sábado, 17 de outubro de 2015

As Melhores da Building Records - com a Metropolitana FM


Esse é o CD duplo Metro Tech 15, lançado em 2005 com as músicas que bombaram neste ano. Incluindo Pump Up The Jam (D.O.N.S.), T-Rail (Russo & Domydee), Say Hello (Deep Dish) e Stop Go (The Biz), foi lançado pela rádio Metropolitana FM (98,5), e como se tornou costume, não foi mostrado o nome de quem mixou o CD (aliás, isso já vinha acontecendo desde a 10ª edição da série do programa).


Já saiu o álbum 'Na Pista - 6'


O álbum Na Pista - Volume 6 chegou para não deixar ninguém parado! Incluindo sucessos como o clássico Big Fun (D.O.N.S. Feat. Terri B), The Weekend (Michael Gray Feat. Roll Deep), Meet Her At The Love Parade (Da Hool), Do It 2 Nite (Rockefeller) e Don't Let Me Be Misunderstood (Dancecom Project).

Diretor conta que terá 3 dias para passagem de 150 anos em Além do Tempo

"O mote que a autora Elizabeth Jhin quer passar é o bom e velho 'a gente colhe o que a gente planta'", diz Rogério Gomes (Foto: TV Globo/Renato Rocha Miranda)

A partir da quinta-feira da semana que vem (22), a novela 'Além do Tempo' terá um longo salto, de 150 anos, em sua história. Mas esqueça as passagens de tempo à qual estamos acostumados. Desta vez, será algo inédito na história da TV brasileira. "Vamos mudar completamente de época, cultura, cenários, figurinos e linguajar. Os personagens principais morrerem e 150 anos depois começam a se encontrar, em outras vidas, no mesmo lugar, no Sul. Eles vão então, digamos, ajustar os seus karmas. O que eles fizeram na vida passada, terá impacto na futura", diz o diretor Rogério Gomes, que terá apenas três dias para desfazer toda a atmosfera do século XIX que permeia a trama atualmente e trazê-la para os dias atuais. "Em condições normais, teríamos meses para fazer isso. Vamos parar por três dias para reconstruir cenários e nos preparar para a nova fase", afirma.

As atrizes Alinne Moares e Ana Beatriz Nogueira são dirigidas por Rogério Gomes em Além do Tempo (Foto: TV Globo/ Estevam Avellar)

A correria da equipe de produção é grande, mas o diretor acredita que trabalho maior será para os atores. "Complicado mesmo é para os atores, que sequer vão ter um tempo de luto para se despedirem dos seus personagens. A Alinne Moraes, por exemplo, termina de gravar em um dia e, pouco depois, já encarna o novo papel. Com isso tudo, o mote que a autora Elizabeth Jhin quer passar é o bom e velho 'a gente colhe o que a gente planta'", diz Rogério. "Esse projeto da autora já estava previsto desde o início da trama e precisa de um desenho de produção diferente, algo que nunca fizemos na nossa TV. É uma segunda novela dentro da novela", explica o diretor.

STJ aumenta pena do goleiro Bruno em crimes contra Eliza no RJ

Condenação tira goleiro Bruno do Boa Esporte. (Foto: Renata Caldeira / TJMG)

O goleiro Bruno Fernandes e Luiz Henrique Romão, o Macarrão, tiveram a pena aumentada pelo Superior Tribunal de Justiça no processo em que ambos foram condenados pelos crimes de sequestro, cárcere privado, lesão corporal, constrangimento ilegal e concurso material, envolvendo Eliza Samúdio no Rio de Janeiro. 
Em 2009, a ex-namorada do atleta registrou queixa na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher na capital fluminense e disse que a intenção do goleiro e de Macarrão era obrigá-la a abortar o filho dele.
saiba mais
Em 2013, a Justiça de Minas Gerais condenou Bruno e Macarrão pela morte de Eliza Samúdio.O goleiro cumpre pena de 22 anos e 3 meses.Macarrão foi condenado a 15 anos de prisão.
De acordo com a decisão do Superior Tribunal de Justiça, as penas se somam às condenações que os dois cumprem. Bruno terá mais 1 ano e 6 meses e 20 dias de reclusão, preso. Além disso, mais 9 meses e 10 dias em regime semiaberto. Luiz Henrique terá mais 1 ano, 4 meses e 10 dias em regime semiaberto.
O advogado de Bruno, Irmar Ferreira Campos, disse ao G1 que vai analisar o caso nesta segunda-feira (17). A defesa de Macarrão ainda não foi encontrada para comentar o caso.

Fonte: G1

Por onde anda a banda Kasino?

