quarta-feira, 29 de julho de 2015

Dance Mania: com Deniz Koyu


Esse é o DJ Deniz Koyu, nascido em 29 de abril de 1985 na Alemanha, na cidade de Bochum.
O DJ está em atividade no mundo da música eletrônica desde 2007, quando lançou seus singles 'Smash Up' e 'Taste Me', mas o mais conhecido é o 'Turn It', feito em parceria com Fedde Le Grand e Johan Wedel e lançado em 2012.


Agora, o DJ está com música nova! Confira o videoclipe de Sonic:

Gisele Bündchen vai de burca à clínica de cirurgia plástica, diz jornal

Nem Gisele, nem a assessoria se pronunciaram sobre o assunto até o momento. Foto: New York Post/Reprodução
A top model brasileira Gisele Bündchen foi supostamente flagrada em Paris utilizando burca para ir à Clínica du Parc Monceau, uma das mais famosas da França. As informações são da edição desta quarta-feira (29) do New York Post, citando pessoas próximas à modelo. Gisele, de acordo com esses "amigos", não estaria contente com o formato dos seios após a segunda gravidez e aproveitou a aproximação do aniversário para se dar um presente.
O jornal denuncia supostas falhas no plano da modelo em parceria com a irmã mais nova, Rafaela, para não serem identificadas. No dia seguinte à chegada a Paris, o motorista que buscou a dupla no Hotel Bristol foi o mesmo que presta serviços à modelo quando ela está em Paris e o calçado usado com a burca era aberto e de acordo com as regras do Ramadã, as mulheres não podem calçar sapatos abertos que mostrem os pés. Nem Gisele, nem a assessoria se pronunciaram sobre o assunto até o momento.
Durante entrevistas em abril deste ano para falar da sua aposentadoria, Gisele havia jurado nunca mais passar por cirurgia plástica: "Entendi que precisava respeitar o tempo do meu corpo".

Fonte: Diário De Pernambuco

Messi faz pedido de doação de medula óssea no Brasil

Messi fez pedido especificamente para seus fãs e seguidores do Brasil
De férias do clube espanhol Barcelona, o jogador argentino Leonel Messi faz campanha para doação de medula óssea. A surpresa, no entanto, é que a ação é direcionada aos brasileiros.
No Instagram, Messi escreveu uma mensagem para seus fãs e seguidores. "Se você é homem, brasileiro, tem 39 anos, sangue O+ e já manifestou sua vontade de doar medula óssea, estamos te procurando", disse o jogador.
E pediu: "Vá o quanto antes à ABTO (Associação Brasileira de Transplantes de Órgãos) porque você é o cara certo e o mais compatível do mundo com um argentino que tem leucemia e você pode salvar a vida dele. Quando doamos, estamos todos no mesmo time! Muito obrigado, de coração!".
A mensagem não explica detalhes da campanha, nem o jogador deixa claro o motivo de seu pedido tão especifico. No site da ABTO não há referência do jogador com ações do órgão.

Fonte: Portal A Tarde

Salvador: Marilyn Monroe ganha mostra na Sala Walter da Silveira

Quanto Mais Quente Melhor é um dos filmes da mostra
A Sala Walter da Silveira, nos Barris, exibe a partir desse sábado, 1º, e até o dia 19 de agosto, a mostra I Love Marilyn Monroe, sempre às 15 horas, a preço popular de R$ 1.
Os filmes com participação da atriz, cantora e modelo norte-americana Marilyn Monroe (1926 - 1962) são Torrentes de Paixão, Os Homens Preferem as Loiras, O Pecado Mora ao Lado, Quanto Mais Quente Melhor, Só a Mulher Peca, Os Desajustados, Marilyn Monroe: Os Últimos Dias, Nunca Fui Santa.

Fonte: Portal A Tarde

FlashDance: com Laurent Wolf


O FlashDance de hoje irá relembrar um sucesso estrondoso nas pistas de dança em 2003 e o dono da música é um dos DJ's mais bem sucedidos no mundo da dance music: Laurent Wolf.
O DJ é francês de Torlouse, nascido em 16 de novembro de 1973 e seu sobrenome verdadeiro é Debuire. Ficou famoso no Brasil com os hits Saxo (selecionado para o FlashDance de hoje), Calinda, No Stress e I Walk The Line (2009).
Ganhou o prêmio World Music Awards graças à No Stress em 2008.
Saxo, a música mais conhecida, entrou para as seguintes coletâneas:
  • Na Balada 8 (Rádio Jovem Pan)
  • Na Balada 9 (Jovem Pan)
  • Comando 97 - Vol 6 (Rádio Energia 97 FM)
  • Club Mix - Vol 2 (The Best Of) (Rádio Mix FM)
Agora, iremos ouvir a música Saxo:

Elza Soares perde quinto filho; Gilson, de 59 anos, teve complicações de uma infecção urinária

