sábado, 1 de agosto de 2015

FlashDance: com Usura

U.S.U.R.A. foi um grupo italiano de Dance Music formado em 1991 e encerrado em 1998 por Claudio Varola, Michelle Comis e Elisa Spreafichi, e seu melhor single foi Open Your Mind, lançado em 1992 para o álbum homônimo. A música atingiu o 2º lugar nas paradas italianas e o 3º lugar na Áustria. Veja o vídeo oficial de USURA:

Morre Lynn Anderson, lenda da música country americana


A cantora Lynn Anderson, lenda da música country nos Estados Unidos, que conquistou a fama internacional como sucesso "Rose Garden" na década de 1970, faleceu aos 67 anos.
A artista morreu na quinta-feira, vítima de um ataque cardíaco no hospital Vanderbilt de Nashville, depois de ser internada com uma pneumonia, informou o agente Mark Logsdon.
O grande sucesso de Lynn Anderson foi "(I never promised you a) Rose Garden", que liderou as paradas em vários países do mundo.
O álbum com o mesmo nome da canção foi o mais vendido por uma mulher de 1971 a 1997, quando Shania Twain quebrou o recorde, segundo a revista Rolling Stone.
Também rendeu a Anderson, filha de um casal de compositores, nascida em Grand Forks, Dakota do Norte, um Grammy.
Além de "Rose Garden", a cantora teve outros sucessos, como "Cry", "How can I unlove you", "Keep me in mind", "You are my man" e "Fool me", em uma carreira de quatro décadas.

Fonte: Exame (Abril)

Tia de Bobbi Kristina é expulsa do funeral

O funeral de Bobbi Kristina (22), filha da cantora também falecida Whitney Houston (48), começou hoje, dia 1º. Segundo o site TMZ, Leolah Brown, a tia da jovem, precisou ser retirada pelos seguranças após discutir com a outra tia de Bobbi, Pat, irmã de Whitney, quando ela começava a fazer seu discurso. Leolah começou a gritar quando Pat discursava: "Você sabe que é a pessoa errada para isso!".


Os seguranças do funeral partaram a confusão na Igreja Metodista James United, onde se realiza o velório de Bobbi.
Bobbi Kristina era também uma das filhas de Bobby Brown, cantor de R&B pouco conhecido no Brasil. Faleceu no dia 26 de julho depois de 6 meses hospitalizada após ter sido encontrada na banheira de sua casa sob efeito de drogas em 31 de janeiro deste ano.

Bolsonaro e Jean Wyllys formam casal em campanha


São Paulo - Você consegue imaginar um casal formado pelos deputados Jair Bolsonaro e Jean Wyllys? E o Messi jogando no Real Madrid?



A marca de canetas Compactor, com a ajuda da 3A Worldwide, apostou nessas situações aparentemente impossíveis para mostrar que a ilustração torna possível aquilo que mal conseguimos imaginar como sendo real.


O ator Leonardo Di Caprio ganhando um Oscar é outra situação ilustrada na campanha "The impossible is possible".

Fonte: Exame

Chris Brown se diz “cansado” de ver satanás arruinar sua vida e revela ter ouvido a voz de Deus


O rapper Chris Brown disse recentemente que está cansando de ter sua vida prejudicada pela influência de satanás e que ouviu um chamado de Deus.
O polêmico artista, que já estampou as capas dos jornais por agredir sua ex-namorada, a cantora Rihanna, e ser condenado à prisão pelo crime, usou sua conta do Instagram para desabafar.
Brown fez referências a uma batalha espiritual que tem enfrentado, e se disse frustrado por precisar viver de aparências: “Quando você está cansado do diabo arruinar sua vida e você ouve Deus falar pela primeira vez. Ninguém sabe o que tenho passado dia após dia”, escreveu o rapper na legenda da foto. “A minha alma será sempre pura de coração. O que está na superfície sempre se parece com uma grande festa, mas lá dentro há um menino à procura de ajuda e orientação. As pessoas dizem ‘seja homem’. Sim, isso é certo, mas não tira qualquer dor que você realmente esteja sentindo”, acrescentou.
A expressão de sua angústia comoveu vários de seus seguidores na rede social, e um dos internautas comentou a postagem, oferecendo uma mensagem de conforto: “Eu ouvi e vi o seu clamor. Deus ouviu o seu clamor. Eu sei como você se sente, ainda que você tenha ‘tudo’, mas você busca alguma coisa que está faltando, e isso é Deus. O que o diabo quer é dar-lhe tudo deste mundo e levar a sua alma”, disse o usuário.
As mensagens de encorajamento se repetiram ao longo dos comentários, e um dos seguidores do artista usou a passagem de Isaías 54 para manifestar seu apoio a ele: “’Nenhuma arma forjada contra ti prosperará’. Deus está com você, mantenha-se em oração!”, disse.


