quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Flashdance: com Paris Avenue

Paris Avenue é uma banda de música eletrônica que fez muito sucesso nos anos 2000 com a música I Want You. I Want You aqui no Brasil esteve nas coletâneas como Planeta DJ 2005 e Lunch Break Vol. 7. O grupo lançou também as músicas In My Mind e Feel It, que também fizeram sucesso e caíram em outras coletâneas da Building Records. Curta a vibe da música I Want You:

Montagem da princesa Diana no batizado da neta faz sucesso

A princesa Charlotte foi batizada em julho desse ano - Foto: Reprodução | Instagram | @kensingtonroyal


Uma montagem que está circulando pelas redes sociais despertou o interesse dos fãs da família real britância. A imagem mostra a princesa Diana - morta em um acidente de carro em 1997 -, no batizado da neta, a princesa Charlotte, filha de Kate Middleton e do príncipe William, em julho. A foto já foi compartilhada mais de 250 mil vezes no Facebook, nesta quinta-feira, 20.
Uma das perguntas dos internautas era se a homenagem à Lady Di é "bonita ou assustadora?". Alguns chegaram a criticar e afirmaram que a foto era "mórbida demais".


No entanto, a maioria gostou da montagem, a exemplo de uma pessoa que comentou: "Oh, como eu gostaria que isso fosse real!".

Gregório Duvivier pede a descriminalização das drogas

O ator posotu uma imagem em que aparece com um suposto cigarro de maconha - Foto: Reprodução | Instagram

O humorista Gregório Duvivier já deu sua opinião sobre a descriminalização das drogas no Brasil, pauta do Supremo Tribunal Federal (STF) esta semana. Ele postou uma foto seu perfil no Instagram, na noite desta quarta-feira, 19, mostrando que é a favor da legalização para uso pessoal.
"EsperandoSTF #descriminalizastf poste você também. #saidoarmario #abreagaveta", escreveu o ator do Porta dos Fundos na legenda da imagem em que aparece com um suposto cigarro de maconha na boca.
O STF adiou para esta quinta-feira a decisão sobre o julgamento do recurso que discute se será crime ou não portar drogas para consumo próprio, iniciado nesta quarta-feira. A sessão foi suspensa a pedido do presidente da Corte, Ricardo Lewandowski.

Fonte: Portal A Tarde

Joelma pediu a separação após descobrir traição, diz jornal

Joelma e Chimbinha foram casados por 18 anos - Foto: Divulgação

A separação de Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, teria sido motiva por conta de uma traição. Segundo o jornal Extra, o casal já estava em crise há dois anos e eles já não dividiam a mesma casa há dois meses, quando os rumores do divórcio começou a circular na mídia.
Ainda de acordo com a publicação, Joelma decidiu se separar após descobrir que o marido tinha um relacionamento com outra mulher e que pagava todas as contas dela.

Joelma e Chimbinha foram casados por 18 anos.

Fonte: Portal A Tarde

Alexandre Nero perde 10 kg para "matar" comendador de Império


Apontado pelo autor como "o cara", Alexandre Nero revela que voltar ao horário nobre logo após ter vivido um protagonista tão marcante como o comendador é um exercício que qualquer ator adoraria, pois poderá mostrar que José Alfredo não existe mais.

"Não era a minha imagem que estava cansada, era a do comendador. Como eu sabia que iria emendar um trabalho no outro, perdi dez quilos, tirei a barba e o cabelo. A primeira leitura que se faz é a da imagem, por isso, mudei. Tentei ajudar assim o público a ver que esse cara não é o José Alfredo", diz Nero.

Os personagens são bem diferentes, mas uma coisa eles têm em comum: o amor de duas mulheres bem diferentes. Se na pele de José Alfredo, Nero teve cenas quentes com Marina Ruy Barbosa e uma paixão tipo "gata e rato" com a personagem de Lilia Cabral, agora ele vai ter um romance fugaz com a estelionatária vivida por Giovanna Antonelli. Romero Rômulo usará Toia para se aproximar da mãe, Djanira (Cassia Kis), que o abandonou quando ele seguiu o caminho da marginalidade.

Só que justamente quando se envolve com Toia, o personagem conhece o que é o amor. "Isso desperta um sentimento bom nele, que vai gostar da ideia de virar um homem de bem."

Na trama, Toia namora desde a adolescência com o irmão de criação, Juliano (Cauã Reymond). Os dois foram adotados por Djanira. O rapaz é filho de um ex-namorado dela, Zé Maria (Tony Ramos). Juliano carrega o estigma de ser filho de um perigoso bandido, que está foragido e é procurado pela polícia.

Crime misterioso
Já Toia cresceu achando que era filha de um casal de paraenses que morreram em um acidente, mas descobrirá que seu pai era um cientista, que teria sido assassinado por Zé Maria. O personagem de Tony Ramos nega veementemente que tenha cometido o crime, que é um dos grandes segredos de A Regra do Jogo, e Romero Rômulo está envolvido nele também.

