quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Caio Castro comenta polêmica após 'Domingão': 'Só fui pego de surpresa'

Caio Castro em festa em São Paulo (Foto: Raphael Castello/ Ag. News)

Dias após receber uma homenagem no "Domingão do Faustão" - que acabou gerando polêmica nas redes sociais e em alguns sites de imprensa - o ator Caio Castro se pronunciou através de sua assessoria na tarde desta quarta-feira, 19: "Não fiquei chateado de maneira alguma, só fui pego de surpresa."
Homenageado no quadro "Arquivo Confidencial",Caio foi surpreendido com a exibição de um vídeo em que dançava com uma fã vítima de câncer. A jovem Juliane, de 15 anos, tinha o sonho de conhecer o ator e desistiu de sua festa de debutante ao receber o diagnóstico da doença. Ao saber da história, o ator foi a Rondônia, onde a menina morava, para fazer uma sessão de fotos e dançar uma valsa com ela. Durante a exibição do vídeo, em que chega a pegar a menina no colo para dançar, pois ela já estava muito debilitada, Caio se emocionou muito. Minutos depois o apresentador Fausto Silva deu a notícia de que a jovem havia morrido dois dias antes. Logo começaram diversas especulações na web sugerindo que o ator teria ficado constrangido e desconfortável pela exibição das imagens.
O assessor de imprensa do ator, Sandro Andrade, enviou um comunicado em que explica a relação de Caio com a menina e afirma que o ator em momento algum ficou contrariado com a situação. Confira:
"Sobre tudo que foi dito, o Caio jamais ficou bravo ou irritado com Fausto Silva ou com a produção. Foram vários depoimentos gravados e que não foram todos ao ar no Domingo. Foi um dia atípico, em que houve manifestações por todo pais, e assim com as entradas do jornalismo na programação, deixou o programa com menor tempo para atender tudo que havia sido pautado.
O Caio é, sim, padrinho de um super projeto chamado Papo Cabeça do qual a a nossa amada Ju (Juliene, a jovem do vídeo) fazia parte. O projeto tem 500 crianças na ponta da linha disso tudo esta a nossa querida Alessandra Roldan, que junto com juliana Despirito se unem em convidar celebridades para fazer a festa de Natal das crianças. O fato do VT da Ju ter ido ao ar até como uma homenagem ao ator não causou nenhum constrangimento, ele só foi pego de supresa, pois este é o intuito do quadro (arquivo confidencial).
Eu conversei ontem com o Pai da Ju, que me disse: 'Jamais esquecerei o que o Caio fez pela minha filha. Muito obrigado'. Eu, quase sem voz, respondi 'Obrigado o senhor, por nos deixar fazer parte desta família'.
Eu como o Caio nos apaixonamos pela Juju e sentimos muito a perda dela. Mas continuamos na luta contra esta doença. Não gostamos de divulgar o que fazemos, pois isso para nos é como uma oração só remetemos a Deus e agradecemos por nos dar saúde, para que possamos abrir os olhos todas as manhãs e dizer. 'Obrigado senhor por mais um dia, que eu possa fazer o melhor'. Fazer o bem sem olhar a quem!!! É isso que amamos fazer e é isso que continuamos fazendo"

Fonte: EGO

Giovanna Antonelli, de "A Regra do Jogo", fala de comparações com Carminha de "Avenida Brasil"

Giovanna Antonelli, de "A Regra do Jogo", fala de comparações com Carminha de "Avenida Brasil"!

