terça-feira, 18 de agosto de 2015

Até o Padre Fábio de Melo "trollou" estreia do programa da Xuxa, que bombou no Twitter

Xuxa Meneghel , o programa novo da Record, estreou na noite desta segunda-feira (17) e já está bombando na internet. Alguns famosos postaram mensagens e até mesmo o padre Fábio de Melo deu uma zoadinha. 
Os memes satirizam a semelhança com a atração americana The Ellen Degeneres Show , além de outros tópicos abordados por Xuxa, como a novela Os Dez Mandamentos , que enviou atores de seu elenco para o estúdio.

Padre Fábio de Melo também aproveitou para brincar com Xuxa
Até comparações com o Demônio e piadas de dízimo não foram esquecidas, para provocar a emissora do bispo Edir Macedo. A hashtag #XuxanaRecord se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter mundial.

Fonte: Jornal do Brasil

Xuxa reencontra a "Claudia, senta lá" na estreia do programa


BRASIL - Xuxa está muito à vontade em seu novo programa. Após brincar com o namorado, Junno Andrade, ela chamou uma convidada ilustre para participar da atração: a Claudia, protagonista de um vídeo viral na internet chamado "Senta lá, Claudia". 

Bem mais velha, ela, que na verdade se chama Érica, recebeu um pedido de desculpas da apresentadora ao vivo. A eterna rainha dos baixinhos relembrou o episódio que aconteceu há mais de 30 anos, quando ainda estava na TV Manchete. O vídeo dos anos 80 ficou conhecido porque uma menininha que estava na plateia do Clube da Criança chama a atenção da apresentadora, que responde sem muita paciência. 

"Tenho uma dívida muito grande com a Claudia por causa dessa história. Nem falei direito com você. Me desculpas", disse Xuxa à fã. E por causa da história, Erica ganhou um assento próprio com o seu nome na atração. 

Xuxa é proibida de falar sobre religião 

Apesar de ter carta branca da emissora, a apresentadora contou que não pode falar sobre religião. "A única coisa que eu não posso falar é de religião. Também não posso falar de evangélicos porque senão vão achar que é só por causa da casa", adiantou a rainha dos baixinhos que também pediu para pararem de criticar sua antiga emissora. 

"Estão falando da minha história que vai sempre fazer parte da minha trajetória. Peço, por favor, para não ficar criticando", disparou Xuxa. Dos seus 32 anos de carreira, 28 foram dedicados à TV Globo. 

Apresentadora quer entrevistar Silvio Santos 

Mesmo com tanto tempo de carreira, Xuxa ainda não realizou todos os seus sonhos. Um deles é entrevistar Silvio Santos em seu novo programa. "É o maior apresentador... Sabe tudo. Ele já deu entrevista para o meu chefe (Edir Macedo), mas eu sonho alto, não vou desistir de falar com Silvio", disse a artista. 

"Quero muito o Silvio Santos, até mandei mensagem no Facebook, conversei com o Tiago Abravanel, neto dele, e ele disse que o avô não dá entrevistas, por este motivo não vai. Mas nem quero entrevista com ele, quero dar o microfone na mão dele para que comande o programa", contou ela, que gostaria de participar do Teleton no SBT. 

"Já fui liberada e agora vou falar com o tio Silvio. O Tiago Abravane l (neto de Silvio Santos)disse que o sonho do avô dele é ter eu, Ivete Sangalo e ele no Teleton, juntos".

Irmão de Andressa Urach comenta incesto narrado pela modelo: "Indignado"



O livro de Andressa Urach tem causado polêmica com suas revelações sobre a vida da apresentadora, incluindo drogas, prostituição e cirurgias plásticas. A família da loira em especial ficou muito chateada com uma história contada pela modelo, que diz que perdeu a virgindade com um meio-irmão poucos meses mais velho que a acompanhava nas festas.

