quarta-feira, 15 de julho de 2015

Luis Tomlinsn, da banda One Direction, vai ser pai

O integrante do One Direction Louis Tomlinson é o primeiro da banda a tornar-se pai. A gravidez de sua mulher, uma estilista de Los Angeles chamada Briana Jungwirth, foi confirmada pela revista People. Segundo o que foi publicado, a gravidez está deixando os dois ainda mais próximos e a relação dos dois não passa de amizade. O que está nos planos de Louis neste momento é comprar uma casa próxima à residência da mãe de seu filho.

Atrasado, mas não esquecido: MC Daleste completou 2 anos de falecimento

http://i.ytimg.com/vi/GSHibMK6kgE/hqdefault.jpg

Atrasado, mas não esquecido! O funkeiro (bosta) Mc Daleste completou, no dia 07 de julho, 2 anos de falecimento. Nem me lembrava dele mais. E até hoje as autoridades estão tendo muita dificuldade de encontrar os culpados, tornando assim a morte do Mc um verdadeiro mistério.
O nome verdadeiro do gritador é Daniel Pellegrini, nascido no dia 30 de junho de 1992 na zona leste de São Paulo em uma família de baixa renda. Como todo mundo que lê a Wikipédia sabe, Daniel estudou apenas até a 8ª série, sendo até expulso de várias escolas. A sua carreira do mundo do grito (porque ele não canta, ele berra) começou com os singles 'Bonde Dos Menor' e 'Apologia', que deu o maior problemão. Veja só esse trecho:

Matar os polícia é a nossa meta
Fala pra nóis quem é o poder
Mente criminosa, coração bandido
Sou fruto de guerras e rebeliões (...)
Se tu quer ouvir apologia, eu te apresento nosso arsenal
Uma AK, pistola Glock, G3, mini-use
762 Fundador Parafal, a R15, a R Baby Magno Macs
Fuzil holandês, MP5 762, Semiautomática M16, AP Colt
190 Galac Torrents, Meiota e 50 (...)
(...) Matar os polícia é a nossa meta
Se tu quer ouvir apologia, eu te apresento
Nosso arsenal (ham), esse é o kit do mal

Se tentar, tu sai furado!

E esse trecho acima foi a letra de 'Apologia', que fala da agressão aos policiais e cita vários tipos de armas. Que situação deplorável, não? Triste mesmo deveria ser vê-lo em vida fazendo esse tipo de coisa e gritando essas palavras em suas músicas e tudo isso só para ganhar sucesso. "Tudo me é lícito, mas nem tudo me convém" é o ditado certo para esse momento.
Quem conhece Daleste melhor do que eu, sabe que ele realmente fez apologia à drogas em muitas de suas músicas e algumas delas se chamam 'Erva Venenosa', 'Relaxa Na Maconha', 'Cannabis', 'Gosto Mais Do Que Lasanha' e 'Carro da Maconha', onde nesta última letra ele diz: "Put* que pariu o carro da maconha chegou/Se liga ae rapaziada, venha ver que delícia/Uma é cinco duas é dez/O carro da maconha está passando na sua rua, aproveite". O 'merda na cabeça' também escreveu uma letra chamada 'Bonde dos Menor', que tem o seguinte trecho: "Era 5 horas da tarde sangue de policia espalhado no chão mais graças a deus nenhum dos nossos morreu em missão. (...) A última opção é meter bala na polícia (...)". Foi até desnecessário esses lançamentos ridículos, não acham?
Em vida, o bostinha lançou no ano de 2013 o álbum 'Inquebrável', disponível somente para download, até porque nenhuma loja aceitaria vender nada desse indivíduo. Nada é permanente no mundo da música. Atualmente, a maioria dos brasileiros se esqueceu dele, e depois chegou outros piores, que também passarão. Não precisamos nos preocupar, porque tudo isso é só questão de tempo.
Muita gente adora o funk, mas não gosta de MPB por ser música de velho, de Rock por ser música do satanás ou até mesmo de House Music por ser música de "viado".
Mas porque o Funk é pior que os outros ritmos citados? Porque o funk, ao longo do tempo, tornou-se uma coisa suja, indecente e muito vulgar. Além disso, as letras só falam de sexo, denigrem a imagem das mulheres, chamando-as de cachorras, vagabundas e periguetes, incluindo as apologias que fazem ao mundo das drogas, como este indivíduo fez. Pronto, está aí a resposta.
Para fazer música, precisa-se ter talento, e foi isso que ele nunca teve, nem para ser compositor.

#Feliz2AnosSemDaleste

Tati Zaqui, acompanhada de sua mãe, lança revista masculina em São Paulo com super festa

Tati Zaqui, acompanhada de sua mãe, lança revista masculina em São Paulo com super festa

Tati Zaqui está reinando! A cantora, que quebrou a internet com suas fotos pra lá de sensuais, lançou a revista "Playboy" com seu ensaio em São Paulo na última terça-feira (14). O lançamento contou com uma festança com direito a passeio de limousine e mais algumas regalias. Tati, toda feliz com o sucesso da publicação, disse: "Estou me sentindo rica".
O sucesso da revista com Tati tomou grandes proporções, sucesso entre os jovens fãs de funk, a cantora revelou que aumentou o cachê cobrado por apresentação, e que o número de shows praticamente duplicou. Parabéns, Tati!
A gata compareceu ao evento com sua mãe, Eloisa, as duas até posaram para fotos juntinhas. A cantora também posou para fotos com algumas coelhinhas presentes no evento.
Para o look especial, Tati Zaqui escolheu um vestido da designer Diane Von Fustenberg com estampa de bocas vermelhas, que está custando por volta dos R$ 1,3 mil na internet.
Tati, que é bissexual assumida, revelou que após o ensaio o assédio em seus shows aumentou muito e boa parte das cantadas vem de meninas.



Fonte: Diário 24hrs

Bom Dia & Cia: justiça proíbe crianças de apresentarem a atração

 Foto: SBT / Divulgação

Os apresentadores Matheus Ueta e Ana Júlia foram proibidos judicialmente de apresentarem o programa matinal 'Bom Dia & Cia', e nesta quarta-feira (15) as crianças que assistiam a atração tiveram uma surpresa: quem apresentou foi a filha de Sílvio Santos, Sílvia Abravanel, que é diretora do programa.

  Foto: Facebook / Reprodução

 A própria Sílvia explicou sobre a o fato da Justiça ter proibido tanto a Ana quanto o Matheus de se apresentarem, mas esclareceu que essa medida é temporária. Em sua conta pessoal do Facebook, a 'filha do dono' escreveu: "Solidária com as mamães que sabem que o trabalho na TV, por mais que exija um tempo das crianças, não tira o principal focos dos pequenos que são os estudos. Ainda estimula vários fatores na criança como responsabilidade, caráter, personalidade, disciplina, o lúdico e a sociabilidade".

Rihanna sofre ameaça de morte através do Twitter

 Rihanna sofre ameaça de morte de stalker que invadiu e tirou selfie em sua casa!
 
A cantora barbadiana Rihanna anda 'passando as dela' na internet. Identificado como Alex Mercer e Ralph Alexander, o hater da artista ameaçou a gata de morte através do Twitter. E esse não é o primeiro stalker que Rihanna conseguiu ter, não, pois o primeiro foi perseguido e preso há mais de um ano. A polícia está tentando localizar o rapaz para tomar as devidas providências para a cantora ficar mais tranquila.

"Prestes a tirar uma licença para armas, não posso usar minhas mãos" - Alex Mercer e Ralph Alexander

Ex-paquita diz que Xuxa queimou disco com 'voz de Satanás'


Ex-paquita comenta boato de que disco de Xuxa continha mensagem satanista

RIO - O programa "Superpop", da apresentadora Luciana Gimenez, abordou uma antiga lenda a respeito de Xuxa. Originalmente exibida em março deste ano, a atração foi reapresentada na noite desta segunda-feira, na RedeTV! De acordo com a ex-paquita Ana Paula Almeira, um determinado disco da apresentadora tinha um música que se rodada de trás para a frente reproduzia "uma voz assim... como se fosse Satanás".
Luciana Gimenez questionou a paquita sobre o assunto. "Uma das grandes polêmicas entre os evangélicos com a apresentadora Xuxa, com quem você trabalhou por muito tempo, é que se rodasse o disco da Xuxa você tinha mensagens satanistas", disse Luciana.
Muito séria, Ana Paula respondeu: "Isso. Aconteceu isso. A Xuxa perguntou: ‘De onde está vindo esse boato?’ Aí a Marlene Mattos trouxe o disco na gravadora e tinha uma música com uma voz assim… como se fosse Satanás. Ela mandou queimar toda aquela edição."
Rafael Ilha, que também estava participando do programa, esclareceu que "qualquer disco de vinil que você rodar ao contrário vai fazer esse ruído", mas ninguém deu muita atenção a ele.

Fonte: O Dia (IG)

Gretchen processa o Facebook

Gretchen processa o Facebook
 
Gretchen entrou com um processo contra o Facebook por causa dos inúmeros perfis falsos que levam seu nome artístico na rede social, nesta segunda-feira, 13. A cantora ficou cansada de ter que esclarecer posts feitos por fakes e, após ter uma resposta negativa da empresa ao pedir para que estas páginas fossem excluídas, decidiu levar o caso à Justiça.
Tatiana Camargo Werneck, advogada de Gretchen, conversou com o EGO nesta terça, 14, mas não pode dar muitos detalhes do processo porque ele corre em segredo de Justiça e ainda está muito no começo.
"Posso dizer que é uma ação cível, que está correndo na Justiça comum. Demos entrada no processo porque eles não retiraram o conteúdo denunciado e alegaram que não violava os direitos dela. A Gretchen fez as denúncias através do próprio Facebook e recebeu a resposta por lá. Não é uma nem duas páginas que usam o nome dela. São muitas! Até pedimos danos morais nos autos, mas o que queremos mesmo é a retirada definitiva delas. Se eles fizerem isso, estamos abertos a um acordo", declara Tatiana, que ainda aguarda uma resposta do Twitter em relação aos fakes feitos por lá e denunciados por Gretchen para saber se eles também serão alvos de um processo.
Cansada de ter que esclarecer posts polêmicos e até mesmo ofensivos feitos por esses perfis fakes - alguns deles já chegaram até a sair na mídia e serem creditados a ela -, Gretchen diz que realmente está aberta a um acordo, mas só se tiver garantias de que eles não voltarão ao ar depois de um tempo.
"Não adianta retirar e voltar. Quero retratação pública no mesmo nível de exposição e um papel assinado dizendo que não vão permitir mais esses fakes. Eu estava denunciando e eles retiravam as páginas por uns dias, mas depois elas voltavam. E dessa vez o Facebook me deu a resposta de que isso não violava meus direitos. Passaram dos limites! É só você acessar o fake que eu tenho no Twitter, por exemplo... Você vai ficar chocada. O que tem lá é impublicável! É falta de respeito demais e eu tenho uma mãe de 81 anos que é cardíaca e não precisa passar por isso", lamenta a cantora.
Através de seu perfil verdadeiro no Facebook, Maria Odete Miranda, a cantora também fez campanha contra um destes perfis e contou que chegou até a entrar em contato com o dono da página para pedir que ele parasse com os posts ofensivos, mas ele foi "irredutível". Em um deles, por exemplo, ele brinca com o marido dela, o empresário português Carlos Marques.
Depois de morar na França e em Portugal por um tempo, Gretchen está vivendo em Mônaco há um mês, acompanhando o marido. No dia 22, ela vem ao Brasil para acertar detalhes de seu livro, que tem lançamento previsto para setembro. Ela já fechou com uma editora. "Estou ansiosa para o livro sair, está muito bonito. Nunca sonhei em contar minha vida em uma biografia, mas devia uma história de verdade para os meus fãs. Nem que seja para guardar de recordação", fala.
 
Fonte: EGO

Anitta tem R$ 3 milhões bloqueados de sua conta por determinação judicial


Anitta teve R$ 3 milhões bloqueados de sua conta por determinação judicial por não cumprimento de ordem judicial. A cantora briga na Justiça com a empresa K2L, de Kamila Fialho, que gerenciava sua carreira, e em 2014 foi condenada a pagar um valor de R$ 5,4 milhões por quebra de contrato, mas até o momento não teria depositado nem parte do valor devido.

Saiba mais... Anitta faz dança sensual coladinha em fãs durante show em São Paulo "Quem descobriu o Brasil não foi Cabral": funk questiona história e bomba Funk "Parara tibum", de Tati Zaqui, é retirado da internet. Entenda Reinado de Anitta é ameaçado por nova funkeira carioca

"Considerando que a tutela antecipada para o depósito do caução nos autos foi deferida em 03/10/2014 e que não houve o depósito deste valor e nem arrolamento de qualquer bem com comprovação nos autos. Entendedido o Juízo que esta atitude representa Ato Atentatório à dignidade de Justiça, defere-se o pedido do bloqueio on line do caução no valor de R$3.000.000 conforme pedido de bloqueio adiante", diz a decisão da juíza.
Como o processo ainda está em andamento, o depósito da quantia ou a apresentação de bens serve para garantir que ao final o dinheiro devido estará garantido. Até a conclusão do processo o valor pode ser maior.

Desabafo
Em seu Facebook, Kamila Fialho comemorou a decisão e fez um desabafo sobre o processo que ainda não chegou ao fim. "Confio muito na Justiça, aliás, confiei desde o início. O universo conspira, o bem vence o mal, tarda mais não falha... Enfim, todas essas frases fizeram parte da minha vida nos últimos meses, e mesmo sendo ameaçada todos os dias, ouvindo que a minha metodologia de trabalho era cópia de quem eu mesma criei, segui firme em busca de justiça e paz! Fui julgada, xingada, questionada, inclusive, no que sei fazer de melhor, meu trabalho. Mas nunca desisti de reaver tudo que tentaram me tirar, e não é só dinheiro", escreveu.

Entenda o caso
Em agosto de 2014 Anitta rompeu com seus empresários e passou a gerir sua própria carreira. Na época, foi enviado o comunicado de que "o contrato de empresariamento de Anitta com a empresa K2L Empresariamento Artístico foi encerrado. A cantora abriu a empresa Rodamoinho Produções Artísticas, que passa a ser a administradora oficial de sua carreira".

Anitta continuou na gravadora Warner Music e a Rodamoinho passou a comercializar os shows, campanhas publicitárias e demais atividades ligadas à imagem da artista, cuidando de toda a gestão da carreira.
A cantora entrou com um processo contra a K2L empreendimentos LTDA após supostamente ter descoberto que R$ 2,5 milhões teriam sido desviados pela empresa. Anitta acusa os ex-empresários de fechar contratos irresponsavelmente, descumprindo acordos pré-definidos sem que ela soubesse.

Fonte: Diário de Pernambuco

Rede Globo não confirmou se terá ou não a terceira temporada do Superstar


Rafa Brites, André Marques e Fernanda Lima fizeram suas apresentações na atração global

A Rede Globo mandou avisar aos fãs do reality que a terceira temporada ainda não está confirmada para o calendário de 2016, e o imprevisto seria a exibição nacional dos jogos Olímpicos de 2016, que serão sediados no Rio de Janeiro. A informação foi do colunista Flávio Ricco. Infelizmente a 2ª temporada do reality terminou em tragédia para alguns dos ouvintes de música nacional, ou seja, a vitória da dupla Lucas e Orelha e com a banda de rock Scalene em 2º lugar.