quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Fernando começa a irritar com choro pelos cantos no BBB 15

Fernando começa a irritar com choro pelos cantos no BBB 15

Fernando não está aceitando muito bem a eliminação de Aline do BBB 15, com quem estava há algumas semanas mantendo um relacionamento. agora o brother começou a chorar pelos cantos, com saudade da loira e dos momentos quentes que protagonizaram embaixo do edredom algumas vezes. Essa atitude do participante começa a incomodar alguns internautas, e visivelmente também tira do sério algumas outras pessoas na casa. 
Já Amanda, que disputou o paredão com Aline, ficou muito feliz por ter continuado no confinamento e por ter maiores chances de fisgar Fernando.
Sentado em um sofá na área externa, nesta quarta-feira (18), Fernando desabafou com Rafael e disse que agora enfrenta uma difícil situação. “Eu me isolo? Ou me faço neutro novamente. É engraçado, sabe?”, questiona, lembrando em seguida que, assim que Aline deixou a casa, o pessoal foi falar com ele. “Parece que o problema era ela”, comentou Rafael. “E diziam que o problema não era ela. Todo mundo simpático comigo agora, brincando. Não entendo”, comentou Fernando.
No mesmo dia, Amanda cumpriu o que havia prometido e pulou na piscina de topless, para comemorar a eliminação da loira e sua permanência na casa. 
Antes do resultado da votação desta última terça-feira (17) a bela havia prometido às amigas Tamires e Angélica que se ficasse na casa, pularia sem a parte de cima de seu biquíni na piscina, e pelo jeito, o público quis mesmo saber se Amanda cumpriria sua promessa.
Justificando que "promessa é dívida", Amanda se preparou nesta tarde para cumprir o desafio feito a si mesma. Apenas com a parte de baixo do biquíni e com um roupão, a empresária apareceu na área externa da casa anunciando que pularia. Prontamente Luan se ofereceu para "ajudar" a bela a tirar o roupão sem mostrar demais, e assim que se viu livre das roupas, correu para a piscina.
E apesar da promessa de não usar a parte de cima do biquíni, Amanda usou suas mãos para tampar os seios. Já dentro da água, Amanda deu um mergulho com as mãos "livres" e em seguida, já vestiu a parte superior do traje.
Adrilles não escondeu a empolgação com a cena: "Eu estou com o saco doendo e nem posso ver essas coisas?", disse ele em conversa com Cézar e Luan, explicando em seguida: "Eu não tive nem ereção aqui. Deve ter sido uma lesão. Quando é tesão recolhido ficam os dois [testículos] doendo".
Amanda foi atrás de Fernando para tentar se reconcialiar. Ela confessou que está apaixonada por alguém fora da casa, mas que não podem ficar juntos. A morena ainda culpou o que rolou entre os dois na carência do pré-confinamento: "Bateu carência e tal, quando olhei pra você, gostei, mas somos parecidos de gênio. A gente não daria certo de forma alguma." Ela disse que queria manter uma boa convivência na casa e por isso estava vindo falar com ele: "A partir de hoje, se você quiser, bom dia, tudo bem, obrigado... São coisas que eu gostaria de continuar. Todo mundo conviver bem."

Com informações dos portais Gente e Link da TV

Pussy Riot lança primeira música em inglês, “I Can’t Breathe” em protesto contra violência policial

Foto: Denis Sinyakov

As artistas russas Nadya Tolokonnikova e Masha Alyokhina, as Pussy Riot, divulgaram um vídeo de sua primeira música em inglês, “I Can’t Breathe”. A faixa foi gravada em homenagem a Eric Garner, que morreu em julho do ano passado após um policial em Nova York sufocá-lo por suspeita de roubo.
Garner foi morto mesmo após repetir “não consigo respirar” (I can’t breathe). O caso gerou revoltas em diversas cidades norte-americanas que pediam menos brutalidade da polícia e fim do racismo. As Pussy Riot decidiram dedicar sua primeira música a Garner e “todos àqueles que sofrem o terror de estado – assassinados, sufocados, mortos por causa da guerra e da violência policial e aos prisioneiros políticos e aqueles que estão nas ruas lutando por mudança.
O vídeo foi feito em uma única tomada e filmado em Moscou. As integrantes do Pussy Riot aparecem vestidas com roupas policiais enquanto são soterradas. Há um segundo vídeo que mostra os protestos em Nova York e o velório de Garner. A direção é de Maxim Pozdorovkin, que assinou o documentário Pussy Riot – A Punk Prayer, exibido pela HBO no ano passado.


