quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Aniston está grávida de gêmeos aos 46 anos após tratamento

MUNDO - Aos 46 anos, Jennifer Aniston está grávida pela primeira vez. A atriz se submeteu a um tratamento de fertilização in vitro e, após um ano de tentativas, recebeu a confirmação da gestação de gêmeos. A informação é da revista norte-americana "OK Magazine". Casada com o ator, Justin Theroux, a artista organizou um jantar romântico para dar a notícia ao marido. "Ela disse que tinha uma surpresa especial. Daí mostrou os resultados do teste e ele ficou muito emocionado. Aliás, ele chorou um pouco. Jen ficou muito emocionada também", revelou uma fonte da publicação. 
O casal já teria descoberto o sexo dos bebês e estão à espera de duas meninas. Segundo uma pessoa próxima dos atores, as filhas vão se chamar Lila e Ava. "Jen estava tão preocupada que isso nunca iria acontecer que ela tinha se convencido de que seria feliz mesmo que a maternidade não estivesse em seu destino", acrescentou a fonte. 
Os papais de primeira viagem têm motivos de sobra para sorrir. Um mês após oficializarem a união, eles descobriram a tão sonhada gravidez. Durante uma entrevista, Aniston chegou a confessar que não tinha se acostumado com a pressão da sociedade quanto a cobrança para ela ser mãe e teria desistido da maternidade. 
"Lindo momento privado", define Aniston sobre casamento 
Aniston e Theroux são muito discretos. Tanto que eles se casaram em uma cerimônia secreta, na Califórnia. Ao ser questionada sobre a celebração ntima, a atriz foi direta: "Eu não vou te contar nada sobre isso. Nós tivemos o luxo de ter um lindo momento privado e eu vou ser egoísta e mantê-lo dessa maneira". Esse é o segundo casamento da atriz. O primeiro foi com Brad Pitt.Eles se divorciaram há 10 anos. 

Jennifer aposta em alimentação balanceada 
Dona de um corpo enxuto, Aniston investe numadieta regrada para manter a forma. Os fãs puderem conferir um pouco do estilo de vida saudável da artista nas fotos compartilhadas no instagram da marca "Living Proof". 
O café da manhã consiste em torradas, ovo com gema mole, fatias de tomate e abacate. Após os exercícios físicos, ela contou que gosta de comer queijo feta, pistache, hortelã, pepinos, salsa e grão de bico. "Minha salada preferida", disse a artista através do perfil da marca da qual é garota-propaganda.
Já no lanche da tarde, Jennifer contou quais são as suas preferências. "Eu gosto das frutas vermelhas. Elas são muito fáceis e deliciosas e ainda são crocantes por estarem congeladas. Eu estava em um spa uma vez, e eles me deram um copo pequeno de uvas congeladas após meu banho de lama e eu pensei: "Isso é genial"".

Fonte: Região Noroeste

'Vovô chinês' adepto do pole dance faz sucesso nas redes sociais


O chinês Zhang Xida, de 66 anos, começou a fazer aulas de pole dance como brincadeira e acabou aprendendo até os movimentos mais difíceis na barra vertical.
Segundo o Daily Mail, o homem tornou-se conhecido nas redes sociais do país oriental após ter sido fotografado em seu short e top fazendo aulas em uma academia de Chengdu, na província de Sichuan, onde ele vive.
Xida contou ter voltado às aulas de pole dance há dois anos, depois de ter se apaixonado por um dos dançarinos da mesma turma.
Neste ano, a China foi sede do Campeonato Mundial de Pole Dance, o que fez aumentar o número de interessados na prática, entre crianças, adultos, homens e mulheres.



Fonte: Redetv

'Minha Helena foi um fracasso', diz Taís Araújo

"Minha Helena foi um fracasso e, depois dela, eu virei outra atriz", admitiu Taís
Taís Araújo volta à tv como a dançarina Michele da série "Mister Brau", que estreia na próxima terça-feira, 22, no lugar de "Tapas & Beijos", na Globo.
A atriz, em entrevista ao site Notícias da TV, contou que já atingiu a marca dos 20 anos de carreira, relembrou antigos trabalhos e garantiu que não se arrepende de nada do que fez, mas revela que fazer a Helena da novela "Viver a Vida", de Manoel Carlos, em 2009, foi um grande erro.
"Minha Helena foi um fracasso e, depois dela, eu virei outra atriz", admitiu.
Aos 36 anos, a atriz diz que compreendeu que aquele tipo de papel não é adequado para seu perfil, mas foi determinante para sua vida. "Comecei a entender que protagonista não é necessariamente é um bom personagem. Tem tantos personagens que são muito mais ricos e que te proporcionam desafios maiores. A Helena foi importante para isso. Para eu saber que tipo de atriz eu quero ser, que tipo de papel eu posso fazer", afirmou.
Ao contrário de sua Helena, a atriz considera que ter vivido a protagonista Preta, de "Da Cor do Pecado" (2004), foi um grande acerto. "Foi no tempo certo. Foi importante ter saído da [extinta] Manchete e ter esperado um tempão para encarar essa protagonista, que foi um trabalho superbonito. A Preta foi um sucesso.", lembrou.
Taís revelou que ser protagonista "enche os olhos", mas a maturidade lhe fez perceber que só isso não basta. Para ela, um ator precisa diversificar, fazer bons textos e ser desafiado.
Em "Mister Brau", ela volta à TV fazendo comédia. Sua personagem, Michele, é mulher, dançarina e empresária de Brau, personagem do seu marido Lazaro Ramos. Ricos e famosos, o casal compra uma mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e promete que terá muito agito.
A primeira temporada da série terá 13 episódios, e uma segunda já está confirmada, com 18 capítulos.

Fonte: Portal A Tarde

'Essa magreza é saúde', diz Padre Marcelo Rossi em visita à Paraíba


O Padre Marcelo Rossi declarou, nesta terça-feira (15), que sua aparência magra é um sinal de bem-estar e negou estar doente. O sacerdote visita João Pessoa para lançar seu novo livro, “Philia”. “Essa magreza é saúde. Eu antes estava inchado, com retenção de líquido. Graças a Deus, com a dieta, com alimentação sadia, tirei fora. As pessoas hoje perguntam ‘padre, você está doente?’. Eu estou com saúde”, explicou.

saiba mais

O religioso esclareceu que o inchaço era causado por anti-inflamatórios que ele tomava para aliviar dores que sentia na coluna. “Com autorização médica e com a dor, eu acabava tomando e eu acabei inchando. Hoje, eu não tomo nenhum remédio, graças a Deus”, disse.

Ele, inclusive, explicou que teve que lutar contra a depressão sem tomar remédios por conta desse medicamento que ele já tomava. Já curado da doença, Padre Marcelo contou que foi assim que o livro surgiu e que ele considera essa nova obra um “diário de como sair de uma depressão”.
“Eu mordi minha língua, eu não acreditava em depressão. Internamente, eu achava que era frescura. Deus permitiu que eu tivesse e eu passei por uma depressão de sete meses e 22 dias. Tive que passar por uma coisa que eu nunca tive, que foi a insônia, tive que vencer isso com insônia e tudo”, lembrou.
Além da dieta com alimentação saudável, o padre, que é formado em Educação Física, contou que faz esteira ou caminhadas sempre rezando o rosário. “Lembrando que o rosário não é um terço, são quatro”, pontuou.
O evento de promoção do livro ‘Philia’ acontece às 14h desta terça-feira em uma livraria do Manaíra Shopping e desde o início da manhã já havia registro de filas de pessoas aguardando a abertura do shopping.

Jennifer Aniston estaria grávida de gêmeos, diz revista

Jennifer Aniston (Foto: Splash News/AKM-GSI)

Jennifer Aniston estaria grávida de gêmeos. A informação é da revista americana "Ok", que noticiou ainda que a atriz teria feito fertilização in vitro e estaria no terceiro mês de gestação.Jennifer se casou com o ator Justin Theroux no início de agosto e teria contado a novidade para o marido assim que seu médico confirmou a notícia: "Depois de tanto tempo tentando, ela estava com medo de não dar certo e meio que se convenceu de que a maternidade não era para ela. Jennifer contou para Justin em um jantar e fez surpresa. Depois que ela mostrou a ele o resultado do exame, ele ficou superemocionado e até chorou um pouco", disse uma fonte da revista.
Ainda de acordo com a revista, Aniston estaria esperando duas meninas e já teria escolhido os nomes: Ava e Lila. No dia 1º de setembro, a atriz foi fotografada se alongando na Califórnia, nos EUA, durante um passeio e não exibia barriguinha.
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que boatos falam em gravidez de Aniston. Em dezembro de 2011, a revista "Star" também chegou a noticiar que ela estava grávida de gêmeos.

Fonte: EGO

Internautas lamentam fim de ‘Tapas & Beijos’

EGO - Após cinco anos, foi ao ar na noite desta terça-feira, 15, na Globo, o último episódio de “Tapas & Beijos”. No Twitter, vários internautas comentaram o programa e lamentaram o fim da série protagonizada por Fernanda Torres e Andréa Beltrão.
“Nunca vou me esquecer das risadas que vocês me deram”, disse um internauta no Twitter. “Que pena! Hoje termina...”, lamentou outra. “Rindo e chorando com o fim de ‘Tapas & Beijos’”, escreveu uma telespectadora na rede social.
Nos bastidores de uma das últimas gravações de "Tapas & Beijos" acompanhada pelo EGO, Andréa contou qual será seu plano nos próximos meses. "Estou no ar há quase 14 anos, né? Então vou desaparecer! Emendei dois projetos grandes, por isso sonho com o desaparecimento. Não tenho nenhum plano, meu plano é não ter plano", disse.

Andréa Beltrão e Fernanda Torres em ação em "Tapas e Beijos"

Novo áudio sugere traição de Chimbinha com capa da Playboy


Um novo áudio, que supostamente seria de Chimbinha, anda circulando na internet. Na gravação, o músico nega que tenha uma amante, mas confessa que traiu Joelma com a ex-mulher do ex-governador de Pernambuco, Jarbas Vasconcelos.

A mulher em questão seria Meyrielle Abrantes, capa da Playboy de novembro de 2013. Alguns blogs apontavam a moça como pivô da separação do casal.

Ainda segundo o áudio, o músico diz, entre outras coisas, que Joelma sabia da traição, que contou tudo para ela, mas que Meyrielle não foi sua amante, somente um affair passageiro.


Fonte: Portal A Tarde

Estudo comprova que sabonete comum é tão eficaz quanto os antibacterianos

A conclusão do estudo é que não há diferença significativa entre os efeitos bactericidas de um sabonete comum e os antibacterianos quando usados em situações normais da vida ( Rafael Ohana/CB/D.A Press)

Os sabonetes antibacterianos - à base de triclosan, um ingrediente controverso - não são mais eficazes do que os sabonetes comuns para desinfectar as mãos. É a conclusão do estudo publicado nesta quarta-feira (16/09) na revista The Journal of Antimicrobial Chemotherapy e liderado pelo médico Min-Suk Rhee, da Korea University, em Seul.
A equipe do especialista analisou os efeitos do triclosan, antisséptico mais presente nos sabonetes antibacterianos, sobre as bactérias. Os pesquisadores testaram o componente químico em 20 cepas de bactérias e 16 voluntários adultos. Eles compararam sabonetes comuns e antibacterianos em termos de eficácia na hora de livrar as mãos das bactérias. 
Eles expuseram as bactérias ao triclosan durante 20 segundos a 22ºC (temperatura ambiente de um cômodo) e a uma temperatura mais quente, recriando as condições de uma lavagem de mãos na vida cotidiana em laboratório. Para os testes, os pesquisadores utilizaram uma concentração de triclosan a 0,3% - máximo autorizado na União Europeia, Canadá, Austrália, China e Japão, segundo Rhee.
Os voluntários, após passarem uma semana sem recorrer aos sabonetes antibacterianos antes dos testes comparativos, lavaram as mãos com cuidado durante 30 segundos com os dois tipos de sabão e as enxaguaram com água muito quente. Ao todo, "não há diferença significativa entre os efeitos bactericidas de um sabonete comum e os antibacterianos quando usados em situações normais da vida", segundo o estudo. 
O triclosan é um agente bactericida usado há muito tempo em inúmeros produtos de higiene (sabonetes, cremes dentais, desodorantes) e cosméticos. "Milhões de consumidores nos Estados Unidos usam sabonetes antibacterianos para lavar as mãos ou o corpo, gastando quase um bilhão de dólares ao ano", notaram os pesquisadores. 
Eles ressaltaram também que inúmeros produtores, em razão das controvérsias sobre os riscos sanitários e a falta de eficácia do triclosan, retiraram o componente de seus produtos. Apenas 13 dos 53 sabonetes antibacterianos estudados em 2014 na Coreia continham o ingrediente.

Fonte: Sites (UAI)

Adolescente dinamarquesa condenada por matar a mãe, inspirada pelo Daesh


Lisa Borch, uma dinamarquesa de 15 anos, e Bakhtiar Mohammed Abdulla, o seu namorado iraquiano de 29 anos, foram condenados, respetivamente, a 9 e a 13 anos de prisão, por um tribunal dinamarquês pelo esfaqueamento mortal da mãe da rapariga.
O crime ocorreu em outubro passado na pequena cidade de Kvissel, no norte da Dinamarca. Tina Römer Holtegaard foi morta enquanto dormia no seu quarto. Foi esfaqueada vinte vezes.
O alarme após o crime foi dado pela própria filha, que telefonou para a polícia dizendo: “Eu ouvi a minha mãe a gritar e quando olhei pela janela vi um homem branco a fugir. Por favor venham cá, há sangue por todo o lado”.
Quando a polícia chegou, encontrou-a calma entretida com o seu iPhone, tendo-se limitado a apontar para o cimo das escadas, quando lhe perguntaram onde se encontrava a mãe, continuado a mexer no seu smartphone.
Posteriormente, os investigadores descobriram, através dos registos do seu computador, que ela passara horas a assistir aos vídeos das decapitações levadas a cabo pelo Daesh.
Os depoimentos prestados durante o julgamento deram conta de como se radicalizou, após se ter apaixonado por um homem muçulmano, com quem manteve uma relação até ele regressar à Suécia para junto da sua mulher e filhos. Lisa Borch conheceu então Bakhtiar Abdulla num centro de refugiados próximo de sua casa.
A sua irmã gémea afirmou que Lisa lhe mostrou uma faca dizendo-lhe que iria usá-la para matar a mãe, algo que ela pensou tratar-se de uma piada. A rapariga referiu, por outro lado, que a obsessão da irmã pela militância islâmica e pelo namorado iraquiano era tão forte que a levou a afastar-se de casa.
Jens Holtegaard, o seu padrasto, considerou que o namorado iraquiano terá sido determinante para a sua radicalização.
Durante o julgamento, ambos os arguidos declararam-se inocentes, e o tribunal não conseguiu determinar quem levou a cabo o esfaqueamento, tendo acabado por considerar os dois culpados.
O padrasto afirma que Lisa continua a ser uma forte apoiante do Daesh e teme que se radicalize ainda mais durante os nove anos que passará na prisão.
Quanto a Bakhtiar, o tribunal determinou que após cumprir os 13 anos de prisão será deportado.

Fonte: Expresso (Sapo - Portugal)