quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Pedro Scooby e Luana Piovani levam gêmeos ao pediatra: "Todo mundo ganhou 10"


Pedro Scooby e Luana Piovani levaram os gêmeos, Bem e Liz, ao pediatra, e comemorou no Instagram a boa saúde dos bebês recém-nascidos com uma foto no Instagram, na quinta-feira (17).
"Pegamos nossa van e lá fomos nós pro pediatra! Todo mundo ganhou 10, mamãe e bebês", escreveu na legenda da imagem, em que a atriz aparece com uma das crianças no colo.
O casal foi advertido por seguidores por aparecer com um dos bebês no colo, na cadeira própria: "Bebê no colo não pode e perigoso!!!". O surfista fez questão de explicar e ainda alfinetou a seguidora: "Querida,o carro está parado e ela está dando mama (sic)! Os dois bebês conforto estão um do meu lado e outro do lado da Luana! E outra coisa, ninguém te perguntou nada!", escreveu.
Luana Piovani deu à luz, no dia 31 de agosto. O anúncio do nascimento dos gêmeos foi feito no dia seguinte pelo marido da atriz, Pedro Scooby, com uma foto em que ela aparece amamentando as duas crianças na maternidade, horas após o parto. "Numa noite de lua cheia, minha lua particular deu luz a duas estrelas!", escreveu ele ao dar a notícia na rede social. "Eu não poderia ser uma mulher mais feliz!", declarou a atriz por meio de sua assessoria de imprensa.

Fonte: QUEM

Selena Gomez diz a revista que sempre vai amar Justin Bieber

Selena Gomez (Foto: Reprodução/ Elle / Liz Collis)

Selena Gomez e Justin Bieber são daqueles casais "ioiô". Volta e meia os dois astros teens são flagrados juntos, fazem declarações de amor, mas não assumem uma volta doNamoro. Na edição de setembro da revista "Elle" americana, a cantora falou sobre o seu relacionamento com Justin Bieber e disse que vai amá-lo para sempre.
“Eu vou apoiá-lo e amá-lo para sempre de um jeito que… Nós crescemos juntos. Eu acho que as pessoas gostariam que fosse diferente. Mas nós eramos muito jovens para isso, ninguém estava casado. Não houve… Eu o respeito, e eu acho que ele me respeita, de uma maneira saudável”, disse ela.
Questionada se os dois poderiam reatar o relacionamento deles, Selena respondeu aos risos: “Eu não sei”.
A cantora ainda afirmou não estar procurando um namoro no momento. “Encontrar alguém não é meu foco agora. Eu já namorei algumas pessoas. Eu estive em alguns encontros, o que é bastante animador. Mas eu não quero algo sério, porque eu meio que já fiz isso. Eu gosto de conhecer pessoas de um jeito natural. Sair com um grupo de pessoas e conhecer gente nova através de amigos em comum”.

Fonte: EGO

Chris Brown é acusado de agressão durante gravação de clipe, diz site

Chris Brown em prêmio de música em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Kevork Djansezian/ Reuters)

Chris Brown está no meio de mais uma investigação de agressão após uma mulher acusá-lo de tê-la jogado violentamente para fora do ônibus de sua turnê no Colorado, segundo informações do site "TMZ". O incidente aconteceu na noite de segunda-feira, 14, em frente ao Platinum 84 Gentleman's Club em Denver onde Chris, French Montana e Fetty Wap estavam gravando um clipe.
De acordo com fontes do site, a mulher, que não fazia parte da produção, alegou ter sido jogada para fora do ônibus a força após se recusar a ficar sem o celular. Havia regras expressas de que celulares não seriam permitidos para que não vazassem fotos ou vídeos da gravação. A mulher disse ainda que seu celular foi quebrado na confusão.
Segundo o "TMZ", a mulher registrou uma queixa pela agressão e policiais disseram ao site que Chris e seu grupo são "pessoas de interesse", expressão usada pela polícia quando falam de alguém envolvido em uma investigação criminal, mas que ainda não foi preso ou formalmente acusado do crime.
As fitas das câmeras de segurança da boate já estão em poder das autoridades e mostram o momento em que a mulher deixou o ônibus. A polícia disse ainda que pretende interrogar Brown e o grupo que estava na gravação.

Fonte: EGO