sábado, 25 de julho de 2015

Dance Mania: curta a página no Facebook


O blog Dance Mania (inativo atualmente) está no Facebook. Para receber as últimas informações, curta a página Dance Mania 2015 e fique ligado em tudo que está rolando.

Enfim, o vídeo novo de Gretchen, 'Rainha do Bumbum', está dando o que falar, viu?

A rainha do bumbum 'Gretchen' tenta até copiar a rainha do playback (como é popularmente conhecida) Britney Spears, de 33 anos, onde ela faz performance de pole dance no clipe 'Gimme More', inclusive, a Gretchen disse no clipe: 'Follow me, Bitch', que em português significa 'Siga-me, vadia'.


A diva brasileira lançou no dia 22 esse clipe, 'Rainha do Bumbum', em parceria com DJ Rody, e até agora teve apenas mais de 160000 acessos no Youtube. Será que ela vai conseguir chegar a pelo menos 500000 acessos? Isso é o que veremos nos próximos dias. Reveja aqui o vídeo:


Em entrevista ao Jô, Thammy Miranda afirma que gosta de ser chamada no masculino


A atriz Thammy Miranda, filha de Gretchen, de 32 anos, afirmou no Programa do Jô que gosta muito de ser chamada pelo pronome masculino (ele), dizendo também que por ser uma pessoa pública, leva muito tempo para haver a aceitação do público.
Thammy revelou várias coisas que aconteceram durante sua vida, inclusive sua descoberta de que era homossexual com 16 anos.
A entrevista foi transmitida ontem, dia 24.

Veja os confirmados para a nova temporada de Malhação


A nova temporada de Malhação está prestes a estrear e o elenco já está a todo vapor nas gravações. Nesta sexta-feira, 24, a Rede Globo mostrou as primeiras fotos oficiais do novo time de atores, que conta com Nicolas Prattes, Marina Moschen, Livian Aragão e Giulia Costa.
A história recebeu o título de 'Malhação: Seu Lugar no Mundo' e falará sobre os jovens que buscam seus sonhos e novas experiências. O elenco estará dividido em duas escolas vizinhas no subúrbio de uma grande cidade e serão as diferenças nas realidades de cada grupo que irá transformar o futuro dos alunos.
Os protagonistas serão Luciana (Marina Moschen) e Rodrigo (Nicolas Prattes). Ela estuda no Dom Fernão, colégio que tem pouco apoio financeiro. E ele está no Leal Brazil, escola renomada nacionalmente. Em um momento de sua vida, Luciana presta uma prova para estudar no Leal Brazil e passa, assim como seu namorado, Luan (Vitor Novello). Enquanto isso, Rodrigo perde o seu lado calmo e carinhoso ao sofrer uma perda em uma família, assim se torna um rapaz rebelde. Com a chegada de Luciana e Luan na nova escola, os conflitos começam por causa das origens distintas de seus alunos.

Fonte: Caras

Apresentadora Mônica Iozzi diz que querem que tenha outra visão de si mesma

Reprodução
Foto: O Bonde
Mônica Iozzi, de 33 anos, diz que quer ser vista como linda e gostosa enquanto ainda é tempo ou será tarde demais. A apresentadora do Vídeo Show lembra da roupa que usava no CQC (paletó, gravata...) e acha que isso afastou demais os homens. Relatou que as pessoas tinham medo de chegar perto dela por ter cara de brava, e era assim que o pai enxergava ela.
Mônica também é atriz, sendo escalada para participar da novela Sassaricando, e por isso ficará no Vídeo Show até dezembro deste ano.

"Rainha do bumbum": Gretchen volta à cena com nova música em inglês

Além de arriscar cantar em inglês, a cantora e dançarina faz pole dance. Foto: R7/Reprodução

Segurando uma taça de espumante, com uma coroa na cabeça, Gretchen dispara em inglês 'Follow me, bitch!' (algo como "Siga-me, vadia"). É assim a volta da cantora ao cenário musical, com um single intitulado nada mais, nada menos, do que Rainha do Bumbum.
Além de arriscar cantar em inglês, a cantora e dançarina faz pole dance e dança junto com o DJ Rody. O novo álbum do músico se chama "Manda Nudes" (sim, você leu certo), e Gretchen foi especialmente convidada para estrelar a primeira faixa.
Eles já haviam trabalhado juntos em 2012, com a música I'm Cool, em que ela também canta inglês.


Fonte: Diário De Pernambuco

Lindsay Lohan é clicada ligeiramente alterada na porta de boate na Grécia

EGO - Lindsay Lohan foi curtir a noite grega neste sábado, 25, mas parece ter passado um pouco do ponto. A atriz, que está curtindo férias em Mykonos, foi clicada, aparentemente, meio alterada na porta de uma boate. Usando um macacão curtinho e decotado, ela aparece com o olhar perdido e com um cigarro eletrônico na mão nas fotos.
A ruiva, aliás, não gostou nada de ver o paparazzo. Ao perceber sua presença, ela escondeu o rosto, virou de costas para ele e chamou atenção de quem estava no local.

Nesta sexta, 24, Lindsay aproveitou a ilha de dia e pegou sol durante um passeio de barco. O corpo da atriz, de 29 anos, chocou alguns fãs. Com um biquíni imenso, ela mostrou que não está em sua melhor forma e roubou os flashes com um "bumbum negativo".

Lindsay Lohan deixa boate ligeiramente alterada (Foto: Splash News/AKM-GSI)
Lindsay Lohan esconde rosto de paparazzi e chama atenção (Foto: Splash News/AKM-GSI)

Pai de Michael Jackson janta acompanhado de mulheres em São Paulo

Joe Jackson, pai de Michael Jackson, chegou ao Brasil na última quarta-feira (22) para comemorar seu aniversário em São Paulo, em uma festa que acontece no próximo domingo (26). A noite de sexta-feira (24) de Joe foi marcada por um jantar em um restaurante na capital paulistana

Joe Jackson, pai de Michael Jackson, chegou ao Brasil na última quarta-feira (22) para comemorar seu aniversário em São Paulo, em uma festa que acontece no próximo domingo (26). A noite de sexta-feira (24) de Joe foi marcada por um jantar em um restaurante na capital paulistana.
O pai de Michael chegou acompanhado de duas mulheres ao local.
Ele usava uma roupa que lembrava bem a produção escolhida pelo filho durante sua carreira, a começar pelo chapéu preto.

Os dois ficaram amigos após a dupla ir para Las Vegas para gravar o clipe Moon Álcool ao lado do pai de Michael

A comemoração de aniversário de Joe reunirá mais de 200 convidados e entre os confirmados estão Michel Teló, Valesca Popozuda, Dr. Rey e MC Gui, segundo contou o colunista do Portal R7, Alvaro Leme



Alvaro também esteve presente no bate papo de Joe com a mídia na última quinta-feira (23) e revelou que a coletiva de imprensa foi levemente desastrosa.
Quem também saiu para jantar com Joe foi o cantor sertanejo Thiago Matheus. Os dois ficaram amigos após a dupla ir para Las Vegas para gravar o clipe Moon Álcool ao lado do pai de Michael.

Obama pede “igualdade de direitos” para homossexuais na África

O presidente norte-americano, Barack Obama, em visita oficial ao Quénia, pediu hoje (25) igualdade de direitos para os homossexuais na África, comparando a homofobia à discriminação racial existente nos Estados Unidos.
“Tenho sido coerente em todo o continente africano quanto a esta questão: Creio no princípio segundo o qual cada um deve ser tratado de forma igual perante a lei e que o Estado não deve discriminar ninguém em função da sua orientação sexual”, afirmou Obama em Nairobi, em entrevista coletiva junto com o presidente queniano, Uhuru Kenyatta.
“Enquanto afro-norte-americano nos Estados Unidos, estou dolorosamente consciente” das consequências da discriminação”, acrescentou.
O chefe de Estado norte-americano falou sobre as eleições presidenciais de Burundi, na África Central, que deram terceiro mandato ao presidente, Pierre Nkurunziza.
“Apelamos ao Governo e à oposição [burundianos] para que estabeleçam um diálogo que conduza a uma solução política para a crise e evite a perda de mais vidas inocentes”, frisou.
Barack Obama fez um apelo para o fim da “terrível guerra civil” no Sudão do Sul, que há 19 meses devasta o país.
“A situação é terrível. Consideramos que a melhor forma de terminar com os combates é os dirigentes sul-sudaneses colocarem o seu país em primeiro lugar, com a ajuda de um acordo de paz que ponha fim aos combates”, declarou.
Por último, o presidente norte-americano falou das redes islâmicas somalis Shabab, ligadas à Al-Qaida, afirmando que estas se encontram “enfraquecidas” na África Oriental, mas os riscos derivados da sua presença na região se mantêm.
“Temos reduzido de forma sistemática os territórios que os combatentes Shabab controlam. Conseguimos reduzir a sua atividade na Somália e enfraquecemos essas redes que operam na África Oriental, mas isso não quer dizer que o problema esteja resolvido,” disse Obama.

Fonte: Terra