terça-feira, 10 de novembro de 2015

Ator de Mr. Bean acaba com casamento de 24 anos para ficar com mulher que tem metade da sua idade

Rowan Atkinson e sua ex, a maquiadora Sunetra Arkinson, em foto de 2011 (Foto: Getty Images)

O intérprete do personagem Mr. Bean assinou hoje o processo de divórcio de seu casamento de 24 anos com a maquiadora Sunetra Atkinson. Rowan Atkinson encerrou seu relacionamento com a ex-mulher após iniciar um namoro com a comediante Louise Ford, de 32 anos.


Juntos desde meados de 2014, eles estão morando em um apartamento avaliado em mais de 20 milhões de reais no subúrbio de Londres. Já sua ex continua morando na mansão do casal, avaliada em mais de 100 milhões de reais.

Ao longo de seus 24 anos de casamento, Atkinson e Sunetra tiveram dois filhos - Ben com 22 anos e Lily de 20. Como casal eles acumularam uma fortuna equivalente a cerca de 400 milhões de reais.

O comediante teria conhecido sua atual namorada durante a produção da peça de humor Quartermaine’s Terms, em um teatro londrino. Além de trabalhos em teatros londrinos, Ford é conhecida por pontas em programas e séries transmitidos pela televisão inglesa.

De acordo com a imprensa britânica, uma das justificativas para que o processo de divórcio fosse concedido rapidamente foi o comportamento "irracional" de Rowan Atkinson. Segundo o tablóide The Sun, Sunetra estaria "muito aborrecida por ter sido trocada por uma mulher tão jovem".

Rowan Atkinson e Louise Ford durante encenação de uma peça em Londres (Foto: Divulgação)

Dispensada de "Cúmplices", atriz desabafa: "nunca faltei a um compromisso"

"A emissora reitera que são falsas as notícias veiculadas", diz trecho do comunicado oficial do canal de Silvio Santos, de que Duda Wendling teria faltado às gravações da novela por morar no Rio de Janeiro. A trama é produzida em São Paulo.
O comunicado do SBT ainda informa que o a pequena Duda segue contratada e continuará recebendo seu salário até dezembro, quando acaba o vínculo empregatício. "O SBT esclarece que a atriz Duda Wendling permanece contratada pela emissora, porém está afastada das gravações da novela 'Cúmplices de Um Resgate' por uma questão estritamente operacional, considerando, a impossibilidade de renovação do contrato manifestada pela Sra. Camila Wendling, mãe da atriz mirim. O canal reitera que são falsas as notícias veiculadas na internet sobre a postura profissional da jovem atriz", diz o comunicado oficial enviado ao NaTelinha.

Duda Wendling interpretava Dóris e já participou de novelas da Rede Globo como "Joia Rara", "A Vida da Gente" e "Avenida Brasil".

Em seu lugar, entrou a atriz Sophia Valverde (foto/acima).

No perfil oficial do Instagram, Duda se manifestou: "Só vou falar uma coisa, nunca faltei a um compromisso".


A mudança repercutiu bastante na internet e vários fãs da atriz se revoltaram com a mudança. No Twitter, uma tag em apoio à atriz foi criada (#EstamosComVoceDudaW) e o assunto já está nos Trending Topics brasileiros.

Fonte: Na Telinha 10

Pela 1ª vez, "Os Dez Mandamentos" lidera ibope em todo o país


Pela primeira vez a novela bíblica "OS Dez Mandamentos" liderou a audiência nas principais praças do país, e por três dias seguidos.
Segundo a medição do Painel Nacional de Televisão, a história ficou em primeiro lugar nos dias 2, 3 e 4 de novembro no Brasil. Os dados, consolidados, só foram divulgados na noite desta terça-feira.
Na segunda-feira (02/11), a novela escrita por Vivian de Oliveira liderou com 23 pontos de média; na terça-feira (03/11), alcançou 24 pontos, vencendo o "Jornal Nacional" e "A Regra do Jogo", da Globo.
E na quinta-feira (04/11) voltou a ficar em primeiro com 23 pontos de média.
A novela bíblica tem batido vários recordes pelo país.
Em Belém (PA), já chegou a 31,4 pontos (20/10); em Goiânia o recorde foi de 30 pontos (5/11); e em Recife, 28,7 pontos de média (27/10).
No Rio, a maior média foi de 27,5 pontos (3/11); em São Paulo, 25,8 pontos de média (3 de novembro).
Já em Belo Horizonte o recorde foi de 23,4 pontos de média (2/11).

