segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Chris Brown ganha a guarda compartilhada de sua filha


O cantor Chris Brown pode comemorar a conquista da guarda compartilhada de sua filha Royalty, de um ano de idade. A disputa ocorreu na manhã desta sexta-feira (11/09), no tribunal de Houston, contra a mãe da criança Nia Guzman.
Guzman só queria dar a Brown o direito de visitas supervisionadas. O juiz, no entanto, discordou e decidiu que Royalty poderia visitar o pai de quatro em quatro dias. Os dois vivem em Los Angeles.
Brown foi condenado a pagar a Guzman US$ 2.500 por mês em pensão alimentícia. Ela havia pedido por US$ 15.000. O juiz também ordenou que ela não discuta o caso nas redes sociais.

Fonte: Surgiu

Bobby Brown fala pela primeira vez da morte da filha, Bobbi Kristina

Whitney Houston e Bobby Brown (foto de arquivo) (Foto: Agência Reuters)

Bobby Brown quebrou o silêncio sobre a morte de Bobbi Kristina, sua filha com a cantora Whitney Houston. O músico deu uma entrevista emocionada ao programa de TV americano "The Real", na qual contou com o apoio da mulher, Alicia Etheredge.
“Nós rezámos com esperança durante seis meses para que algo melhor acontecesse, mas quando Deus te chama, Ele chama mesmo. Tenho a certeza que a mãe dela teve algo a ver com isso, como por exemplo: ‘Por favor, vamos trazê-la aqui para cima. Ela não estava confortável sozinha, ela chamou a minha filha para ir com ela”, disse ele no programa, que vai ao ar nesta segunda-feira, 14.
Bobbi Kristina Brown morreu no último dia 26 de julho, aos 22 anos, seis meses depois de ter sido encontrada inconsciente na banheira de sua casa em Roswell, na Georgia, nos Estados Unidos.

A morte
Bobbi Kristina estava internada no hospital Peachtree Christian, em Duluth, na Georgia. A família enviou um comunicado para a imprensa informando a morte: "Bobbi Kristina Brown faleceu domingo, dia 26, cercada por sua família. Ela está finalmente em paz nos braços de Deus. Queremos mais uma vez agradecer a todos por sua enorme quantidade de amor e apoio durante estes últimos meses”.

Desde que foi transferida para um hospital de doente terminais, Bobbi Kristina recebia a visita de familiares. Mas, segundo a revista "People", os membros da família de Bobby Brown não tinham acesso ao seu quarto.

Fonte: EGO

Holograma de Whitney Houston fará turnê mundial

Uma versão virtual de Whitney Houston sairá em turnê mundial em 2016, segundo os herdeiros da cantora e a Hologram USA, empresa especializada em hologramas. "Será uma grande oportunidade para os fãs verem a reinvenção de uma das mais celebradas artistas da história e continuar com um legado de apresentações que não será esquecido", afirmou em declaração Pat Houston, cunhada e presidente do espólio de Whitney.
Os shows do holograma de Whitney devem começar nos Estados Unidos, de onde ela "partirá" em turnê ao redor do mundo. Quem não conseguir ir à apresentação poderá ver os shows via streaming, pelo aplicativo FilmOn, cujo fundador é Alki David, CEO da Hologram USA.
No último dia 9, o lendário teatro Apollo de Nova York (EUA) anunciou parceria com a Hologram USA para criar versões em holograma de artistas que passaram por lá. A primeira recriada será a cantora Billie Holiday, cujo show está previsto para 26 de novembro, quando se celebra o feriado americano de Ação de Graças. A empresa também já promoveu shows com Roy Orbison e Nat King Cole, entre outros artistas resgatados do além.
Whitney Houstou morreu aos 48 anos, no dia 11 de fevereiro de 2012, após ter se afogado na banheira do hotel Beverly Hilton, em Beverly Hills (EUA). A causa da morte foi declarada como acidental, mas a autópsia declarou que uma doença no coração e o uso regular de cocaína foram fatores que colaboraram para o incidente.

Fonte: VEJA

Grazi Massafera rebate internauta: 'Hipocrisia é falar o que não sabe'


Grazi Massafera, 33, tem surpreendido os telespectadores e recebido uma série de elogios por conta da sua atuação em “Verdades Secretas”, atual trama das 23h da Globo na qual interpreta Larissa, uma ex-modelo viciada em drogas e que foi parar na rua para se prostituir em troca de algum dinheiro.
De acordo com a revista “Época”, na quinta-feira (10), a global foi elogiada nas redes sociais pelo blogueiro Marcelo Cardoso. “Você está de parabéns. É uma mulher guerreira que veio de baixo e subiu na vida com humildade”, postou ele. Logo depois, vários seguidores também comentaram na internet sobre o trabalho da loira.
Entre publicações positivas e negativas, uma internauta alfinetou Grazi: “Ela não veio de baixo coisa nenhuma, sempre foi classe média. Hipocrisia”. Atenta na web, a atriz respondeu a pessoa e fez questão de marcá-la. “Depende do que for classe média para você. Pais boias-frias? E, com muita dedicação e força, se tornaram pedreiro e costureira. Tenho muito orgulho deles. Hipocrisia é dizer o que não sabe”, disparou.
Nascida em Jacarezinho, no interior do Paraná, Grazi Massafera começou a trabalhar desde nova em uma loja de cosméticos para ajudar a sustentar a casa. Anos depois, participou de alguns concursos de Miss até que finalmente conseguiu uma vaga para entrar no “Big Brother Brasil 5″, exibido em 2005. A famosa ficou com o segundo lugar no reality e logo em seguida foi contratada pelaGlobo.

Fonte: Tribuna Hoje

'Tomara que Caia': Monica Iozzi rouba a cena e faz propaganda do 'Vídeo Show'

Rio - A participação de Monica Iozzi no programa "Tomara que Caia" de domingo comprovou o que muitos já diziam: um programa de improviso com atores que não estão acostumados com o humor perde a leveza e, consequentemente, a graça, desagradando o público.
Mas Monica exerceu bem seu papel de comediante e divertiu. Além de apresentadora do "Vídeo Show", a humorista apostou em um simples improviso, seus erros arrancaram gargalhadas dos telespectadores e ela foi muito elogiada nas redes sociais. "Monica Iozzi teve uma aparição de dois minutos e já valeu mais que todos os episódios" e "Mais Monica Iozzi, ela saiu e já voltou a ficar chato" foram alguns dos comentários feitos no Twitter.

Monica Iozzi no 'Tomara que Caia'Foto: Divulgação

Interpretando uma vizinha bêbada, ela fez piadas muito conhecidas como "senta lá, Cláudia", além de esquecer sua fala e chamar a produtora para mostrar o texto.
Monica também fez rir quem estava em cena quando se referiu ao "Vídeo Show" como "programa de maior relevância da TV brasileira" e "invadiu" o palco com uma plaquinha que divulgava os dias e o horário do programa do qual é apresentadora.
O resultado de tudo isso foi que o humorístico que vinha recebendo muitas críticas foi parar nos trends topics do Twitter. Ponto para ela.

Fonte: O Dia.IG