sábado, 29 de agosto de 2015

Uma lenda ressurge: Legião Urbana anuncia retorno e turnê

Foto do grupo divulgada por Marcelo Rubens Paiva

A banda brasiliense Legião Urbana volta a ativa e se prepara para subir aos palcos em outubro. Formada pelos integrantes originais da época de Renato Russo, Dado Villa-Lobos na guitarra, Marcelo Bonfá na bateria e Planet Hemp, o Formigão, no baixo, o grupo agora é liderado por André Frateschi nos vocais.
A volta da banda só foi possível graças à vitória na justiça que Dado e Bonfá conseguiram sobre o herdeiro de Renato Russo, Giuliano Manfredini. Depois de anos lutando pelo direito de uso do nome Legião Urbana e das músicas do grupo, os músicos se preparam no Rio de Janeiro para turnê com 25 datas por todo o país. O show base será comandado pelo diretor de teatro Felipe Hirsch.
O anúncio oficial para o Brasil será feito no domingo (30/8) no programaFantástico, da Rede Globo, para quem a banda deu entrevista. O novo vocalista do grupo tem carreira como cantor em São Paulo, onde apresenta covers, principalmente de David Bowie e Amy Winehouse. No ano passado, André Frateschi lançou seu primeiro CD autoral, o Maximalista.

Fonte: Tribuna Hoje

Silas Malafaia ofende autor de Babilônia

Silas Malafaia ofende autor de Babilônia

Silas Malafaia nunca escondeu que não ia muito com a cara de Gilberto Braga, mais por causa de sua obra mais recente, a novela Babilônia, que abordou muito a homossexualidade. Na última sexta-feira (28), logo após a exibição do último capítulo da trama, o pastor publicou várias criticas em seu perfil no twitter, algumas, até, ofensivas.
"Dizem q nós evangélicos somos preconceituosos, porque defendemos nossos princípios. E o autor da novela babilônia? Um palhaço preconceituoso". E completou: "O autor da novela babilônia, fez um verdadeiro ativismo ideológico contra os evangélicos.Quer transferir sua incompetência para nós, OTÁRIO!", disse Silas.
Com um final classificado pelo nosso colunista Thiago Forato como "debochado" e uma novela que entra para o mico dos 50 anos da Globo, "Babilônia" exibiu um capítulo repleto de humor (da pior espécie) e uma esculhambação total da trama que já estava no limbo.
Além de um beijo gay protagonizado por Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg), "Babilônia" mostrou um selinho entre Ivan (Marcelo Mello Jr.) e Sérgio (Claudio Lins).
O último capítulo de "Babilônia" rendeu 32,2 pontos de audiência à Globo. Essa é a pior audiência de um final de novela das nove da história na emissora. A Record ficou em segundo lugar com 9,1 e o SBT com 8,8 pontos no confronto direto. 
Vale lembrar que a nova novela das nove da Globo, "A Regra do Jogo" estreia na próxima segunda-feira (31) e tem Alexandre Nero como protagonista.

Fonte: Diário 24Hrs

Justin Bieber tira sarro de caricatura feita por fã e causa revolta na web

Foto: Reprodução/Instagram

Justin Bieber acabou gerando polêmica após usar seu perfil no Instagram, na madrugada deste sábado (29), para tirar sarro de uma caricatura que ganhou de um de seus fãs. 
Parece que o astro teen não achou que o desenho retratasse muito a realidade e compartilhou a foto com a seguinte legenda: 'A coisa mais engraçada que eu já vi na vida'. 
A atitude de Bieber deixou alguns fãs bem chateados e revoltados. "Eu concordo, mas acho isso desnecessário. Este pobre fã deve estar chorando agora", disse uma internauta. "O artista gastou o tempo dele desenhado isso e você fica rindo? Que tal dizer apenas um obrigado'?", disse outra seguidora.

Fonte: Redetv

Flashdance: com Bel Amour

Bel Amour é um grupo musical criado em 2000 por Franck Keller Jr., que fez muito sucesso com a música homônima lançada em 2001. Porém, as versões que obtiveram mais sucesso aqui no Brasil foram 'Sandy Vee Remix' e 'Jerry Ropero & Michael Simon Remix', e não a original, lançadas em 2007, sendo selecionadas para as coletâneas brasileiras Planeta DJ 2008, The Annual 2008 Brazil, Só Se For Dance Vol. 17 e Rota 89 FM.
Veja o vídeo da música original:

Joelma diz que vai seguir carreira solo na música gospel


A cantora Joelma vai se dedicar à carreira gospel. A cantora fez o anúncio durante o show da banda Calypso que aconteceu na madrugada deste sábado, 29, em Goiânia.
"Eu sei que está sendo difícil, tudo no ínicio é difícil, mas não é impossivel.Pra Deus não existe impossível. Obrigada a todos que me acompanharam até aqui no Calypso. Dia 31 de dezembro é meu último show aqui nessa banda. A partir daí eu vou servir a Deus", A declaração foi registrada em vídeo por um fã que estava na plateia.
O EGO procurou a assessoria de imprensa de Joelma que disse que confirmou que o vídeo é real mas não deu detalhes sobre o estilo músical que Joelma vai cantar após sair da Calypso. "Ela não vai deixar de cantar esse ritmo. No vídeo ela fala que vai seguir a Deus, o que quer dizer que ela vai continuar servindo a vontade de Deus na vida dela. Ela não vai sair desse ritmo, vai continuar o trabalho e seguir a missão que Deus deu a ela. Em todo cd da Calypso eles gravam uma música gospel e nos shows ela canta músicas que ela gosta. Isso já é uma coisa normal", disse a assessora.

EGO NAS REDES SOCIAIS

Joelma - que recentemente anunciou o fim de seu casamento com Chimbinha - vai deixar o conjunto em dezembro deste ano. No vídeo, ela confirma a data da despedida. "Dia 31 de dezembro é meu último show", disse.

Ao EGO, a filha de Joelma disse que acredita que a mãe será feliz fora da banda e na nova carreira. "Sempre ouvi que ela seguiria no mesmo ritmo, mas cantando gospel, algo que também desejo para o meu futuro. Quem sabe?",disse Natalia Sarraf recentemente.

Joelma no show que aconteceu na madrugada deste sábado, 29, em Goiânia
(Foto: Instagram / Reprodução)