Fonte: Gospel +

Meia-irmã de Bin Laden morreu em acidente de avião, diz TV saudita

Uma meia-irmã do ex-líder da Al-Qaeda Osama Bin Laden morreu junto ao marido e à mãe após um avião particular cair na sexta-feira (31) no sul da Inglaterra, informou neste sábado (1º) a emissora de televisão saudita Al-Arabiya. No total, quatro pessoas morreram.
O jato Phenom 300, fabricado pela brasileira Embraer, levava quatro pessoas. O piloto, um jordaniano, voava do Aeroporto de Malpensa, em Milão, para o Aeroporto de Blackbushe, no sul da Inglaterra, quando caiu em um local que realiza leilão de carros, informou o canal de televisão em sua página na Internet.

saiba mais

O site identificou os três passageiros como Sana Mohamed bin Laden, seu marido, Zuhair Hashem, e sua mãe, Raja Hashem. A família Bin Laden é um proeminente clã da Arábia Saudita com vastos interesses comerciais.
Uma porta-voz da polícia britânica afirmou à Reuters na sexta-feira que havia quatro pessoas na aeronave, mas não as identificou.
Também sem confirmar quem eram as vítimas, o embaixador saudita na Grã-Bretanha ofereceu suas condolências na conta oficial da embaixada no Twitter à família Bin Laden e disse que a missão estava trabalhando com autoridades britânicas para investigar o incidente e organizar o rápido traslado dos corpos para os funerais no reino.

Jatinho caiu em local de leilão de carros no sul da Inglaterra (Foto: AP)

O avião havia decolado da cidade italiana de Milão, informou Olga Venner, da polícia local.
"Lamentavelmente, não há sobreviventes. Ninguém ficou ferido em terra", disse Venner.
De acordo com a imprensa britânica, o avião decolou do aeroporto milanês de Malpensa.
A aeronave caiu em uma área de leilão de veículos, onde provocou o incêndio de vários carros.
A Autoridade Geral da Aviação Civil saudita confirmou, em um comunicado, que o avião estava registrado nesta monarquia do Golfo e ofereceu sua colaboração aos investigadores britânicos para determinar a causa do acidente.
O pai de Osama Bin Laden, Mohamed, era um magnata da construção civil, com muitos descendentes e grandes interesses econômicos. Ele também faleceu em um acidente de aviação, na Arábia Saudita, em 1967.
Osama Bin Laden, acusado de ser o mentor dos atentados de 2001 contra os Estados Unidos, foi morto a tiros por forças norte-americanas no Paquistão em 2011.

Fonte: G1

Ingrid Guimarães discute com ex-BBB

A confusão começou quando Marcelo postou, no Twitter, a opinião sobre a atriz. Foto: GNT/Divulgação
A atriz Ingrid Guimarães e o ex-BBB Marcelo Arantes se envolveram em uma discussão via Twitter. Durante a exibição do programa Chapa Quente, exibido pela Globo, o psiquiatra criticou o papel da comediante, que faz parte do elenco da atração.
A confusão começou quando Marcelo postou, na rede social, a opinião sobre a atriz. "Não consigo olhar pra cara da Ingrid Guimarães nesse pgm. Alguém tem uma ideia melhor?". 
Logo em seguida veio a resposta. "Você é um psiquiatra ou um idiota?", respondeu Ingrid. O comentário foi rebatido. "Já que você perguntou: seu programa tá bem ruim. Como telespectador me incomoda. E no meu Twitter eu falo o que quiser", retrucou Marcelo Arantes. 
Depois da troca de farpas, o ex-BBB retweetou várias mensagens de seguidores que o defendiam. "Antes de mais nada sou team @dr_marcelo", disse um deles. 
Até agora, a última postagem de Ingrid Guimarães sobre a confusão criticou a "falta de originalidade" de Marcelo. "Crítica é uma coisa, ofensa pessoal é outra. Tem gente que acha que e moderninho e original falar mal do colega!"

Fonte: Diário de Pernambuco

Novela "Babilônia": Laís e Rafael (Chay Suede) transam pela 1ª vez após pedido de casamento!





Os dois viajam para casa de Teresópolis sozinhos e conseguem ter a primeira noite romântica!
Como o Purebreak já tinha informado, Laís (Luisa Arraes) e Rafael (Chay Suede) vão transar pela primeira vez em "Babilônia", da Globo. E não é que essa noite romântica finalmente vai acontecer? Os pombinhos viajam sozinhos para Teresópolis após o pedido de casamento e conseguem consumar o amor todo que um sente pelo outro.
O gato já começa a noite todo fofo e consegue conquistar a amada aí. "A garota mais corajosa e mais linda do mundo quer ficar comigo, que sorte eu tenho...". A menina é direta nos desejos dela: "Eu não quero mais esperar... Quero você agora quero nós dois".
O menino fica surpreso com o pedido, mas acaba cedendo ao charme e rompe a barreira de lençóis entre os dois. E aí, como será que Aderbal (Marcos Palmeira) vai reagir a isso? Será que ele vai surtar mais uma vez ou vai perceber que não pode separar os apaixonados? Para saber fique de olho no Purebreak para saber de todas as novidades e assista "Babilônia" de segunda a sábado, às 20h15, ja Globo!

Fonte: Pure Break