quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Império: Maria Marta diz para Comendador que Cora não está morta

Todos estão em estado de choque com o que aconteceu com Cora (Marjorie Estiano). Zé (Alexandre Nero) acredita que a maluca salvou sua vida. Mas Marta (Lilia Cabral) garante que ele ainda terá muitos problemas com a maluca.
“Ainda não é o fim, Zé, a Cora não está morta. E se ela se recuperar vai ser a mesma de sempre. Nunca vai te deixar em paz”, afirma Marta. Isis (Marina Ruy Barbosa) acredita que Cora ainda vaiquerer ter uma noite de amor com Zé, mas ele garante que esse dia nunca vai chegar.
Marta não perde a oportunidade de alfinetar Zé: “Sabe qual é o seu problema Zé? É que você tem mulher demais na sua vida”.


FONTE: Globo.com

'Classificação Final' das 'Escolas de Samba' do 'Rio' em '2015'







1º Beija-Flor 269,9
2º Salgueiro 269,5
3º Grande Rio 269
4º Unidos da Tijuca 269
5º Portela 269
6º Imperatriz 268,9
7º Mocidade 268,5
8º São Clemente 268,4
9º União da Ilha 267,2
10º Mangueira 267,1
11º Vila Isabel 266,2
12º Viradouro 263,7

Luana Piovani critica a ditadura da beleza em prol de mulheres verdadeiras

Luana Piovani critica a ditadura da beleza em prol de mulheres verdadeiras - Reprodução/Instagram

Luana Piovani não se cala quando sente que precisa se manifestar em prol de alguma causa. E a atriz fez questão de elogiar Cindy Crawford, que apareceu sem Photoshop nem milagres de dieta para a revista Marie Claire americana.
A atriz criticou a ditadura da beleza no Instagram durante o Carnaval e destacou o quão importante é a mulher se sentir bem e comer direito, em vez de seguir dietas mirabolantes para ficar magra demais.
“’Homenageando’ todas as barrigas negativas e musculosas, todas as bundas milionárias de hoje em dia (ô jeito fácil de ganhar a vida não?!) exibidas nesse insta de meu Deus, inclusive muitas por detrás da bandeira da saúde (sei), posto aqui a MUSA REAL Cindy Crawford que insistiu em ser mostrada verdadeiramente como é e está, na Marie Claire. Linda, viva, saudável (claro! Quem disse que saúde só se tem com corpos esculpidos), realizada, sexy e corajosa.
Minha gratidão a eterna musa por esse serviço generoso feito em prol das mulheres que não tomam suplemento, não tem tempo nem saco de passar 3 horas na academia to-dos os dias, tem bundinha mole, peitinho que segura caneta, porém saúde de ferro pra encarar a vida de hoje ,sendo mãe, mulher, profissional bem sucedida e não vive de selfie. Te amo Cindy!”, escreveu a atriz, ao detacar que não tem nada de apegada a padrões de beleza.
Especula-se que uma das capas do ano da Playboy seja a própria Luana, quem já posou para a revista. Resta saber se a atriz toparia estar à frente da publicação masculina e mostrar o corpo ao natural, assim como Cindy. Com tanta pressão por beleza por aqui, fica realmente complicado!


Fonte: O Fuxico

Sem camisa, Thammy curte dia de sol em lancha com namorada e amigas

Que vida boa! Bem acompanhada, Thammy curtiu a quarta-feira, 18, de sol em lancha. Com a namorada, Andressa Ferreira, e amigas, a filha de Gretchen aparece sem camisa em foto compartilhada no perfil do Instagram de Val Marchiori. 'Harém. Isso é só para Thammy Miranda', escreveu ela legenda. 
Em entrevista recente ao EGO, Thammy contou que ainda não está liberada para ir à praia sem camisa, mas que o resultado da cirurgia foi ótimo: "Ainda não posso tomar sol, só daqui um mês. Mas não dá nem para ver a cicatriz, não ficou nenhuma marca. Só está um pouco 'anestesiado' ainda, mas é normal", disse ela.

Thammy com namorada e amigas (Foto: Reprodução/Instagram)

Thammy com namorada e amigas (Foto: Reprodução/Instagram)

Thammy Miranda e Val Marchiori (Foto: Instagram/Reprodução)

Pharrell Williams irá lançar livro inspirado na música Happy

Pharrell se arrisca no mundo literário
Reprodução/Facebook

O sucesso da música Happy inspirou Pharrell Williams a se arriscar no mundo literário.
O produtor musical irá lançar uma série com quatro livros infantis, tendo como base o hit que foi trilha sonora do filme Meu Malvado Favorito 2.
O livro terá fotos de crianças ao redor do mundo, mostrando o que é felicidade para elas.
E a publicação já tem data para chegar às livrarias dos Estados Unidos: dia 22 de setembro.

