sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Grávida de 9 meses, Fernanda Gentil entra em licença-maternidade

Fernanda Gentil (Foto: Reprodução / Instagram)

EGO - Falta pouco para Fernanda Gentil ter Gabriel, seu primeiro filho, nos braços. A apresentadora do Globo Esporte carioca, grávida de 9 meses, se despediu nesta sexta-feira, 14, do programa e entrou em licença-maternidade. No Twitter, ela postou uma foto em que mostra orgulhosa a barriga. "Hoje é o dia do 'até breve'. Vou sentir saudades", escreveu.
Recentemente, ela mostrou o quartinho do bebê, todo decorado com as cores azul e branco. Além disso, também compartilhou com os fãs uma foto com um varal repleto de roupinhas para o seu herdeiro.
Casada desde 2013 com o empresário Matheus Braga, Fernanda engordou apenas 11 quilos ao longo da gestação, graças a dieta bastante saudável que seguiu desde os primeiros meses.
Além disso, o momento especial que ela vive foi marcado por muita diversão. Ao lado do marido, ela compartilhou em redes sociais vídeos engraçados, como um em que os dois dançavam com a barriga de fora. Sintonia é o nosso forte e se Gabriel tiver um pouco de vergonha alheia dos pais vamos entender perfeitamente", brincou ela na legenda.

Will Smith produzindo "Um Maluco no Pedaço"? Ator quer remake do seriado, que era exibido pelo SBT


Será que todos os atores estarão de volta? Confira agora essa e todas as informações sobre o retorno desse grande sucesso mundial.
O seriado "Um Maluco no Pedaço", trasmitido pelo SBT aqui no Brasil, sempre faz muito sucesso e diverte loucamente a galera em suas exibições. E ao lado de produções como "Chaves", "Chapolin" e a novela "A Usurpadora", com certeza é um dos grandes trunfos do canal. Pra quem tava com saudade e não aguentava mais ver os capítulos repetidos, essa é uma ótima notícia. De acordo com informações do site TV Line, Will Smith está preparando novas aventuras para a série.
Se hoje o ator está no elenco do filme "Esquadrão Suicida", lá no início dos anos 90, Will estava dando os primeiros passos e brilhando no papel que o consagrou na carreira. A publicação diz que o projeto ainda está em sua fase inicial e depende do patrocínio de algum canal de televisão, ou quem sabe até da Netflix, que inclusive estátrazendo o seriado "Três É Demais" de volta. Quem sabe eles não apoiam o retorno dessa maravilhosa comédia também?
Não foi revelado se o programa será uma nova temporada ou um remake. Mas a única coisa certa até o momento, é que o cara será o produtor executivo e vai comandar atrama através de sua empresa, a Overbrook Entertainment. De qualquer forma, a galera já está morrendo de saudade e querendo rever as trapalhadas de Will e seu primo Carlton Banks (Alfonso Ribeiro).

Fonte: Pure Break

Relator da ONU diz que há alto grau de tortura em interrogatórios no Brasil

O relator especial do Conselho de Direitos Humanos da ONU, Juan Méndez, disse nesta sexta-feira (14) que há um alto grau de torturas nos interrogatórios de suspeitos nas delegacias brasileiras. Ele fez visitas surpresas a delegacias, penitenciárias e centros de detenção de menores. Méndez apontou também problemas de superlotação e ausência total de condições sanitárias nesses locais. O relatório final da ONU vai ser divulgado em até três meses.

Artistas globais são proibidos de falarem de Xuxa, afirma colunista


Incomodado com todo o alvoroço pela contratação e estreia de Xuxa na Record, a direção da Globo foi clara: não quer nenhum tipo de declaração de seu elenco em entrevistas ou redes sociais sobre a apresentadora.
Segundo informa a colunista Keila Jimenez, os artistas da emissora não devem desejar sorte a apresentadora em sua estreia na Record, no dia 17, muitos menos comentar algo sobre a loira publicamente.
Ainda de acordo com a publicação, fontes da emissora garantem que a ordem foi diretamente para aqueles artistas e diretores que mantêm um forte laço de amizade com Xuxa, mesmo ela tendo deixado a Globo. Entre eles estão: Bruna Marquezine, Renato Aragão, Ana Maria Braga e Faustão .
Todos já foram avisados, com jeitinho, que devem evitar comentários sobre a ex-colega de emissora. Dias atrás, Ana Maria chegou a dizer que gostaria muito de ir ao programa da amiga na Record.

As informações são da colunista Keila Jimenez.

Fonte: Folha Vitória

Flashdance: com LMC e Rachel McFarlane

Os componentes do grupo LMC
Vou compartilhar a música que teve mais de 200.000 views no YouTube. Ela se chama You Get What You Give e foi lançada pela banda LMC, dos produtores Lee Monteverde, Matt Cadman e Cris Nutall com a participação da cantora de Dance Music Rachel MCFarlane, nascida em 1971, conseguindo ser reconhecida em 2005 através desta música.

Cantora Rachel McFarlane

You Get What You Give já foi selecionada para entrar em várias coletâneas de Dance Music lançadas pela gravadora Building Records:

  • Planeta DJ 2006 (CD duplo lançado em 2005 pela Rádio Jovem Pan, que incluía também os sucessos Moving On, de Ian Van Dahl; No Music, de Regi e o flash single Let Me Show You de Camisra.)
  • Adrenalina 2006 (CD duplo lançado no mesmo ano pela rádio concorrente Transamérica, no qual apenas o CD 2 é mixado pelo DJ Celsinho. Inclui também os 3 sucessos citados acima além de The Sound Of San Francisco, de Global Deejays, Gypsy Woman de Chic Flowerz e o mega sucesso Love Generation de Bob Sinclar)
  • Só Se For Dance Vol. 14 (CD duplo lançado pela Rádio Cidade 92.1 FM com os hits Beat Goes On, de DJ Ross; Can't Get Over, de Kasino e Summer Lovin' de Musikk e John Rock).

LMC ficou em 30º lugar nas paradas de sucesso britânicas. Boa vibe para todos: