sábado, 19 de setembro de 2015

Andressa Urach pede perdão e sela a paz com Denise Rocha

Em sua nova fase de vida, Andressa Urach pediu perdão a Denise Rocha pelas brigas que elas protagonizaram no passado. Durante o reality show "A Fazenda", a apresentadora e a modelo tiveram uma forte discussão. Na briga, após muitos xingamentos, Andressa cuspiu no rosto de Denise durante o programa. A paz entre elas foi selada na manhã deste sábado, 19.
Andressa contou que durante uma entrevista que deu para um programa de TV por conta do lançamento de seu livro, "Morri para viver", em Brasília, na manhã deste sábado, 19, ela pediu no ar perdão a Denise Rocha. Na mesma hora a modelo entrou em contato com Urach que marcou um encontro com a ex-inimiga. "Tomamos café da manhã juntas no hotel onde estou hospedada aqui em Brasília, na manhã deste sábado. Pedi perdão a tudo que fiz a Denise. Foi muito legal o nosso reencontro. Me arrependo muito do que fiz no passado e o perdão é maravilhoso. Fui nojenta e asquerosa durante 'A Fazenda'", contou Andressa.

EGO NAS REDES SOCIAIS

Em conversa com o EGO, Denise Rocha contou que chorou de emoção com o encontro e não tem dúvidas de que Urach está mudada. "Ela está outra pessoa! Eu adorei vê-la bem. Nosso encontro quase me matou do coração, fiquei muito emocionada.Se a gente levar o rancor para o resto da vida, é a gente mesmo que sofre. Colocamos o papo em dia e vi a felicidade dela. Foi uma sensação gratificante. Estou me sentido aliviada de tudo. Ela está uma gracinha, cuidado do filho. "

Andressa Urach e Denise Rocha (Foto: Arquivo pessoal)

Andressa Urach e Denise Rocha (Foto: Arquivo pessoal)
Andressa Urach e Denise Rocha (Foto: Arquivo pessoal)
Denise Rocha e Andressa Urach (Foto: Arquivo pessoal)

Fonte: EGO

Flash Dance: com Eric Prydz


Vamos relembrar um sucesso que marcou a década de 2000, 'Call On Me', que significa 'Me Liga'. Hit do DJ sueco Eric Prydz, Call On Me entrou para diversas coletâneas daqui do Brasil e muitas assinadas pelo selo Building Records, que ajudou muito a espalhar essa música em todo país.
  • Vitor Lima - DJ Collection Vol. 01
  • Daslu House Music
  • Vibe 97 Vol 4 (Energia 97FM)
  • As 7 Melhores 2005 (Jovem Pan FM)
  • Dance Total 2005
  • Summer EletroHits (a única coletânea da Som Livre)

A música foi lançada pela Ministry Of Sound em 2004. Assista o vídeo:

Bruna Lombardi faz novo ensaio de biquíni aos 63 anos: 'O calor chegou'

Bruna Lombardi segue esbanjando boa forma aos 63 anos. Neste sábado, 19, a atriz compartilhou em sua conta no Facebook uma foto do novo ensaio que ela acaba de fazer. Na imagem, ela está de biquíni e linda como sempre.
"Amados, o calor chegou! O verão vem aí com tudo! Vamos nos preparar com uma vida ativa, caminhadas, mais frutas e saladas e muita água. Do meu álbum, uma foto de um ensaio de verão pra vocês. Um super beijo e um lindo fim de semana pra todos", escreveu a artista na rede social.
Os fãs de Bruna curtiram a foto e mandaram elogios. "Você vai fazer o povo sentir mais calor", brincou uma admiradora. "Esse seu corpão é mesmo digno de uma rainha", comentou outro. "Linda, maravilhosa... Um bombom com mel", comparou um terceiro.