Toia romperá o noivado com Juliano e acabará se envolvendo com Romero Rômulo. Já Atena, que é descrita na sinopse da trama como cara-metade do personagem de Nero, dará um golpe nele. Ela é ex-prostituta e estelionatária. Eles viverão uma relação de amor e ódio ao longo da trama.

Romero Rômulo tem uma vida de fachada e trabalha para uma facção criminosa. Ele é ex-vereador e radialista. Tornou-se conhecido por defender os direitos humanos, batalhando em defesa de presidiários. Muitas vezes, Romero Rômulo vai se referir a eles como “excluídos do sistema, que não tiveram chance na nossa sociedade”.

Fonte: O Nortão

Prestes a fazer 40, Gio Antonelli diz: 'Não vivo de crise, vivo de prazer'


Com um novo visual para viver a Regra do Jogo, próxima novela das 21h, que substituirá Babilônia, Giovanna Antonelli, a atriz tem tudo para roubar a cena no papel de Atena. 
— Ela é uma mulher livre, completamente amoral, não tem filtro, é 171 e trambiqueira assumida, mas tem um lado humano, é carismática e tem muito humor, que é o mais importante — conta ela, em entrevista ao site Ego.

39, e tudo em cima
Aos 39 anos - ela faz aniversário em março de 2016 -, Antonelli garante que está longe de se preocupar com a entrada na casa dos 40. 
— Não vivo de crise, vivo de prazer. É muito mais inteligente — resume.
Para se preparar para o papel, Antonelli emagreceu e clareou os cabelos:
— Não trabalho com quilos, trabalho com medidas. Quando estou de férias, realmente adoro viajar, beber e comer, mas quando me preparo para um personagem, tenho um foco muito grande. Sou bem disciplinada. Tenho um restaurante orgânico, então nos últimos anos já venho me alimentado muito bem.

Fonte: Tribuna Hoje

Em Verdades Secretas, filho de Alex se droga e transa com homem


Bruno (João Vitor Silva), filho de Alex (Rodrigo Lombardi) em Verdades Secretas, ficará arrasado ao descobrir que Stephanie (Yasmin Brunet) foi paga pelo pai para tirar sua virgindade. O empresário revelará o segredo após o filho lhe contar que está namorando e apaixonado pela moça. Ele contratará a loira para fazer um programa e chamará Bruno. Alex tem pavor de que o filho seja gay. Triste, Bruno vai procurar Sam (Felipe de Carolis) para comprar cocaína e transará com o traficante. 
O adolescente vai "pirar" após usar droga. No meio da euforia, ele perguntará para Sam o que eles podem fazer. O modelo passará a mão na perna do garoto e dirá que eles podem se divertir: "Mas eu, eu não sou...", falará Bruno, sendo interrompido por Sam. "Não precisa ser. É só se divertir", responderá o traficante. A mão dele correrá pela perna de Bruno. O roteiro entregue aos atores sugere que os dois transam pela primeira vez.
Depois, o jovem voltará à casa de Sam querendo mais droga e dizendo que curtiu "o que rolou". A sequência irá ao ar no dia 10 na novela das onze, logo após Alex desmascarar Stephanie. O empresário pedirá para Fanny (Marieta Severo) mandar a modelo para um programa sem revelar o nome do cliente.
Ela aparecerá em cena dizendo que não quer mais fazer book rosa, mas a dona da agência a intimidará. Fanny falará que se Stephanie não agradar esse cliente, está fora de sua agência. 
A loira irá para o hotel, com roupas ousadas, bem diferentes das que usará quando estiver com Bruno. A essa altura da trama, os dois já terão tido vários encontros. O adolescente vai se apaixonar por ela e engatar um namoro. Ele ficará decepcionado ao encontrá-la vestida como prostituta. "Não tem nada que explicar, Stephanie. Vai embora. Eu nunca mais quero te ver. Some da minha frente. Desaparece", gritará Bruno. 
Ela sairá com lágrimas correndo pelo rosto, pegando o envelope com dinheiro que Alex lhe dará e sem brigar. O garoto vai abraçar o pai, chorando. Alex o empurrará, durão, dizendo que amor não é "coisa de homem".
Em seguida, o irmão de Giovanna (Agatha Moreira) vai aparecer transtornado em casa. Ele resolverá ir atrás de Sam para conseguir drogas. Lá, dará o dinheiro que sobrou de sua mesada e pegará pacotes de cocaína. Bruno revelará ao traficante que não sabe usar. "Vem aqui no banheiro, te ensino. O resto você leva pra casa", dirá Sam.
Logo depois, Bruno surgirá em cena rindo, dizendo que está com vontade de voar. "Bateu forte. Senta aí, não vai tentar voar que você se quebra todo lá embaixo", avisará Sam. "E agora, o que a gente faz?", perguntará Bruno. É aí que o filho de Alex tem sua primeira vez na cama com um homem.

Vocalista do Foo Fighters diz que lesão no tornozelo é como se fosse uma 'surra' de Ronda

AFP PHOTO / Ed Jones

Em recuperação de uma incômoda lesão no tornozelo direito, o vocalista da banda Foo Fighters, Dave Grohl, citou uma lutadora de destaque no MMA para comentar a dificuldade com a contusão. E a campeã peso galo e estrela do UFC, Ronda Rousey, foi a escolhida do músico, que mostrou estar atento aos duelos protagonizados pela loura no octógono.

Dave Grohl concedeu entrevista à revista Rolling Stone e comentou sobre a lesão. Segundo ele, a contusão no tornozelo é como se tivesse encarado Ronda Rousey no octógono. "Um fisioterapeuta disse que foi como se a minha perna tivesse sofrido um acidente de carro a 60 km por hora. É como se o meu tornozelo tivesse levado uma surra de Ronda Rousey", comparou.

Dave Grohl, que esteve em BH com o Foo Fighters em janeiro deste ano, e levou muitos fãs à Esplanada do Mineirão, sofreu a lesão ao cair do palco durante apresentação da banda na Suécia, em junho passado. O vocalista precisou recorrer a um banquinho para apoiar o pé durante os shows da turnê mundial.

Fonte: MG

Sonia Abrão marca recorde com DNA envolvendo Cristiano Araújo

Sonia Abrão e Cristiano Araújo

O programa A Tarde é Sua, apresentado por Sonia Abrão na RedeTV!, registrou a maior audiência do ano na terça-feira (18).
O suspense sobre o resultado do exame de DNA de um suposto filho do cantor sertanejo Cristiano Araújo, morto em junho, rendeu 3.2 pontos de média no Ibope, o equivalente a 650 mil telespectadores apenas na região metropolitana de São Paulo.
O teste revelou que o adolescente de 13 anos não é filho do artista, que estava com 29 anos quando faleceu em consequência dos ferimentos provocados por acidente de carro, em Goiás. A namorada dele, Allana Moraes, também morreu.
Antes mesmo de realizar o exame, o garoto já seguia os passos de Cristiano Araújo na música, fazendo shows com um parceiro de dupla. A mãe do adolescente, Sara Nellye, alegou ter mantido relação com o cantor uma única vez, quando ele ainda não era famoso.
Oficialmente, Cristiano Araújo deixou dois filhos, João Gabriel, 6 anos, e Bernardo, de 2, nascidos de relacionamentos anteriores ao namoro com a estudante Allana.

Fonte: Capital Teresina

Verdades Secretas: atriz Camila Queiroz está escalada para a nova novela das 18hrs


Camila Queiroz, que interpreta Angel em Verdades Secretas, não poderá descansar após o fim da novela das 23hrs por ter outro trabalho a fazer. A atriz está escalada para a novela das 18hrs que substituirá Além do Tempo, 'Candinho'. A estréia foi marcada para janeiro do ano que vem e será escrita por Walcyr Carrasco.
A informação é do site Portal A Tarde

Afilhada de Morgan Freeman foi morta em ritual de exorcismo

E'Dena Hines foi morta pelo namorado, Lamar Davenport, em um ritual de exorcismo, segundo a polícia de Nova York . Ela é neta da primeira mulher do ator Morgan Freeman e foi encontrada sem vida, no último domingo (16), com facadas no tronco. As informações são do Daily Mirror .
A notícia já tinha sido divulgada, mas os pormenores assustadores só foram revelados nesta quarta-feira (19). O jornal britânico afirma que uma das testemunhas contou que ouviu gritos do namorado. "Saiam demônios! Eu os castigo, demônios! Em nome de Jesus Cristo, eu os expulso", teria dito Davenport antes de consumar o ato.
A testemunha de 65 anos teria assistido ao crime da janela da sua casa e alegou que chamou a polícia em seguida. "A garota fez muito barulho", acrescentou.
Morgan Freeman foi visto pela primeira vez em público ontem, após a morte da afilhada de 33 anos. Ele voltava ao set de filmagem onde está gravando o remake de A Quadrilha do Reumático , de 1979.
Em nota, a família lamentou a tragédia. "O mundo nunca vai conhecer o seu talento e o quanto ela tinha a oferecer. Seus amigos e familiares tiveram sorte de a terem conhecido. Sua estrela continuará a brilhar forte em nossos corações, pensamentos e orações. Descanse em paz".

E'Dena Hines acompanhou o ator Morgan Freeman no Globo de Ouro em janeiro de 2005, em Beverly Hills, Califórnia.