Fonte: R7

Condutor de 92 anos bate em nove carros para sair de estacionamento


As imagens captadas pelas câmaras de segurança do parque de estacionamento mostram o carro a sair do lugar onde estava parado a uma velocidade claramente inapropriada, batendo em várias outras viaturas - nove, mais precisamente - pelo caminho.
Quando viu o vídeo, Christopher MacNeill, responsável da polícia de Mayville, no Wisconsin, diz que achou que o condutor estaria furioso por alguma razão. Mas afinal não. Russel Kerr, de 92 anos, estava, afinal, em pânico, porque tinha ficado com o pé preso no acelerador.
Em menos de um minuto, o condutor abalroou sete carros vazios e dois com ocupantes. 

Fonte: Visão (Sapo.pt)

Spider falhou em dois exames de urina e um de sangue no dia do UFC 183

A Comissão Atlética do Estado de Nevada divulgou, nesta terça-feira, o documento que servirá de base para a sua audiência disciplinar contra Anderson Silva. Composta de 37 páginas, a denúncia inclui cópias de todos os testes antidopings positivos do atleta relativos ao UFC 183 e revela que, no dia 31 de janeiro, data do duelo contra Nick Diaz, Spider se submeteu a dois exames de urina, sendo um antes de subir no octógono e outro quando voltou para o vestiário. Ambos apontaram a presença de drostanolona, mesma droga que já havia aparecido no exame antidoping surpresa do atleta feito no dia 9 de janeiro. 

Comissão Atlética de Nevada se reuniu neta terça-feira em Las Vegas (Foto: Evelyn Rodrigues)

Formulário médico pré-luta assinado por Spider diz que o lutador não fez uso de nenhum medicamento um mês antes do UFC 183 (Foto: Reprodução )

Após o duelo contra Nick Diaz, o brasileiro ainda se submeteu a um exame de sangue, que apontou a presença de temazepam e oxazepam, substâncias do grupo de fármacos benzodiazepina, que são conhecidas como sedativos e relaxantes musculares, mas que não constam na lista de substâncias proibidas da WADA (Agência Mundial Antidoping).
Em entrevista ao Combate.com após a reunião, o diretor da NSAC, Bob Bennett, explicou o motivo de essas substâncias terem sido consideradas doping no exame do ex-campeão dos médios:
- Essas substâncias não estão na lista de proibições da WADA, mas precisam ser informadas pelo lutador em seu questionário pré-luta. Nesse formulário, nós pedimos para o lutador citar quais são os remédios que ele está tomando e o Sr Silva não listou essas substâncias da família benzodiazepina. Se ele vai tomar alguma medicação no período fora de competição, é preciso que solicite uma isenção de uso terapêutico (UIT) e ele não o fez - declarou, ressaltando que, com isso, Anderson havia ferido o regulamento da entidade.
O documento da Comissão Atlética de Nevada traz uma cópia do questionário médico pré-luta, no qual Anderson afirma que não fez uso de nenhum medicamento no mês que antecedeu o UFC 183. A denúncia também diz que Spider preencheu o formulário com informações que não eram verdadeiras.
O lutador não compareceu à reunião desta terça-feira, em Las Vegas, mas sua presença não era obrigatória:
- Eles são notificados pela comissão, mas podem estar aqui pessoalmente, entrar por telefone ou ter um representante. É uma escolha do lutador - diz Bennett.

Anderson, no entanto, terá que comparecer à próxima reunião do órgão, no mês de março. Ele ainda precisa responder formalmente à denúncia da comissão em um prazo de 20 dias. Se não o fizer, estará admitindo todos os fatos e perderá a chance de se defender.
- O próximo passo para o Anderson Silva será uma audiência disciplinar, que deve ser agendada em março, e na qual nós vamos analisar cada um dos seus exames antidoping. O chairman, Francisco Aguilar, e os demais membros da comissão vão ouvir a denúncia, depois o lutador terá a sua chance de se defender e, então, a comissão deve determinar que tipo de punição ele receberá - explica Bennett.
O ex-campeão dos médios já está suspenso temporariamente até a próxima reunião do órgão e estará sujeito a outras penalidades, a partir da análise de seu caso pela comissão. Como punição, o procurador geral de Nevada, Christopher Eccles, pede que o atleta seja multado em um valor que não pode exceder US$ 250 mil (cerca de R$ 700 mil), e que pague pelos custos de investigação e de laboratório. Ele também terá que apresentar um exame de urina negativo para esteróides antes de aplicar para uma nova licença no estado. Eccles também pede que o resultado da luta contra Nick Diaz seja alterado para “No-Contest” (luta sem resultado).
Até o momento, Anderson Silva não se pronunciou sobre o caso. Seu adversário no UFC 183, Nick Diaz, não compareceu à reunião desta terça-feira e teve a sua licença suspensa temporariamente por testar positivo para metabólitos de maconha em seu exame pós-luta. O americano também será obrigado à comparecer à próxima reunião da comissão.