A faixa foi gravada em Nova York e foi produzida pelas artistas em parceria com membros das bandas russas Jack Wood e Scofferlane. Também figuram como colaboradores Nick Zinner, do Yeah Yeah Yeahs (piano e baixo) e Andrew Wyatt do Miike Snow (bases eletrônicas), além de Shazad Ismaily (bateria).
Mas a participação mais incrível é Richard Hell, lendário ícone punk que tinha sumido de cena desde 1984. É ele quem recita o trecho final da letra ao final do clipe. Segundo entrevista à Pitchfork, Hell se diz grande admirador do grupo e convidou as cantoras e ativistas russas ao seu apartamento, o que acabou levando à parceria musical.


Fonte: Revista O Grito

"Sou muito romântica", diz Valesca Popozuda

Valesca Popozuda posou para a revista Styllus
Quem a vê cantando "beijinho no ombro" nem imagina, mas Valesca Popozuda é uma mulher romântica. "Sou muito romântica, bem atenciosa, mas tenho uma personalidade muito forte que não abre espaço para o homem ditar o que vou ou não fazer, comigo não funciona assim.", garantiu em entrevista à revista Styllus.
Para a publicação, ela ainda falou sobre a música "Eu sou a Diva que Você quer Copiar". "Na verdade quando eu falo "Eu sou a Diva que você quer copiar", eu não me refiro somente a mim, digo no sentido geral, o que todas as mulheres gostariam de dizer para as outras que "pegam no pé dela".
Valesca também é bem família. "Eu procuro em minha folga dar atenção a minha família. Estou diariamente, mesmo em viagens, em contato com minha mãe e meu filho [de 15 anos], não deixo eles 'de lado' em momento algum".

Com 77 anos, Jane Fonda confessa: 'Fumo maconha de vez em quando'


No alto dos seus 77 anos, a atriz Jane Fonda confessou em uma entrevista concedida à revista “Du Jour” que faz uso de maconha com certa regularidade.
"Eu sempre vou fumar maconha de vez em quando”, disparou a veterana de Hollywood conhecida por longas como "A Sogra" e "O Mordomo da Casa Branca".
No entanto, a artista tem uma restrição quanto ao uso da erva. “Não posso ver um filme sob o efeito da maconha. Já vi vários filmes assim e pensei: ‘nossa, esse é o melhor filme que já vi’. Depois, fui vê-lo novamente, sóbria, e e cheguei a uma conclusão: ‘no que eu estava pensando para achar isso?’”, declarou ela.
Jane ainda comentou que não se importa muito com a legalização da maconha. “Vou criar umsantuário de meditação, só assim vou conseguir me manifestar quando qualquer tipo de ‘porcaria’ bater no ventilador”, afirmou ela.

Fonte: Surgiu (Entretenimento)

Ken Humano tem piora clínica e está em coma induzido, diz boletim médico

Celso Santebanes, o Ken Humano (Foto: Facebook / Reprodução)
Celso Santebanes, o Ken Humano
(Foto: Facebook / Reprodução)
Celso Santebañes, o Ken Humano, teve piora clínica nas últimas 24 horas em decorrência de uma insuficiência respiratória segundo boletim médico divulgado pelo Hospital de Clínicas de Uberlândia nesta quinta-feira, 19. Leia na íntegra:

"O paciente Celso Santebañes está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia desde o dia 4 de fevereiro com quadro de Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia positivo já recuperado da aplasia medular (melhora progressiva da plaquetopenia e da imunidade - neutropenia). Encontra-se no 34º dia do tratamento, com piora clínica nas últimas 24 horas em decorrência de insuficiência respiratória. No momento, encontra-se sedado, em coma induzido, respirando com auxílio de ventilador mecânico".

Família preocupada
Apesar de ter apresentado melhora na última semana, a família do modelo seguiu preocupada com o passar dos dias. Dona Terezinha, avô de Celso, contou ao EGO que ainda estava apreensiva porque o neto estaria tendo muitas febres. "Não sabemos direito o motivo, mas ele teve febre alta na segunda-feira, 16, e ainda respira com um aparelho nas narinas", conta ela: "Ele fala baixinho, mas já fala. Mas estpá com dor na garganta devido aos tubos que usou para respirar. Chato é que ele tem ainda uma secreção vinda do pulmão e pode ter que operar o braço por conta de uma infecção".

Ainda de acordo com Dona Terezinha, as primeiras falas de Celso foram pedindo a família a seu lado. "Ele fala e quase não dá pra ouvir. Mas pediu o avô dele no quarto para acompanhar o tratamento. Pediu suco e comida também, mas o médico ainda não liberou. O menino deve estar com fome. Tadinho".

Mãe pede orações
Na sexta-feira, 6, durante uma visita ao filho no hospital onde ele está internado em Uberlândia, Minas Gerais, a mãe do modelo conversou com o EGO e fez um apelo. "Não tenho mais nenhuma esperança. Peço que as pessoas rezem por ele. Ele está em coma, o estado de saúde dele é muito grave e eu não tenho mais nenhuma esperança. Eu já perdi um filho, não queria perder outro. Ele é meu único filho homem", disse Marli Borges.
O irmão mais novo de Celso, de 16 anos, morreu ao contrair o vírus rotavirus no ano passado. Abalada, Marli chegou chorando muito ao hospital. Ela estava acompanhada de outras três tias de Celso além de um tio e os avós do modelo.
"Ela viu o outro filho dela morrer dentro da UTI. Ela já perdeu um filho e o outro está aí desse jeito... Está sendo muito difícil para ela, mas Deus deu força para ela vir", disse Marília Borges, tia de Celso, sobre o sobrinho e irmão mais velhor do modelo, Celimar Borges. "Tem muitas pessoas criticando, dizendo que ele buscou isso, ele não buscou isso não", defendeu.

Zé Bonitinho está internado na UTI lutando contra câncer pulmonar


Jorge Loredo, intérprete do ilustre personagem Zé Bonitinho, está internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo de um hospital no Rio de Janeiro, deixando fãs e familiares preocupados, afinal ele já está com 89 anos de idade. 
Presente em diversos programas, como "Escolinha do Professor Raimundo", da Globo, e "Escolinha do Barulho", da Record, além de atualmente fazer parte do elenco de "A Praça É Nossa", o ator ainda não apresentou melhoras significativas no quadro hospitalar. 
Aos 89 anos de idade e ainda na ativa, Jorge luta contra um problema pulmonar, tendo também já apresentado sinais de fraqueza por não estar seguindo uma dieta balanceada, não se alimentando devidamente.
Internado na UTI do Hospital São Lucas, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, o humorista deu entrada ainda no dia 3 de fevereiro, e não tem prvisão de alta, visto seu estado clínico considerado grave.
Durante os festejos de Carnaval a escola de samba União da Ilha do Governador fez uma homenagem ao famoso personagem interpretado há décadas por Jorge. Falando sobre beleza em seu enredo, a agremiação incluiu o Zé Bonitinho em uma de suas alas, e todos componentes podiam ser vistos fantasiados como o "perigote das mulheres".
Com informações do portal Momento Verdadeiro.

"Mal-entendido"? Rapper Vanilla Ice é preso por roubo nos EUA

"Mal-entendido"? Rapper Vanilla Ice é preso por roubo nos EUA

Nesta quarta-feira (18) o rapper conhecido como Vanilla Ice foi detido nos EUA. Para a surpresa de seus fãs, o músico de 47 anos de idade foi preso sob acusações de invasão e furto de uma residência localizada na vila de Lantana, na Flórida.
Na ativa desde 1989, com a canção "Ice, Ice, Baby" como um de seus maiores sucessos, o rapper se manteve na mídia nos últimos anos com um reality show, o "The Vanilla Ice Project", que no ar desde 2010 é voltado para a reconstrução e repaginação de casas, produzido e estrelado pelo próprio Vanilla Ice.
E foi justamente deste seu projeto que surgiram as acusações, pois o músico estaria reformando um imóvel próximo à propriedade furtada, e alguns dos itens desaparecidos do local foram encontrados na casa de Vanilla. Já liberado da prisão do Condado de Palm Beach, onde esteve detido, o rapper pagou uma fiança de US$ 6 mil, cerca de R$ 17,5 mil, pela sua liberdade.
Enquanto deixava o local, Vanilla Ice - cujo nome verdadeiro é Robert Matthew Van Winkle - foi entrevistado rapidamente por jornalistas e à emissora local, WPTV, afirmou que sua prisão e as acusações de furto não passavam de um "mal-entendido" que acabou "ficando fora de proporção".

Com informações do portal Alagoas 24 Horas.

DIRETORA NÃO DEVE VOLTAR NA SEQUÊNCIA DE CINQUENTA TONS DE CINZA


A diretora Sam Taylor-Johnson não estaria interessada em filmar as continuações de “Cinquenta Tons de Cinza”. Segundo o jornal inglês The Sun, ela estaria decidida a encerrar sua participação na franquia por problemas de relacionamento com Erika Leonard James, mais conhecida como E.L. James, a autora do best-seller erótico que deu origem ao sucesso de cinema.
“Sam não vai voltar para as sequências de ‘Cinquenta Tons’. Ela quer sair e a Universal Pictures sabe que essa é a melhor decisão. A relação dela com Erika se tornou tóxica”, disse uma fonte do jornal, segundo a qual a suavização das cenas de sexo é a grande razão da insatisfação da escritora.
A escritora tem poder absoluto sobre os destinos da franquia. Ela teria recebido cerca de R$ 13 milhões para ceder os direitos para o cinema, mantendo ainda controle total sobre o processo criativo.
A diretora admitiu anteriormente à revista Porter que teve problemas durante a filmagem. “Foi difícil, não vou mentir. Definitivamente, nós brigamos, mas eram brigas a respeito da criação e acabamos resolvendo-as. A questão era encontrar um meio-termo entre nós duas, satisfazendo a visão do que ela havia escrito, assim como minha necessidade de visualizar essas pessoas na tela.”
E.L. James estaria insatisfeita com o trabalho da diretora, especialmente com a falta de calor nas cenas de sexo, que inclusive rendeu muitas críticas. Mas não é possível afirmar que essa suavizada prejudicou o filme, uma vez que a censura mais acessível em muitos países (passou com censura 16 anos no Brasil e 12 anos na França) facilitou o acesso do público, ajudando ao longa quebrar recordes históricos de bilheteria: maior estreia de um filme dirigido por mulher, maior estreia de fevereiro em todos os tempos, maior estreia mundial de um filme classificado como “R” nos EUA. Somente no Brasil, foram 1,7 milhão de ingressos vendidos entre quinta (12/2) e domingo (15/2), numa bilheteria de R$ 24 milhões.

Lucas Lucco se disfarça de “vovô” para curtir em Salvador


O cantor Lucas Lucco curtiu alguns dias de folia em Salvador durante o Carnaval. Durante a apresentação do duo eletrônico Showtek, o sertanejo foi flagrado fotografado com uma “disfarce” de um senhor, ficando irreconhecível para curtir o som no meio do público.
Segundo o Ego, a assessoria do cantor confirmou que ele de fato estava usando o disfarce, mas não revelou o motivo para a inusitada escolha. O Showtek se apresentou ontem no Camarote Salvador. Na noite anterior, Lucas se apresentou no Camarote Skol.

Fonte: Link Da TV

Disney divulga sinopse e data de estreia de Piratas do Caribe 5

Piratas do Caribe 5 - Sinopse

O quinto filme da franquia “Piratas do Caribe” teve a sinopse divulgada pela própria Disney nesta semana, e isso deixa os fãs com um enorme entusiasmo para ver mais uma fantástica aventura em “Dead Men Tell No Tales” (“Os Mortos Não Contam Histórias”, em português), subtítulo escolhido para o longa-metragem.
Na história, Johnny Depp e Geoffrey Rush retornam aos papeis de Jack Sparrow e do Capitão Barbossa, respectivamente. Javier Bardem interpreta o vilão, o capitão fantasma Salazar, que escapa do Triângulo do Diabo determinado a matar qualquer pirata que encontrar pelo caminho. A única esperança de salvação para Jack é encontrar o lendário tridente de Poseidon, um artefato que dá a seu dono o controle total sobre os mares.
Previsto para estrear nos cinemas em julho de 2017, “Piratas do Caribe 5” foi escrito por Jeff Nathanson e está sendo dirigido por Joachim Ronning e Espen Sandberg. O elenco conta ainda com os atores Adam Brown, Delroy Atkinson, Danny Kirrane e Brenton Thwaites, além da brasileira Kaya Scodelario, que será a protagonista feminina do filme.

Confira, na íntegra, a sinopse do longa-metragem:
“Em uma aventura completamente nova, o azarado Capitão Jack Sparrow se vê sob ventos da mau agouro soprando ainda mais fortes quando um grupo de terríveis fantasmas piratas, sob a liderança de um antigo inimigo, o terrível Capitão Salazar, escapa do Triângulo do Diabo. Eles estão determinados a matar todos os piratas vivos do oceano, o que, claro, inclui o próprio Sparrow. Para salvar a sua pele, Jack terá que encontrar o Tridente de Poseidon, o poderoso e mítico artefato que concede ao seu detentor o controle dos mares.”

Depois do enorme sucesso do primeiro filme da franquia, “A Maldição do Pérola Negra”, a Walt Disney Pictures revelou que uma trilogia estava em produção. “O Baú da Morte” foi lançado três anos depois, em 2006. A sequência foi um sucesso, quebrando recordes em todo o mundo no dia da sua estréia. Tornando-se a quarta maior bilheteria do cinema.

Já o terceiro filme da série, “No Fim do Mundo”, foi lançado em 2007. Em setembro de 2008, Depp assinou para o quarto filme da série, “Navegando em Água Misteriosas”, lançado no dia 20 de maio de 2011 em 2D convencional, IMAX, Disney Digital 3-D e IMAX 3D.

Arrecadando mais de um bilhão de dólares de faturamento – o oitavo filme a alcançar essa cifra – e segundo mais rápido a conseguir. Foi confirmado que mais dois filmes estão incluídos nos planos futuros da Disney. Em julho de 2011, o astro da franquia confirmou que ele estava se aproximando de um acordo para o quinto título.

Com informações do portal Correio da Bahia.

Polícia busca torcedores do Chelsea que impediram negro de entrar no metrô

Imagens mostram apoiadores do clube inglês afirmando serem racistas e empurrando um homem negro para fora de um vagão do metrô de Paris. Premiê britânico diz que incidente é "extremamente perturbador".
As polícias da França e do Reino Unido começaram nesta quarta-feira (18/02) a tentar localizar os torcedores do Chelsea que se proclamaram racistas e impediram um homem negro de entrar no metrô de Paris na noite de terça.
O incidente, gravado num vídeo amador e divulgado na internet, gerou uma onda de indignação nas redes sociais e é mais uma controvérsia na já longa lista de casos de racismo no futebol. As imagens foram filmadas pelo britânico Paul Nolan, que vive em Paris. Ele repassou o vídeo ao jornal The Guardian.
Nas imagens, um homem negro tenta várias vezes entrar num vagão do metrô na estação Richelieu-Drouout, pouco antes do início da partida entre Chelsea e Paris Saint-Germain, válida pela Liga dos Campeões. Ele é empurrado para fora por torcedores, que afirmam "Somos racistas, somos racistas, e essa é a maneira que gostamos de ser".
O primeiro-ministro britânico, David Cameron, disse que o incidente é "extremamente perturbador e muito preocupante", e políticos franceses exigiram sanções por causa do incidente, que aconteceu na região central de Paris.
O Chelsea afirmou que o comportamento de seus torcedores é "repugnante" e que vai apoiar a polícia nas investigações. O presidente da Fifa, Joseph Blatter, também condenou "a ação de um pequeno grupo de torcedores".
A polícia francesa disse que abriu investigação sobre violência racial, e a polícia de Londres afirmou que vai dar apoio aos colegas franceses. A pena máxima num caso como esse, na França, é de três anos de cadeia e multa de 45 mil euros.

Fonte: Terra