quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Gisele Bundchen e Tom Brady se separaram


O jogador de futebol americano Tom Brady e a modelo Gisele Bundchen terminaram o relacionamento que durou desde 2009, quando nasceu o primeiro filho do casal. Eles podem ser felizes perante os fãs, o público em geral... mas entre quatro paredes o casamento não ia muito bem. Uma fonte muito próxima ao ex-casal afirmou que eles discutiam constantemente e supôs que a última discussão que eles tiveram, depois do aniversário do atleta, pode ter sido a causa do fim da relação e o divórcio pode custar US$460 milhões. As informações são da revista e site Ok Magazine.

Letícia Spiller: ombré hair e corte bob para ter os cabelos perfeitos de 'I Love Paraisópolis'


O cabelo que conquistou os fãs de I Love Paraisópolis foi o de Letícia Spiller, a vilã Soraya. Dona de fios loiríssimos, a atriz aderiu ao ombré hair para deixar diferentes tons nas madeixas.
“Foi feito um ombré hair com as pontas mais claras. A raiz está com um tom de loiro mais suave, mais dourado, enquanto as pontas ficaram com o loiro claríssimo. O cuidado com essa tonalidade precisa ser intenso e, por isso, para conseguir manter fios saudáveis nessa cor são necessárias hidratações semanais no salão e muito cuidado em casa, como o uso do leave-in diariamente e protetor térmico antes da escova e da chapinha", indica o coloristaLutti Mattos, da Esmell Leblon.
Já o corte da personagem é o famoso "bob", só que, ao invés de long bob, é mais curto.
"A atriz aderiu ao corte bob. É prático e dá impressão de que a mulher está sempre arrumada. Para sair, basta aplicar um pouco de pomada nas pontas e amassar os fios. No caso de Leticia, foi feito um corte chanel (bob) assimétrico e em camadas para dar leveza e movimento", revela o hairstylist Emilien Blanchard, do Crystal Hair.

Fonte: Caras

Flash Dance: com D'Menace

Mônica Iozzi se emociona em homenagem a Daniella Perez no 'Vídeo Show'


O Vídeo Show desta terça-feira, 11, prestou uma homenagem póstuma a Daniella Perez -- que completaria 45 anos hoje se fosse viva.
Após ver o depoimento dos colegas de elenco da novela De Corpo e Alma, exibida entre 1992 e 1993, Mônica Iozzi se emocionou ao vivo no ar e não conteve a emoção.
"Lembro da Dani linda como dançarina na novela Barriga de Aluguel. Linda, tão jovem... Muito triste", disse a apresentadora com lágrima nos olhos referindo-se às memórias que tinha da filha de Glória Perez no folhetim global.
Otaviano Costa também falou sobre o fato da jovem falecer antes da mãe. "Foi uma tragédia que pegou nossa Glorinha Perez no peito e coração. Muitos brasileiros também sofrem com essa inversão do ciclo da vida, quando nossos filhos vão primeiro que nós, pais. Glória Perez, um beijo grande pra você. Força e fé, sempre, para todas as mães que perdem seus pequenos neste mundo tão cruel e trágico, muitas vezes cotidiano", complementou Otaviano. 
Daniella foi assassinada em dezembro de 1992, quando estava no ar, na novela De Corpo e Alma. Os responsáveis pelo crime foram o colega de elenco Guilherme de Pádua e sua mulher, Paula Thomaz, que deram 18 golpes de tesoura na atriz. "Para os dois psicopatas (Guilherme de Pádua Thomaz e Paula Thomaz, hoje Paula Nogueira Peixoto), saiu barato",escreveu a autora nesta terça-feira.

Fonte: Caras

Mais detalhes sobre 'A Regra do Jogo'


O autor João Emanuel Carneiro e a Rede Globo já adiantaram alguns detalhes sobre seu novo dilema das 21hrs, 'A Regra do Jogo'. Vejam o que virá na novela:
  • O personagem de Alexandre Nero, Romero Rômulo, será portador de esclerose múltipla. Ele só irá descobrir a doença após transar com uma prostituta. Além disso, o ator já descreveu seu personagem como mau, que acumula raivas de acontecimentos passados, como o abuso que sofreu na infância.
  • O folhetim marcará o retorno do ator Eduardo Moscóvis às novelas após um hiato de 10 anos desde o fim da novela das 18hrs 'Alma Gêmea'. Esse será mais um vilão em seu currículo, depois de Reginaldo Ferreira em 'Senhora do Destino'
  • A diretora da trama, Amora Mautner, diz que vai dirigir as cenas usando câmeras escondidas inspiradas no Big Brother Brasil para mostrar as diferentes emoções de cada um dos personagens.
  • O autor já deixou pronta algumas músicas para a trilha sonora e terá nomes como Zeca Pagodinho, Valesca Popozuda e Calcinha Preta. A música de abertura será Juízo Final, de Alcione.
  • Antes da seleção final de Alexandre Nero para viver Romero, alguns atores chegaram a fazer teste. São eles: Mateus Solano, Fábio Assunção, Eduardo Moscovis e Marcelo Serrado. Fábio chegou a ser o mais desejado para fazer o personagem, mas o papel acabou ficando com Nero por ter sido escalado para Totalmente Demais, a novela substituta de I Love Paraisópolis.
  • Murilo Benício também seria escalado para viver Romero Rômulo, mas acabou desistindo do papel por não ter condições de contracenar com sua ex-esposa Giovanna Antonelli, que será a grande vilã Atena Terremolinos.
  • O título do folhetim, inicialmente, seria Favela Chic, mas como as novelas Babilônia e Paraisópolis faziam menção em seus títulos à favelas, para não haver repetição, esse título passou a não ser o definitivo, mudando para Regra do Jogo.
  • Andreia Horta iria viver a vingativa Toia, mas pelo fato de sua personagem em Império ter sido filha de Nero, deixou a produção.
  • A trama irá abordar, além da esclerose múltipla, a bipolaridade, doença da personagem Nelita, que antes seria de Deborah Evelyn, mas trocou com Bárbara Paz.
  • O teaser da novela, divulgado pela 1ª vez em 30 de julho, foi comparado às campanhas publicitárias da série americana Revenge e da telenovela da Record 'Amor e Intrigas', mas a inspiração verdadeira para o comercial foi o último capítulo de 'Vamp' (1991), em que os personagens simulavam um jogo de Xadrez, tendo a própria Amora como uma de muitas atrizes que estiveram nessa novela.
  • A chegada de Alexandre Nero às gravações não agradou à todos, pois ele havia terminado as gravações de Império com um protagonista, mas seguiu com os ensaios do novo papel com o objetivo de não fazer o público se lembrar de Zé Alfredo (Comendador), sendo recomendado de evitar roupas pretas.
Só para lembrar, a novela irá estrear no dia 31 de agosto sendo a sucessora de Babilônia, que anda tendo sérios problemas com a audiência que está baixíssima.