Bruna Lombardi (Foto: Reprodução/Facebook)

Série da Globo 'Mister Brau' já tem segunda temporada


Uma dupla de popstars que aterroriza a vizinhança com suas extravagâncias e a rotina festeira herdada da infância e juventude no subúrbio carioca. Esse é o ponto de partida de Mister Brau, série que a Globo estreia no próximo dia 22, depois de A Regra do Jogo. Com roteiro final de Jorge Furtado, o programa chega para ocupar a lacuna deixada pelo fim de Tapas & Beijos e é protagonizado por Lázaro Ramos e Taís Araújo, que interpretam o astro com fama internacional que dá nome ao projeto e sua esposa, a bailarina e empresária Michele.
"Brau é um cara que, assim como eu, gosta de manter suas raízes. Por mais que ganhe muito bem e tenha uma vida de luxos, ele não esquece o passado e isso cria um conflito com as pessoas que moram em seu condomínio", adianta Lázaro, que não esconde o orgulho em, mais uma vez, atuar ao lado da mulher, a atriz Taís Araújo.

Ídolo mundial
Na história, Brau e Michele namoram desde a adolescência e passaram a maior parte da vida em Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Até que, graças à junção do talento dele e do direcionamento traçado por ela para a carreira do companheiro, Brau se torna um ídolo mundial que serve de inspiração para outros artistas, com sua mistura de gêneros que vai do pop até os ritmos latinos e africanos.
"Essa é uma história alegre e divertida, mas que também fala sobre tolerância e sobre aceitar o diferente. E que exige um trabalho artístico completo do Lázaro e da Taís, uma dupla com quem eu já queria trabalhar há bastante tempo", explica Jorge Furtado.
O contraponto das duas celebridades está justamente na casa em frente à mansão comprada pelo cantor na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, povoada pela classe emergente da capital carioca.
Ali vivem Henrique e Andréa, papéis de George Sauma (que segue firme no elenco do Zorra Total, iniciando uma jornada dupla na TV) e Fernanda de Freitas. Ele se torna o advogado da dupla e encontra uma forma de capitalizar o desconforto causado pelos novos vizinhos. Já a "dondoca" não mede esforços para se livrar dos desafetos. "Fico feliz por, mais uma vez, poder trabalhar com comédia na televisão. Fui abraçada por esse gênero e, até agora, considero que só tive benefícios com isso", avalia Fernanda, que mal saiu do ar na pele da invejosa Flavinha, de Tapas & Beijos.
O elenco reúne ainda nomes como Daniel Dantas, Kiko Mascarenhas, Luís Miranda, Claudia Missura e Guta Stresser, entre outros.
Como os principais conflitos entre os personagens acontecem nas casas do condomínio de luxo da trama, a Globo alugou duas residências no Santa Mônica Jardins, na própria Barra da Tijuca, citada no texto.
Só para se ter uma ideia, um imóvel no local chega a custar R$ 12 milhões. R$ 2 milhões a menos que o salário mensal de Brau, de acordo com o texto da série.

"Eu nem tenho ideia do que faria se ganhasse tudo isso. Acho que nem sei escrever, tamanha é a quantidade de zeros", brinca Taís. Com isso, mais de 80% das cenas se passam em externas. "Só temos em estúdio o quarto do casal", entrega.

Música
Como se trata de uma história que envolve música, cerca de 20 canções serão compostas para a primeira temporada, que contará com 13 episódios. E, pelo menos por enquanto, só Lázaro soltará a voz em cena. "A Taís fica mais com a parte da dança, das coreografias", explica o ator.
Nada impede, porém, que a atriz também dê expediente como cantora no futuro, algo que já fez quando viveu a "empreguete" Maria da Penha na novela Cheias de Charme (2012). "Mas não tenho a menor vocação para isso", assume.
A expectativa é grande em torno de Mister Brau. As chamadas na TV começaram com depoimentos de Ivete Sangalo, Lulu Santos e Carlinhos Brown sobre o músico fictício, como se ele fosse de fato real. Uma situação que, segundo Lázaro, chegou a confundir parte do público. "Ouvi nas ruas que havia um cantor que era igualzinho a mim", conta, às gargalhadas.
Outro ponto que a Globo decidiu trabalhar de forma diferenciada foi a interação com a internet. Um site, já trata o personagem como real e espera movimentar os acessos do portal GShow, da emissora.
"A gente rala como se fosse popstar, mas tem salário de ator mesmo", brinca Taís, que, além de decorar o texto, se dedica às gravações de clipes para a série e para o site e às aulas com as coreografias utilizadas nas apresentações.
Ao contrário do que acontece com a maior parte da linha de shows da Globo, em que os projetos são testados antes de ganhar uma segunda temporada, Mister Brau já tem a segunda leva de episódios garantida. As gravações começam no início de 2016 e a exibição está prevista para ir ao ar no primeiro semestre do ano que vem.
"Isso foi decido em função da otimização de custos. Vai facilitar não só a produção, com a organização das agendas da equipe, como também na redução dos gastos", justifica o diretor Maurício Farias, que não demonstra interesse em garantir um espaço fixo na grade da Globo durante o ano inteiro.
"Cada vez mais esse formato vai mudar e se aperfeiçoar no Brasil. Pode ser que aconteça no futuro, mas acho que a tendência é valorizarmos um número mais enxuto de episódios".

Fonte: Portal A Tarde

Machismo segundo o modo feminista

Vejam só as maneiras de machismo que existem na sociedade.

Heloisa Périssé sofre acidente de carro e cancela participação em humorístico

A atriz e comediante Heloisa Périssé sofreu um acidente de carro, na sexta-feira (18) e teve de cancelar os compromissos deste fim de semana, incluindo a participação no dominical 'Tomara que Caia'. No perfil do Twitter, a artista explicou o acontecido.
"Oi, amores! Sofri um pequeno acidente, mas DEUS É PAI! Tive que cancelar três apresentações, mas já anunciaremos quando iremos fazer de novo. Vou voltar zerada! Nada como um dia após o outro e agradeço muito a Ele, Pq a verdade é que tudo coopera para o bem dos que amam a Deus! Vou voltar zerada! Não vou fazer o tomara que caia esse domingo, mas no próximo, se Deus quiser to lá! E Campo Grande (Rj), Araras e Piracicaba, me aguardem!!", escreveu.

(Foto: Reprodução)

Fonte: Correio da Bahia

Médium diz que viu espírito de Freddie Mercury indo embora no meio do show do Queen


O médium paraibano Alan Xavier foi até a cidade do Rock ontem com uma esperança: ver Freddie Mercury. “Eu sabia que ele ia querer conferir o show ao vivo”, disse ele, sem explicar como isso seria ao vivo.
Xavier conta que acabou ficando bem perto de Mercury e tirou uma selfie com ele. A foro porém saiu completamente borrada. 
O médium afirma que Mercury parecia estar se divertindo durante todos os shows. Mas a coisa mudou quando o Queen subiu ao palco. “Ele começou a coçar o bigode o tempo todo e a andar de um lado para o outro. De repente chutou uma lata e saiu, foi embora”.
Muita gente não acreditou no relato de Xavier. “Freddie Mercury aqui hoje? Isso é lenda”, disse um fã.

Fonte: Sensacionalista

Bruna Marquezine e Maurício Destri em clima de romance no Rock in Rio 2015


Depois de muito negar, Bruna Marquezine e Maurício Destri trocaram beijos no primeiro dia do Rock In Rio, na noite desta sexta (18). O casal de atores foi clicado no maior clima de intimidade e não fez menor questão de esconder o romance.
Par romântico na novela “I Love Paraisopólis”, eles trocaram beijos calientes na área vip e depois no meio da multidão, durante o show da banda Queen + Adam Lambert. Os pombinhos ficaram juntinhos durante a apresentação da banda e Maurício Destri deu mordidinhas no pescoço de Bruna. Após o show, o casal deixou a cidade do rock no mesmo carro.
Os dois já tinham desmentido o boato muitas vezes. Em entrevista recente, Destri havia negado o affair e afirmado que Bruna é sua "amiga e parceira", nada, além disso. Os fãs causaram nas redes sociais, comemorando com a hastag #destrine.

Fonte: A Crítica

Grazi choca em "Verdades Secretas" e recebe elogios


Grazi Massafera voltou a receber elogios pela sua atuação como Larissa no capítulo da novela "Verdades Secretas" (Globo), exibido nesta sexta-feira, 18.
Na cena, a ex-modelo se choca ao ver sua aparência decadente no espelho, depois que foi morar na Cracolândia. Larissa chega a lembrar do tempo que desfilava e tem uma crise de choro.
No twitter, internautas não economizaram elogios para a atriz. "Grazi Massafera esfregando na cara da sociedade que da pra ser ex-bbb e dar certo na vida sim", disse.
Até a cantora Claudia Leitte chegou a postar algo sobre a cena. "Grazi Massafera, vejo Deus honrar você! Espetacular! Espetacular!".


Fonte: Portal A Tarde

Com status de estrela, Monica Iozzi vai escolher o dia que trabalhará na Globo

Apontada como principal responsável pela recuperação do Vídeo Show, Monica Iozzi só não continuará no programa no ano que vem se não quiser. Para renovar contrato com a atriz e mantê-la no vespertino, a Globo está oferecendo a Monica tratamento de estrela de primeira grandeza: ela poderá fazer a novela que quiser e escolher em quais dias da semana trabalhará no Vídeo Show. A audiência do programa cai sem ela. 

Diretor de programas de variedades da Globo, J.B. Oliveira, o Boninho, tenta convencer Monica a apresentar o Vídeo Show três vezes por semana em 2016. Para tanto, ofereceu à atriz a possibilidade de escolher quais dias da semana ela dividirá a bancada com Otaviano Costa. 

Monica só está garantida no Vídeo Show até dezembro, quando vence seu atual contrato com a Globo. Apesar de estar brilhando como apresentadora, ela prefere ser atriz. A emissora também a quer em suas novelas, e Monica insiste em mostrar que não sabe fazer só comédia, que fazer drama. Por isso, rejeitou o papel de Tancinha em Haja Coração, a nova versão de Sassaricando, no ar em meados de 2016. Seu próximo trabalho na dramaturgia da Globo, ainda não definido, será um papel dramático. 

Ao sugerir apenas três dias de Vídeo Show por semana, a Globo permitirá a Monica se dedicar a novelas simultaneamente. Nesses dias, ela só gravará cenas depois de apresentar o vespertino. Como atores não gravam novelas todos os dias, Monica poderá eventualmente escolher trabalhar apenas nos dias em que apresenta o Vídeo Show. 

Reprodução

Ibope cai sem Iozzi 
A recuperação do Vídeo Show começou antes da chegada de Monica Iozzi à atração. Em janeiro, o vespertino, então liderado por Otaviano Costa, já marcava 9,4 pontos, dois a mais do que no ano passado, com Zeca Camargo. Mas o ibope já estava em declínio quando ela estreou, em abril. Com Monica, a atração agora tem média de nove pontos na Grande São Paulo. 

A atriz faltou ao Vídeo Show em seis dias nos últimos 45. Nesses dias de ausência, a média foi de 8,7 pontos, a pior foi anteontem, quando ela foi substituída por Joaquim Lopes: 7,7. Nos dias em que Monica fez suas graças e tiradas, o Vídeo Show cravou 9,4. São só sete décimos no Ibope, mas isso faz toda a diferença em um horário de competição acirrada com a Record, que exibe o quadro A Hora da Venenosa, dentro do Balanço Geral. (As informações são do site Notícias da TV)

Confira como a atriz do filme Tainá – Uma Aventura na Amazônia, ficou após 15 anos

Filme lançado no ano 2000, conta a história de uma jovem índia muito consciente que queria preservar a natureza de qualquer forma, ela é órfã e mora com seu avô, por conviver direto na natureza, criou um respeito por isso e no decorrer do filme ela salva um macaquinho que estava caindo da arvore e os dois acabam virando amigos, quando um traficante aparece na floresta e quer capturar seu amiguinho e os diversos animais que habitam na floresta Amazônica. Como o tempo passa rápido, após 15 anos confiram como a atriz Eunice Baía ficou, inclusive foi mãe pela primeira vez a dois anos atrás.