segunda-feira, 27 de julho de 2015

Recuperada, Avril Lavigne canta música inédita na abertura das Olimpíadas Especiais

Recuperada, Avril Lavigne canta música inédita na abertura das Olimpíadas Especiais

Cifras - Foram longos meses - quase um ano - para que Avril Lavigne se recuperasse. Enfim, ela parece ter superado a doença de Lyme. 
Durante a madrugada de sábado (26) para domingo (27), a cantora voltou aos palcos para se apresentar na cerimônia de abertura das Olimpíadas Especiais, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Avril apresentou a música "Fly", lançada há três meses, composta especialmente para o evento e com os direitos autorais cedidos para a entidade que organiza a competição, de acordo com ela. 
A última apresentação ao vivo de Avril Lavigne havia acontecido em agosto do ano passado. Desde então, ela se manteve reclusa, em função da doença de Lyme, causada por uma infecção bacteriana, transmitida por carrapatos. Em entrevista anterior à revista People, Avril Lavigne disse acreditar que a picada tenha acontecido na primeira metade de 2014, mas os sintomas só se manifestaram entre setembro e outubro do mesmo ano. Em junho deste ano, a cantora disse ao programa de TV "Good Morning America" que o seu diagnóstico foi complicado, pois os médicos confundiram os sintomas com outras infecções e demoraram até chegar à doença. 

Confira "Fly":

Snoop Dogg acusa as autoridades da Suécia de racismo

Snoop Dogg letras

Lá vem... o drogado do Snoop Dogg, de 43 anos, acusou as autoridades da Suécia de serem racistas, só porque foi detido nesse sábado (25) por "suspeita" (?!? putz acho que não li isso nas redes sociais) de usar drogas. O cantor foi parado pela polícia e obrigado a comparecer à delegacia para fazer um teste de urina, onde nada, segundo ele, foi registrado. Já na delegacia, o rapper grava vídeo, afirmando aos fãs que não fez nada de errado e que todo o ocorrido foi por causa de sua cor de pele. Mas tinha que ser cínico, não é?
“Peço desculpa aos fãs, mas graças à polícia eu nunca mais pisarei no país de vocês”, diz ele, que em 2012 foi proibido de entrar na Noruega por dois anos após ter sido flagrado com 8 gramas de maconha.
"Parar um negro por nada. Me levar na delegacia aonde eu sou forçado a fazer xixi pra nada. Não fiz absolutamente nada. Tudo o que eu fiz para este país foi um show e agora tenho que ir à delegacia pra...nada! (..) A todos os meus fãs suecos culpem o departamento de polícia por nunca mais me ver de novo em seu lindo país". Todos os Suecos agradecerão e muito às autoridades locais. Não sei se devo acreditar nesse teatrinho do Calvin, não. Embora o racismo seja um baita de problemão, sabemos do histórico que o rapper tem com maconha e várias outros tipos de drogas, e fora que a polícia não para nenhum carro à toa, por nada, sem motivo algum, só por causa de sua cor de pele. Alguma treta esse cara deve ter feito para isso ocorrer.
Para ver o vídeo, acesse:

Monica Iozzi diz que recusaria propostas para permanecer no "Vídeo Show"


Monica Iozzi falou sobre a sua saída do programa Vídeo Show para entrar no elenco de "Sassaricando" e afirma que vai investir na carreira de atriz. A apresentadora afirmou que não aceitaria permanecer no vespertino mesmo com uma boa proposta financeira da Globo.
“Não é grana. Ganho bem. Ota (Otaviano Costa) vai entender o que estou falando. Durante muitos anos, trabalhei em coisas para alcançar outras. Trabalhei na Livraria Cultura e ganhava R$ 1.800. Depois de ter feito tanta coisa diferente, meu salário é muito bacana. Preciso parar e pensar: tenho 33 anos, o que eu quero fazer? O que vai me deixar de fato feliz? Não que eu não esteja, o ‘Vídeo Show’ é muito legal. Mas dediquei a minha vida para ser atriz e me vi deixando isso para trás”, disse.
Iozzi ainda fez um desabafo sobre suas escolhas profissionais. "Durante muito tempo, briguei comigo mesma. A brincadeira era essa: querer ser alguém extremamente respeitado, com trabalhos profundos, e me sentir o Tiririca. Errei ao querer ouvir muita gente e pretender agradar a todos”, disse.

Fonte: Folha Vitória

FlashDance: com Junior Senior (Move Your Body)

Em cima é o Jeppe Laursen, em baixo é o Jesper Mortensen
Junior Senior foi uma dupla dinamarquesa de dance, pop e rock, que se formou em 1998 e acabou em 2008. O ex-dueto é formado por Jesper Mortensen (07/12/1977), conhecido como Junior, e Jeppe Laursen (25/12/1975), conhecido como senior.
Até o fim da dupla, foram lançados dois álbuns de estúdio, e o mais famoso é o que tem nome de D-D-Don't Stop The Beat, do ano de 2003. Desse álbum, saiu o megahit 'Move Your Feet', lançado em 2002. Esse single fez sucesso em mais de 30 países, incluindo a França e a Dinamarca, além de ter integrado a trilha sonora do filme As Branquelas. Foi um estouro essa música, não? E pra você que não conhece, veja agora a 'Move Your Feet' e seu videoclipe oficial:


ATOR ELOGIA LEI QUE PUNE PESSOAS DESOCUPADAS

Gérard Depardieu em Cannes (Foto: Ben A. Pruchnie/Getty Images)
GÉRARD DEPARDIEU EM CANNES (FOTO: BEN A. PRUCHNIE/GETTY IMAGES)
O ator francês Gérard Depardieu disse nesta segunda-feira que Belarus lembra uma França que "tivemos e que perdemos" e elogiou a lei contra a desocupação aprovada no país ex-soviético.
"Na França há milhões de desempregados, os camponeses vivem de subsídios. Não precisam realmente trabalhar, mas em Belarus as pessoas devem pagar uma multa por não trabalhar. Isto é um sinal de democracia", afirmou o ator, em entrevista divulgada pelo canal 1 da televisão bielorrussa.
Depardieu, que esteve semana passada por dois dias em Belarus, convidado pelo presidente Aleksander Lukashenko, se referia ao decreto assinado em abril neste país que prevê um imposto "de desocupação" para estimular os cidadãos capazes de trabalhar a encontrar uma ocupação.
O artista, que entrou em Belarus sem visto graças ao passaporte russo que recebeu em 2013, se mostrou extasiado diante "da beleza do que viu em Belarus, o campo, a limpeza, as ruas largas", e por "não ver bêbados nas ruas e as meninas poderem retornar tarde para casa com total segurança".
"É como a Suíça, mas sem as vacas suíças", disse o famoso intérprete de Cyrano de Bergerac.
"Eu não entendo de política, mas vejo gente muito feliz" e comparou com a França hoje, sem hesitar em qualificar sua terra natal de "desastre".
"Antes estava bem, mas agora é um desastre, pior do que a Grécia", acrescentou, para logo em seguida dizer que não quer falar da França porque o deixa "melancólico".
Depardieu elogiou seu anfitrião, o presidente bielorrusso, que na semana passada ensinou o ator a cortar feno em um campo em sua residência perto de Minsk, "um homem extraordinariamente inteligente, muito informado da política internacional, que podemos considerar o patriarca de uma grande família".
O presidente bielorrusso - considerado até pouco pela UE como "o último ditador da Europa" melhorou sua imagem com o Ocidente ao abrigar em Minsk as negociações de paz do conflito ucraniano.
O ator recebeu em janeiro de 2013 o passaporte russo das mãos do presidente Vladimir Putin, depois de Depardieu decidir renunciar à cidadania francesa após a decisão do governo socialista francês de elevar para 75% os impostos dos mais ricos.

Fonte: Época Negócios

Are baba voltou! 'Caminho das Índias' repercute na reestreia

Are baba! Lá vem 'Caminho das índias' 
(Foto: TV Globo / Divulgação)

Apenas seis anos se passaram desde a exibição de Caminho das Índias no original horário nobre das 21h. Ou seja, a novela está para lá de fresca na cabeça do público. Portanto, a reestreia da trama de Glória Perez, exibida a partir desta segunda-feira (27) no Vale a Pena Ver De Novo, causou alvoroço no Twitter, especialmente com o retorno de Raj (Rodrigo Lombardi) e Maya (Juliana Paes).
O nome de Juliana, aliás, foi o primeiro a parar nos trending topics da rede social. O termo Índias era o mais comentado em todo o Brasil durante a tarde. Com piadas e lembranças cheias de bom humor, fãs ficaram entre a telinha do Twitter e da televisão.

