terça-feira, 14 de julho de 2015

A novela Babilônia fracassou no estrangeiro também

babilonia Babilônia também vai mal em Portugal

A novela Babilônia, que estreou no dia 16 de março e até o momento é a menos querida do Brasil, não fez sucesso em Portugal, não. O canal que exibe a novela é a SIC, a mais frequente compradora da teledramaturgia, está com a pontuação abaixo de 10%, perdendo para a TVI e RTP 1, ficando em 3º lugar, considerado muito ruim para a SIC. Já aqui no Brasil, a audiência fica apenas na casa dos 20 pontos. Por esse motivo, os autores João Ximenes Braga, Ricardo Linhares e Gilberto Braga andaram mudando várias vezes o rumo dos personagens da novela, fazendo os atores chorarem várias vezes pelos corredores do Projac. As atrizes mais afetadas são Sophie Charlotte e Adriana Esteves, que têm seus personagens como os principais na trama.
Os atores não aceitam as mudanças do rumo dos personagens, como o de Sophie, que seria garota de programa, o de Marcos Pasquim, que seria um homossexual em conflito com seu filho homofóbico e o de Bruno Gagliasso (Murilo), já que com a mudança da personagem Alice, ficou sem serventia, chegando até mesmo a desaparecer por um tempo. Todos acham que os autores deveriam focar nas pesquisas populacionais (faltava as pesquisas também serem manipuladas...) e acreditam ainda que a audiência poderia estar melhor se eles firmassem a história que tinham em mãos no início da novela (será?!? até porque foi uma péssima estréia, pois foi tudo corrido na passagem da primeira para a segunda fase.). Os artistas creem em Babilônia como uma novela defasada e perdida e alguns se sentem inseguros com a mudança dos planos para os personagens na novela.
Realmente, se uma coisa não está legal, é melhor acabar logo. Acreditei que a Era Globo um dia teria que terminar, mas isso era só questão de tempo. E foi. Só para relembrar, no universo novelístico, o horário das 21hrs só foi bom até Avenida Brasil, que foi muito comentada em 2012 e todos os espectadores se interessavam em saber o capítulo seguinte. Já o horário das 19hrs, as novelas fizeram sucesso somente até Cheias de Charme. Quando foi substituída por Guerra Dos Sexos (versão de 2012), os pontos caíram de 30 para 20 pontos, mas ainda assim as pessoas gostaram muito da 'Alto Astral', mesmo ficando com seus 26 pontos de média. No horário das 18hrs, a última novela mais vista foi 'Amor Eterno Amor', também em 2012 (que parece ter sido um ano de extremo azar para a emissora).
Enquanto isso, a novidade da vez está sendo Carrossel, exibida no SBT, que está fazendo mais sucesso ainda do que na primeira vez que foi exibida. Parabéns ao SBT, que sempre mostra as melhores novelas que reúnem sempre a família brasileira.

Alinne Moraes dispara contra "Verdades Secretas": "criando preconceito"

 
Alinne Moraes é telespectadora de "Verdades Secretas" - Divulgação/TV Globo

A atriz e ex-modelo Alinne Moraes que estreia nesta segunda-feira (13) em "Além do Tempo", concedeu uma entrevista ao jornal Extra onde fala da carreira, maternidade e a novela das onze, "Verdades Secretas".
Sobre ser mãe, ela diz que quanto mais o tempo passa, mais aumenta o seu amor pelo filho. "Logo que soube que estava grávida, junto com o amor, surgiu um medo dentro de mim. É um medo de não saber o que vai acontecer. Tudo é uma grande novidade. Quando meu filho nasceu, achei que relaxaria", comentou.
Ela também revelou acompanhar "Verdades Secretas", de Walcyr Carrasco, mas disparou contra a forma que o autor está tratando sobre o tema: "Estão criando um preconceito sobre uma profissão que é linda e maravilhosa. Fico com medo! Coitada das meninas que estão começando todas bonitinhas... Agora, todos devem olhar para elas como se fossem pessoas querendo vender o próprio corpo. Não é bem por aí".
E continuou: "Como numa agência só trabalham seis modelos? Se aquilo é só uma agência de book rosa, então, na verdade, é um puteiro. Aliás, não conheço o tal de book rosa. Nunca ouvi falar. Durante minha carreira, o único olhar diferente que percebi, era do peão que gritava, quando eu passada: 'E aí, gostosa!'. Foi esse assédio que recebi".
 
 Fonte: Na Telinha

50 Cent decreta falência em meio a processo milionário

Rapper tem uma fortuna estimada no valor de 155 milhões de dólares  | Foto: Divulgação / CP
 
O rapper americano 50 Cent pediu proteção da Lei de Falências, nesta segunda-feira, no momento em que enfrenta um caro processo, envolvendo um vídeo de sexo. Em documento enviado ao Tribunal Federal de Falências, o cantor Curtis James Jackson III, seu verdadeiro nome, estimou seus ativos e passivos entre 10 milhões e 50 milhões de dólares.
O pedido de falência pode proteger 50 Cent de ter de pagar seus credores e foi apresentado alguns dias depois de a Justiça ordenar o rapper a pagar 5 milhões de dólares a uma mulher que aparece em um vídeo de sexo. A gravação caiu na rede em 2009.
Os advogados do rapper negam que ele tenha tido qualquer responsabilidade na divulgação do vídeo. Segundo um tribunal de Nova York, 50 Cent violou os direitos civis da vítima, além de infligir forte estresse emocional. O advogado da acusação pedia indenização de 20 milhões de dólares.
Este ano, a revista Forbes noticiou que o cantor acumula fortuna de pelo menos 155 milhões de dólares. O cantor nova-iorquino mora em uma mansão em Farmington, em Connecticut. De acordo com "The Wall Street Journal", o imóvel pertenceu ao boxeador Mike Tyson. São 21 quartos e uma garagem com oito vagas.
 
Fonte: Correio Do Povo

A Pior Da Semana: Vence o Superstar 2015 a dupla 'Lucas e Orelha'

Foto: Isabella Pinheiro / Gshow

Especula-se (espero que seja mesmo) que o resultado dos reality shows Globais são manipulados. Será que com o Superstar a situação foi diferente? Neste domingo foi exibido o último episódio da 2ª temporada do Superstar. Dona Zaíra não sobreviveu, os Dois Africanos fracassaram, Serial Funkers também, mas quem ficou mesmo com o prêmio foi a dupla soteropolitana 'Lucas e Orelha', com 64% dos votos "populares" (se é que foi mesmo). A dupla se parece com vÁÁááárias outras bandas e duplas de outros reality's, Rouge (muuuito falada nessa época) e Br'oz, que surgiram após o reality Popstars; o cantor Ivo Pessoa (do Fama) e a dupla Hugo & Tiago. O que todos esses tem em comum? Lá vai a resposta: eles foram esquecidos pela mídia no passar dos anos; eles queriam e conseguiram ter o auge da carreira imediatamente, foram muuuito falados na época, as pessoas ouviam as suas músicas até enjoarem e à partir daí que começo a usar o ditado: 'tudo que é demais, sobra'; e com o Lucas e Orelha não será diferente. Com certeza, daqui a 3 anos, as pessoas se perguntarão "quem é Lucas e Orelha?".
O povo da internet colocou no Twitter vários comentários preconceituosos graças à vitória da banda no Superstar, como essa declaração que fizeram em referência às fracassadas eleições do ano de 2014, onde a maioria das votações para a Dilma vieram do Nordeste. Fazer o que, né? Já que fizeram essa burrada, tem que aturar as chacotas, sem reclamação.


Mas, nem todo preconceito é bem-vindo, não, como esse aqui:


Realmente, afirmar que o Nordeste tem pobreza foi demais. E só para jogar na cara, São Paulo é a capital dos drogados, já que a Crackolândia se localiza lá. Negros? Existem em todos os lugares, até no Sul, já que Sheron Menezes nasceu lá. Pobreza? Está presente em todo lugar, até no Rio de Janeiro, já que a capital do Estado é cheia de favelas. Então, isso aí foi falta de argumento e do que fazer.

Já aí em cima, outro ignorante anônimo. Esse aí nem preciso falar, né?

A grande questão é, embora a maioria dos Zé e Maria Povinhos que vemos por aí não concordem, a música brasileira foi para o buraco, SIM. 'Lucas e Orelha' é apenas uma dupla qualquer, sem suma significância e que acabará como várias outras bandas e duplas: sem dinheiro, cheios de dívidas e esquecidos. A banda que ficou em 2º lugar (Scalene) merecia mais só por terem feito um diferencial que fizeram no mundo do rock e por realmente cantarem melhor do que a 'banda vencedora'. Não falo isso só porque são nordestinos ou negros, e sim porque a Scalene tinha trajetória na música muito antes deles e história. Para encerrar, creio que essa final do programa foi comprada, pois contaram tudo que foi miséria da vida deles; não mereceram ganhar e PONTO, e quem não gostou da minha opinião, não volte mais aqui no blog.