Giovanna Antonelli não quer comparações da Atena com a Carminha (Adriana Esteves) em "A Regra do Jogo"

Em "A Regra do Jogo", Vanessa Giácomo, Alexandre Nero e Giovanna Antonelli vão formar um triangulo amoroso

Atena (Giovanna Antonelli) não tem escrúpulos em "A Regra do Jogo"

Em "A Regra do Jogo", Atena (Giovanna Antonelli) faz tudo por dinheiro

"Não existe!", revela a atriz sobre semelhanças entre os personagens das novelas de João Emanuel Carneiro.
Se prepare para uma vilã que vai fazer você esquecer qualquer outra malvadona que já passou pela tela da Globo nos últimos anos! Em "A Regra do Jogo", Giovanna Antonelli é a inescrupulosa Atena, que só quer saber de dinheiro e não liga pra ninguém a não ser ela mesma.
A atriz está muito feliz para a estreia e espera que o público se relacione bem com a personalidade da personagem: "Espero que os telespectadores sintam um misto de sentimentos em relação à Atena", afirma.
A trama de João Emanuel Carneiro tem a responsabilidade de continuar com o legado de sucesso do autor, que escreveu "Avenida Brasil" em 2012 e conquistou todo mundo. Lógico que as comparações são inevitáveis, principalmente com a icônicaCarminha (Adriana Esteves), mas Giovanna não acha que isso é bom para o folhetim: "Seres humanos são incomparáveis, assim como os personagens, as novelas, as histórias, nada é exatamente igual ao outro. Cada um tem sua forma de interpretação, não existe comparação com personagem", declara.
"A Regra do Jogo" estreia no dia 31 de agosto, às 21h25, na Globo!

Fonte: Pure Break

Após 18 anos, casamento de Joelma e Chimbinha chega ao fim

Joelma e Chimbinha foram casados por 18 anos e têm dois filhos

A cantora Joelma e o guitarrista Chimbinha, integrantes da Banda Calypso, anunciaram o fim do casamento nesta quarta-feira (19). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da banda. 
"Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos", diz o comunicado, acrescentando que os compromissos profissionais da Banda Calypso seguem sem alterações.
Joelma e Chimbinha foram casados por 18 anos e têm dois filhos, Yago e Yasmin.

Fonte: UOL

Vocalista do Calcinha Preta afirma: 'Música em novela dobra o cachê'

Silvania Aquino, vocalista do Calcinha Preta (Foto: Reprodução/Instagram)

"Você não vale nada, mas eu gosto de você" é aquele forró grude que até hoje não sai da cabeça dos noveleiros, ainda mais agora com o retorno de "Caminho das Índias" no "Vale a pena ver de novo", da Globo. Foi com essa música que o grupo Calcinha Preta, original de Aracaju, Sergipe, conquistou o sucesso nacional e ganhou muitos prêmios de melhor hit em 2009. Com o desejo de repetir a dose, o quarteto espera um novo boom na carreira a partir do dia 31 de agosto, data de estreia da novela 'A regra do jogo'. A banda está na trilha sonora do folhetim de João Emanuel Carneiro com 'A dona do barraco', composição exclusiva para a personagem de Susana Vieira na trama, uma ex-prostituta barraqueira.
Em conversa com o EGO, Silvânia Aquino, uma das cantoras do Calcinha Preta - que é formado ainda por Marlus Viana, Bell Oliver e Paulinha Abelha - contou que o grupo foi convidado para concorrer com outros forrozeiros nordestinos para participar da trilha sonora de "A regra do jogo", criando uma música exclusiva para a trama.

"Nos ligaram pedindo uma música para a Susana Vieira na novela. Falaram que ela era barraqueira, uma mulher porreta, dona da situação toda. A música é gravada na voz do Marlus, e nós fomos escolhidos, entre três outros concorrentes, com 'A dona do barraco'. Ainda nem incluímos essa canção no nosso repertório, foi feita exclusivamente para a trama, e nós vamos passar a cantar quando a novela estrear. Estamos felizes demais com mais uma música na Globo", disse a vocalista, que está há 16 anos no grupo. O Calcinha Preta completa 20 anos no fim de 2015.

Calcinha Preta (Foto: Reprodução/Instagram)

Sucesso e cachê dobrado
Relembrando o estouro de "Você não vale nada", Silvania conta que 2009 foi o ano em que o grupo mais fez shows e ganhou dinheiro na carreira. Agora, com uma nova música em novela, ela diz que o cachê para apresentações chega a dobrar.

