sexta-feira, 10 de julho de 2015

Filho de Priscila Fantin não tem babá e não vê TV: 'Mãe é para cuidar'

EGO - Em breve, o público verá Priscila Fantin na TV de uma forma bem diferente da qual se acostumou. A atriz mostrará sua vertente humorística no programa "Tomara que caia", que vai estrear no próximo dia 19 de julho.

Priscila Fantin (Foto: Globo/Caiuá Franco)

Durante entrevista coletiva com a imprensa, realizada nesta quinta-feira, 9, para apresentar a atração, no Projac, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, Priscila falou sobre sua nova realidade profissional. Encantada com a maternidade (ela é mãe de Romeo, de 3 anos), a atriz tem como prioridade hoje dedicar boa parte de seu tempo à família.
Quando foi convidada para gravar o piloto do humorístico há um ano, a proposta de trabalho caiu como uma luva. Como a atração será ao vivo e exibida apenas aos domingos, ela terá tempo de sobra para cuidar do filho, tarefa que mais ama fazer na vida. "Sou muito apaixonada pela maternidade! A minha maior preocupação é ensinar meu filho a compreender o ser humano e a ser generoso", disse ela.
Certa de que a mãe tem como missão a educação do filho, a atriz não tem babá para dividir com ela os cuidados de Romeo. "O grande problema em você ter uma babá é que ela acaba sendo a educadora de seu filho. E eu acho que é a mãe quem tem que cuidar e educar", opinou.
Priscila Fantin também é cuidadosa no entretenimento que proporciona ao filho pequeno. Segundo ela, Romeo quase não vê TV. "Deixar um filho sentado vendo TV é a maneira mais fácil de se desocupar de uma criança. Sou eu quem brinca com ele. Brincamos de fazer massinha, pintura, teatrinho de fantoche... Acha que malho? Não estou malhando. Minha malhação são as brincadeiras com Romeo", contou ela.
Além do humorístico da Globo, Priscila Fantin se prepara para assinar a produção de sua primeira peça teatral, "Crimes delicados". "Vou começar a fase de captação de recursos para estrear em janeiro", adiantou.

Priscila com o elenco do programa "Tomara que caia" (Foto: Roberto Teixeira/EGO)

A 'moça do tempo' Maju Coutinho deve ser testada na apresentação de telejornais

Maria Júlia Coutinho deve ser testada na apresentação de telejornais

A jornalista 'Maria Júlia Coutinho', a moça do tempo do Jornal Nacional, deverá ser testada pela Rede Globo na apresentação de telejornais. O que está sendo trabalhado na emissora é que Maju seja escalada para se apresentar durante folgas e feriados de outros apresentadores, e o primeiro lugar do teste será o SPTV e depois em rede nacional, mas apenas aos sábados.
Maria Júlia tem 37 anos, vem fazendo muito sucesso na previsão do tempo do Jornal Nacional e na semana passada sofreu horríveis ataques racistas feitos no Facebook, sendo identificado nesta segunda-feira (06) como suspeito um adolescente de 15 anos que mora em Carapicuíba, no interior de São Paulo. Logo em seguida, o rapaz foi ouvido pela polícia e foi liberado. A identificação de outros suspeitos está sendo feita através de um rastreamento às páginas do Facebook que ficaram 'famosas' por atacarem a jornalista, e para isso foi necessário obter os dados cadastrais e o número de IP de cada um dos suspeitos que usam essa rede social. As informações são do site Na Telinha.

1001 loucuras nas Cataratas: um filme pornô filmado lá é descoberto na internet


Loucura loucura loucura, 'pessoar'! Um vídeo com duração de 12 minutos que mostrava cenas de sexo nas Cataratas do Iguaçu (Paraná) foi divulgado na web nesta quinta-feira, dia 9. As imagens foram feitas em três diferentes pontos, inclusive na passarela que dá acesso à Garganta do Diabo. O link do vídeo foi enviado ao jornal Primeira Linha por uma denúncia anônima.
Para piorar a situação, o Parque Nacional do Iguaçu (PNI) informou que desconhecia o vídeo e que não tinha conhecimento sobre as filmagens. O Instituto Chico Mendes informou que irá procurar mais informações sobre o vídeo para tomar as devidas providências.