segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Joe Jackson, pai de Michael, recebe alta de hospital em São Paulo

Joe Jackson, pai de Michael Jackson, durante evento em Cannes.   19/5/2015.          REUTERS/Jean-Pierre Amet

SÃO PAULO (Reuters) - O patriarca da família Jackson, Joe Jackson, recebeu alta nesta segunda-feira do hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internado para tratar um acidente vascular cerebral.
Jackson, que veio ao Brasil para comemorar seu 87º aniversário, foi diagnosticado com um acidente vascular cerebral associado a uma arritmia cardíaca em 27 de julho, afirmou o hospital na semana passada.
Um assessor de imprensa do hospital disse nesta segunda-feira que a saúde de Jackson tinha melhorado o suficiente para justificar a sua liberação.
Joe não era muito próximo de Michael, que foi um dos artistas de maior sucesso e mais conhecidos do mundo, morto em 2009. Ele também se distanciou de sua esposa, Katherine, e de muitos de seus outros oito filhos.

(Reportagem de Asher Levine)

Fonte: Reuters

Foto da filha de Whitney Houston morta vendida por 91 mil euros


A notícia é avançada pelo site TMZ, que especula ainda que a fotografia poderá ter sido captada por um familiar.
O incidente já tinha acontecido durante o funeral de Whitney Houston, em 2012. Um membro da família da cantora terá tirado uma fotografia do corpo e vendido a uma publicação. Na altura, este episódio gerou um clima de tensão entre o clã Houston, dividindo vários membros da família.
Bobbi Kristina foi sepultada esta segunda-feira (três de agosto) em Nova Jérsia, EUA, ao lado da mãe. De acordo com o site TMZ, alguém que marcou presença no velório da jovem de 22 anos, que aconteceu em Atlanta no dia 30 de julho, terá tirado uma fotografia do corpo de Bobbi no caixão.
O site de entretenimento adianta ainda que a imagem já foi vendida a um órgão de comunicação social por uma quantia que deverá rondar os 100 mil dólares (cerca de 91 mil euros) e que poderá ter sido um elemento do clã Houston a tirar a fotografia, uma vez que os familiares de Bobby Brown (pai de Bobbi Kristina) foram banidos das cermónias fúnebres.

Fonte: Jornal De Notícias