Fonte: Combate (G1)

Selena Gomez faz topless e fala de relacionamento com Bieber

Selena Gomez é capa da nova edição da revista V Magazine Foto: Instagram / @selenagomez / Reprodução

Depois de ficar um tempo afastada da mídia, Selena Gomez posou somente de short para a capa da edição de fevereiro da revista americana V Magazine e contou como está aprendendo a lidar com a fama, falou de seu momento de depressão, e de seu relacionamento conturbado com Justin Bieber.
Para a revista, Selena foi entrevistada pelo ator e amigo James Franco e se abriu sobre assuntos que ainda são delicados para ela. A cantora falou abertamente de seu relacionamento com Justin Bieber. "Eu tinha 18 anos e foi o meu primeiro amor. Conforme fico mais velha, fico mais cautelosa com certas coisas".

Foto: The Grosby Group

"Quando você é jovem e escuta tantas coisas... parecia que tudo que tínhamos era um ao outro, como se, de certa forma, o mundo estivesse contra nós. Era estranho, mas incrível. Eu não mudaria nada nem em um milhão de anos. Você vive e aprende", disse a cantora sobre Justin ao admitir que o relacionamento causava ansiedade, e, aos poucos, ficou depressiva.

"Houve alguns meses em que eu estava um pouco deprimida e não saía muito de casa. Acho que me enlouqueci por um tempo. É tão mais fácil dizer 'você pode comprar algumas coisas para mim, eu não quero ser fotografada'". Agora, Selena afirma que está tentando se sentir mais segura com a fama. "Finalmente estou me sentindo mais confortável, é um processo."

Foto: Instagram / @selenagomez / Reprodução

Para o ensaio da revista, Selena Gomez mostrou o corpão em looks diferentes. Além do topless com short de cintura alta, a cantora posou usando biquíni estilo pin up com estampa xadrez, jaqueta jeans echapéu com bandana.

Foto: The Grosby Group


Não acabou! Com filho em trio, Ivete Sangalo arrasta multidão na Bahia

Arrastão da Ivete Sangalo em Salvador (Foto: Jc pereira Dilson Wollace e Denilson / Agnews)
Arrastão da Ivete Sangalo em Salvador (Foto: Jc pereira Dilson Wollace e Denilson / Agnews)
Ivete Sangalo levou um multidão para o tradicional arrastão desta quarta-feira, 18, no circuito Barra-Ondina, em Salvador. Toda de branco, com uma camiseta que trazia seu próprio rosto estampado, a cantora causou tumulto ao chegar no local e foi cercada por fãs ao descer da van e subir no trio elétrico, onde recebeu convidados como Alinne Rosa e Valesca Popozuda e Levi Lima, do grupo Jammil, entre outros.
Antes do show começar, o filho da cantora, Marcelinho, aproveitou para se divertir no trio elétrico da mãe. O menino, de 5 anos, observava tudo de cima e jogou spray de espuma nos foliões. Ao avistarem Marcelo, os fãs da cantora gritaram e ele respondeu dando um tchauzinho.
Animada, Alinne Rosa deu uma de "repórter" e registrou em vídeo a alegria dos convidados em cima do trio elétrico.

Carlinhos Brown (Foto: Denilson Santos com Wallace
Barbosa e Wesley Costa / AgNews)

O trio de Carlinhos Brown abriu o arrastão com a música "Muito obrigado, axé" e falou sobre o início do bloco: "Hoje é a lei da descontração. Em 2015 faz 21 anos que eu criei o arrastão. Depois o Timbalada começou a participar e mais recentemente a nossa diva Ivete Sangalo, que veio abrilhantar essa festa". Já o Timbalada animou os foliões com a música Tuck Tuck.

Ivete Sangalo subiu no trio minutos depois de Brown. "Vocês ainda ainda estão aí? Estão sentido aquele mal estar gostoso, aquele azia gostosa? Preparados para curtir mais um pouquinho?", brincou ela com o público. "O nome dessa agora é derrete o cérebro", disse antes de cantar "Tempo de Alegria" sob sol forte nesta manhã. A animação continuou seguida pela música "Pra frente".

Popuzuda faz selfie em cima do trio de Ivete Sangalo em Salvador (Foto: Dilson Silva / AgNews)

Assim como fez no circuito Campo Grande no domingo, 15, Ivete incendiou os foliões cantando "Nega do cabelo duro", de Luiz Caldas. Além dos sucessos do axé, canções de Zeca Pagodinho e Clara Nunes também tiveram espaço, fazendo também a alegria dos cordeiros, que sambavam durante o percurso. No microfone, Marcelo mostrou que herdou a simpatia da mãe e saudou os foliões e disse: "Boa tarde!"
Em homenagem aos 30 anos do axé, o grupo cantou sucessos como "Faraó" e hits do É o Tchan e do Harmonia do Samba. Para anunciar a próxima participação, Ivete brincou com o sotaque carioca de Valesca e depois convocou: "Vem aqui cantar, sua gostosa". E Valesca mandou "Beijinho no ombro".
Depois de relembrar os tempos de banda Eva cantando "Eva", interagiu com o publico. "Agradeco meus convidados maravilhosos. Quero mandar um beijo pros meus fãs. É com sol, chuva, na pipoca, na corda, no isopor... eu amo vocês! Eu quero dizer que o meu cartaz com voces nunca baixa, está sempre levantado". E começou a ler os cartazes que os fãs levaram para a 'pipoca'.
Dentre os destaques das apresentações, Alinne Rosa puxou "É tudo nosso", de Igor Kannario, enquanto Valesca dançava. Depois disso, Popozuda também assumiu o microfone (vídeo abaixo).
Outro destaque foi a música "Adeus Bye Bye", cantada por Ivete. "Essa foi a primeira musica que eu gravei na minha carreira", anunciou, para a alegria da plateia.
"Gostaram?", perguntou Ivete ao fim da apresentação. "A gente agradece por ter vocês na rua com a gente. Não tô conseguindo andar nem pro lado nem pra frente", disse, após a maratona. Adorei de verdade, Muito obrigado a todos, Boa semana para vocês, a gente se encontra. "Vamos para a saideira? Perguntou, cantando "Amor Que Não Sai."
Após a passagem dos trios elétricos - como também já é de praxe - foi a vez do o 'trio' da limpeza de Salvador, que fecha o arrastão limpando as ruas do circuto Barra-Ondina com vassouras, água e muita alegria. Ano que vem tem mais!

Ivete e seus convidados durante arrastão em Salvador (Foto: Dilson Silva / AgNews)

Após assassinato da mãe, bebês são encontrados mortos a tiros em SP

Os dois gêmeos que desapareceram em Uberaba, Minas Gerais, após a morte da mãe foram encontrados mortos a tiros em Buritizal, interior de São Paulo. A localização dos corpos de Ana Flavia e Lucas, de apenas dois meses, foi mostrada por um empresário mineiro que se entregou à polícia e é suspeito dos crimes.


Reprodução/Facebook
Corpo de Izabella Gianvechio foi encontrado em São Paulo, assim como o de seus filhos gêmeos


A dupla desapareceu na última quinta-feira (12), mesmo dia que a mãe, Izabella Gianvechio, 22, foi encontrada morta em Aramina (SP). A Polícia Civil afirma que a mulher e os filhos foram vistos pela última vez no Triângulo Mineiro de carro com o suposto pai biológico das crianças.
Segundo o delegado regional da Polícia Civil em Uberaba, Francisco Eduardo Gouveia Mota, o possível pai dos bebês, de 48 anos, se apresentou a polícia na terça-feira (17), mas negou o homicídio, atribuindo-o a um homem de 37 anos que já foi identificado.

Morte 
Após ter sido ouvido pelos policiais, o homem levou os agentes a uma estrada de terra em Buritizal onde as vítimas foram encontradas. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Igarapava (SP).
A polícia apreendeu ainda um revólver que provavelmente foi a arma utilizada no crime. Segundo ele, as crianças foram mortas pouco depois de a mãe ter sido assassinada e deixada perto de Aramina.

