sábado, 15 de agosto de 2015

Flashdance: com Black Legend

Mais um single de Black Legend, também conhecido pelas canções You See The Trouble With Me e Light My Fire.

Sharon Stone posa nua aos 57 anos




São fotografias a preto e branco que explicam porque é que foi ela a escolhida para interpretar a sedutora "serial killer" no filme em que ficou conhecida pelo cruzar de pernas mais intenso do cinema. Sharon Stone continua sensual, mesmo perto dos 60 anos.
Mas se na década de 1990 a atriz se despiu para a revista "Playboy", porque queria mostrar que era sexy - como ela mesma conta nesta edição da "Harper's Baazar"- agora o motivo é outro.
Sharon revela os tratamentos de cirurgia estética a que se submeteu, na tentativa de continuar jovem e sobretudo depois de ter sofrido um AVC, em 2001, que a obrigou a reaprender a falar e a andar. O acidente vascular cerebral ainda lhe desfigurou parte do rosto.
A atriz despe a sua alma para a revista, mas são as imagens em que surge apenas a usar jóias ou de sapatos de salto alto que estão a atrair as atenções. Stone quer mostrar que continua bonita. E continua.

Fonte: Jornal de Notícias

Supermodelo russa gera debate global ao denunciar preconceito contra irmã autista

Getty

Um incidente envolvendo a irmã da modelo Natalia Vodianova, Oksana, aconteceu no dia 11 de agosto.

Oksana, de 27 anos, tem autismo e paralisia cerebral e tinha ido a um café acompanhada da cuidadora. Era um dia quente na cidade de Nizhny Novgorod e as duas tentavam descansar.

O dono do café não gostou da presença das duas e pediu para que Oksana saísse alegando que ela estava "assustando os clientes".

Natalia Vodianova, uma das modelos mais famosas do mundo e que já foi capa daVogue e fez campanhas para Calvin Klein, entre outros, postou a história do que aconteceu com a irmã logo no dia seguinte, 12 de agosto.

Segundo o post da supermodelo, eis o que aconteceu dentro do café: a cuidadora de Oksana fez um pedido no café e então o dono do local apareceu exigindo que as duas saíssem imediatamente.

"Saiam. Vocês estão espantando os clientes. Vá procurar um médico para você e para sua filha. E, depois, saia em público", teria dito o dono do café.

Depois que a cuidadora explicou que Oksana tinha necessidades especiais, o dono do café aparentemente chamou seguranças para obrigar as duas mulheres a saírem.

"Saiam, ou vamos chamar um hospício, uma ambulância e vamos trancar vocês em um porão", teria dito um dos seguranças, segundo Natalia Vodianova.

Larisa, a mãe de Natalia e Oksana, estava trabalhando, foi chamada e foi até o café. Depois de muita discussão, Larisa tirou Oksana e a cuidadora de dentro do café, mas a história ainda não terminou.


As três mulheres foram levadas até uma delegacia de polícia suspeitas de "vandalismo".

Inquérito
O post de Natalia Vodianova denunciou a humilhação da irmã, Oksana

Um dia depois de a supermodelo divulgar a história em sua página do Facebook, o post já estava com 80 mil curtidas e 4,7 mil comentários.

Com isto, a história foi parar em noticiários de grandes redes de televisão e jornais internacionais.

Apesar de terem sido levadas para a delegacia acusadas de "vandalismo", não foram feitas acusações formais contra Oksana, a cuidadora e a mãe, Larisa. Ao invés disso, foi instaurado um inquérito policial para saber se houve "humilhação da dignidade humana" por parte dos proprietários do café.

Os donos do café se defenderam afirmando que Oksana estava se comportando "de um jeito estranho".

"Ela ficou sentada no chão durante uma hora. Ela batia a cabeça contra a parede", disse Anar Bayramov, o filho do dono do café em uma entrevista para o canal de televisão estatal Rossiya 1.

Alguns se manifestaram a favor dos donos do café nas redes sociais.

"Acho que a aparência de uma pessoa doente não melhora o apetite", comentou uma pessoa no VKontakte, a versão russa do Facebook.

Mas, muitos postaram comentários a favor de Oksana e contra os donos do café.


"Estas pessoas são doentes, elas são uma vergonha para a humanidade", comentou Sarmad Akram na página de Facebook de Vodianova.

Outros russos famosos também fizeram críticas.

"Nunca mais vou pisar no café Flamingo e espero que vocês me apoiem", disse a editora-chefe da revista The New Times, Yevgeniya Albats.

Yevgeniya Albats prometeu, no tuíte, nunca mais 'pisar' no café onde Oksana foi humilhada e pediu para que outros fizessem o mesmo

Outros questionaram os motivos da supermodelo, afirmando que ela só queria a atenção da imprensa.

"Os deficientes não têm nada a ver com isso. Vodianova inflacionou os Relações Públicas, no estilo ocidental", tuitou uma pessoa não identificada.

"Tendo tanto dinheiro, por que, senhorita Vodianova, você não deu à sua irmã uma vida em, por exemplo, algum centro de saúde apropriado para pessoas doentes, no litoral?", perguntou um usuário do VKontakte.
'Típico'

Para especialistas, a situação com a irmã de Natalia Vodianova é algo "típico" da Rússia e "toda família com um filho assim" enfrenta uma situação parecida.

Irina Dolotova, gerente de projeto na Road to World, uma organização de caridade russa que dá apoio a crianças com necessidades especiais e às famílias destas crianças, conversou com a BBC.

Para ela, a Rússia "está no começo do caminho" em termos de proteção dos direitos das pessoas com deficiência.

"A situação é nova. Até a década de 1990 não era considerado aceitável mostrar estas crianças, havia muitas crenças supersticiosas e havia pouca conscientização na sociedade", afirmou.

Os jornalistas Lee Kumutat e Kathleen Hawkins, do blog BBC Ouch, especializado no assunto, afirmam que os efeitos de um incidente como este podem ser duradouros para as pessoas com deficiência.


Eles lembram que os Jogos Paralímpicos de Inverno em Sochi, em 2012, foram um sucesso em termos de acessibilidade. E também há uma legislação que se relaciona exclusivamente às pessoas com deficiência, adotada em 1995.

Mas, Tanya Cooper, da ONG Human Rights Watch, disse que estas leis não se relacionam à discriminação, cobrem apenas os benefícios, empregos e subsídios.

No momento, o dono do café está sendo investigado pelo Comitê Federal de Investigação russo. Mas Cooper disse que faria mais sentido usar leis contra discriminação de forma mais consistente ao invés de aplicar um artigo mais severo do código criminal, que pode resultar em cinco anos de prisão.

Cooper morou em Moscou e afirmou ainda que a discriminação contra pessoas com deficiência é "desenfreada e enraizada" na Rússia e muitos russos tratam pessoas com deficiência "como se elas fossem doentes e tivessem que ficar longe de lugares públicos".

A modelo Natalia Vodianova (à direita) e sua irmã, Oksana

Platinada, Flávia Alessandra se derrete para a filha Giulia Costa: 'Ela pode tudo'


Toda orgulhosa com a estreia da filha na TV, Flávia Alessandra posou neste sábado, 15, com a filha Giulia Costa nos bastidores do Criança Esperança.
"Ela rouba meu óculos, meu sábado, meu coração... mas ela pode tudo! E mais tarde ainda tem #criancaesperanca #Malhacao #SeuLugarNoMundo #Lívia", disse a atriz.
Platinadíssima após mudar o visual, Flávia sorriu ao lado da pequena.

Fonte: Caras

Xô cabelão! Rafael Vitti aparece com visual renovado após o fim de 'Malhação'


Após o sucesso de Malhação, Rafael Vitti aproveitou o fim da novelinha para mudar o visual.
Ele cortou os cabelos e apareceu com visual renovado no Instagram. "Novos ares...Novos lares", escreveu o ator da novelinha.
Recentemente, ele passou o bastão para o irmão, Francisco. Ele está na nova temporada do seriado que estreia nesta segunda, 17.

