domingo, 26 de julho de 2015

Morreu aos 22 anos Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston

Foto do site JC Uberaba
Bobbi Kristina Brown, a filha da cantora Whitney Houston, morreu hoje (26) aos 22 anos. Ela estava em coma induzido desde 31 de janeiro deste ano quando foi encontrada inconsciente na banheira de sua casa em Atlanta após ter ingerido álcool e drogas. Ela estava com a sua atividade cerebral muito afetada, seu estado de saúde era muito delicado e por isso sua família preferiu transferi-la para uma unidade de doentes terminais no mês passado.
A informação de sua morte foi dada pela própria família nas redes sociais (acho que deve ter sido no Facebook)
Bobbi teve o mesmo fim que sua mãe teve, pois Whitney também foi encontrada de bruços numa banheira de hotel em Los Angeles, após sofrer uma overdose de drogas, álcool e remédios.

As informações são do site G1

Latino vai lançar CD novo em comemoração aos seus 25 anos de carreira

Latino fala sobre seu novo trabalho: 'É um disco mais maduro' (Foto: Divulgação)

O cantor Latino está anunciando um novo projeto em comemoração aos seus 25 anos de carreira, investindo em ritmos latino-americanos como 'zouk' e 'reggaeton', e provavelmente deve ter se cansado de fazer músicas de 'funk' e 'sertanejo'.
Latino diz que esse novo projeto terá 14 músicas autorais e outras 3 que são versões de outros sucessos, e o público alvo deve ter 20 anos ou mais. Segundo o site Gshow, o lançamento do novo álbum está marcado para 20 de setembro deste ano.
Ele conta que não costuma mostrar seus lançamentos para os filhos, mas não resistiu e mostrou para sua filha Dayana, que aprovou o CD, e diz que ela não parou de ouvir e está aprendendo a dançar.

A Trajetória de Latino

Latino tem o nome verdadeiro de Roberto Souza Rocha e nasceu em 2 de fevereiro de 1973. Já foi garçom e copeiro (entre outras profissões anônimas). Já esteve nos Estados Unidos, e se baseou nas danças locais de lá para criar seu próprio estilo, e assim que retornou ao Brasil, tornou-se dançarino. Tornou-se cantor famoso só em 1993, quando lançou a música 'Me Leva', que virou hit nacional em 1994. Latino também é lembrado pelas músicas 'Cátia Cathaça' e 'Renata'. Já fez 'feat.' com Daddy Kall, quando lançou a música 'Amigo Fura Olho' em 2008.
Fez covers de vários hits internacionais, podendo nos lembrar da música 'Festa no Apê' (uma cópia brasileira da música Dragostea Din Tei, da banda moldava O-Zone) e também 'Dança Kuduro' (outra cópia da música 'Danza Kuduro' de Lucenzo). O que o povo reprovou de verdade foi a música 'Despedida de Solteiro', um plágio do hit sul-coreano Gangnam Style, de PSY. Não foi um vídeo famoso, mas foi um dos que mais recebeu 100.000 dislikes no Youtube e denúncias de outros usuários, tendo sua conta fechada.

Eitaa!! Snoop Dogg é preso na Suécia por suspeita de consumo de drogas. E agora, mané?

Foto: Disco Digital

'Suspeita' é que não pode ser, porque o Snoop diz que consome 81 maços de maconha por dia. Tá errado isso aí, né? Bom, Snoop Dogg foi detido hoje na Suécia, por suspeita de uso de drogas enquanto dirigia. Ao ser levado para a delegacia de Estocolmo, o rapper foi submetido a um exame de urina, mas segundo o que ele mesmo disse em seu Instagram, nada foi encontrado.
Essa não é a primeira vez que Snoop Dogg, de 43 anos, se envolve em um problema atrás do outro. No início deste mês, ele foi processado por um grupo religioso da Índia por fazer um clipe com uma artista pop iraniana chamada Amitis, onde os dois fumavam erva em um trono que tinha um símbolo sagrado.

"Sou bem compulsiva por sexo", diz Roberta Rodrigues, que viverá ninfomaníaca na TV

Roberta Rodrigues caracterizada como Ninfa, sua personagem na novela A Regra do Jogo que vai dar o que falar (Foto: TV Globo/Renato Rocha Miranda)

Linda, loura e ninfomaníaca. Assim será Ninfa, personagem deRoberta Rodrigues em A Regra do Jogo, nova novela das nove de João Emanuel Carneiro, que estreia dia 31 de agosto no lugar de Babilônia. "Ninfomania é uma doença, assunto sério, as pessoas sofrem", diz ela. A atriz começou a gravar suas cenas na última semana e está se aprofundando na questão da compulsão sexual com o auxílio de uma psicóloga. Na trama, a personagem de Roberta fará parte de um grupo de funk comandado por MC Merlô, vivido por Juliano Cazarré, com quem ela viverá cenas tórridas. "A Ninfa não sabe que tem a doença, mas ela se questiona sobre a falta de controle no sexo", conta. A arte imita avida e a atriz revela não ser tão diferente do papel que vai interpretar no horário nobre da TV Globo e promete dar o que falar. "Sou bem compulsiva por sexo e isso me consome bastante, mas não chego a sofrer. Toda vez que chego ao extremo, paro. O bom é que estou namorando e sou 'Ninfa' de um homem só”. Roberta Rodrigues bateu um papo com a coluna:

Como está se preparando para a personagem?
Estou eufórica com esse papel. Além de ter colocado o megahair louro, fiz um curso intensivo com uma psicóloga para entender esse comportamento de compulsão sexual e também gravei algumas músicas em estúdio e ensaiou exaustivamente as coreografias de funk do 'triângulo amoroso' comandado por MC Merlô (Juliano Cazarré), Alisson (Letícia Lima), que vai ser a rival da Ninfa na disputa pela atenção de Merlô. O povo está carente de risos e diversão. Esse é o nosso propósito com esse núcleo da novela. Fico me perguntando por que me colocaram para fazer esse papel, gente? Mas acredito nela e não tenho vergonha. As vezes o personagem escolhe a gente, não o contrário.

"As vezes o personagem escolhe a gente, não o contrário", diz ela, que com o papel se prepara para uma guinada na carreira (Foto: TV Globo/Renato Rocha Miranda)

Qual sua inspiração para interpretar a Ninfa?
São muitas, ela tem um pouco de várias mulheres. Mas com certeza a principal delas é a Nicki Minaj. A começar por esse megahair enorme, que deu muito trabalho para ser colocado. Esse cabelo choca a sociedade. Vou comprar uma peruca porque não tem nem como disfarçar os fios com um boné. Ninguém no mundo está com esse cabelo, nem a Nicki Minaj. Além disso ela usa shorts que parecem biquínis ou calcinhas. Acho que a Globo economizou uma fortuna com as roupas da Ninfa, porque é tudo muito pequenos mesmo.

Você está tendo aulas de funk...precisa? Não domina o ritmo?
Todo mundo acha que, porque sou do morro, sei dançar funk. Não é bem assim. É uma nova experiência e estou emagrecendo, porque as aulas são muito intensas e mudei radicalmente minha alimentação. Cometo uns deslizes, mas a genética é muito boa. Aliás a parte musical da personagem é muito divertida e não descarto ultrapassarmos as barreiras da ficção e lançarmos algumas músicas na vida real. Imagina que máximo? As músicas estão muito legais e é provável que saia algum CD do trio.

Fonte: Época (Globo.com)

Após 5 anos, Janet Jackson lança novo clipe. Assista ao vídeo de 'No Sleep'

Janet Jackson, 49, lançou seu novo videoclipe, No Sleep, na sexta-feira (24). O esperadíssimo trabalho marca o retorno da irmã de Michael Jackson à música, já que seu último vídeo, Nothing, foi divulgado em 2010.
Em seu Twitter, Janet comemorou o novo trabalho. "Eu espero que vocês gostem de assistir assim como nós gostamos de fazer #NoSL333P @JColeNC", escreveu a cantora da R&B, marcando o rapper J. Cole, que faz participação especial na faixa. 
Fora dos holofotes, ela voltou à cena em junho, durante o BET Awards, quando recebeu o prêmio Icon Music Dance Visual Award. "Foi uma longa jornada e meu coração está repleto. Obrigada, Deus, por tornar tudo possível. Estou tão feliz pelo apoio que vocês sempre me deram", disse ela durante o discurso.
O novo disco de Janet, Conversations in a Cafe, deve ser lançado no outunbo norte-americano e ela já confirmou que entrará em turnê. Em sua página no Facebook, a cantora vem mantendo seus seguidores informados, mostrando, inclusive, o processo de seleção dos seus dançarinos.

Confira No Sleep:

Janet Jackson (Foto: Reprodução)


Fonte: QUEM

The Best Of 2000: com Get Far


Como alguns sabem, Get Far é um dos nomes de Mario Fargetta, uma das estrelas da cena eletrônica, que completou 53 anos em 19 de julho. A última produção dele foi 'Free', lançada em 2011 com a vocalista chamada Vaanya Diva. Ninguém deve-se esquecer dos principais sucessos 'Shining Star' e 'All I Need', mais uma radio edit que criei. All I Need estará na coletânea virtual 'As Melhores Dos Anos 2000' - Volume 2, com 4 pastas. Confira:

The Best Of 2000: com EDX


O DJ suiço EDX ainda não é tão conhecido assim, mas algumas de suas músicas já fizeram parte de coletâneas brasileiras, como 'Casa Grande', que integrou o CD 1 da série Spirit Of London White - Vol 4; e 'Shy Shy', na 5ª edição. Esta última é uma das menos conhecidas de sua carreira. Sendo assim, criei a radio edit que, para mim, é a oficial! Tive essa brilhante ideia de fazer radio edit's em 2013, e não é que tem dado certo ultimamente? Shy Shy é uma das músicas que estará na coletânea virtual 'As Melhores dos Anos 2000' - Volume 2, que contém 4 pastas. Escutem:

Juiz libera apresentação das crianças do Bom Dia & Cia


O juiz do Tribunal Regional Do Trabalho 'Flávio Bretas Soares' voltou atrás de sua decisão e autorizou novamente os garotos Matheus Ueta (11) e Ana Júlia (8) a apresentarem a atração matinal Bom Dia & Cia (do SBT) com uma condição: que a carga horária de permanência na emissora não passe de 4 horas e que não afete o desempenho escolar. No entanto, Matheus e Ana Júlia não apresentarão sozinhos, pois dividirão a atração com a diretora Sílvia Abravanel, uma das filhas de Sílvio Santos.

Sílvia Abravanel durante apresentação do Bom Dia & Cia
Para conseguir a liberação do juiz, o SBT provou à Justiça do Trabalho que as crianças ficam na emissora das 9hrs até às 11h15. Embora o programa acabe às 13h30, elas deixam trechos gravados antes disso, só para irem para a escola.

O mesmo juíz se meteu em outro problema: o veto dos atores mirins Matheus Braga (13) e Kalebe Figueiredo (10) de participarem do espetáculo 'Memórias de Um Gigolô', com direção de Miguel Falabella.

Beatriz Segall fez 89 anos!

Gustavo Barchilon e Beatriz Segall (Foto: Reprodução/Instagram)
Gustavo Barchilon, um dos envolvidos na peça, fez uma selfie com a atriz e postou a foto no Instagram
O happy day very very special de hoje será da atriz Beatriz Segall, que completou ontem 89 anos de vida, e tenho certeza que ela ainda não pensa em parar por aqui, não! Neste sábado, ela se apresentou em São Paulo no músical 'Nine, um Musical Felliniano'.
Veja aqui o vídeo que ele fez com Bea.

FlashDance: com AQUA (Barbie Girl)

O Flash Dance de hoje relembrará a música do grupo dinamarquês Aqua, 'Barbie Girl', lançada em 6 de junho de 1997, que fez parte do 1º álbum de estúdio da banda 'Aquarium', também lançado em 1997. Em 2009, o videoclipe da música já atingiu 30 milhões de visualizações no YouTube.
'Aqua' se formou em 1989, mas conseguiu o estrelato apenas em 1995, com a primeira música divulgada com o nome "Itsy Bitsy Spyder". A banda ficou em atividade de 1994 até 2001, reunindo-se novamente em 2007. O último single lançado por eles tem o nome de 'Like A Robot', divulgado em 2011.
E é apenas isso que se pode resumir de uma banda que entrou para a história da música eletrônica nos anos 90.


Acima, está a capa de Barbie Girl, e logo abaixo vocês verão o videoclipe da música. Boa vibe: