sábado, 12 de setembro de 2015

Lindsay Lohan "terá sorte se chegar aos 40", diz amiga


O estilo de vida festeiro de Lindsay Lohan tem preocupado os amigos da atriz de 29 anos. De acordo com o site Radar Online, uma amiga da ruiva declarou que "Ela está uma completa bagunça", e que "Lindsay voltou às noitedas non-stop e cortou praticamente todos de sua vida novamente".

SAIBA MAIS

O escândalo mais recente afirma que Lohan saiu correndo nua em um casamento, e afirmou ter sido drogada - para horas depois se apresentar como DJ em uma festa.
"Embora os amigos tenham dado muitas chantes, muitos deles estão fartos dela", disse a fonte. "É triste, mas ela continua a mesma, e terá sorte se chegar aos 40 anos".

Fonte: QUEM

Dance Mania: com The Underdog Project

FILHA DE SILVIA PFEIFER POSTA FOTO DE BIQUÍNI E LEVA COM BOM HUMOR SUA LUTA CONTRA A BALANÇA


Filha da atriz e ex-modelo Silvia Pfeifer, Manu Pfeifer segue os mesmos passos. Formou-se em Artes Dramáticas e atualmente viaja em turnê com a peça “Callas”, com a própria mãe e o ator Cássio Reis no elenco. Em sua conta no Instagram, entre uma e outra foto de seus trabalhos como atriz, chamam a atenção também suas fotos que mostram seu treinamento e dieta para perder peso, sempre com bom humor. Manu, mesmo fora dos padrões convencionais, aparece numa foto de biquíni, sem pudor. “Delícia”, escreveu um seguidor.


Fonte: Extra

Morre mãe de Gaby Amarantos. 'Ela está muito mal', diz assessora


Elza Amaral dos Santos, mãe da cantora Gaby Amarantos, morreu na madrugada deste sábado, 12, por volta das 2h, no Hospital Saúde da Mulher, em Belém, no Pará. A informação foi confirmada pela assessora de imprensa da cantora. Elza Amaral dos Santos tinha 69 anos e vinha lutando contra um cancêr no pulmão, diagnosticado nas últimas semanas.
O enterro de Elza vai acontecer no Cemitério Max Domini, em Belém, no Pará.
“Ela está se dedicando à mãe há muito tempo. Em julho, quando ela foi viajar, ela já estava mal. E, quando a Gaby voltou, foi diagnosticado o câncer”, afirmou a assessoria, que não soube informar o local do corpo onde a doença atingiu a mãe da cantora. Por conta do tratamento de Elza, Gaby adiou o lançamento de seu novo álbum, que seria em agosto e, desde então, vem cancelando todos os compromissos. “Ela dedicava 24 horas para a mãe. Está muito mal”, contou a assessora.

EGO NAS REDES SOCIAIS

Na última terça, 8, Gaby fez um post em seu perfil no Instagram explicando sua decisão de se afastar dos palcos para estar ao lado da mãe durante o tratamento. "Há algumas semanas recebi a notícia de que minha mãe estaria com câncer (essa palavra assustadora que desperta tanto desespero nas pessoas) ... Nós já estávamos cuidando dela há alguns meses quando fomos surpreendidos pelo verdadeiro motivo da sua enfermidade. No início vem todos aqueles questionamentos e eu claro, me perguntava: como vou cuidar dela e trabalhar? Mas minha mãe precisa de mim, da minha presença e força no entanto, quem vai nos dar estrutura?'", disse.

Enterro será na tarde deste sábado
Segundo fontes do EGO, a mãe da cantora morreu nesta madrugada e o corpo foi encaminhado para uma capela particular no bairro de São Brás no início da manhã deste sábado, onde está sendo velado. O enterro acontece por volta das 15h.
Fãs da cantora deram apoio para cantora em seu perfil no Instagram: "Meus sentimentos, Gaby Amarantos", escreveu um seguidor. "Gabi, ela descansou, que papai do céu cubra a sua família de bençãos", disse outro.

Comentários sobre a morte da mãe de Gaby Amarantos, Elza Santos (Foto: Instagram / Reprodução)

Fonte: EGO

Seguidora chama Camila Queiroz de "arrogante" via Instagram

Um encontro num voo de Belo Horizonte para o Rio de Janeiro em que Camila Queiroz estava foi motivo de comentários no perfil da atriz no Instagram. Uma seguidora da rede social, que a viu dentro do avião, disse que a atriz foi "mal educada e arrogante". 

Reprodução/Facebook

"Linda, porém mal educada e arrogante pessoalmente. Peguei mesmo voo que ela de BH para Rio de Janeiro, de todas as formas tanto na aeronave como após o pouso tentei falar com ela, e ela se revirava, olhava feio e de forma superior a todos, muito mal educada, então pegou o celular e fez que estava conversando com alguém para evitar fãs'". A atriz de "Verdades secretas" resolveu publicar uma resposta à seguidora. 
"É mesmo? Quando é que te conheci pessoalmente? Porque essas coisas que você disse aí não fazem parte da minha vida. Você certamente não me abordou para falar comigo, porque com certeza teria falado com você assim como falo com todo mundo que me aborda. Não tire conclusões de algo que você não tem propriedade para falar, por favor. Aliás, falei com várias pessoas durante esse voo, pergunte a elas se eu sou isso que você tá dizendo aí. Minha mãe me educou muito bem. Sou igual a todo mundo, tenho meus pés no chão. E não admito que falem inverdades sobre mim sem ter conhecimento! Boa noite, Deus te abençoe", finalizou a atriz. 

Reprodução/Instagram
(Com informações Extra)

Chimbinha tenta suspender medida protetiva que o mantém distante de Joelma



* Por Janaína Laurindo
Já publicamos aqui que a volta de Chimbinha para a banda Calypso seria em um show em Palmas, no Tocantis, no dia 19, porém a Justiça do Pará decretou uma medida protetiva para que ele se mantenha distante de Joelma.
“A medida é para o casal, mas não existe mais um casal. Joelma e Chimbinha estão no processo de separação. Mas existem os sócios de uma banda. Ou seja, eles trabalham juntos”, observa o advogado de Chimbinha, Hermínio Mello, que tenta derrubar a medida.
Ao jornal Extra o advogado afirmou que caso não consiga suspender a decisão da Justiça, os contratos de shows terão que ser cancelados. “Se não for aceito que ele faça os shows, vão ter que cancelar as apresentações e devolver o dinheiro dos contratos e dos ingressos vendidos”.
Enquanto a discussão não chega ao fim, Joelma continua saltitante ensaiando com seu novo guitarrista, Ian Marinho.

Fonte: Na Ponta da Língua

Acidente com avião do novo filme de Tom Cruise mata dois

Dois morrem em acidente com avião do novo filme de Tom Cruise - Foto: Agência Reuters

Duas pessoas morreram na sexta-feira quando um pequeno avião usado na filmagem do mais recente filme do ator Tom Cruise caiu na Colômbia, afirmou a autoridade de aviação civil do país.
O Piper PA-60 caiu nas montanhas de San Pedro de los Milagros, na província de Antioquia. Os mortos são o piloto norte-americano Alan David Purwin e o colombiano Carlos Berl.
Um terceiro passageiro, Jimmy Lee Garland, ficou ferido e foi levado a um hospital de Medellín. Tom Cruise não estava a bordo.
O ator está na Colômbia para as gravações de "Mena", dirigido por Doug Liman. O filme conta a história de Barry Seal, um piloto norte-americano que trabalhou para o chefão do tráfico Pablo Escobar e depois se tornou informante do DEA, a instituição norte-americana de combate às drogas.

Fonte: Portal A Tarde

Dance Mania: com Radical Playaz


Essa é a capa do single The Hook do grupo Radical Playaz, pouco conhecido no mundo da música eletrônica. Essa música foi lançada em 1998 e aqui no Brasil foi selecionada para entrar na coletânea Metro Tech 3, lançada pela rádio Metropolitana FM e mixada pelo DJ Buga. Essa é a rádio edit que eu mesmo criei. Baixem e tenham uma boa vibe: