quinta-feira, 30 de julho de 2015

Paris Hilton ganha 260 mil euros como DJ por noite

A socialite estreou-se como DJ em 2012
Paris Hilton é uma verdadeira máquina de fazer dinheiro. A "socialite" encontra-se em Ibiza pelo terceiro ano consecutivo a convite da discoteca Amnesia, onde assume o papel de DJ. De acordo com o site "TMZ", Paris Hilton recebe 260 mil euros por noite

A bisneta do magnata hoteleiro Conrad Hilton chegou a Ibiza no passado dia 18 e por lá vai permanecer até 12 de setembro. A avultada quantia que recebe para fazer a seleção musical na discoteca não é vista com bons olhos por alguns críticos. É o caso do produtor e DJ Deadmau5. "A Paris ganha um balúrdio para colocar um CD numa discoteca. Qual é a novidade?", escreveu o seu blogue. "Tiveste sorte na vida, nada mais. Porque é isto que tu és e toda a gente sabe: um chamariz de público", acrescentou.
O comentário mereceu uma reação por parte de Paris Hilton, que estreou-se como DJ em 2012 num evento em São Paulo. "Acho hilariante que os outros falem mal de mim para conseguirem ser o centro das atenções", escreveu no Twitter.

Fonte: Jornal de Notícias

Beyoncé pode participar de série baseada em 'O mágico de Oz', diz site

EGO - Beyoncé pode voltar a atuar, dessa vez para uma série baseada no filme "O mágico de Oz", "The Wiz". Segundo o site "E! online", a cantora interpretaria a personagem Glinda, a bruxa boa. Apesar de ser apenas uma possibilidade, o elenco já tem confirmações. Mary J. Blige e Queen Latifah vão marcar presença na série como Evillene, a bruxa malvada do oeste, e como o próprio Mágico de Oz, respectivamente.
Em uma das versões do espetáculo na Broadway, em 1975, o papel de Glinda foi interpretado por pela cantora de jazz Dee Dee Bridgewater, vencedora do prêmio Grammy. Na versão de 1978 do filme, Lena Horne, que morreu em 2010, ganhou o papel que hoje pode ser de Beyoncé.
Ainda de acordo com o site, caso Beyoncé não aceite o convite, o papel pode ser dado a atriz Uzo Aduba, famosa pelo personagem Crazy Eyes, de "Orange is the new black". O seriado tem previsão de estreia para 3 de dezembro deste ano.

Beyoncé posa com sutiã à mostra (Foto: Site Oficial/ Reprodução)

Mônica Iozzi vira Angel e faz paródia de 'Verdades Secretas'

Mônica Iozzi se destaca cada dia mais como apresentadora do Vídeo Show. Nesta quinta-feira (30), a atriz aprontou mais uma das suas e mostrou uma paródia da abertura de Verdades Secretas que gravou especialmente para o programa.


No vídeo, Mônica lembra as poses cheias de glamour das modelos nas cenas que abrem a trama de Walcyr Carrasco, só que adaptada ao seu ponto de vista. Em uma das passagens, a atriz surge até comendo uma folha de alface.
Claro que a paródia virou piada e, no Twitter, fãs usaram a tag #MonicaAngel para homenagear a apresentadora e pedir sua permanência na atração, uma vez que ela já anunciou que deve deixar de ser a companheira de Otaviano Costa no Vídeo Show ao final do ano.

Fonte: Terra

Rede Globo divulga teaser de nova novela das 21hrs


Parece que vai vir uma novela muito boa, hein? A Regra do Jogo é uma nova obra do mesmo autor de Avenida Brasil, João Emanuel Carneiro, e será 'seu novo dilema das nove' da Rede Globo. O autor escalou um elenco perfeito. Giovanna Antonelli, Alexandre Nero e Vanessa Giácomo serão os protagonistas do novo folhetim, que terá outros nomes como Bruna Linzmeyer, Suzana Vieira, Renata Sorrah e Cauã Reymond.


'A Regra do Jogo' marcará a volta de Eduardo Moscóvis depois de um hiato de 8 anos sem fazer novela. Quanto ao João Emanuel, desejo-lhe boa sorte na luta pela audiência. Acesse os sites e veja o comercial:

A Regra do Jogo: seu novo dilema das nove

Descobriram como o Dep. Jean Wyllys veio ao mundo

Vi essa foto em um grupo que participo no Facebook e me acabei de rir! Vejam como Jean Wyllys, mais conhecido como o destruidor da família tradicional, nasceu:


Se deu mal! Apresentador Danilo Gentili é condenado à pagar multa para Band

O apresentador no cenário do programa The Noite
Nossa! O apresentador Danilo Gentili está bem lascado! A informação que saiu de vários sites é que a estrela do SBT foi condenada a pagar R$1,920 milhão (muito dinheiro!) à emissora Band por quebra de contrato, já que ele havia abandonado a bancada do Agora É Tarde, que hoje está sob o comando de Rafinha Bastos. Danilo não deveria ter feito isso, pois segundo os representantes da Band, ele ainda tinha mais um ano de contrato, mas só abandonou a emissora para seguir ao SBT, onde está fazendo o The Noite, que estreou em março do ano passado e até hoje tem agradado bastante ao público.
O The Noite é mais uma criação do Danilo Gentili após o programa 'Agora É Tarde', que passou a ser apresentado por Rafinha Bastos, sendo também cancelado em 27 de março deste ano.

Mãezona, Carolina Ferraz posta foto com filha de 2 meses

Aos 46 anos, Carolina Ferraz está curtindo cada instante da nova vida de mãe. Nesta quinta-feira (30), a atriz publicou uma foto no seu Instagram em que aparece com a filha, Isabel, de apenas dois meses, dormindo em seu colo.

Carolina Ferraz mostrou a filha Isabel no Instagram
Com um largo sorriso no rosto, Carolina deu bom dia aos seguidores, que retribuíram com uma série de elogios nos comentários. "Tão linda! E que cabecinha linda pra dar um cheirinho e um beijinho", disse uma seguidora. "Parabéns pela sua princesinha linda", elogiou uma outra.
Isabel nasceu em 8 de maio deste ano na clínica São José, no Rio de Janeiro. A criança é fruto da união de Carolina com o médico Marcelo Marins. A atriz também é mãe de Valentina, 20 anos, do casamento com o diretor Mário Cohen.

Fonte: Terra

Mariah Carey só faz sexo às segundas-feiras, diz site

Segundo a publicação, Mariah Carey é cheia de manias
Namorar a cantora Mariah Carey não deve ser uma tarefa fácil para o bilionário australiano James Packer. Segundo o site "Star Magazine", a loira impõe regras em seus relacionamentos, como por exemplo, só praticar relações sexuais às segundas-feiras.
De acordo com a fonte da publicação, a moça é cheia de exigências e manias.
"Ela gosta de se certificar de que velas foram acesas e que uma música está tocando", conta. "Há uma rotina de beleza que ela tem antes de tudo", completa.
Além do dia definido para o sexo, outra coisa inusitada da cantora é jamais pronunciar o nome do ex-marido, Nick Cannon, com quem se relacionou por seis anos.

Fonte: Portal A Tarde

Ivete: "se meu filho falar que é gay, direi maravilha"


A cantora Ivete Sangalo é a principal atração da festa "Chá da Alice", que acontece no Rio de Janeiro nesta sexta-feira, 31. Em entrevista ao jornal Extra, a musa baiana falou sobre a apresentação e sobre o principal público do evento: os gays.
O "Chá da Alice" terá a presença de outros convidados, mas Veveta - como é conhecida pelos fãs - é a mais cotada. O evento, aliás, até ganhou um nome novo. "Mudaram para Chá da Veveta para ficar pessoal e intransferível. Vai ser uma noite especial com participações de amigas como Alinne Rosa, Anitta e Preta Gil", contou.
A musa falou sobre o amor ao público em geral". Eu tenho um público fiel e quero que eles sejam felizes nas minhas apresentações. Homossexual ou heterossexual, eu estou abraçando e beijando todo mundo", disse.

LGBT's

Ivete deixou bem claro que para ela a sexualidade alheia não diz nada, mas, já a felicidade significa tudo, e ainda criticou os moralistas de plantão. "O que a sua orientação sexual interfere na minha vida? Nada. Agora, se você está feliz, isso muda muito na minha vida e na sua. Felicidade é a grande tônica do meu cotidiano. Os gays merecem todo o amor e respeito do mundo. Tolo é aquele que acha que a melhor maneira de existir é condenando o outro", falou a musa.
A cantora confessou não gostar de tratar do assunto "aceitação", pois acredita mais no respeito. "Confesso que fico constrangida de ter que falar sobre aceitação aos gays porque o respeito é uma substância da vida. Não temos que questionar isso.", disse.
Sobre a sexualidade do filho, Veveta novamente defendeu a importância da felicidade. "Se meu filho [Marcelo, de 5 anos], no futuro, falar para mim que é gay, vou dizer 'que maravilha'. Vamos ser felizes! Ser gay não pode ser uma condenação. A pessoa nasce assim e precisa ser feliz dessa maneira. Temos que ter a percepção humana de que cada um pode viver sem interferir na vida do outro", declarou.

Fonte: Portal A Tarde

FlashDance: com Camisra

O FlashDance de hoje será com um dos DJ's que infelizmente só ficou 1 ano ativo no mundo da música, mas fez muito sucesso: Camisra. O nome real do DJ é Tall Paul, e lançou músicas apenas nos anos de 1998-99, com os nomes 'Clap Your Hands' (1999), 'Feel The Beat' (1998) e 'Let Me Show You' (1998), a música que virou hit em anos mais tarde, sendo 'escalada' para entrar nas coletâneas 'Planeta DJ 2006' da Rádio Jovem Pan e 'Adrenalina 2006' da Rádio Transamérica Pop. É uma lástima deixarem as músicas que valem a pena se ouvir, só porque os MC's dominam as paradas de sucesso. E agora vamos deixar o funk e o sertanejo de lado e ouvir/assistir Let Me Show You: