sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Sabrina Sato: "Estou adorando a nova vida de solteira"

Sabrina contou que as últimas mudanças lhe deixaram mais madura - Foto: Fabio Bartelt | Revista Cosmopolitan

Sabrina Sato garante que está muito bem solteira e que tem aproveitado o tempo livre para curtir o sobrinho, viajar ou simplesmente ficar sem fazer nada.
"Estou adorando a nova vida de solteira, o fato de ter mais tempo para mim. Não consigo entender quem não se diverte quando está sozinha. Descobri que esse é o momento ideal para refletir sobre minhas escolhas. Adoro minha companhia e estou aproveitando para fazer tudo que gosto", contou a apresentadora da Record em entrevista à revista "Cosmopolitan", que chegou às bancas nesta sexta-feira, 4.
Aos 34 anos, Sabrina contou que as últimas mudanças, tanto na vida pessoal como profissional, deixaram-na mais madura. "Estou numa fase menos acelerada, mais centrada em mim, mais madura", disse.
Sabrina trocou a Rede TV! pela Record e ganhou o "Programa da Sabrina", em abril do ano passado. Além disso, a apresentadora terminou o namoro de dois anos com João Vicente de Castro em maio deste ano. Eles alegaram que o motivo do rompimento teria sido a distância.

Sabrina Sato (Fabio Bartelt | Revista Cosmopolitan | Divulgação)

Fonte: Portal A Tarde

Beyoncé chega aos 34 anos reinando solitária no topo do pop


Difícil encontrar alguém no pop mundial que tenha o mesmo status de Beyoncé. A cantora, que nasceu em Houston há 34 anos, comemorados nesta sexta-feira, 4, domina o gênero como poucos já foram capazes.
Não há concorrentes a altura de Beyoncé atualmente. E ela nem precisa estar em turnê para isso. Veja bem, o último show de turnê, mesmo, foi em meados de 2014. Depois disso, vieram as performances em premiações como VMA e Grammy. Neste sábado, ela se apresenta no festival Made in America, criado pelo marido dela, o rapper Jay Z.
Jay Z, aliás, é em muito responsável pela ascensão da cantora ao topo. O relacionamento iniciado em 2002 rendeu, além da filhota Blue Ivy Carter, um crescimento gradual na carreira da ex-Destiny’s Child, mesmo que ela não esteja oficialmente na empresa de gerenciamento dele, a Rock Nation.
Bey aprendeu a usar as redes sociais antes da concorrência. Hoje, ela domina Instagram, Facebook, e foi capaz de lançar o mais recente disco, que levava seu nome, em 2013, sem qualquer divulgação prévia. Numa madrugada, o álbum estava lá, todinho, disponível no Itunes. E, claro, chegou ao primeiro lugar das paradas.
Ela sabe o que mostrar e quando mostrar. Anunciou a sua gravidez durante uma apresentação no VMA, quando ninguém poderia esperar. Ganhou mais adeptos e fãs pela fofura do gesto. A guria, aliás, está sempre próximo da mãe nas fotos e até cantou em uma das faixas do mais recente álbum.
Taylor Swift e Miley Cyrus, para citar as duas mais jovens postulantes ao topo do pop, ainda não chegam aos pés da senhora Carter. Falta-lhes cancha para igualar à performance de Beyoncé, voz e suingue. As duas se esforçam, mas ainda não foram capazes de chegar ao mesmo nível.
Beyoncé cuida da filha e, de longe, vê as adversárias se engalfinhando para tomar seu posto. E, neste aniversário de 34 anos, ela não precisa se preocupar. Está bem acima de todas as outras.

Fonte: Portal A Tarde

Filho de Bolsonaro reage à filiação de Thammy ao PP

A filiação do ator transexual Thammy Miranda, de 33 anos, ao Partido Progressista (PP), informado nesta quarta-feira (2), causou incômodo ao deputado federal Eduardo Bolsonaro, do Partido Social Cristão (PSC) de São Paulo. Eduardo fez um comentário irônico no Twitter ao saber que o ator transexual entrou para a legenda de seu pai, o também deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ).
“A valorização de uma pessoa passa por seu caráter e competência e não por sua sexualidade. Que fase!”, escreveu. Ele também fez questão de mandar um recado ao deputado Guilherme Mussi (PP-SP), que comemorou a entrada de Thammy no partido.

Thammy postou foto ao lado dos deputados do PP Guilherme Mussi e Antonio Olim

“Bacana, @deputadoguilhermemussi. Já avisaram a ela que o Jair Bolsonaro também é do PP? Será que rola dele criar o PP-Hétero? Ou seria homofobia?”, alfinetou. A mensagem fazia referência à iniciativa do ator transexual de criar uma frente LGBT na sigla.

Thammy vai comandar o núcleo de diversidade do PP. Ele postou uma foto nas redes sociais ao lado dos deputados Antonio Olim e Guilherme Mussi, para registrar a filiação na sigla. "Agora o negócio vai ficar sério. Não adianta só reclamar e não fazer po...nenhuma. Vim aqui brigar por nós e esses caras sensacionais me escutaram. Pedi para ter o novo PP Diversidade, e eles me ouviram. Muito obrigado por lutar junto comigo", escreveu na legenda da imagem.


O ator é filho da cantora Gretchen, que também já se aventurou na política . Em 2008, ela concorreu à prefeitura de Itamaracá, em Pernambuco. A cantora recebeu apenas 343 votos e ficou em terceiro lugar na disputa.

Fonte: Jornal do Brasil