domingo, 19 de julho de 2015

Mãe posta vídeo com filho de Cristiano Araújo chamando o pai

Bernardo chama diversas vezes pelo pai, enquanto assiste o programa - Foto: Reprodução | Instagram

Elisa Leite, mãe de Bernardo, um dos filhos de Cristiano Araújo, usou o Instagram para falar da saudade que o filho sente do pai, morto em acidente de carro no dia 24 de junho. Na rede social, Elisa publicou um vídeo onde Bernardo chama diversas vezes pelo nome do pai, enquanto estava  assistindo o programa "Estrelas", neste sábado, 18, que mostrou uma entrevista feita pela apresentadora Angélica, com o cantor no Pantanal. Acesse o perfil da usuária e veja o vídeo:

Maria Melilo surpreende com foto de topless em Ibiza e fãs rasgam elogios

Neste domingo, 19, Maria Melilo postou no Instagram uma foto em que aparece apenas com a calcinha do biquíni, em uma praia em Ibiza, na Espanha. "topless em Ibiza", escreveu a ex-BBB na legenda da imagem.

ego nas redes sociais
Curta a nossa página
Siga o EGO
Veja o painel do EGO

Logo muitos seguidores começaram a elogiá-la. "Melhor imagem do dia", "isso aí é coisa de Deus", "poderosa", "lindos, apontando para o sol" e "está com tudo em cima, tá mais que podendo" foram alguns dos comentários.

Recentemente, Maria publicou uma foto na mesma rede social em que aparecia de biquíni fio-dental, mostrando bumbum perfeito, empinadinho.
 

Maria Melilo em praia de Ibiza, na Espanha (Foto: Reprodução/Instagram)

Black Eyed Peas está de volta com single novo

Fergie durante uma apresentação ao vivo com o resto da banda The Black Eyed Peas no Oustide Lands em 2009.
Fergie está fora da banda
5 anos depois do lançamento do último álbum de estúdio da banda, 'The Beggining', a banda americana Black Eyed Peas está de volta com lançamento de um novo single chamado 'Yesterday'.
Eles se tornaram mais uma vez um trio, já que a cantora Fergie, que ajudou a banda a chegar no auge a partir de 2003, não estará mais presente no projeto.

Todos os componentes da banda: Will.I.Am, Fergie, Taboo e Apl.De.Ap (da esquerda para a direita)

O que está sendo planejado por Will.I.Am, Apl.De.Ap e Taboo é voltar às origens do grupo, quando eles cantavam hip hop e rap, em 1995.
O videoclipe de 'Yesterday' foi lançado nesta quinta-feira (16) está no canal Justin Braa com mais de 500.000 acessos. Será que sem a Fergie o projeto continuará com o mesmo sucesso de antes? Vamos ver isso futuramente, até lá é só aguardar.


 
A banda
Antes de se chamar 'Black Eyed Peas' (1995-2015), a banda tinha o nome de Atban Klann, formado por William Adams (WillIAm) e Alan Pineda (Apl.De.Ap) com outros membros com os nomes Dante Santiago, DJ Motiv8 e Mokkie Mook. Eles tinham contrato com a gravadora Ruthless Records, fundada por Eric Lynn Wright, mais conhecido como Eazy-E, morto em 1995 vítima do vírus da AIDS. Após a morte de Eazy, o Atban Klann passou a se chamar Black Eyed Pods, e somente depois passou a se chamar Black Eyed Peas. Logo em seguida, Dante Santiago foi substituído por Jaime Gomez, o Taboo, e Kim Hill tornou-se mais uma componente do grupo.
Em 1998 a banda lançou o primeiro álbum de estúdio com o nome Behind The Front, que não teve muito sucesso midiático. Em 2000 foi lançado o 2º álbum de estúdio, Bridging The Gap, que vendeu mais de 450.000 cópias no mundo todo, conseguindo chegar ao Brasil e ao Reino Unido, mesmo não tendo feito tanto sucesso.
Em 2001, Kim sai, entra Fergie, que se torna responsável por colocar o grupo no auge do sucesso, lançando com eles em 2003 o 3º álbum chamado Elephunk, que vendeu 8,5 milhões de cópias em todo mundo, e 3,2 somente nos EUA, e dele saiu os hits 'Shut Up' (que esteve em uma das temporadas de Malhação) e 'Lets Get It Started', que esteve na novela Começar de Novo, exibida pela Globo em 2004.
O segundo álbum, Monkey Business, teve um ótimo desempenho mundial, com 10 milhões de cópias vendidas, e seus singles principais foram 'Pump It' e 'Don't Phunk With My Heart', a música #1 nas paradas brasileiras de sucesso.
Todos ficaram 4 anos sem se reunir, e Fergie e Will.I.Am se dedicaram ao lançamento de seus álbuns de carreira solo, com o retorno marcado em 2009. Foi lançado neste ano o álbum The E.N.D., que tinha batidas de hip hop e rap misturadas com a música eletrônica. E o resultado foi esse aqui: 11 milhões de cópias vendidas no mundo todo. Legal, não?
O último álbum de estúdio da banda se chamou 'The Beggining' (2010), que vendeu 3 milhões de cópias, o single mais conhecido se chama 'The Time (The Dirty Bit)', que ficou em 1º lugar nas tabelas brasileiras.
Depois de 2011, a banda ficou sem fazer nenhuma reunião entre si. Enquanto isso, Will.I.Am lançou seu 4º CD de nome #WillPower; Taboo lançou a música 'I Don't Wanna Dance' em parceria com o DJ Alex Gaudino; Apl.De.Ap também continuou cantando fazendo colaborações para outros artistas, e a Fergie quis cuidar de seu lado familiar e amoroso.