Fonte: Último Segundo

Roupa de Cláudia Leitte para desfile de carnaval é comparada com um personagem do desenho 'Dragon Ball Z'

Herói de desenho infantil também recebeu comparações

Mulher é presa se masturbando em sessão de ’Cinquenta Tons de Cinza’


‘Cinquenta Tons de Cinza’ tem realmente mexido com o imaginário das pessoas. Na cidade Sinaloa, no México, uma mulher foi presa se masturbando durante uma sessão da adaptação ao cinema do best-seller erótico escrita por E.L. James.
A mulher, de 33 anos e solteira, estava assistindo ao filme quando começou a se tocar inapropriadamente. Várias pessoas que assistiam a sessão viram o ato e denunciaram para a gerência do cinema, que chamou a polícia.
Após a prisão por “conduta lasciva”, ela foi liberada por não ter antecedentes criminais.
‘Cinquenta Tons de Cinza’ fez US$ 85 milhões em seu primeiro fim de semana nos EUA, superando os US$ 81,7 milhões estimados anteriormente e os US$ 83,8 milhões de ‘A Paixão de Cristo’ (2004), até então a maior estreia de fevereiro nos EUA.
O drama erótico já acumula US$ 265 milhões na bilheteria mundial.
Dirigido por Sam Taylor-Johnson, o filme proibido para menores de 16 anos entrou em cartaz na última quinta-feira (12) em 1.090 salas de cinemas em 200 cidades brasileiras.
Baseado no best-seller de EL James, que vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo, o longa retrata o relacionamento entre o bilionário de 27 anos Christian Grey, interpretando por Jamie Dornan, e a estudante Anastasia Steele, papel de Dakota Johnson. Com estreia mundial na data que corresponde ao dia dos namorados nos Estados Unidos (Valentine’s Day), o filme traz à tona a relação íntima e intensa do casal e mescla os sentimentos da jovem inexperiente Anastasia com os do poderoso e sedutor Grey, um homem de interesses extremamente peculiares.

Fonte: Cine Pop

Lady Gaga está noiva de ator Taylor Kinney

(Reuters) - A cantora Lady Gaga e seu namorado de longa data, o ator Taylor Kinney, se tornaram noivos, disse a cantora na rede social na segunda-feira.
"Ele me deu seu coração no Dia dos Namorados (nos Estados Unidos), e eu disse SIM!", disse Lady Gaga, de 28 anos, em sua conta no Instagram, ao lado de uma foto de um anel em forma de coração.
Ela e Kinney, de 33 anos, namoram há quatro anos, segundo a revista People.
Lady Gaga, cujos sucessos incluem "Poker Face" e "Bad Romance", recentemente ganhou um Grammy pelo seu álbum "Cheek to Cheek" ao lado do cantor veterano Tony Bennet.

Kinney estrela a série de TV "Chicago Fire".

ACM Neto dança arrocha e pagode com Alinne Rosa

"Esse momento é único", disse Alinne, antes de deixar o prefeito de Salvador voltar ao camarote

Alinne Rosa levou o prefeito ACM Neto para dançar arrocha em cima de seu trio. Segunda a cantora, ela o convidou e ele disse que ia. Como promessa é dívida, o prefeito estava lá para pagar.
"Esse é o prefeito mais retado da Bahia e do Brasil", disse a cantora, que fez ACM Neto, ou Netinho, como é carinhosamente chamado por seus eleitores, dançar ao som de "Porque Homem Não Chora", sucesso do cantor Pablo. 
Não satisfeita, Alinne não deixou o prefeito escapar e emplacou hits do pagode. E o prefeito continuou a dançar ao som do refrão "Eu não sou de baixar a cabeça pra ninguém", do hit "Lá Vem a Zorra", de Igor Kannário.
"Esse momento é único", disse Alinne, antes de deixar o prefeito de Salvador voltar ao camarote e seguir puxando os foliões do bloco Papa pelo Circuito Osmar (Campo Grande - Avenida)

Fonte: Portal A Tarde

Por onde anda Oscar Magrini, o 'Ralf' de "O Rei Do Gado"?


Oscar nasceu em 2 de setembro de 1961 em Santos, no litoral de São Paulo. Na sua cidade natal, trabalhou como professor de educação física, dono de locadora de vídeo e de uma academia de ginástica. Começou a trabalhar nas novelas em 'Deus nos Acuda', mas ficou conhecido em 1993 quando atuou em 'Mulheres De Areia', como Victor. Participou da 2ª temporada da novela juvenil 'Malhação', em 1996. Entrou também nas novelas 'Paraíso Tropical', 'Duas Caras' e 'Salve Jorge'. Sua última novela foi 'Geração Brasil' (2014).
É casado desde 1990 com a atriz Matilde Mastrangi, e em 1991 tiveram a única filha: Isabella Mastrangi.
Oscar também atuou no cinema, e seu último filme se chama 'Onde Andará Dulce Veiga?', lançado em 2008.