Fonte: Caras

MILEY CYRUS AFIRMA QUE INTERPRETAR ‘HANNAH MONTANA’ LHE TROUXE PROBLEMAS DE SAÚDE


Miley Cyrus deu uma entrevista à edição norte-americana da revista Marie Claire, no qual contou que interpretar a personagem Hannah Montana, série da Disney que protagonizou entre 2006 e 2001, lhe trouxe problemas de saúde. A cantora, de 22 anos, desenvolveu um transtorno dismórfico corporal, que se caracteriza pela preocupação obsessiva por defeitos físicos mínimos ou mesmo inexistentes na aparência.
“Quando tinha 11 anos diziam-me: ‘Tu és uma estrela pop’. Isso queria dizer que eu tinha de ser loira com cabelo longo e roupas justas e brilhantes. Interpretava uma rapariga de 16 anos com peruca e muita maquilhagem. Até usava saltos altos!”, confessou, adiantando que só com o cabelo arranjado e maquilhagem é que se sentia bonita.
A intérprete de Wrecking Ball admitiu que, com o fim da série juvenil, teve problemas de identidade. “Transformaram-me numa pessoa que não era, o que provavelmente fez com que desenvolvesse um transtorno dismórfico corporal porque faziam com que ficasse bonita todos os dias. Quando não estava na série, perguntava, ‘Quem sou eu?’”, declarou, acrescentando: “Quando olhamos para fotos retocadas digitalmente, perfeitas, sentimo-nos muito mal. Clareiam mulheres negras, diminuem sardas e agora, quando estou a ‘navegar’ no Instagram, penso: 'Eu sou assim?'. É uma deceção total. É de loucos a forma como as pessoas têm de decidir como devemos ser", concluiu.

Fonte: Caras

Flashdance: com DJ Tom Hopkins

Nascido em São Paulo, Makston José Motobe, conhecido como Tom Hopkins, ficou muito conhecido nacionalmente pelo seu remix da música 'Cant Get You (Out Of My Life)', do grupo House Boulevard, que voltou às atividades neste ano com uma nova vocalista.
Trabalhou no programa Superpop da Rede TV, apresentado por Luciana Gimenez, e lá assinou 3 coletâneas, sendo a primeira um CD simples, a segunda um CD duplo com CD 2 mixado e a terceira com os 2 CD's mixados.
Em 2009 fez parceria com a cantora Samara Iácono, com quem lançou a música Destiny. Essa será a música desse post. Fez muito sucesso nesse ano, integrando a coletânea Summer Eletrohits 6 da Som Livre e outras da Building Records:

  • Superpop Vol 3 (2009) - Redetv
  • Na Balada 15 - Jovem Pan
  • Spirit Of London - Vol 5 (Remix) - Energia 97FM
  • Club Mix - Radio Mix FM
  • Daslu House Music Vol 6 (Remix) - Lojas Daslu
Boa vibe à todos:

Verdades Secretas: Carolina fala sobre gravidez com Angel

Angel e Carolina têm conversa séria (Foto: Felipe Monteiro/ Gshow)

Carolina (Drica Moraes) tem uma conversa séria com Angel (Camila Queiroz) sobre o relacionamento da filha com Guilherme (Gabriel Leone). Ao ouvir que a modelo quer, inclusive, levar algumas roupas para o apartamento do namorado, Carolina fica preocupada. "Você está se cuidando, filha?", indaga.
A modelo tranquiliza a mãe. "Estou, não se preocupa. Eu não vou ficar grávida cedo, eu quero estudar, fazer faculdade", explica. Não perca a cena que vai ao ar nesta segunda-feira, 17 de agosto. Saiba mais sobre o capítulo. Fique ligado em Verdades Secretas!

Fonte: GShow