quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Pouco sexo desilude em 'As 50 sombras de Grey'


Para quem leu a trilogia de E. L. James ‘As Cinquenta Sombras de Grey' é muito provável que se sinta desiludido com a versão que hoje estreia nos cinemas. O que se apresentava como ‘o filme-escândalo' do ano mais parece uma adaptação da Disney do clássico da literatura erótica. Longe de causar o impacto de filmes como ‘Instinto Fatal' ou, mais recentemente, ‘Ninfomaníaca', ‘As Cinquenta Sombras de Grey' peca pela falta de cenas de sexo – e as que há (cerca de 15 minutos em 125 do filme) são pouco explícitas –, o que não se justifica tendo em conta o material disponível. Ainda assim, encontra-se mais nudez e sexo num episódio de 'A Guerra dos Tronos.' Por outro lado, acreditando que o objetivo da realizadora Sam Taylor-Johnson não era chocar ou gerar polémica, o filme pode ser entendido como uma versão romântica da trilogia, ao recorrer a diálogos mais cuidados e menos explícitos, e ao optar por ‘censurar’ algumas cenas que poderiam ‘estragar o clima’. Para quem não conhece os livros da escritora E. L. James, a história gira em torno da relação entre um jovem milionário, Christian Grey (Jamie Dornan), e uma estudante virgem, Anastasia Steele (Dakota Johnson, filha de Don Johnson e Melanie Griffith). O único senão é que Grey é um ‘dominador' e quer que Anastasia seja sua ‘submissa', sobre a qual se sente livre de exercer todo o tipo de controlo, tanto a nível pessoal como sexual. Contrariamente ao que se esperaria, a jovem não se deixa amedrontar pelo quarto de ‘diversão' de Grey, onde este guarda os seus objetos de sadomasoquismo, e aceita entrar no jogo... até as coisas começarem a ficar mais sérias.

Bolas vaginais e gravata ‘Grey’ são os acessórios favoritos

Em Lisboa, Porto e Olhão , o filme foi positivo para o negócio das sex shops. Em Viseu, o cenário é o oposto. Na Lx SexShop todos os artigos da coleção oficial ‘As 50 Sombras de Grey’ têm tido saída. "Quando foi editado o primeiro livro houve procura de artigos, como vibradores, a ‘gravata de Grey’, clipes para mamilos e bolas vaginais. Mas o filme impulsionou o negócio", diz ao CM Rafaela Chaves, funcionária da loja de Lisboa. Ana Pereira, da KoisasDadultos, diz que se tem "vendido bem o ‘Fifty Days of Play’, um jogo de convites muito ousado". "Vendemos os produtos oficiais do filme e as pessoas têm aderido bem", conta Paula Pinto, dona da loja Fruto Proibido, Porto. "Vibradores anais e bolas chinesas" são os artigos mais procurados na Cupido, em Olhão, adianta a gerente Alexandra Bonito.

Florence And The Machine lança clipe de sua nova música

Vídeo mostra Florence Welch dançando com ela mesma em um jardim enquanto a canção é executada

Para a surpresa dos fãs, o Florence And The Machine liberou o clipe de sua nova música, How Big, How Blue, How Beautiful. Dirigido por Tabitha Denholm e Vincent Haycock, o vídeo mostra a vocalista Florence Welch dançando com ela mesma em um jardim enquanto a canção é executada.
A faixa não é o primeiro single oficial do próximo álbum da banda, mas serve para anunciar o novo trabalho dos músicos. O disco ainda sem data de lançamento definida terá como carro-chefe a música What Kind Of Man.



O último disco do Florence And The Machine, Ceremonials, foi lançado há 4 anos. No mês passado, os fãs tiveram o primeiro indicativo de que a espera estava chegando ao fim: foi divulgada uma imagem com a mesa de som de uma suposta mixagem.

Fonte: Portal A Tarde

Fãs acusam Lady Gaga de ‘roubar’ aplausos de Madonna no Grammy

Fãs acusam Lady Gaga de 'roubar' aplausos de Madonna no Grammy

A cantora americana Lady Gaga está sendo acusada por fãs de Madonna, nas redes sociais, de “roubar” aplausos do show da rainha do pop para colocar em um vídeo seu.
A origem da polêmica está em vídeo que Gaga publicou na segunda (9), em seu canal oficial no YouTube, com a sua apresentação na cerimônia do Grammy, em Los Angeles. No último domingo (8), ela cantou a música “Cheek to Cheek” ao lado de Tony Bennett.
Os segundos finais do vídeo mostram, porém, cenas de aplausos que originalmente ocorreram após o show de Madonna na mesma noite, quando cantou seu novo hit, “Living for Love”. Toda a cerimônia foi transmitida ao vivo pela televisão.
O vídeo da apresentação de Madonna não está disponível oficialmente na internet. Nem Lady Gaga nem Madonna comentaram o assunto até o momento.
A rixa entre os fãs das duas é de longa data. Entre outros episódios, Gaga foi criticada por fazer uma suposta imitação quando lançou a música “Born This Way” (2011), que, para fãs de Madonna, copia “Express Yourself” (1989). As informações são de FOLHAPRESS.

Fonte: Link Da TV