sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Os Dez Mandamentos vence A Regra do Jogo em dia histórico para Record


Manaus - Pela primeira vez em 40 anos, a Globo viu uma novela das nove perder para uma trama da concorrência no Ibope. Segundo dados do UOL, "Os Dez Mandamentos", da Record, venceu "A Regra do Jogo", na noite desta quinta-feira (17), na audiência consolidada em São Paulo. O folhetim bíblico fez 20,9 pontos de média contra 19,7 da atração escrita por João Emanuel Carneiro.
Durante mais de uma hora, "Os Dez Mandamentos" conseguiu empatar com as exibições do "Jornal Nacional" e "A Regra do Jogo" em 20 pontos para cada. Quando o embate foi diretamente contra a novela global, a atração da Record desgarrou e abriu a diferença de 1,2 ponto.
De acordo com o UOL, a última vez que a Globo perdeu para uma novela de emissora concorrente foi em 1975, quando "A Viagem", da TV Tupi, ganhou de "Pecado Capital". Já derrota da Globo no Ibope para outra atração aconteceu na final do Mundial de Clubes de 2000: a partida entre Corinthians e Vasco superou a audiência de "Terra Nostra".

Fonte: D24

Nome de suposta amante de Chimbinha é citado em inquérito

Mais uma suposta amante aparece na novela da separaçã de Joelma e Chimbinha , da Banda Calypso. Trata-se de Karen Kethlen Fernandes Silva. O nome da jovem, que já vinha sendo apontada como amante do músico por alguns veículos de imprensa, foi citado em um recente depoimento na Justiça, levantando ainda mais suspeitas sobre o affair. A depoente, Yzauriane Nunes, é peça chave em um recente processo sobre chips de celular e estelionato envolvendo Joelma e Chimbinha.
Mas quem é Yzauriane Nunes? É mais um nome na lista de depoimentos do caso Calypso. Ela procurou o Departamento de Operações Especiais da Polícia Civil do Pará espontaneamente na tarde da última terça-feira, 15, para prestar depoimento e assumir que foi ela a responsável por comprar um chip usando o CPF de Cíntia da Conceição Aviz - assistente de Joelma -, que até então, estava sendo acusada por Chimbinha de fazer ligações e enviar mensagens constrangedoras para o músico.

No depoimento, Yzauriane exime totalmente Cíntia de culpa e assume foi ela que comprou tal chip com o número do documento da assitente de Joelma. Chimbinha, aliás, já afirmou que pretende processar Cíntia no caso.

O EGO teve acesso ao depoimento de Yzauriane e o delegado responsável pelo caso confirmou a veracidade do documento. "Ela veio aqui, espontaneamente, acompanhada de uma advogada, mas não sei te dizer oficialmente se era a advogada de Joelma. Ela veio aqui e assumiu que teria cadastrado e cancelado o chip. Agora vamos checar se o que ela está falando procede. Se partiu dela o cadastramento e cancelamento para dar andamento no inquérito. Vamos checar os dados que ela passou no depoimento, se procede, se tem veracidade. Dpois vamos nos posicionar", afirmou o delegado Neyvaldo Costa da Silva.

Karen Kethlen (Foto: Reprodução/Instagram)

Além de assumir a responsabilidade pelo ato, em seu depoimento Yzauriane entrega o nome de Karen Kethlen - suposta amante de Chimbinha. A jovem seria a responsável pelo fim do casamento dos artistas da banda Calypso. De acordo com o colunista Leo Dias, apesar do romance, Karen e Chimbinha não estariam mais juntos.

Através das redes sociais, é possível ver que Karen é moradora do Pará, estudante de Direito e, além de praticar atividades físicas com frequência, é dona de uma loja de roupa fitness.

Depoimento de Yzauriane Nunes (Foto: Reprodução)



Depoimento de Yzauriane Nunes (Foto: Reprodução)

Érico Brás perde 8,5 kg com o 'Dança dos Famosos'


Érico Brás está feliz da vida e visivelmente mais magro. O ator contou para sua professora Gabrielle Cardoso durante o ensaio do quadro do Domingão do Faustão desta quinta-feira, 17, que perdeu 8,5 kg do início dos seus ensaios no Dança dos Famosos, dia 4 de agosto, até hoje.
Para acelerar o processo, ele ainda tem feito outros exercícios. "Também corro na praia, faço academia e dieta 'algema de boca'. Obrigado, Dança dos Famosos!", exclamou. O resultado da força de vontade de Érico, você confere na montagem acima.

Érico Brás tem ralado nos ensaios com Gabrielle Cardoso (Foto: Raphael Dias/Gshow)


Érico Brás está se exercitando, além de ensaiar no 'Dança' (Foto: Arquivo Pessoal)

Fonte: Fátima News

Melô do Dragon Ball... que música mais sem noção


Uma banda chamada Kamikaiser postou em sua conta no Youtube a música 'Melô do Dragon Ball', que atingiu a marca de 20.000 acessos em 2 dias. As críticas desse vídeo são mais negativas do que positivas. E como dizem, 'às vezes Satanás passa dos limites', e é verdade. Ouça a putaria dessa música:

Decadência: show de Paula Fernandes vende apenas 120 ingressos e é cancelado


O show da cantora sertaneja Paula Fernandes que aconteceria em Vitória da Conquista (BA) na noite de hoje (18) foi cancelado por falta de público: 120 INGRESSOS!
Um funcionário que preferiu não se identificar disse que os ingressos já foram recolhidos e que os compradores poderão restituir seu dinheiro no mesmo local que foi comprado.
O próximo show na mesma cidade ainda está sem data prevista, mas está marcado para o primeiro semestre de 2016. As informações são do site Meio Norte.