Elza Soares lamenta a morte do filho Foto: Bruno Poppe
Com show marcado para o próximo sábado na quadra da Portela, em Madureira, na Zona Norte do Rio, Elza Soares precisa reunir forças. Morreu no último domingo seu filho Gilson, de 59 anos, em decorrência de complicações oriundas de uma infecção urinária.
“Estou como Deus quer”, disse a cantora, sem esconder o abatimento com a perda. Este é o quinto filho que ela perde. Gilson foi fruto do relacionamento com seu primeiro marido, com quem se casou aos 13 anos, numa relação arranjada pelo pai. Com ele, Elza Soares teve sete filhos, mas apenas Carlinhos, Dilma e Gerson ainda estão vivos. Ela também é mãe de Sara, que adotou com Garrincha anos depois. O caçula Garrinchinha, nascido em 1976, morreu aos 9 anos num acidente de carro.
Em recente entrevista ao EXTRA, Elza Soares afirmou que, apesar das tragédias que marcaram sua vida, não tem motivos para chorar: “Deus me livre! A vida continua. Enquanto existir, quero mais dela”.

Fonte: Extra (Globo)

Atores de 'Arnold' hoje


Arnold, como é chamada no Brasil, é uma série que foi gravada nos Estados Unidos com 8 temporadas, de 1978 até 1986, tendo o ator Gary Coleman (Arnold) como a estrela principal.
Gary Coleman, Dana Plato e Conrad Bain já faleceram. Gary teve problemas com drogas, a Dana morreu depois de tanto tomar barbitúricos e o Conrad faleceu de causas naturais, e todos foram os atores principais depois de Gary. Vamos ver como estão os atores:


Todd Bridges
Nasceu em 27 de maio em São Francisco, cidade do estado da Califórnia. Seu personagem se chamava Willis Jackson, e na época ele tinha de 13 até 21 anos. Hoje tem 50 anos. Esse não foi seu único trabalho conhecido, já que anos depois o mesmo esteve na série Todo Mundo Odeia o Chris, como o militar Monk.


Charlotte Rae
Nasceu em 22 de abril de 1926, sendo mais conhecida por interpretar Edna Garrett no mesmo seriado. Além disso, fez participação no filme Zohan: O Agente Bom de Corte, em 2008 e dublou a personagem Nanny em 101 Dálmatas. Charlotte marcou presença nas gravações do filme Ricki And The Flash (sem nome para o Brasil) com Meryl Streep, que será lançado em 7 de agosto nos Estados Unidos e 10 de setembro aqui no Brasil.

Charlotte hoje
Charlotte quando fazia a série 'Arnold'
Mary Jo Catlett
Nasceu em 2 de setembro de 1938, e fazia o papel de governanta da casa de Philip (Conrad Bain) Pearl Gallagher. Já apareceu também no filme Os Esquenta-Banco, de 2006, estrelado por Rob Schneider. A atriz de 76 anos ainda está atuando, e sua última aparição na TV foi na série Mamãe Instantânea, exibida pela Nickelodeon. Além de atriz, é dubladora, e já dublou em Kim Possible e Smurfs (1981). É dona da voz de Sra. Puff, personagem do desenho animado Bob Esponja.

A atriz quando estava na série 'Arnold'

Mary Jo atualmente
Janet Jackson
A cantora Janet Jackson também é atriz, e na série atuou como Charlene DuPrey, personagem secundário. Sua primeira série foi Good Times, em 1979 e sua última aparição foi em Fame (1986). Atuou no filme Professor Aloprado 2 em 2000, como Denise; e sua última atuação no cinema foi no filme Porque Eu Me Casei Também?, lançado em 2010. Além de atriz e cantora, ela também é dubladora. Seu trabalho de dublagem se deu nos filmes Planeta 51 e Shrek Terceiro. Janet, como cantora, lançou recentemente uma música chamada 'No Sleep', em parceria com o rapper J. Cole.



Atualmente, não se tem muita informação sobre outros atores que também fizeram personagens secundários, como Rosalind Chao, intérprete de Miss Chung, nascida em 23 de setembro de 1959 e de Shavar Ross, conhecido pelo personagem Dudley Ramsey, nascido em 4 de março de 1971.

A atriz Rosalind em 2005
O ator Shavar Ross atualmente

Tudo sobre Caminho Das Índias, a novela que Vale A Pena Ver De Novo


Quem não assistiu na primeira vez por falta de tempo, poderá assistir esse ano, no 'Vale a Pena Ver de Novo'. A novela Caminho Das Índias fez muito sucesso em 2009, quando passou no horário nobre com seus 203 capítulos, sendo a última novela mais bem escrita pela autora, Glória Perez.


