terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Bispo Macedo diz que demônios vão 'invadir a alma' de quem for assistir 'Cinquenta Tons de Cinza'

RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - Líder da Igreja Universal do Reino de Deus, o bispo Edir Macedo resolveu alfinetar o filme "Cinquenta Tons de Cinza", que chegará aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (12). Em um texto publicado em seu blog, o religioso disse que o tema do longe é "repugnante" e que "demônios estão preparados para invadir as almas de milhões de pessoas".
"Além do tema repugnante, o estilo e a trama pobres fazem do livro uma verdadeira piada ao lado de verdadeiras obras de literatura. Mas os milhões de fãs em todo o mundo e os milhões de dólares gerados não são piada. Como pode um livro que todos consideram horrível se tornar um fenômeno financeiro? É simples: demônios da perversão. (...) E agora que o filme 'Cinquenta Tons de Cinza' já está vendendo milhões de bilhetes mesmo antes de sua estreia, esses mesmos demônios estão preparados para invadir as almas de milhões de pessoas", postou.
"Cinquenta Tons de Cinza" é baseado no livro de E.L. James. Na trama, Anastasia Steele, é uma estudante de 21 anos que é virgem. Ela conhece o magnata Christian Grey, que a introduz no mundo do sadomasoquismo.
Edir Macedo fez críticas aos valores trazidos no filme. O religioso afirmou que o longa transmite duas doutrinas: "Primeira doutrina: as mulheres devem encarar o abuso e a violência como algo nobre e corajoso. Segunda doutrina: perversão sexual é incrível. É uma doutrina que glorifica a excitação sexual sem amor, sem carinho, sem dar, sem Deus – o egoísmo e a dor dão mais prazer. É inacreditável, mas até mesmo os cristãos estão se deixando levar por essa doutrina", escreveu.
O longa é estrelado por Dakota Johnson e Jamie Dorman, que interpretam Anastasia e Christian Grey, respectivamente. O longa é dirigido por Sam Taylor-Johnson.

Fonte: O Repórter

Nicole Bahls sobre saída do 'Pânico': 'Quero novos horizontes'

Nicole Bahls (Foto: Vinny Nunes/Divulgação)
Nicole Bahls (Foto: Vinny Nunes/Divulgação)

Rumores de que Nicole Bahls estaria prestes a deixar o "Pânico" ganharam força após uma nota publicada na sexta-feira, 6, na coluna de Leo Dias, no jornal "O Dia", dar conta que a integrante do humorístico não estava interessada em voltar ao programa quando terminasse o seu período de férias. Na ocasião, Nicole evitou comentar o assunto, mas, nesta segunda-feira, 9, a morena acabou confirmando que não renovou contrato com o programa."Estou feliz, o 'Pânico' para mim foi muito importante, foi quem me deu a primeira oportunidade de trabalhar na TV, mas quero novos horizontes", disse ela ao EGO, sem entrar em maiores detalhes.
Procurada, a assessoria de imprensa do "Pânico" emitiu um comunicado assinado pela direção da atração e também confirmou a saída de Nicole: "Mandamos a notificação para ela na semana passada dizendo que não iríamos renovar o contrato e que ela estava liberada a partir do dia 22 de fevereiro".
A rivalidade com Mari Gonzalez, que vem ganhando mais espaço no "Pânico" desde que foi anunciada como repórter e apresentadora do programa em dezembro, também teria ajudado a azedar a relação de Nicole com o programa. Apesar do clima de animosidade, Mari fez questão de desejar sorte para ex-colega. "Desejo todo sucesso para Nicole e que ela seja muito feliz. Estou muito feliz e realizada com todas as oportunidades que o programa me deu. Vou me empenhar mais ainda em cada matéria para agradar o público", afirmou.
No momento, Nicole tem se dedicado a projetos pessoais. Nicole fotografou a campanha em um estúdio no Rio para a marca de tênis Adrun, onde terá também uma linha exclusiva com alguns modelos escolhidos e assinados por ela.

Barraco com Mari Gonzalez

O clima nos estúdios do "Pânico" não andava dos mais cordiais nos últimos tempos. Recentemente, Nicole protagonizou uma saia justa com Mari Gonzalez. No ar, Bahls se recusou a se dirigir à panicat e ainda alfinetou: "É que estou com inveja da sua flacidez". Sobre a Polêmica com a colega de trabalho, Nicole fez questão de desabafar. "Desejo que ela encontre Deus, seja feliz, porque pode tentar enganar os telespectadores, mas Deus não. Sou da época em que panicat respeitava apresentadores como um filho respeita um pai. Sempre soube que a Sabrina (Sato) estava anos luz na minha frente e que era uma diva. Nunca quis ser melhor do que ninguém, nem pretendo. Sei que sucesso tem que ser conquistado e isso leva tempo. Entrar em disputa com panicat seria regredir", disse ela em conversa ao EGO na época.

Nicole Bahls (Foto: Vinny Nunes/Divulgação)

Nicole Bahls (Foto: Vinny Nunes/Divulgação)

Nicole Bahls (Foto: Vinny Nunes/ Divulgação)

Nicole Bahls (Foto: Vinny Nunes/ Divulgação)

Após separação, Paolla Oliveira pede à Globo momento de isolamento

Depois do enorme sucesso em "Felizes para Sempre?", da Globo, a atriz Paolla Oliveira quer se preservar e ficar mais fora da mídia no momento. Segundo a Folha Online, programas da Globo que contavam em ter a atriz para participações especiais no momento já foram avisados que Paolla não atenderá a convites no momento.

Atriz fez sucesso seminua em minissérie (Foto: Reprodução)

A atriz está se separando do ator Joaquim Lopes, o Enrico de "Império", depois de um casamento de cinco anos. O casal afirmou que a separação é amigável e que os dois continuam com o respeito e admiração que tiveram durante todo o tempo que ficaram juntos.

Pela Globo, os boatos da separação já circulavam há três semanas. Um dos motivos citados para o fim do relacionamento é o ciúme excessivo do ator.

Fonte: Correio Da Bahia

Bola Cheia: "Fantástico" bate recorde em 2015 com estreia de Evaristo Costa

© TV Globo FAMOSIDADES

Evaristo Costa estreou com o pé direito no "Fantástico".Na primeira vez em que o jornalista apresentou a revista eletrônica, o dominical alcançou seu recorde de audiência em 2015.
O telejornal marcou média de 22 pontos ficando com a primeira posição isolada no Ibope. 
Costa foi escalado para substituir Tadeu Schimdt no comando da atração. O apresentador oficial do "Fantástico" está de férias. 
Já o bloco dedicado ao futebol ficou sob o comando de Fernanda Gentil.

Fonte: Rondônia Dinâmica

Ken humano apresenta melhora e pai acredita que filho deixará UTI em MG

Pai de Ken Humano disse que não tem intenção de mudar filho de hospital (Foto: Célio Antônio/Arquivo Pessoal)
Pai disse que não tem intenção de transferir filho de hospital (Foto: Célio Antônio/Arquivo Pessoal)
G1 - Celso Santebañes, o "Ken humano", apresentou melhora lenta e progressiva nesta segunda-feira (9), segundo boletim médico divulgado às 11h30 pelo Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Ele permanece, no entanto, internado na Unidade de Tratamento intensivo (UTI) em estado grave, com risco de morte.
Na tarde desta segunda-feira (9), o G1 conversou com o pai do modelo, o jardineiro Célio Antonio Borges. Ele se mostrou confiante na melhora do filho e disse acreditar que o modelo deixará, em breve, a UTI. "Durante a visita, fui informado que meu filho está respondendo bem ao tratamento e que vem mostrando melhoras e aumento de plaquetas. Ele vai sair dessa, vai se curar do câncer", disse.
O modelo está no 24º dia do tratamento contra a leucemia e permanece em coma induzido, sob sedação contínua, respirando com auxílio de ventilador mecânico. Segundo Célio Antônio, o carinho dos fãs e as correntes de orações tem sido muito positivas nesse momento. "Eu nunca pensei que tinha tantas pessoas que torciam pelo meu filho. O Brasil todo está ajudando e querendo vê-lo bem de novo. Eu nem tenho palavras para agradecer", disse. 
O pai do "Ken humano" saiu de Araxá, no Alto Paranaíba, para acompanhar o tratamento do filho. Célio Antônio disse que a princípio descarta a possibilidade de trocar o jovem de hospital. "Tenho visto meu filho todo dia e ele está sendo muito bem cuidado. Ele está melhorando aos poucos e, não tem porque pensarmos em tirá-lo de Uberlândia agora. ", afirmou.

Jovem ficou conhecido por se parecer com boneco Ken (Foto: Reprodução/Facebook)

Boletim Médico (na íntegra)
O paciente Celso Santebañes está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia desde o dia 04 de fevereiro com quadro de Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia positivo em recuperação da aplasia medular (melhora progressiva da plaquetopenia e da imunidade - neutropenia).
Encontra-se no 24º dia do tratamento, em coma induzido, sob sedação contínua, respirando com auxílio de ventilador mecânico, em desmame de drogas vasoativas (retirada gradual) e antibioticoterapia de amplo espectro, recebendo cuidados intensivos. O quadro atual permanece muito grave, com risco de morte, porém, com melhora lenta e progressiva.

Internação
Santebañes descobriu o câncer quando foi tratar infecções causadas por aplicações de hidrogelem procedimento feito há quase quatro anos. Ele foi hospitalizado inicialmente em Araxá e transferido para Patos de Minas, onde foi confirmada a leucemia. Do Alto Paranaíba, ele seguiu para Uberlândia para dar início ao tratamento.
O jovem ficou conhecido depois de fazer várias cirurgias para se assemelhar ao boneco Ken. Entre os projetos do modelo, estava o lançamento de um boneco dele, o Celso Dolls, que teve que ser adiado devido aos problemas de saúde.

Ken humano descobriu leucemia no início deste ano (Foto: Celso Santebañes/Arquivo Pessoal)

Bruna Marquezine e Tatá Werneck gravam novela "I Love Paraisópolis" na 25 de Março, em São Paulo

Bruna Marquezine e Tatá Werneck gravam novela "I Love Paraisópolis" na 25 de Março, em São Paulo

Bruna Marquezine e Tatá Werneck estão com tudo nas gravações de "I Love Paraisópolis", nova novela das 19h da Rede Globo. Depois de confirmarem que vão gravar em Nova York, nos EUA, agora as duas foram para a Rua 25 de Março, em São Paulo, e estavam animadíssimas!
As duas musas, que trocaram de papel na novela, vão ser melhores amigas na trama. E estão levando tudo bem a sério! As duas mostraram muita sintonia nas imagens e apareceram felizes seguindo as instruções do diretor geral da trama, Carlos Araújo. E claro que os fãs fizeram de tudo para ficar pertinho das divas!
A novela vai substituir "Alto Astral" e só vai ao ar em 11 de maio, mas os atores já estão com a corda toda! O elenco todo parece animado para o início da trama, contando até com fotos dos bastidores postadas por Bruna e até treino de Krav Magá da atriz com Tatá. Isso sim que é animação!
Bruna atualmente está agitando a internet com participação na websérie "A Vida É Uma Só". O primeiro episódio que a atriz participou já teve mais de 65 mil visualizações e no próximo, que será lançado só em maio, a gata falará sobre críticas e como lida com tudo isso. Poderosa!

Fonte: Pure Break

Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini divulgam 'SOS Mulheres ao Mar 2'




Na manhã de segunda-feira (9), Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini estiveram no Banco Daycoval, em São Paulo, para conversar com a imprensa sobre a sequência do filme SOS Mulheres ao Mar. O filme, que começará a ser rodado em fevereiro, vai ter o casal como protagonistas novamente. As filmagens acontecerão no Brasil, nos Estados Unidos, no México e em um cruzeiro no Caribe, no navio MSC Divina.

Dessa vez, SOS Mulheres ao Mar traz uma nova aventura da escritora Adriana, interpretada por Giovanna. Ela sente que seu romance está ameaçado ao perceber que uma top model quer conquistar André, personagem de Gianecchini . No roteiro, André, viaja com a modelo e Adriana vai atrás deles. “Eu sempre acho que, quanto menos falamos do filme, melhor é. É tão gostoso quando vai se desenrolando… Mas, basicamente, é a história do casal que se ama e que está sujeito às confusões que a vida coloca no caminho, os questionamentos da relação frente a tudo, ciúmes, desencontros, desentendimentos e erros que a vida te coloca”, analisou o ator.


Reynaldo e Giovanna já estão acostumados a trabalhar juntos. “Como trabalhamos muito, a gente sempre traz um novo frescor a cada reencontro”, explicou Antonelli. Para ambos, a parceria frequente é uma coisa positiva. “Temos aquela cumplicidade no olho, sabemos bastante um do outro. Isso facilita bastante em cena e eu acho que também facilita o processo criativo. Nós nos alimentamos um do outro, e a amizade é conta muito”, contou Gianecchini.

SAIBA MAIS

Como as filmagens estão só começando, ambos não falaram muito de seus personagens, mas garantem que vivê-los uma segunda vez é prazeroso e mais fácil. “A gente tem o personagem pronto, mas já se passou quase dois anos. Nós amadurecemos junto com o personagem. É uma delícia poder brincar com o que já sabemos e, obviamente, trazer coisas novas.”


Fonte: QUEM

Rihanna ficou apaixonada pelo vestido que usou no Grammy no momento que viu a roupa


Rihanna sentiu amor à primeira vista quando viu seu volumoso vestido usado no Grammy.
A cantora de 'Rude Boy' - que ostentava uma enorme criação rosa chiclete do estilista Giambattista Valli na cerimônia anual que aconteceu no Staples Center, em Los Angeles, nesse domingo (08.02.15) - confessou que sabia que queria usar o vestido de boneca, que faz parte da última coleção de alta costura do designer, no instante em que pôs os olhos sobre ele.
A bela morena - que ainda optou por um par de brincos de diamante - disse ao E! Live from the Red Carpet: "Eu estou vestindo Giambattista Valli [da sua] nova coleção. Eu vi esse vestido na Internet e eu caí de amor por ele."
O vestido sem alças foi uma escolha incomum para a cantora de 26 anos, mesmo ela sendo conhecida por seu estilo criativo no tapete vermelho.
Charli XCX também optou por uma criação completamente irreverente ao aparecer no Grammy com um Moschino feito de plástico laranja totalmente perfurado, deixando seu corpo todo à mostra.
Ela disse sobre a sua roupa nada convencional: "Eu odeio moda careta". 
Por baixo a bela só usava uma calcinha e uma proteção para o bico dos seios.

Fonte: Surgiu (Entretenimento)

Audiência do Grammy cai para 25,3 milhões; Kanye se destaca no Twitter

Kanye West faz que vai interromper Beck em seu discurso, mas fica na dele quando o músico ganha o prêmio de álbum do ano (Foto: Lucy Nicholson/Reuters)

A premiação de música anual do Grammy atraiu a menor audiência de TV nos EUA desde 2009, com apenas 25,3 milhões de pessoas tendo assistido ao cantor de soul britânico Sam Smith receber quatro prêmios importantes na noite, disse a rede CBS nesta segunda-feira (9).
O Grammy, que este ano deu destaque a campanhas sérias de combate a violência doméstica e defesa dos direitos civis, ainda assim ficou no mesmo patamar de algumas das premiações mais assistidas até o momento neste ano, ultrapassando o Globo de Ouro em 6 milhões de telespectadores.
Mas a audiência deste ano caiu em mais de 3 milhões de espectadores comparada com o ano de 2014, quando um tributo aos Beatles e um casamento coletivo fizeram 28,5 milhões de pessoas sintonizarem no Grammy, o maior alcance desde 1993.
O Grammy não deve superar a premiação do Oscar marcada para 22 de fevereiro, evento assistido por 43 milhões de pessoas no ano passado nos Estados Unidos.
O momento mais tuitado durante a premiação do Grammy em Los Angeles foi quando o rapper Kanye West subiu correndo no palco enquanto o roqueiro Beck recebia o disputado prêmio de álbum do ano por “Morning phase”.

Fonte: G1

Amado Batista é atingido por pedra de gelo e termina show

Amado Batista é atingido por pedra de gelo e finaliza show (Reprodução/ YouTube/VEJA)

Veja - O cantor Amado Batista, de 63 anos, foi ferido por uma pedra de gelo durante um show na madrugada de domingo, em Praia Grande, litoral de São Paulo. Com o rosto sangrando, o cantor, que só havia apresentado duas músicas até então, deixou o palco e finalizou o show. A agressão, segundo presentes, teria sido uma reação de parte da plateia à demora do cantor, que começou a apresentação com mais de uma hora de atraso. Após cantar duas músicas, ele pediu um intervalo. Ao retornar, o público, que já o vaiava, começou a atirar objetos na banda. A falta de estrutura da casa de show, com pouca ventilação, também contribuiu para o alvoroço.
Na página do Facebook da casa de show, clientes reclamam e pedem o dinheiro do ingresso de volta. Outros defendem o cantor e apontam o estabelecimento como culpado. "Muito desrespeito com o Amado Batista. O cara estava em outro show, veio e começou a cantar quase 5 da manhã. Mesmo cansado, com a idade dele, e ainda sofrer o que ele sofreu. Muito triste com isso", diz um dos comentário. Procurada pela reportagem de VEJA, a assessoria do cantor e a da casa de show não responderam. Um vídeo gravado da plateia registrou o momento em que Amado Batista deixa o palco: