segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Thammy aparece seminu e fala do corpo "ficava sem camisa até quando ainda tinha peito"

Thammy Miranda não anda desfilando sem camisa por aí depois que fez a cirurgia de retirada dos seios, mas não também não tem vergonha de mostrar o novo peitoral em algumas ocasiões. Em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', ele - como gosta de ser chamado após cirurgia - contou como se comporta nos lugares depois da retirada da mama.
"Em casa eu ficava sem camisa até quando ainda tinha peito! Agora não saio na rua sem camisa porque não tem necessidade. Mas na praia ou na piscina fico sem camisa", disse.


A única imagem feita de Thammy sem camisa ilustra a biografia que será lançada nesta segunda-feira (7), na Bienal do Livro, no Rio de Janeiro. Sobre o conteúdo do livro, o filho de Gretchen contou que teve medo da exposição, mas acredita que vai ajudar muita gente com o seu relato. "Quando eu estava fazendo a revisão final… Fiquei com medo de me expor tanto! Mas não fiz porque só pensava que ajudaria muita gente com isso", disse. 
Thammy contou ainda que tem material para mais duas publicações, caso resolvesse falar sobre os relacionamentos com as ex-namoradas. "Muitas coisas das minhas ex-namoradas ficaram de fora! Tinha que preservá-las. E elas sabem o porquê. Tem histórias para mais dois livros, mas jamais falaria mal delas. Prefiro no livro falar mal de mim", finalizou.

Fonte: Correio da Bahia

Sabrina fica com anel preso no dedo e pede ajuda aos Bombeiros

BRASIL - Sabrina Sato passou por apuros na tarde deste sábado (5), ao lado do promoter David Brazil. A apresentadora, que recentemente posou para um ensaio em clima romance com Luan Santana, foi parar no Corpo de Bombeiros de Copacabana, Zona Sul do Rio, por causa de um anel preso ao dedo desde a noite de sexta-feira, no aniversário do apresentador Luciano Huck. 
Pelo Snapchat, a cantora e o amigo famoso mostraram o dilema, já que o acessório não saía de jeito nenhum. "Gente, estamos indo para o bombeiro para tirar meu anel", disse a artista, que recentemente ficou desconcertada com o desabafo de Joelma durante uma participação em seu programa, na TV Record. "Chama o bombeiro! Meu Deus, coitada!", se desperou David. 
"Hoje, quando acordei, estava assim. Estou achando que vou ter que cortar o anel", havia comentado a artista, mais cedo. E essa foi a solução. Depois de ligar para o 193, Sabrina foi ao quartel de Copacaban, mas o pedaço de metal não saía com a pomada e precisou seu cortado com uma pequena motoserra. "Ai, está doendo", reclamava a paulista, que costuma fazer ensaios sensuais.
Mais calma depois de remover o anel, Sabrina Sato mostrou o indicador, vermelho e um pouco inchado. "Obrigada, meninos. Vocês arrasaram", agradeceu a apresentadora, que posou para fotos com os homens. 
Sabrina Sato revela que gosta de andar nua em casa: Acho que nasci índia 
A apresentadora do "Programa da Sabrina" já posou para uma campanha de lingerie e exibiu o corpo de topless. Para ela, tirar a roupa não é uma tarefa muito difícil. "Quando pequena eu ficava o dia inteiro pelada andando pra tudo quanto é lugar. Eu só andava pelada em casa e é assim até hoje. Então não é uma coisa que eu tenha dificuldade. Dificuldade é colocar roupa em mim!", brincou Sabrina. 
A atriz revelou, aos risos, que acredita ter uma natureza selvagem em si. "Eu acho que eu nasci índia. Eu posso estar com celulite, peluda, do jeito que for; pareço uma selvagem andando pelada de um lado a para o outro em casa".

Fonte: Região Noroeste

Glória Pires e família aparecem com camisas que lutam contra preconceito


A atriz Glória Pires compartilhou, nesta segunda-feira (7/9), uma foto em que aparece com a família celebrando o Dia da Independência. Na imagem, a artista aparece ao lado dos filhos Bento, Antonia, Cleo e Ana Pires e do marido Orlando Morais. "Viva a independência!", escreveu na legenda da publicação no Instagram.

Na foto, o sexteto aparece com camisas que falam sobre a luta contra o machismo, o racismo, a transfobia, a lesbofobia e a homofobia com os seguintes dizeres: "você não precisa ser ... para lutar contra a ...".

Fonte: Diário de Pernambuco

Lucas Salles é agredido durante gravação de quadro do "CQC"


Na edição desta segunda-feira (7), o "CQC", na Band a partir das 22h20, leva ao ar a agressão sofrida pelo repórter Lucas Salles durante a gravação do quadro “Haters”. A equipe foi até Caieiras atrás de um homem que manifestou nas redes sociais seu apoio à chacina ocorrida em Osasco e Barueri no mês passado. 
Durante a entrevista, o hater em questão ficou nervoso com as perguntas e deu um soco no rosto do repórter. Na sequência, ainda descontrolado, ele foi novamente para cima de Lucas Salles e o atingiu com uma cabeçada.

Atrações
O "CQC" também esteve na festa da novela “A Regra do Jogo”. O repórter Lucas Salles convence Tony Ramos, Alexandre Nero e Marco Pigossi a participar do quadro “Eu Já/Eu Nunca”.
No Rio de Janeiro, Maurício Meirelles entrevista personalidades como Cauã Reymond e Deborah Secco no 14º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro. Ainda na cidade maravilhosa, Lucas Salles conversa com os cantores Luan Santana, Anitta, Valesca Popuzuda e Paula Fernandes no Prêmio Multishow.
Já em Brasília, Mauricio Meirelles questiona deputados como Paulo Maluf e Jair Bolsonaro sobre o projeto de lei que pretende punir quem ofender e difamar políticos na internet.
No "Proteste Já", a equipe do programa foi até Paulistas, em Minas Gerais, investigar a denúncia de que diversas crianças dependem de um transporte escolar sucateado. Algumas delas, inclusive, precisam atravessar um rio para chegar até o ônibus irregular.
Rafael Cortez testa os conhecimentos de Cristiano, eliminado do "Masterchef", no quadro “CQteste”.

Fonte: Comércio do Jahu

Verdades Secretas: final da novela, Hilda morre levando seus segredos e os de Angel

A novela das onze está na reta final! Com o último capítulo previsto para o dia 25 de setembro, o público já começa a saber o desfecho dos personagens secundários de Verdades Secretas. Como exemplo, o book rosa de Lyris com Alex termina em assassinato! A morena morrerá após noivo dar oito facadas em um momento de fúria e ciúmes. Já Larissa poderá se tornar uma religiosa no final da novela Verdades Secretas. Mas seu futuro ainda está sendo decidido, pois há rumores de que a loira não conseguirá se livrar das drogas e acabará morrendo. Por fim, melty também já tem o destino de Hilda. Segundo Patrícia Kogut, a mãe de Carolina ficará cada vez mais debilitada por sua doença autoimune misteriosa. E seus últimos momentos não deixarão nada a desejar aos belos romances da TV... Ela morrerá em casa, nos braços de seu amado Oswaldo. Mas, antes disso, ela cumprirá sua palavra e não revelará seus segredos - nem os de Angel.
Segundo Patrícia Kogut, Hilda reafirmará sua intensão de levar seus segredos para o caixão em uma conversa com Oswaldo. Tudo deve começar quando Carolina vier visitá-la e notar que tem algo errado. "Mãe, estou te achando abatida, mais envelhecida", dirá a senhora Ticiano, preocupada. "É o peso da idade, filha. Só isso", fugirá a idosa. "Tem ido no médico? Tá fazendo os exames direitinho? Precisa de alguma coisa?", insistirá. "Carolina, eu estou muito bem. Vou ao médico, e faço o que ele manda. Se é dinheiro que está falando, o que você deposita na minha conta é mais do que preciso para viver e comprar qualquer remédio", tranquilizará, novamente, a dona Hilda. Ao ver a conversa, Oswaldo tentará aconselhar sua amiga. Para o colega de quarto, ela deve dizer a verdade sobre sua doença à família. "Contar que estou com os dias contados pra quê? Preocupar a minha filha? Deixa a Carolina ser feliz. Eu me sinto melhor assim", decretará Hilda. E, nos últimos capítulos de Verdades Secretas, a senhora morrerá nos braços de Owaldo, levando seus segredos e a revelação sobre o book rosa de Angel. Deve ser uma sequência emocionante! Aprova o final de Hilda na novela das onze?

Fonte: Melty

Personagem de Giovanna Antonelli em A Regra do Jogo lança moda...cara!




Bora lá, todo mundo indo direto pros camelôs da vida, porque pra seguir a risca a moda lançada por Giovanna Antonelli nem A Regra do Jogo vai ser complicado. É que a personagem fashionista da novela gosta de esbanjar e só usa grife, meu bem. Portanto, ou você é a Sumara a rasga dinheiro por aí ou terá que optar pelo plano B e ir nos genéricos mesmo.
Tá achando que é brincadeira ou exagero? Então, vamos lá!
A bolsa que Atena usa, aliás, as bolsas são das grifes Chanel e Goyard. Uma delas custa só R$ 4.350. O anel usado peça loira, em ouro amarelo com zircônia, está avaliado em mais de R$ 12 mil.
É, Ateninha, ou você “baixa o nível”, ou a gente vai ficar só na vontade.