Fher Cassini
Kasino foi um projeto de música eletrônica que surgiu em 2003 pelo selo discográfico Maxpop Music. Na banda, tinha os nomes Fher Cassini (vocalista), Ian Duarte (produtor), Fabianno (produtor) entre outros. E foi na voz de Fher que a música Can't Get Over conseguiu levar a banda ao estrelato, sendo selecionada até para entrar na 2ª coletânea anual 'Summer Eletrohits' da Som Livre. Mas não devemos esquecer que a música estourou muito mais quando entrou na novela 'América' em uma cena na qual Deborah Secco dançava o hit dance em uma boate. Can't Get Over lembra muito o êxito italiano 'If You', de Magic Box, lançada em 2003 e foi a uma das músicas a ter direito à videoclipe, já que além dela tem 'Stay Tonight'.



Álbum de estúdio

Lançaram em 2006 pela Building Records em parceria com a Maxpop Music o CD 'Light Of Love', que tinha 12 músicas com 2 das 12 mixadas, fazendo com que no CD houvesse 14. Foi o único álbum lançado pela banda em 10 anos de existência e fama. Neste álbum continham os sucessos Can't Get Over, Stay Tonight e Shake It, que bombou na novela Páginas da Vida no mesmo ano.

Coletâneas nas quais as músicas da banda estão presentes
O sucesso foi tanto que as músicas entraram para muitos CD'S compilados, seja pela Som Livre, pela Maxpop Music ou pela Building. Veja a lista de álbuns que se pode encontrar os sucessos do grupo:

- Can't Get Over
América (2005), As 7 Melhores 2006 (CD2) (Jovem Pan), Vibe 97 Vol. 5 (Energia 97FM), Summer Eletrohits 2, Detonando - II (Transamérica), Só Se For Dance 14 (Rádio Cidade), Planet Pop Festival

- Stay Tonight
Planet Pop Festival, Planeta DJ 2006 (Jovem Pan), Vibe 97 Vol 7 (Energia 97FM)

- Shake It
Summer Eletrohits 3 (Som Livre), Adrenalina 2006 Vol 2 (CD1) (Transamérica), As 7 Melhores 2007 (CD2) (Jovem Pan), Na Balada 12 (CD1) (Jovem Pan), Só Se For Dance 15 (CD1) (Rádio Cidade), Planet Pop Festival

- Go Higher
Maxpop Hits (Maxpop Music), Dance Club Sessions (Maxpop Music), Elektrobeats (Som Livre)

Mudança na banda
Em 2008, Kasino não estava mais no auge quando lançaram Can't Get Over em 2005. Nesse ano, Fher Cassini saiu da banda por querer, segundo ele mesmo, liberdade artística, entrando em seu lugar Bo Anders. Mas no ano seguinte a banda se encerrou.

O retorno
Fher em foto tirada em 2014 em sua casa
A banda retornou às atividades no ano passado e novamente com Fher nos vocais. Lançaram a música 'So Free', que teve 17 mil visualizações no Youtube, não obtendo o sucesso tão esperado pelo grupo, dando a impressão de que foi uma música que serviu apenas para servir de aviso do retorno.

Enfim, até hoje a banda Kasino é conhecida como One Hit Wonders, que em português significa artistas de apenas um sucesso. Uma coisa que ninguém se lembra é que a música Sexy Baby, que integrou a novela das 18hrs Sabor da Paixão, também é do grupo.







Homem tem ataque de fúria ao ver o filho ouvindo Luan Santana


Parece surreal, ou algo escrito pelo site piadeiro Sensacionalista. Mas não é. O caso ocorreu ontem (16) no Espírito Santo, quando um chefe de cozinha chegou em casa alcoolizado e se deparou com seu filho, um menino de 9 anos, ouvindo Luan Santana. O pai não gostou nada disso, parou a música, repreendeu a criança e a fez escutar Raul Seixas (que, aliás, é um mau gosto que o pai dele tem, né?). Segundo a mãe do menino, o garoto começou a rir das músicas de Raul (que o supremo o tenha) e por isso o pai começou a quebrar tudo que tinha dentro de casa, fazendo com que o filho acionasse a polícia.
Já na delegacia, o pai foi ouvido e liberado em seguida. Que loucura, não?

As melhores da Building Records



Vamos relembrar aqui alguns dos discos lançados pelo selo discográfico Building Records lá nos anos 2000. O CD tem nome de Club Base - Rio. Club Base Rio foi uma casa de música criada na década de 90 e se localizava no Shopping Cassino Atlântico, no Rio de Janeiro. Com os sucessos Toca Me (La Cubanita), Do It (DJ Antoine), Sun Is Shining (Funkstar De Luxe) e Iguana (Mauro Picotto), o CD foi totalmente mixado pelo DJ Jorginho, com 14 faixas. Boa vibe:

Coroinha grávida de padre inventou estupro quando mãe percebeu barriga


Quando começaram a aparecer os primeiros sinais da gravidez, a coroinha de 16 anos, que se envolveu com o padre Jocerlei José Tavares, 44 anos, escondeu da família o relacionamento com o líder religioso e disse que tinha sido vítima de estupro. A informação foi repassada ao G1 pela delegada Daniella Kades, que investiga o caso em Campo Grande.
Segundo a delegada, depois de ser questionada pela família, a garota acabou contando a verdade.
“A mãe teria observado que a barriga da menina estava grande e os pés inchados. Ao ser interpelada, a adolescente, num primeiro momento, mentiu para a família, afirmando que teria sido vítima de estupro e quando acabou sendo pressionada veio a dizer que, de fato, estaria grávida, mas não queria dizer de quem. Então, após muita pressão acabou revelando o nome do pai da criança como sendo o padre”, informou Daniella Kades.
As investigações apontaram que o padre e a coroinha se encontravam desde o fim de novembroem motéis de Campo Grande. O líder religioso foi afastado das funções pela Arquidiocese de Campo Grande.
O caso foi denunciado à Polícia Civil como estupro pela família da garota no dia 25 de setembro e o inquérito instaurado pela DEPCA cinco dias depois para apurar a denúncia. Até o momento, foram ouvidos a coroinha, mãe e a irmã da adolescente e o padre e, por enquanto, não foi constatado crime, segundo a polícia.

saiba mais

"Ela informou que os relacionamentos sexuais tiveram início depois dela completar 16 anos de idade, caso em que não há nenhuma caracterização criminosa. Mesmo assim instauramos inquérito nessa hipótese. E sendo verificado que, de fato, os relacionamentos tiveram início apenas após essa idade, não haverá nenhuma configuração criminosa e o inquérito será enviado ao Ministério Público solicitando arquivamento", esclareceu a delegada.

Investigação
A polícia vai ouvir ainda duas tias da garota, apontadas pela mãe como testemunhas de que o padre poderia ter coagido a adolescente a manter relações sexuais com ele. A delegada diz que também aguarda laudos do Instituto de Criminalística que vai apurar o conteúdo das mensagens que o padre trocava com a menina.
"Caso isso se verifique, através dos depoimentos, das mensagens e de uma possível segunda oitiva da vítima, aí sim poderá ser mudada a tipificação penal, caso reste configurado que a vítima, de fato, foi coagida ao ato [sexo]", ressaltou a delegada.

Afastamento
A Arquidiocese de Campo Grande anunciou, no dia 29 de setembro, o afastamento do padre, que exercia funções na paróquia Santa Rita de Cássia, por suspeita de envolvimento amoroso com adolescente, que está grávida. O comunicado de afastamento foi assinado pelo arcebispo de Campo Grande, Dom Dimas Lara Barbosa.
Segundo a publicação, o padre vai oferecer assistência à adolescente e ao bebê. Ainda conforme o comunicado, ele era membro da Província Nossa Senhora Conquistadora dos Padres e Irmãos Palotinos de Santa Maria (RS) e até então exercia funções de vigário paroquial da Paróquia Santa Rica de Cássia, na capital de Mato Grosso do Sul, ecônomo da Arquidiocese e secretário executivo do regional oeste 1 da CNBB (Confederação Nacional dos Bispos do Brasil).

Fonte: G1

Na Pista - com Robin Schulz (Headlights)


Robin Schulz é um dos mais novos DJ'S que surgiram em 2015. Nasceu em Osnabruck, na Alemanha, em 28 de abril de 1987. Em 8 anos de carreira, lançou os álbuns 'Prayer' e 'Sugar'. Neste último, o artista apresenta o single Headlights, que ficou em 2º lugar na Austrália e em 6º na Alemanha. Acima, está a capa do single. Confira o vídeo:

Angelina Jolie reúne filhos e Brad Pitt em ensaio: "Mal posso esperar para chegar aos 50"

Angelina Jolie demonstrou que não tem medo de envelhecer. Capa da revista "Vogue" americana de novembro, a atriz posou ao lado dos filhos e o marido, Brad Pitt, fez declarações sobre o casamento e a retirada das trompas, mamas e do ovário.

Angelina Jolie reúne filhos e Brad Pitt em ensaio: 'mal posso esperar para chegar aos 50'
(Foto: Divulgação/Vogue)

"Minha mãe e minha avó começaram a morrer aos 40. Eu tenho 40. Mal posso esperar para chegar aos 50 e saber que consegui", contou a atriz. A mãe da atriz morreu em 2007 após lutar contra um câncer de ovário e mama.
"Queria que ela tivesse tido a oportunidade de fazer essas escolhas. Não são cirurgias fáceis. (Retirar) ovários até que é simples, mas os hormônios mudam", disse sobre a cirurgia para retirada das trompas e ovário em março, dois anos depois de tirar as mamas para previnir câncer.

Angelina Jolie reúne filhos e Brad Pitt em ensaio: 'mal posso esperar para chegar aos 50'
(Foto: Divulgação/Vogue)

Provocada, a atriz negou que o filme "À beira mar", que tem também Brad Pitt no elenco, seja inspirado nos dois. No longa, um casal viaja para a França na tentativa de salvar o casamento.
"Brad e eu temos nossas questões, mas se os personagens fossem remotamente parecidos conosco não teríamos como ter feito esse filme".

Fonte: Correio da Bahia