Fonte: Correio do Estado

Gêmeas dão à luz juntas e de parto normal em hospital de Içara, SC


Jéssica, à esquerda, e Joyce deram à luz Valentina e Emanuelle no domingo (26)
(Foto: Arquivo Pessoal)

Duas gêmeas idênticas, de 23 anos, deram à luz duas meninas na manhã deste domingo (26), na mesma sala de parto de um hospital da rede pública de Içara, no Sul de Santa Catarina. Emanuelle e Valentina, respectivamente filhas de Joyce Lino e Jéssica Lino, nasceram de parto normal, com intervalo de três horas. A família garante: nada foi planejado.
As irmãs contam que descobriram a gravidez na mesma época. Joyce, porém, estava duas semanas adiantada. “Estava já com 40 semanas e no sábado comecei a sentir uma dor bem fraquinha, nem estava dando muita importância. Então minha irmã me falou pelo celular que também estava sentindo dores. Aí contei pro meu marido que nós duas estávamos sentindo dorzinha”, conta Joyce, que é pescadora e vive em Içara.
Joyce e Jéssica engravidaram na mesma época
(Foto: Arquivo Pessoal)

As duas continuaram se falando por mensagem ao longo do dia. Quando as dores aumentaram, na noite de sábado (25), a família inteira foi para o Hospital São Donato. “Viemos em caravana”, conta o marido de Jéssica, o professor de educação física Luis Augusto de Moreira. “Chegamos todos juntos. A gente não acreditava que elas fossem nascer juntas, foi um fato inédito”, lembra o motorista Jorge José Bezerra Júnior, marido de Joyce.

As irmãs foram levadas para a mesma sala e ficaram lado a lado durante o trabalho de parto, que atravessou a madrugada. “A Jéssica estava sentindo mais dor. Eu quase fui liberada para voltar para casa, mas fiquei para dar apoio a ela e acabou que minha filha nasceu antes”, conta Joyce.

Juntas no trabalho de parto
Durante o trabalho de parto, elas contam que deram apoio uma à outra. “Mas não falávamos muito, estávamos desnorteadas de dor”, lembra Joyce, que teve o primeiro filho, hoje com 6 anos, de cesariana. “Eu estava muito ansiosa”.

Em meio às fortes contrações, Jéssica viu Joyce dar à luz Emanuelle às 8h de domingo. “A hora em que ela nasceu, acelerou meu processo, que estava demorando”, conta Jéssica. Às 11h, nasceu Valentina. Desde então, as duas viraram atração na maternidade. “Toda hora vem alguém no quarto querendo saber das gêmeas que tiveram neném”, diverte-se Joyce.

As crianças também nasceram praticamente do mesmo tamanho. “A minha nasceu com 2,8 kg e 48 centímetros. A da Joyce, com 2,7 kg e 47 centímetros”, conta Jéssica. O avô paterno de Valentina, Vilmar Moreira, garante que as primas são bem parecidas, assim como as mães. “São idênticas, só muda a boquinha”.

De acordo com o hospital, as crianças nasceram da maneira mais natural possível e não foi necessário usar nenhum método de indução.

Presente duplo para a avó
As coincidências não param por aí. As meninas também nasceram no Dia dos Avós. “Voltei no tempo, relembrei o dia que ganhei as duas, de parto normal, e nem sabia que eram gêmeas”, conta a funcionária pública Clenir Lino Borges, mãe de Joyce e Jéssica. “Acho que Deus ia mandar gêmeas para uma delas, mas resolveu dividir”, acredita a avó materna.

Clenir, mãe das gêmeas, ganhou presente duplo no dia da avó em Içara (Foto: Lucas Lemos/Hospital São Donato)

As gêmeas, que até amamentam ao mesmo tempo, devem receber alta até esta terça (28). Mesmo morando em cidades diferentes – Jéssica mora com o marido e a mãe no município vizinho de Balneário Rincão, elas garantem que as primas devem crescer juntas. “Espero que sejam como eu e a Joyce, sempre unidas”, diz Jéssica.

Fonte: G1

Guitarrista DJ Ashba anuncia saída do Guns N’ Roses

O guitarrista DJ Ashba anunciou nesta segunda-feira (27) que está deixando o Guns N’ Roses. "É com o coração pesado e também com grande orgulho que anuncio que decidi encerrar este capítulo da minha vida e fechar o período maravilhoso que passei com o Guns N’ Roses com boas lembranças". Segundo o roqueiro, ele quer se dedicar mais à sua família e à banda Sixx:A.M. As informações são da Entertainment Weekly.

 Foto: @djashba/Instagram / Reprodução
Foto: Instagram @djashba

Bobbi Kristina Brown: autópsia inicial não encontra sinais de lesões

 Bobbi Kristina Brown posa durante uma premiere em agosto de 2012  (Foto: Reuters/Fred Prouser/Arquivo)

Uma autópsia inicial do corpo de Bobbi Kristina Brown não encontrou sinais de lesões ou outra causa óbvia de morte, disseram as autoridades à agência Reuters.
Uma autópsia completa é necessária para determinar a causa da morte da filha da cantora Whitney Houston (1963-2012), Bobbi Kristina Brown, informaram autoridades nesta segunda-feira (27).Bobbi Kristina tinha 22 anos e morreu neste domingo (26).
O gabinete do centro médico responsável pelo caso afirmou que o tempo decorrido entre janeiro – quando Bobby foi encontrada inconsciente na banheira de casa, em Atlanta –, e a sua morte deve dificultar a reconstrução dos eventos.
"A interpretação dos resultados da autópsia e outras informações também vão ser um desafio", diz a nota. "No entanto, uma autópsia poderia ser útil para apontar questões que possam surgir a respeito da inconsciência e morte posterior."
O legista ainda afirmou: "O Departamento de Polícia de Roswell continua a investigação quanto às circunstâncias, inclusive anteriores, que cercam o momento do incidente inicial que levou à morte dela". O médico disse que testes de laboratório podem levar várias semanas, segundo a AP.

Encontrada na banheira
A jovem era filha única de Whitney e do cantor de R & B Bobby Brown. Ela estava hospitalizada desde 31 de janeiro, quando foi encontrada inconsciente na banheira. Equipes de emergência conseguiram reanimá-la, mas sua atividade cerebral foi muito afetada. Um relatório da polícia citou afogamento.
Sem ter acordado do coma, foi levada, em março, a um centro de reabilitação. Em junho, diante da situação crítica de Bobbi, sua família optou por transferi-la para um hospital para doentes terminais, onde ela vinha recebendo tratamentos paliativos.
O desenlace da história de Bobbi Kristina se assemelha às condições em que morreu a mãe dela, em 11 de fevereiro de 2012, um dia antes da festa do Grammy.
A cantora, de 48 anos, foi encontrada de bruços na banheira do quarto de um hotel de Los Angeles, após sofrer uma overdose de drogas, álcool e remédios.
Após a morte da mãe artista, Bobbi Kristina ficou aos cuidados de sua avó, Cissy Houston, e manteve uma comunicação intermitente com o pai, Bobby Brown, que teve um relacionamento conturbado com Whitney.

Fonte: G1

Namorado de Bobbi Kristina é vigiado para não cometer suicídio

 Foto: @realbkristinahg / Instagram/Reprodução
Bobbi Kristina Brown e o namorado, Nick Gordon (@realbkristinahg)

Os familiares de Nick Gordon, namorado da filha de Whitney Houston, disseram que ele está sendo assistido de perto para não se suicidar. Falaram também ao jornal 'Daily Mail' que ele está 'inconsolável' após a morte dela.
"Ele está fora de controle, arrependido e triste. Vive dizendo que se ela [Bobbi Kristina] tivesse escutado a voz dele, as coisas teriam sido diferentes. Ela poderia ter vivido", disse uma fonte ao site HollywoodLife.com.
Os dois não eram apenas namorados, já que eram casados, e estavam juntos desde 2012, o ano da morte da cantora. Além disso, Gordon foi recentemente processado pela família de Bobbi por ter abusado fisicamente dela no dia 31 de janeiro, quando foi encontrada na banheira sem consciência, na casa que dividiam no estado da Geórgia, e o valor da denúncia era $10 milhões, que no Brasil custa R$33 milhões. É muito dinheiro, não? Foi acusado de ser ladrão, porque quando Bobbi estava em coma, ele roubou $11 mil (R$36.000,00). Enfim, é muita história em uma família só, que por sinal está desestruturada. As informações são do site Terra.

