sábado, 18 de julho de 2015

Zezé Di Camargo não resiste e volta para as redes sociais: ‘Fui convencido’

Seis meses após excluir sua conta no Instagram, Zezé Di Camargo está de volta às redes sociais. Há algumas semanas, o cantor estava usando a rede social da namorada, Graciele Lacerda, para postar algumas mensagens pontuais. Mas agora o cantor decidiu voltar usando a conta oficial da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.
Em seu primeiro post, publicado neste sábado, 18, o cantor contou que fez uma aposta com sua equipe, dizendo que vai aumentar rapidamente o número de seguidores. “Oi Gente! Fiquei afastado do IG por um tempo. Mas fui convencido a voltar por aqui. Aí fiz um desafio pra toda equipe ZCL, que se eu voltasse, o nosso IG ia chegar em um milhão em menos de dois meses”, afirmou o cantor. Zezé ainda pediu para os fãs divulgarem a conta, que está com pouco mais de 800 mil seguidores.
Em janeiro de 2015, Zezé decidiu apagar seu Instagram após muitos posts e polêmicas. Na época, o cantor explicou a decisão: “Sou muito real para o mundo virtual”.

Zezé Di Camargo volta às redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta é comparada com Katy Perry por blogueiro internacional

http://imagens.globoradio.globo.com/globoradio/fotosGen/3657/365677.jpg

A cantora Anitta precisa aproveitar e muito enquanto ainda está no auge. O videoclipe da música 'Deixa Ele Sofrer', divulgado em 16 de julho, foi visto por mais de 2,7 milhões de pessoas, e a canção chegou a ser uma das mais vendidas no iTunes.
Embora Anitta queira fazer sucesso apenas no Brasil e não no exterior, o blogueiro espanhol Josep Vinaixa colocou em seu blog chamado Ultimate Music que a cantora é a Katy Perry brasileira, e ainda disse que ela precisa gravar esta música em inglês, pois já é hora dela pensar grande. Será que ela vai ter essa oportunidade?

Britânicos em defesa da rainha após vídeo de 1933 com saudação nazi


Buckingham lamentou decisão do The Sun de divulgar imagens com mais de oito décadas. E se a admiração do tio Eduardo pelos nazis é inegável, ninguém duvida da dedicação ao país de Isabel II durante a guerra.
De kilt, uma então princesa Isabel com apenas 7 anos surge nas imagens a brincar com um cão e a saltitar, ao lado da irmã, Margarida, de 3, nos jardins do Castelo de Balmoral. A dada altura, estica o braço direito no que parece uma saudação nazi, imitada pela mãe e pelo tio Eduardo. Margarida, essa, estende o braço esquerdo. A gravação dura 17 segundos. Foi feita em 1933 e agora divulgada pelo tabloide The Sun, numa decisão que o Palácio de Buckingham lamentou, até por se tratar de "uma família a brincar e a referir-se a determinada altura a um gesto que muita gente vira em gravações na altura".
"Ninguém na altura tinha qualquer noção do rumo que aquilo ia tomar. Sugerir outra coisa é enganador e desonesto", afirmou um responsável de Buckingham à BBC. E o diretor do The Sun bem pode justificar a divulgação das imagens com a sua "importância histórica", a verdade é que o vídeo gerou uma onda de solidariedade com a rainha. No Twitter sucederam-se os posts a lamentar que o tabloide tenha "batido no fundo" e até alguns a sugerir que o seu dono, Rupert Murdoch, deve ser banido do Reino Unido.
O apoio a Isabel II veio dos mais variados setores. Desde jornalistas, como o colunista do Sunday Telegraph Simon Heffer, que recordou como nos anos 30 era comum as famílias britânicas brincarem com a saudação nazi, até artistas, como o comediante Ricky Gervais, que tweetou: "Se a rainha voltar a fazer a saudação nazi, avisem-me. Até lá... ela tinha 7 anos e nem sequer tinha o contexto. Nada de novo." Conhecido ateu, Gervais acrescentou: "Agora estou aterrorizado que alguém encontre uma fotografia minha com 7 anos a rezar."
Certo parece que ninguém pode pôr em causa a dedicação da rainha ao seu país. Nem a dos seus pais, que durante a II Guerra Mundial, já reis, recusaram deixar Londres, suportando os bombardeamentos nazis e saindo várias vezes no meio dos destroços para apoiar a população. A própria Isabel II, com apenas 13 anos quando a guerra começou, aos 18 juntou-se ao corpo feminino do exército, tendo chegado a conduzir ambulâncias (ver fotolegenda). "A dedicação da rainha e da sua família ao serviço da nação durante a guerra e os 63 anos que a monarca passou a construir relações entre povos e nações falam por si", lembrou fonte de Buckingham.

Fonte: DN.pt

Mara Maravilha, a crente mais querida do Brasil, estará na 8ª edição do reality show 'A Fazenda'

http://www.osul.com.br/wp-content/uploads/2015/06/MARAVILHA.jpg

A 8ª edição do reality 'A Fazenda', que passa na Record, estreará em setembro, e um dos nomes confirmados para participar do reality é o da Mara Maravilha, a personalidade mais comentada do Brasil. A cantora baiana de 47 anos já havia sido procurada antes pela Rede Record para negociar sua entrada no reality, mas Mara sempre recusava. O motivo da recusa era o valor do cachê de participação no reality, que vai custar R$60.000,00 em 2 parcelas.
Outros nomes que poderão ou não estar lá são o da MC Tati Zaqui (capa da revista Playboy do mês de julho) e a atriz Lívia Andrade.
A apresentação de A Fazenda será feita por Roberto Justus.

Ex- mulher do cantor Ferrugem morreu após fazer lipo


A ex-mulher do cantor Ferrugem, Juliana Alves (NÃO É A ATRIZ JULIANA ALVES), morreu após uma cirurgia de lipoaspiração em um hospital de Niterói, no Rio de Janeiro. Juliana fez o procedimento na terça-feira (14) e recebeu alta no mesmo dia, mas na quinta-feira (16) passou mal e teve que retornar ao hospital que fez a cirurgia. A causa da morte da vítima ainda é desconhecida. Juliana tinha 27 anos e era mãe de uma menina de 3.

Sandy ficou 'irritatinha' com a foto de seu filho que vazou na internet

Na quinta-feira, Sandy esteve na exposição do irmão, Junior Lima, na galeria Luis Maluff Art em São Paulo, e no evento, Sandy falou sobre ser mãe e aproveitou para bombardear o paparazzi que expalhou a foto de seu filho Theo pela internet. Veja:
DiárioGaucho/RBS

"Não tem como não dizer que não fiquei chateada, acho que o controle da vida de um bebê deveria estar totalmente na mãos dos pais, eu e o Lucas deveríamos escolher se ele será exposto, fotografado, deveria ser nosso controle. Fiquei aborrecida, chateada, não era o que a gente queria, mas nossa vida tem essas coisas", declarou a cantora ao site Ego.
A imagem acima foi feita durante o seu retorno para Campinas do Rio de Janeiro, logo após a grande final do programa Superstar, da Rede Globo, onde atuava como jurada do reality. As informações foram retiradas do site Ja É Notícia.

Família de Cristiano Araújo vai processar Zeca Camargo

http://fotos.caras.uol.com.br/media/images/large/2015/06/24/img-680833-cristiano-araujo-e-alana20150624081435144775.jpg

A família do cantor Cristiano Araújo resolveu mover um processo contra o apresentador Zeca Camargo por danos morais, por conta do comentário que ele fez após sua morte. O apresentador foi detonado na internet pela sua crítica à comoção nacional pela morte do cantor pelo fato dele ter sido 'tão famoso e tão desconhecido' ao mesmo tempo. Zeca afirmou também que o Brasil precisa de ídolos de verdade e que os cantores sertanejos são fenômenos que empobrecem a cultura brasileira.
A advogada da família do Cristiano disse que caso eles ganhem o processo, o valor será doado para qualquer instituição.

http://alltv.com.br/wp-content/uploads/2015/06/Cristiano-Ara%C3%BAjo-audiomix-dest.jpg

Cristiano Araújo morreu em 24 de junho deste ano devido a um acidente de carro, que também matou sua namorada, a estudante Allana Coelho; foi concluído também que os dois estavam no banco de trás sem o cinto de segurança e o carro estava de fato em alta velocidade.