terça-feira, 4 de agosto de 2015

Tati Zaqui diz que vale tudo no sexo: 'Já virei a Daiane dos Santos na cama'


Quem pensa que Tati Zaqui só teve boas experiências na cama está enganado. Em entrevista nos bastidores do Paparazzo - em ensaio que vai ao ar nesta sexta-feira, 7 -, a cantora abriu sua intimidade e contou que já broxaram com ela na hora "H". "O cara mandou muito mal. Estávamos os dois pegando fogo e de repente ele não conseguiu. Sei lá, acho que ele tinha algum problema, porque não é possível, estava tudo tão bom", lamentou ao EGO a funkeira, que confessou não ter dado uma segunda chance para o rapaz.
A cantora, que posou para a "Playboy" de julho, disse que depois que seu ensaio nu foi às bancas ela não fez mais sexo. "Me ver pelada atiçou a curiosidade das pessoas nos shows, mas estou totalmente sem tempo para sexo. Já estou há três meses sem ir com alguém para cama, sem nenhum lance", contou Tati.

Preferências na cama
Ainda falando sobre suas intimidades, a funkeira contou que prefere as experiências sexuais mais carinhosas, apesar de não ter preferências sobre dominar ou ser dominada na cama. "Nada de gente muito bruta", avisou a funkeira. Ao ser questionada sobre suas posições preferidas, mostrou experiência no assunto: "Não tenho limites. Minha posição preferida é o 69, mas já virei a Daiane dos Santos na cama", brincou.
A cantora falou ainda como seria se imaginar com uma mulher em sua posição sexual preferida,algo que seria inédito em sua vida. "É o que mais tenho desejo. Experimentar sexo oral com uma garota deve ser incrível. Toda vez que penso na minha primeira vez com uma mulher, isso me vem à cabeça. Se é o que mais gosto com homem, imagina com mulher, que com certeza sabe como fazer".

Fonte: EGO

Larissa Manoela festeja estreia de 'Cúmplices de um resgate': 'Emoção'

Larissa Manoela festejou em sua conta no Instagram a estreia da novela "Cúmplices de um resgate", ocorrida nesta segunda-feira, 3, no SBT. A atriz é a protagonista da história infantil e, nela, interpreta as gêmeas Manuela e Isabela.
"O bom dia de hoje é com uma foto de ontem (risos)", escreveu Larissa na rede social nesta terça-feira, 4. "Quanta emoção, quanta honra, que trabalho lindo de todos os envolvidos, que novela! É um prazer imenso dizer que sou 'cúmplice' de tudo isso. Obrigada, dona Íris, por acreditar em mim para dar vida às suas e minhas meninas", completou.
Na imagem, Larissa aparece ao lado de Íris Abravanel, autora da novela e mulher de Silvio Santos - que recentemente contou que o marido adora limpar a cozinha. O clique foi feito nos estúdios do SBT, onde o elenco de "Cúmplices de um resgate" se reuniu para assistir ao primeiro capítulo. Entre os atores, está João Guilherme Ávila, filho do sertanejo Leonardo.

Iris Abravanel e Larissa Manoela (Foto: Leo Franco / AgNews)
Elenco de 'Cúmplicas de um Resgate' reunido no SBT (Foto: Leo Franco / AgNews)

Gwen Stefani se separa do marido por achar que foi traída, diz 'TMZ'


A cantora Gwen Stefani colocou fim ao casamento com Gavin Rossdale após desconfiar que estava sendo traída, segundo informações do site ‘TMZ’ nesta terça-feira (4). 

De acordo com fontes do site, o casamento de Gwen e Rossdale não estava bem há algum tempo. A cantora sempre se queixava que o marido ficava muito tempo distante de casa por causa da turnê com a banda Bush. O afastamento do músico a fez achar que ele tinha uma amante. 

O pedido de divórcio foi oficializado nesta segunda-feira (3). Eles estavam casados há 13 anos e são pais de três filhos: Apollo, Zuma e Kingston.

Fonte: TV Fama