"Aquele foi um ano cheio de mimos, presentes, prêmios e shows. Todo mundo conhece a banda Calcinha Preta no nordeste, mas o nosso sucesso nacional foi por conta da novela. 'Você não vale nada' fez com que os cachês aumentassem muito. Agora, então, com duas músicas na televisão, esperamos só o melhor. Para quem nos contrata é tudo de bom. Música na novela só aumenta o cachê", disse a cantora, sem revelar valores.

'É uma euforia quando toca nossa música'
Noveleira assumida, Silvânia diz que não desgruda os olhos da telinha quando toca "Você não vale nada" em "Caminho das Índias". Para ela, parece que a novela é algo inédito e ela comemora toda vez que ouve a música: "Ligo pra minha mãe, pros amigos, pra família toda. Fico pedindo para eles ligarem a TV. É uma euforia quando toca nossa música, meu coração chega a bater mais forte. Parece até que eu estou assistindo pela primeira vez às cenas".

A cantora comemora também que agora, com um novo hit na Globo, o grupo tem a mesma formação de quando fez sucesso em 2009. Bell e Marlus haviam deixado a banda para seguir outros projetos, mas retornaram recentemente. "Olha só que alegria, vamos poder viver essa nova fase de sucesso com os mesmos que participaram da nossa história com o primeiro estouro da carreira. É muito bom ver o forró, a música nordestina, sendo reconhecida e fazendo sucesso nacionalmente".
Calcinha Preta (Foto: Divulgação)

Sophie Charlotte está grávida do ator Daniel de Oliveira

Sophie e Daniel estão juntos desde 2014 - Foto: TV Globo | Divulgação

Sophie Charlotte está grávida do ator Daniel de Oliveira. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria da atriz, que está no ar com novela "Babilônia" (Globo).
Ainda segundo a assessoria, os dois ficaram muito felizes com a notícia. Sophie e Daniel, que estão juntos desde 2014, já moram juntos há algum tempo e já estavam de compromisso marcado. Eles ainda pensam em oficializar a união, mas ainda não há uma data definida.
Daniel já é pai de Moisés e Raul, frutos do casamento do ator com Vanessa Giácomo.

André Martinelli é assaltado em Vitória: 'Colocaram arma na minha cabeça'

Ex-BBB André Martinelli em festa na Zona Sul do Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)

André Martinelli foi assaltado em Vitória, capital do Espírito Santo, sua cidade-natal, na noite desta terça-feira, 18. O ex-BBB estava na entrada do prédio de um amigo quando foi rendido por dois homens armados e ficou sob a mira deles por alguns instantes. O carro dele e todos os seus pertences foram levados.
"Foi a primeira vez que sofri um assalto, nunca tinha acontecido nada parecido comigo. Fui tocar o interfone do prédio do meu amigo para o porteiro abrir a garagem e dois caras se aproximaram. Pediram a chave do carro, meu celular, minha carteira com todos os documentos... Tudo! Colocaram uma arma na minha cabeça! A gente acha que nunca vai acontecer com a gente, né?", lamenta André, que diz ter sido atendido rapidamente pela polícia, mas ainda não tem pistas sobre o paradeiro do veículo.
Questionado sobre o que sentiu ao ser abordado de forma tão violenta, o ex-BBB afirma: "Foi assustador! Você sente a vida por um fio. É complicado quando você vê que está nas mãos de um doido, que não se importa nem um pouco se você vai viver ou não. A sensação é que tudo vai acabar naquele momento. A violência está uma coisa absurda e está em todo lugar. As pessoas perderam a sensibilidade, é como se isso fosse normal".
Em relação à namorada, Fernanda Keulla, André diz que ela está em Belo Horizonte e, como ele está sem celular, os dois ainda não conseguiram se falar direito por telefone depois do incidente. "Ela ficou preocupada, mas já está tudo bem comigo. Nos falamos só rapidinho, por computador. Estou tendo muito apoio da minha família e dos amigos. Eles vieram aqui em casa e todos ainda estão sem acreditar no que aconteceu", declara.
André viajou a Vitória para fazer um comercial e ter algumas reuniões. A princípio, ele voltaria ao Rio nesta quinta, 20, mas terá que ficar mais alguns dias na cidade para resolver questões burocráticas como a retirada de novos documentos e o sinistro do seguro do carro. "Graças a Deus estou bem. Depois de uma situação dessa, você nasce de novo! Podia ter sido muito pior. Mas é triste você trabalhar tanto para conquistar as coisas e, de repente, vir alguém e levar tudo como se aquilo não fosse nada. Agora é seguir em frente! Vou batalhar ainda mais", diz.
Depois de uma situação dessa, você nasce de novo! Podia ter sido muito pior."
André Martinelli, ex-BBB

Nas redes sociais
Na noite desta terça, 18, André já havia contado aos fãs através do Twitter que tinha sido mais uma vítima da violência, mas fez mistério sobre o que aconteceu exatamente.
"Depois de hoje eu vi que Deus tem algo maior para mim. Muito obrigado, Senhor, por me fazer chegar em casa bem e ver novamente minha família. A violência está demais! Amanhã eu conto tudo. O importante é que estou bem. Boa noite, pessoal. Fiquem com Deus", escreveu.
Na manhã desta quarta, 19, Fernanda Keulla, namorada do rapaz, que recebeu várias perguntas de fãs desde que ele fez os posts, falou na rede social para acalmar a todos, mas também não deu detalhes. "Está tudo na paz do Senhor!! E vocês?", falou apenas.

Fonte: EGO

Morre Yvonne Craig, a 'Batgirl' dos anos 1960

A atriz norte-americana Yvonne Craig, 78 anos, morreu na última segunda-feira (17), informou seu site oficial hoje (19). Craig era conhecida como a "Batgirl" dos anos 1960 por seu papel na série televisiva "Batman". 

Segundo a revista "Variety", a atriz sofria com um câncer no seio que causou metástases no fígado e faleceu em sua casa na cidade de Pacific Palisades, na Califórnia.

Além de ser a heroína da série, ela também ficou muito famosa por interpretar Marta, a escrava de Orión que queria matar o capitão Kirk na terceira temporada de "Star Trek". (ANSA)

A atriz norte-americana Yvonne Craig fez sucesso como Batgirl

Há quase 2 meses, Sônia Abrão só fala da morte de Cristiano Araújo

Há quase 2 meses, Sônia Abrão só fala da morte de Cristiano Araújo

De acordo com o colunista Mauricio Stycer, a apresentadora Sônia Abrão está batendo um recorde com seu programa. Há exatos 48 dias a atração A Tarde É Sua fala diariamente de Cristiano Araújo.
Desde comunicar a morte do sertanejo e de sua namorada, Allana Moraes, entrevista com o motorista de Cristiano, homenagens ao sertanejo, previsões de uma sensitiva, uma imagem que mostraria Cristiano no céu, até o mais recente caso da mulher que afirmava ter um filho do sertanejo.
Sara Nellye apareceu primeiramente em um vídeo divulgado na internet, logo após a morte de Cristiano, afirmando que conhecera o sertanejo e logo depois descobrira que estava grávida. Segundo ela, a família não teria permitido que Sara procurasse pelo sertanejo e a dúvida quanto à paternidade da criança permaneceu por 13 anos. No programa exibido no dia 18, terça-feira, o resultado de um exame de DNA, pago pelo próprio programa, foi revelado. No exame, ficou provado que o rapaz que namorou Sara, na época em que ela afirma ter conhecido o sertanejo, é o verdadeiro pai da criança. A audiência bateu recorde neste dia, chegando a 3.2 de média no Ibope.
Mauricio conta ainda em seu blog que a apresentadora do A Tarde É Sua se ofendeu quando ele mencionou que ela estava batendo “um recorde mundial de exploração da morte de uma celebridade”. Sônia teria afirmado em seu programa que aquilo não era uma exploração, e sim uma homenagem, "atendendo a um anseio do público". Caso continue a falar de Cristiano Araújo, Sônia completará no dia 24 de agosto dois meses de programas citando o sertanejo.

Fonte: GCN