segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Celso Santebañes, o Ken Humano, já apresenta melhora progressiva

Celso Santebañes, o Ken Humano, já apresenta melhora progressiva

Celso Santebañes, conhecido como Ken Humano, apresentou melhora progressiva segundo o último boletim médico emitido pelo Hospital de Clínicas de Uberlândia. Ele continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do local.
O modelo foi internado no dia 4 de fevereiro com quadro de Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia positivo.
Celso está em tratamento há mais de um mês e encontra-se consciente e respirando espontaneamente.

Confira o boletim na íntegra:
O paciente Celso Santebañes está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia desde o dia 04 de fevereiro com quadro de Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia positivo já recuperado da aplasia medular (melhora progressiva da plaquetopenia e da imunidade - neutropenia).
Encontra-se no 31º dia do tratamento, consciente, respirando espontaneamente, recebendo cuidados intensivos. O quadro clínico e laboratorial continua apresentando melhora progressiva, embora permaneça ainda grave.

Mãe já perdeu outro filho
O drama da mãe de Celso, dona Marli Borges, é grande. Ela já perdeu um filho quando ele tinha 16 anos. O irmão mais novo do Ken Humano contraiu o vírus 'rotavirus' e morreu ano passado.

Fonte: Na Telinha 10

Susana Vieira e Sandro Pedroso se beijam em desfile na Sapucaí


Susana Vieira e Sandro Pedroso se beijam na Sapucaí no Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)

Susana Vieira teve uma bela recompensa ao chegar na reta final do desfile da Grande Rio já na manhã desta segunda-feira, 16, na Sapucaí. A atriz, que desfilou como rainha de bateria da escola de Caxias, viu seu namorado, o ator Sandro Pedroso, próximo à grade de um camarote e foi na sua direção. Resultado: os dois se beijaram ali mesmo, para alegria de todos os foliões que torcem pela atriz.


Bem-humorada, Susana chegou na dispersão do sambódromo e perguntou aos fãs que estavam por perto: "Foi bom? A velhinha deu conta?". E as pessoas responderam com gritos de "maravilhosa".
Durante o desfile, Susana Vieira teve ao seu lado a companhia do promoter David Brazil, que fez o papel de rei de bateria. Ainda na concentração, os dois se divertiram muito, mas não esconderam a preocupação com o chão molhado da Sapucaí, depois de uma noite inteira de chuva forte no Centro do Rio. "Não posso me machucar. Mas amo a Grande Rio e vai dar tudo certo para a minha escola e bateria. Com o David do meu lado, a gente se diverte e isso me dá muita segurança. Ele é meu querido amigo há 25 anos", disse Susana antes de entrar na Avenida.

Susana Vieira e Sandro Pedroso (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

Susana Vieira e Sandro Pedroso (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

Susana Vieira e Sandro Pedroso (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

"Sou encalhadinha", diz Manu Gavassi negando beijo com ator de "Gossip Girl"

"Sou encalhadinha", diz Manu Gavassi negando beijo com ator de "Gossip Girl"

Após ser vista no camarote de uma cervejaria na madrugada desta segunda-feira (16), curtindo o Carnaval Carioca, Manu Gavassi foi flagrada supostamente aos beijos com o astro da série "Gossip Girl" Chace Crawford, porém, em entrevista, desmentiu que algo a mais que um encontro de fã e ídolo tenha acontecido.
Questionada pela revista Quem, Manu disse que não foi à festa para encontrar um "amor de Carnaval": "Não esperem isso de mim. Sou encalhadinha. Lerda mesmo", disse a jovem em tom de brincadeira.
Sobre seu encontro com Chace, Manu revelou que as imagens registradas, onde ele aparece com a mão na cintura de Manu, e os rostos bem coladinhos, foram feitas em um ângulo "indevido". "Eu só estava dando um oi", disse ela.
Que completou: "Foi normal. Eu pedi uma foto pra ele. Sempre adorei o Nate de 'Gossip Girl'". Questionada sobre se o astro teria tentado algo a mais com ela, a cantora respondeu: "Só conversamos de coisas básicas sobre a série, sobre as gravações. Ele nem deu em cima de mim", afirmou ela, que ainda revelou que trocou contatos com o norte-americano.

Com informações do portal Revista Quem

Em Salvador, Klebber Toledo evita falar sobre vida de solteiro

Kleber Toledo em Salvador (Foto: Emmanuel Carneiro/ Ag Haack)
Klebber Toledo em Salvador (Foto: Emmanuel Carneiro/ Ag Haack)

Em Salvador, na Bahia, Klebber Toledo evitou falar sobre vida de solteiro na noite deste domingo, 15. Perguntado sobre "solteirice", o ator saiu pela tangente: "Seria melhor se você tivesse me perguntado como é meu Carnaval", disse para um jornalista. "Principalmente quando se trabalha muito. Curtir o carnaval é sempre gostoso porque estar na Bahia é estar com gente amorosa, conviver com pessoas que te chamam para tomar café em casa, um lugar com energia muito boa e muito feliz."
Questionado se, quando era mais novo, carnaval era sinônimo de pegação, Klebber respondeu: "Nunca foi. Mesmo porque fui criado em uma cidade pequena no interior de São Paulo, então lá não tinha essa coisa de carnaval tão grande, de bagunça." O ator curtiu as atrações do camarote Skol, no circuito Barra/Ondina.

Klebber Toledo, Giovanna Lancellotti e Caio Castro (Foto: Marcelo Machado / AgHaack)

Cantora Alcione sofre acidente durante desfile de escola de samba

A cantora queimou o pé numa lâmpada e teve que ser conduzida de cadeira de rodas

Neste domingo, 15 de fevereiro, a cantora Alcione sofreu um pequeno acidente durante o desfile da Mangueira. A artista foi a grande homenageada ao lado de Leci Brandão e Rosemery. Após o desfile, Alcione precisou de cuidados médicos.
A cantora queimou o pé numa lâmpada e teve que ser conduzida de cadeira de rodas ao posto médico próximo à dispersão. No posto, a 'Marrom', como a maranhense é carinhosamente chamada, teve o pé enfaixado.
Apesar do acidente com a colega, Rosemery se mostrou esperançosa num bom resultado para a Estação Primeira. "A chuva não atrapalhou o desfile", avaliou. A Mangueira defendeu um enredo que homenageou a mulher brasileira.

Joaquim Lopes garante que superou separação de Paolla

Joaquim Lopes (Reprodução/Internet)

Ao contrário do que uma parcela da mídia especulava, o ator Joaquim Lopes demonstrou estar "muito bem, obrigado" com a separação da atriz Paolla Oliveira, com quem namorou por cinco anos. De acordo com o site Ego, o bonitão foi visto no camarote de uma cervejaria na Marquês de Sapucaí, no Rio, curtindo o Carnaval à sua maneira.
De acordo com a publicação, Lopes estava bem humorado e posava com todas as fãs que o buscavam para tirar foto. Ele, que vinha sendo citado pela imprensa como alguém que estava "chorando pelos cantos" por conta do fim do seu relacionamento com Oliveira, garantiu que tudo está bem. "Minha vida está em paz, está tudo em ordem com o meu coração", encerrou.

Fonte: A Crítica

Vestido de Rihanna usado no Grammy é roubado por Peter Griffin do seriado 'Família Da Pesada'