Fonte: UOL

Jornalista Sandra Moreyra, da Globo, morre no Rio aos 61 anos

A jornalista Sandra Moreyra, uma das principais repórteres da Globo, morreu nesta terça-feira (10), no Rio. Ela tinha 61 anos e lutava contra um câncer.
Com 40 anos de carreira, Sandra participou de coberturas jornalísticas de importantes momentos do país.
Ela cobriu a morte de Tancredo Neves, o Plano Cruzado, o acidente radioativo em Goiânia, com Césio 137, a tragédia do iate Bateau Mouche, a Rio-92 e a ocupação do Complexo do Alemão.
Em outubro, a jornalista anunciou que descobriu que estava de novo com câncer. "Novamente estou sendo posta à prova. Mais um tratamento pra fazer. Eu amo a vida. E vou em frente”,postou ela.
Sandra enfrentava o terceiro câncer nos últimos sete anos, desta vez no mediastino – região torácica perto do esôfago.
O velório será na quarta-feira (11), das 12h às 17h30, no Cemitério Memorial do Carmo, no Rio.
"Carioca e botafoguense. Sou mulher do Rodrigo, mãe da Ciça e do Ricardo, avó do Francisco e do Leon, que vem por aí em novembro", definia-se no Twitter. Casada com o arquiteto Rodrigo Figueiredo, ela era irmã da também jornalista e diretora da GloboNews, Eugenia Moreyra.

Fonte: G1

Após assistir a novo "Star Wars", fã em estado terminal morre aos 32 anos

O jovem Daniel Fleetwood, de 32 anos, que sofre de um câncer terminal

Daniel Fleetwood, o fã de "Star Wars" em estado terminal que assistiu ao novo filme da saga, "O Despertar da Força", primeiro que todo mundo, morreu na segunda-feira (10), aos 32 anos.
O norte-americano foi vítima de um agressivo e raro câncer que tomou 90% de seus pulmões. Em julho, os médicos lhe deram apenas dois meses de vida.
A notícia foi divulgada por sua mulher, Ashley Fleetwood, no Facebook. "Daniel esteve em uma luta impressionante no fim. Ele agora está com Deus e com a força. Ele falecer durante seu sono e em paz. Ele sempre será meu ídolo e meu herói". Junto com a mensagem, Ashley postou sua última selfie com o marido.
A intensa campanha para que o fã pudesse assistir ao filme dois meses antes da estreia comoveu o diretor J. J. Abrams. Fleetwood recebeu a Disney na quinta-feira (5), em sua casa no Texas, e conferiu uma versão bruta de "O Despertar da Força".
O último pedido de Daniel se tornou viral nas redes sociais nas últimas semanas com a tag #ForçaParaDaniel, que recebeu o apoio dos atores Mark Hamill (Luke Skywalker), Peter Mayhew (Chewbacca) e o novato John Boyega.
Quando soube da morte de Daniel, Boyega disse no Twitter: "Feliz que você tenha chegado a ver o filme, mais importante que você dormiu em paz. Deus abençoe você, cara. Você me inspirou".
Com a notícia de sua morte, quatro dias depois da exibição do filme, a hashtag voltou aos assuntos mais comentados, inclusive no Brasil: "Ele está com a força agora", lamentou um usuário. "A galáxia amanheceu triste hoje", escreveu outra.