Silvia Abravanel critica Gugu: "Não era praticamente nada"

A diretora e apresentadora Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, criticou o apresentador Gugu Liberato durante uma participação no programa da Eliana, no domingo à noite.
"(Tenho) ressentimento, mágoa, pelas atitudes que ele teve principalmente com o meu pai. Ele saiu pela porta (do SBT) sem ao menos dar um tchau. Isso me magoou muito, porque eu conheci o Gugu quando eu tinha 15 anos, ele tinha uns 27, no casamento do meu pai, dentro da nossa casa. Ele não era nem famoso, não era praticamente nada. E o meu pai foi ensinando, foi apoiando, dando todo o apoio, e fazendo dele um apresentador. E foi embora do SBT para outra emissora sem dar tchau", explicou.

(Foto: Reprodução)
Silvia ainda citou João Kleber como um exemplo negativo entre os profissionais da TV, dizendo que não gostaria de ter o apresentador como colega. "Como todo programa de fofoca, ele quer audiência. E ele sabe que sou uma pessoa polêmica. Uma vez ele me levou ao programa dele e colocou uma pessoa com a qual tive um desentendimento muitos anos atrás para falar comigo pelo telefone. Aquilo me causou um constrangimento muito grande. Não gostei da atitude dele".
Abravanel ainda comentou uma briga que teve com o cantor Agnaldo Timóteo nos bastidores do SBT, por ocasião da candidatura de Silvio Santos a prefeito de São Paulo. "Ele tinha os interesses dele. Queria que o meu pai fosse da política para, claro, ele dar uma 'mordidinha ali'. Ele meteu o dedo na minha cara e a gente se pegou nos corredores do SBT". 
Silvia é a diretora do núcleo infantil e assumiu o comando do programa no lugar de Matheus Ueta e Ana Julia, crianças que foram afastadas pela Justiça, que pediu uma adequação dos horários dos apresentadores mirins.

Fonte: Correio Da Bahia

Joe Jackson, pai de Michael Jackson, segue internado em UTI após AVC

Joe Jackson continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta segunda-feira, 27. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, um novo boletim sobre seu estado médico será divulgado se houver alguma alteração em seu quadro. Segundo a unidade, o pai de Michael Jackson está sendo monitorado 24 horas por médicos.
O empresário deu entrada no Hospital Albert Einstein, localizado no bairro do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, na tarde de domingo, 26, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico associado a um quadro de arritmia cardíaca.
Joe veio ao Brasil para festejar a chegada de seus 87 anos em uma festa avaliada em R$ 600 mil, mas, por causa do ocorrido, não pôde marcar presença. Vale ressaltar, no entanto, que o evento aconteceu mesmo sem a participação do aniversariante. A comitiva do empresário o representou no evento e depois seguiu para o hospital.
Charles Coupet, assistente pessoal de Joe e que ele considera um filho, ficará responsável por cuidar de todos os assuntos ligados ao empresário enquanto ele estiver internado em São Paulo. Se o caso se agravar, deverá vir alguém da família, provavelmente Randy Jackson, um de seus filhos.
Na festa de aniversário de Joe Jackson, Geisy Arruda, as irmãs Minerato e as cantoras Pepê e Neném foram algumas famosas que marcaram presença. "É uma pena, a festa está lotadísssima e está linda. E cheia de famosos, como Geisy Arruda, Fat Family, irmãs Minerato... Alguns famosos foram até vetados aqui na porta", disse Lisa Crazy, assessora de imprensa de Joe Jackson durante sua passagem pelo Brasil, ao EGO.

Joe Jackson, pai de Michael Jackson, segue internado em São Paulo (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Fonte: EGO

Julia Lemmertz e Alexandre Borges não estão mais juntos

Alexandre Borges chega ao apart-hotel, em Ipanema, na última quarta-feira, quando o casal confirmou a separação
Alexandre Borges se dirigindo para um apart-hotel
A notícia que nem todos esperavam aconteceu nesta quarta-feira (22): os atores Júlia Lemmertz (52), que está na novela das 18hrs 'Além Do Tempo', e Alexandre Borges (49), que está na novela das 19hrs 'I Love Paraisópolis', se separaram depois de 22 anos juntos.

Julia Lemmertz e Alexandre Borges ficaram 22 anos juntos
Júlia e Alexandre
Quem deu um ponto final nessa relação foi a Júlia. O casamento deles enfrentava crise nos últimos dois anos, e em junho o ator foi flagrado saindo de casa à pedido dela, e nos últimos meses o ex-casal vinha tentando esconder os detalhes da separação, até o momento da divulgação feita por um site na quarta-feira.
Agora, Júlia está passando um tempinho num sítio em Vassouras com o único filho deles, Miguel Correia, enquanto o Alexandre já está morando em um apart-hotel.

Bobbi Kristina será enterrada ao lado da mãe

Foto: Caras

O site internacional E.T. Online divulgou a informação que Bobbi Kristina Brown será velada em Atlanta, onde a filha da cantora Whitney Houston com o cantor Bobby Brown residia. Após o velório, seus restos mortais serão levados para Nova Jersey, no estado da Geórgia, onde será enterrada ao lado da mãe.
Vale lembrar que a morte de Bobbi é parecida com a de sua mãe, que também foi encontrada morta em 11 de fevereiro de 2012 na banheira de um quarto de hotel em Los Angeles, um dia antes da festa do Grammy.

Famosos prestam condolências à família de Bobbi Kristina

 Em foto de setembro de 2009, a cantora Whitney Houston canta com a filha Bobbi Kristina Brown durante uma performance no Central Park, em Nova York  (Foto: AP Photo/Evan Agostini)
Whitney com a filha em performance no Central Park (N.Y.)

O anúncio da morte de Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston e Bobby Brown, chocou a maioria dos fãs da cantora (1963-2012), e alguns famosos lamentaram a morte da artista. Veja:

Victoria Justice: "É muito triste ao saber do falecimento de # BobbiKristina, eu esperava que ela iria acordar e estar bem. Meus sinceros pêsames à sua família."
Oprah Winfrey (apresentadora): "Finalmente em paz"
La Toya Jackson (irmã de Michael Jackson - 1958_2009): "Tão triste! O meu coração vai para a família Brown e Houston e amigos de Bobbi Kristina. Descansa. Vamos amar-te sempre"
Ne-Yo: "Descanse Em Paz"
Snoop Dogg postou um vídeo no Instagram e em seguida compartilhou no Twitter com a seguinte legenda: "Anjos no céu"

A morte de Bobbi foi parecida com a de sua mãe, que também foi encontrada na banheira de um hotel em Los Angeles, um dia antes da festa do Grammy, em 11 de fevereiro de 2012. Whitney tinha 48 anos.

Perfil de Whitney Houston no Facebook homenageia a filha Bobbi Kristina

Foto: Facebook
A família de Whitney Houston (09 de agosto de 1963 - 12 de fevereiro de 2012) usou o perfil da cantora para postar uma foto antiga na qual ela segurava a filha Bobbi Kristina no colo quando ainda era pequena. Na foto, a legenda é essa:

"É difícil dizer adeus. No domingo, 26 de julho, Bobbi Kristina Brown fez sua passagem em paz", diz o texto. "A família agradece a todos pelos pensamentos e orações carinhosas. Como Bobbi Kristina diria: 'O vento vem atrás de mim e o sol no meu rosto'."

Bobbi morreu ontem depois de 6 meses lutando pela vida, após ter sido encontrada inconsciente na banheira de sua casa em Atlanta, em 31 de janeiro. No mesmo dia, teve registrada a sua morte cerebral Recentemente, ela foi transferida a pedido da família para um hospital de doentes terminais, onde recebia cuidados paliativos.