quinta-feira, 3 de setembro de 2015

José de Abreu critica Anitta e Luan Santana: 'O fim da música'

Rio - O ator José de Abreu se envolveu em uma discussão com a cantora Anitta no Twitter após criticar os vencedores do Preêmio Multishow. "O fim da música. Em noite de homenagens, o Prêmio Multishow consagra Anitta e Luan Santana", escreveu Zé de Abreu no microblog.

Anitta e José de AbreuFoto: Ag. News

A reclamação do ator foi parar nos tópicos mais comentados do Twitter e a própria Anitta rebateu as críticas. "Ou o início de uma nova fase, já que estamos falando de jovens. E você, votou no seu preferido para que fosse diferente?", perguntou a cantora.
A resposta de Anitta foi bem aceita pelos internautas e já foi retuitada milhares de vezes. Anitta ganhou o prêmio de "vídeo do ano" por "Ritmo Perfeito" e Luan Santana foi o vencedor na categoria "música do ano" com o hit "Escreve Aí".

'As Melhores Dos Anos 2000' (4 pastas com 80 sucessos)


Já está disponível o arquivo As Melhores dos Anos 2000 - Collection, com 4 pastas de 20 músicas com o melhor da década. Esse arquivo tem as Radio Edit's que não se encontra em nenhum site como 'Blue Monday' (Kurd Maverick), 'The Volume (Hey Mr. DJ)' (Gino Martini Vs Double You)', 'Make The World Go Round' (Pussy Dub Foundation), 'Out Of The Blue' (System F), 'Keep On Rising' (Ian Carey Feat. Michelle Shellers), 'Obsession' (Maurizio Gubbelini), 'Meet Her At The Love Parade' (Superstar DJ's), 'Up & Down (The Rendez Vous Song)' (Outwork and Jay Rolandi) e 'Love Is Gonna Save Us' (Benny Benassi).