Nos bastidores da trama, tem muita coisa que você, com certeza, não sabia que ocorreu, ou então não se lembra. Então, vamos 'ver de novo' o que aconteceu durante esse tempo:
  • Houve mudanças de atores e problemas com eles. A atriz Rosane Gofman, que interpreta a secretária Wal, não foi a primeira pessoa a ser cogitada para fazer a personagem, pois no início do planejamento, a atriz escalada seria Claudia Jimenez, que alegou não ter se dado bem com o papel e por isso saiu. A atriz Regina Dourado (falecida em 2012) também foi cogitada para interpretar a Wal
  • Muitos atores mudaram seu visual para interpretar os seus devidos papeis, como é o caso de Tony Ramos, que interpretou o indiano Opash; Juliana Paes, intérprete da protagonista Maya e Marjorie Estiano, que ficou ruiva para fazer Tônia.
  • Mara Manzan conseguiu gravar a novela, mesmo estando com câncer. Ela interpretava Ashima, nascida na Índia e moradora do Brasil. Para fazer quimioterapia, a atriz precisou afastar-se das gravações, e na novela, a autora resolveu escrever que Ashima viajou para a Índia, e sua prima Ana, vivida por Thaís Garayp, ficou em seu lugar na pastelaria, da qual Ashima era proprietária.
  • A novela popularizou expressões como Are Baba ("Puxa vida!"), Atchá (expressão de satisfação), Baguan Keliê ("Meu Deus!"), Firanghi (palavra pejorativa para estrangeiro, que não segue os costumes do país), Mamadi (mãe), Baldi (pai), Namastê (“o Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você”) e Tchalô ("vamos")
  • As atrizes Cléo Pires e Letícia Sabatella foram internadas durante das gravações da novela, pois a Cléo teve infecção pulmonar, já a Letícia teve arritmia cardíaca.
  • Na Índia, os habitantes costumam dar valor às vacas, inclusive há cenas na novela em que Opash (Tony Ramos) recebe alimento e é reverenciada. Na vida real, o nome dela é Emília.
  • Foi uma das novelas que desagradou outros autores da Globo nesse período, devido ao grande número de atores no casting do folhetim.
  • Houve dúvida antes da estréia do nome final para o folhetim, porque poderia também se chamar "Viagem Para As Índias", que aliás não é um nome tão bem bolado assim.
  • Algumas partes da cidade da Índia foram feitas no próprio Projac, como o Rio Ganges, e outras foram realmente feitas na Índia, e alguns atores como Rodrigo Lombardi e Betty Gofman viajaram pra lá.
  • A trilha sonora da novela teve 5 CDS: Nacional e Internacional e os complementares Indiano, Lapa e Instrumental.
  • Ganhou o Emmy Internacional na categoria de 'Melhor Novela'.
  • A novela, além de falar sobre os costumes da Índia, também tratou de falar sobre a esquizofrenia (Tarso, personagem de Bruno Gagliasso e Ademir, de Sidney Santiago) e psicopatia (Yvone, personagem de Letícia Sabatella).
Se quiser ver mais curiosidades, é só entrar no site Memória Globo.
A novela foi vendida para outros 90 países com o nome Índia, Uma História de Amor, entre eles estão a Argentina, Estados Unidos, Uruguai, Turquia e Israel. A audiência geral da novela teve 39 pontos, considerado um grande sucesso televisivo.
Veja agora alguns personagens que compuseram a novela e se tornaram destaque:

Rodrigo Lombardi (Raj)

Juliana Paes (Maya)

Laura Cardoso (Laksmi)

Eliane Giardini (Indira)

Cléo Pires (Surya)

Ricardo Tozzi (Komal)
Letícia Sabatella (Yvone)
Bruno Gagliasso (Tarso)
Stênio Garcia (Dr. Castanho)

Duda Nagle (Zeca)

Márcio Garcia (Bahuan)

Caio Blat (Ravi)

Thania Khalil (Duda)

Thayla Ayala (Shivani)

Ana Beatriz Nogueira (Ilana)

Mara Manzan (Ashima)

Nívea Maria (Kochi)

Maria Maya (Inês)

Osmar Prado (Manu)
Karina Ferrari (Anusha)
Débora Bloch (Sílvia)
Lima Duarte (Shankar)

Jandira Martini (Puja)

Dira Paes (Norminha)
Enfim, aproveite enquanto está passando agora e DIVIRTA-SE!

Caminho Das Índias: cadê Rosane Gofman?


A atriz Rosane Gofman hoje tem 57 anos e em Caminho Das Índias, exibida pela Rede Globo em 2009, fez o papel da secretária Wal, que trabalha nas empresas Cadore e é apaixonada por Ramiro, personagem de Humberto Martins. Seu bordão mais conhecido é "Jesus, me abana", que caiu na boca do povo. Ela é a irmã mais velha da também atriz Betty Gofman, intérprete de Dayse na mesma novela, sendo um dos principais papéis na trama.
Sua última novela foi 'Amor Eterno Amor', em 2012, também na Rede Globo.

Hoje faz 21 anos que Mussum morreu



O humorista Mussum tinha 53 anos quando faleceu na cirurgia de transplante de coração. Seu nome verdadeiro é Antônio Carlos Bernardes Gomes, nascido em 7 de abril de 1941 no Rio de Janeiro.
É muito lembrado pelas suas participações no programa Os Trapalhões, ao lado dos humoristas Zacarias (também falecido) e Renato Aragão.
Além de ter se tornado ator, também era sambista e fez parte do grupo Os Originais Do Samba, formado na década de 1960.


Após mais de 20 anos de sua morte, Mussum continua sendo lembrado por seus fãs e alguns até fizeram memes com outras personalidades conhecidas. Confira: