (Band), ela beijou o colega Marco Luque e disse que "as pessoas erram". O último a chegar no evento, e sem aliança, Adnet afirmou que o episódio não muda sua relação com a imprensa. "Quando for para falar sobre trabalho eu vou conversar numa boa", afirmou. 
Na coletiva de imprensa, Marcelo Adnet esteve ao lado de Marcius Melhem, para contar as novidades sobre a segunda temporada do humorístico que estreia 12 de fevereiro. Alguns quadros que fizeram sucesso no programa foram a paródia ao filme 'Frozen' e 'Galinha Pintadinha'.

Fonte: Divirta-Se (Uai)

Mariana Ximenes substitui Sarah Jessica Parker em campanha


A ​atriz Mariana Ximenes foi anunciada como a nova embaixadora da grife Maria.Valentina, que já teve no mesmo posto a norte-americana Sarah Jessica Parker, famosa por seu papel na série Sex & The City e sua influência no mundo da moda.

Além de receber o título, Mariana também fotografou para divulgar a nova coleção de inverno da marca.


Fonte: Surgiu (Entretenimento)

Paredão BBB15: o eliminado dessa noite é Douglas


Douglas foi eliminado desta terça-feira do 'BBB15'

No paredão de hoje, o eliminado foi o participante Douglas Ferreira, que recebeu 63% dos votos do público. Estava disputando a permanência na casa com Adrilles Jorge, de 40 anos, que recebeu 37%. Douglas já havia sido escolhido para outro paredão, contra a 1ª eliminada Francieli Medeiros, de 36 anos, que saiu da casa com 58% dos votos.