Fã fiel
Em entrevista à TV americana KPRC, Daniel contou ser fãde Star Wars desde a época da infância. Não a toa, ele já era conhecido da região por sempre aparecer nos jornais como exemplo de fidelidade -- enfrentando filas para conseguir assistir o filme nas primeiras sessões e fazendo festas temáticas da franquia. "Eu apenas amo Star Wars. Com todas as minhas forças", disse ele.
Não foi a primeira vez que J.J. Abrams ficou sensibilizado com um fã em estado em terminal. Em 2013, ele conseguiu que Daniel Craft, fã de Star Trek, pudesse assistir a sequência "Além da Escuridão" antes da estreia. Ele também viu uma versão não finalizada no filme e morreu poucos dias depois.
Fonte: UOL

Ahn? Ursinho Pooh é fêmea e canadense, diz escritora

Divulgação“A” ursinha Pooh?

Lembra quando falaram que a Hello Kitty não era uma gata, e sim uma menina? Talvez isso seja tão chocante quanto. De acordo a escritora Lindsay Mattick, autora do livro Finding Winnie: The True Story of the World’s Most Famous Bear (“Encontrando Winnie: a história do urso mais famoso do mundo”, em tradução livre), Pooh – também conhecido como Puff – é uma ursinha canadense.

Segundo o estudo de Mattick, a história de Pooh vai baseada em uma ursa comprada por um veterinário canadense chamado Henry Colebourn, em 1914.

O veterinário então a chamou de Winnie por causa de sua cidade natal no Canadá, Winniepeg.

Eventualmente, sem muita clareza nos fatos, o veterinário entregou a ursa para o zoológico de Londres, onde um garotinho chamado Christopher Robin a visitava.

E o pai de Robin era justamente A.A. Milne, o autor da série de livros Winnie the Pooh.

É claro que esta não é a única versão da história. Segundo outros relatos, o escritor inglês se baseou simplesmente nos bichinhos de pelúcia de seu filho, se inspirando na forma com que o garoto os imaginava. Em outras versões contadas, o dono do urso seria um caçados, e não um veteriniário.

Qual será a verdade?


Divulgação: Pooh e seu amigo, Christopher

Fãs de Joelma comemoram assinatura de divórcio


O fim de mais um capítulo da novela da separação de Joelma e Chimbinha está repercutindo nas redes sociais. Com a assinatura do divórcio, na manhã desta segunda-feira, 9, os fãs da cantora Joelma decidiram usar o Twitter para comemorar. A hashtag #JoelmaSolteira está ganhando popularidade entre os usuários.

A maioria das publicações são em defesa da cantora, que deixou a banda e agora segue carreira solo. "Graças a Deus Joelma tá solteira e livre daquele Chimbinha! Viva!", escreveu um internauta. "Enfim solteira! O sofrimento ao lado daquele canalha safado acabou! Agora é só alegria!", disse outro.

Confira algumas publicações!




Fonte: Portal A Tarde

Luana Piovani relembra agressão de Dado: 'Me estatelei feito uma jaca'

Luana Piovani (Foto: Caio Pamphilo / Divulgação )

Luana Piovani não esquece a agressão que sofreu em 2008, quando namorava o ator Dado Dolabella. Em entrevista à revista Playboy, a atriz relembrou o momento que levou um tapa do ator. “Ele me deu um tapa. Me estatelei feito uma jaca. Não tenho medo. Mas não sou mulher de levar desaforo, quanto mais bordoada”, defendeu ela.
A atriz ainda relembrou outro relacionamento do passado, com o ator Rodrigo Santoro. "Soube depois de uma traição dele [Rodrigo Santoro]. Para mim foi pior. Porque ele voltou para casa e disse: ‘Amor, eu te amo’", lamentou.
Na entrevista, Luana ainda fez uma crítica ao excesso de muitas mulheres em relação ao silicone nos seios. “Se colocar o silicone errado, você perde até a cintura e o quadril bonito que tinha antes. A mulher está perdendo a mão. Que não tem nada de peito não pode, de repente, aparecer com peitão. É caso para psiquiatra”, afirmou.

Luana Piovani (Foto: Divulgação/Playboy)

Fonte: EGO

EGO: Monique Evans troca beijos com Cacá Werneck em festa após elogios


Cacá Werneck e Monique Evans (Foto: Rodrigo do Anjos)

Monique Evans trocou beijos com a namorada, Cacá Werneck, na festa "Don´t Stop", onde aconteceu o aniversário do amigo e personal da ex-modelo, Marcio Santos, na madrugada de domingo, 8. Cacá, que é DJ, tocou na festa e mostrou o corpo saradíssimo usando apenas calça e top. Na manhã de domingo, Monique já havia publicado uma imagem das duas na comemoração e rasgado elogios a boa forma de Cacá. "Passada com os gominhos da minha mulher! Que abdômen é esse?", postou ela no Instagram.

Em conversa com o EGO nesta segunda-feira, 9, Monique contou que o abdômen da namorada foi uma das coisas que chamou sua atenção quando as duas se conheceram. "Comentei com ela no Facebook do nada, elogiando o abdômen dela. Brinquei, 'filhinha, que abdômen é esse?' Realmente o abdômen dela é de dar inveja. Já malhei com os melhores personais que existem, fiz todas as dietas do mundo, tive o corpo sequinho e já cheguei a pesar 49 quilos, mas nem quando eu tinha 18 anos consegui ter um abdômen assim", disse a ex-modelo. "No caso dela, é de família. A mãe dela também tem um abdômen assim, se malhasse umas duas vezes por semana já ficaria com a barriga igual a da Cacá", comentou.

A boa forma da namorada, por sinal, é um dos motivos que desencadeiam os ciúmes de Monique. "Na verdade, nós duas somos ciumentas. Se ela estiver tocando e alguém chegar muito perto, vou ficar com ciúmes, claro", contou.

"Não tenho problema com as roupas dela, não, só preço para ela não descer tanto as calças porque às vezes ela não se dá conta de que estão lá embaixo, aí eu falo que tem homem que repara nisso também, para ela não deixar descer tanto. Mas ela fica puta se algum homem elogia, tanto que ela cortou o cabelo porque os homens estavam elogiando demais", explica, antes de complementar: "Mas gosto do cabelo dela tanto curto quanto comprido e gosto dela loira também, fica mais louquinha", derreteu-se.

Apesar o tanquinho de Cacá e da diferença de idade entre as duas - a DJ tem 31 anos e a ex-modelo tem 59 anos - Monique diz não ter a menor insegurança. "Essa coisa de corpo não tem nada a ver com a idade. Existem pessoas de 20 anos que têm o corpo pior que o meu e quando ela se apaixonou, ela não se apaixonou pelo meu corpo. Quando tem amor, a pessoa não liga para isso", disse ela.

Cacá Werneck mostra abdômen sarado

A rotina das duas também ajuda a evitar qualquer situação que cause um desentendimento: elas estão sempre juntas. "Estamos cada vez mais apaixonadas uma pela outra. A gente não se separa um segundo, fazemos tudo juntas. É amor, amizade, tudo que você possa imaginar junto. Se uma vai fazer exame, a outra acompanha. Se uma vai malhar, a outra vai também. Vou com ela a tudo, são raras as vezes em que não estamos juntas, até porque normalmente ela está tocando no evento e eu estou fazendo presença vip", explicou.

Talvez por isso, Monique ainda não sinta necessidade de oficializar a união com a namorada, com quem está há um ano e dois meses. "Por enquanto, não. Está tão bom assim... Já me sinto casada. Aliás, muito mais do que se fosse casada, porque estamos o tempo inteiro juntas."

E, nas raras vezes em que Cacá viaja sem a companhia da namorada, a DJ faz questão de dar notícias o tempo inteiro. "Ela me liga o tempo todo. Quando ela chega no evento, me liga antes de tocar para conversarmos, me liga quando acaba de tocar, quando chega no hotel... Ela fica louca para voltar para casa e matar as saudades de mim e dos cachorros", completou.

Cacá Werneck (Foto: Rodrigo do Anjos)
Cacá Werneck (Foto: Rodrigo do Anjos)
Cacá Werneck e Monique Evans e um amigo (Foto: Rodrigo do Anjos)