Livro tem causado polêmica (Foto: Divulgação)

O nome do meio-irmão Ricardo Urach, 28 anos, acabou sendo associado ao caso, pois ele quem levava a adolescente Andressa aos festejos da região. "Estou indignado. Dessa família espero tudo. Para mim essa história não muda nada do que eu sou. Não fiz nada de errado. Nunca precisei dela, mas não quero prejudicá-la. Como vou provar o contrário?", desabafou Ricardo para o jornal Extra.
Hoje Ricardo trabalha como motorista da prefeitura de Bossoroca, no Rio Grande do Sul, e não tem contato com Andressa. A esposa dele, a comerciante Mayara Karnikowski, ficou indignada com o livro. "No livro, ela não cita o nome do irmão, até porque tem quatro ou cinco por parte de pai. A diferença entre eles é bem pequena. Mas aí todo mundo associou ao Ricardo, que coitado nem sabia do que tava acontecendo. O pai dele, que é outro louco, decidiu dizer a um site que preferia não acreditar nisso, mas que se tinha bebida sei lá. Onde já se viu isso?", diz Mayara. 
O casal não fala com Andressa desde janeiro, quando houve um encontro familiar. "Acho engraçado que alguém que diga que agora é de Deus tenha necessidade de fazer isso. Aposto que assim como mentiu que pegou mulher e sertanejo, também esteja mentindo sobre todas as outras coisas. Ela e o pai dela só fazem isso pela mídia", acusa Mayara.

Andressa a mãe, Marisete, o marido dela, o irmão Ricardo e a cunhada Mayara
(Foto: Reprodução/Instagram)


No livro, Andressa, que tem quatro meio-irmãos, conta sua primeira experiência sexual. "Comemorei o aniversário de 15 anos ao lado do meu pai e do meu irmão, então um garoto de 16 anos, filho de outro casamento. Meu pai o obrigava a participar dos bailes da cidade para me proteger, como se fosse um segurança particular. Ao voltar de uma dessas festas, bêbados, dormimos na mesma cama e tivemos relação sexual. O primeiro homem da minha vida foi o meu irmão", diz o trecho.

Fonte: Correio da Bahia

Cristiano Araújo não é pai de filho de estudante, revela exame de DNA

Sara Nellye (Foto: Youtube / Reprodução)
Um exame realizado e divulgado nesta terça-feira, 18, no programa "A Tarde É Sua", mostrou que um garoto de 13 anos, filho da estudante Sara Nellye Campelo, de Taboão da Serra, em São Paulo, não é filho de Cristiano Araújo.
Sara Nellye veio a público após a morte dosertanejo alegando que o cantor poderia ser pai de seu filho. Ela postou um vídeo em sua página no Facebook na quinta-feira, 24, avisando que seria feito o exame de DNA junto a família do cantor e, também, com os familiares do homem que até então era conhecido como pai do menino.
No vídeo, Sara diz que decidiu falar após ver a avó paterna da criança, dona Noélia, dando entrevista para um programa de TV. Ela disse que dona Noélia quase não tinha contato com seu filho e que o menino não nutre carinho por ela, mas que aceitaria fazer um exame de DNA. Sara também afirmou na época que se arrepende de ter revelado que o garoto poderia ser filho de Cristiano, mas que iria até o fim. Procurada pelo EGO quando a história veio a público, a advogada da família de Cristiano disse que houve apenas um contato com Sara e que ela não voltou a procurá-los para falar sobre o exame de DNA.

Fonte: EGO

Claudia Leitte escurece o cabelo e adere à franjinha. Confira!

Claudia Leitte cortou as madeixas com o cabeleireiro de Kim Kardashian
Crédito: Divulgação

Claudia Leitte acaba de desembarcar em Salvador para as gravações do Globo de Ouro especial sobre os 30 anos do axé. O clique exclusivo feito para o Glamurama mostra seu novo cabelo pensado especialmente para seu retorno à nova temporada do programa “The Voice”. Mais escuro e repicado, o new look vem também com franjinha.

O visual foi criado por Gregory Russell, em Los Angeles – ele é o cabeleireiro de outras estrelas como Alexa Chung e Kim Kardashian. “Eu estava a fim de uma transformação e superafim de uma franja. Queria dar um repaginada e ficar um pouco mais moderna”, disse a cantora. Abaixo, a atriz antes da repaginada. Quanta diferença!

Claudia antes da transformação: cabelos mais escuros e retos
Crédito: Instagram