quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Luana Piovani mostra foto do parto dos gêmeos: "A família está completa"

Crescer (Globo.com) - A atriz Luana Piovani aproveitou a tarde desta quarta para relembrar o nascimentos de seus gêmeos, Bem e Liz, agora com 2 meses. Na legenda da foto em que segura, ela apenas usou hashtags agradecendo a família que tem: "#lizoca #bemzuco #amordemae❤️ #afamiliatacompleta #gratidao #obrigadaSenhor #aff". A atriz, que é casada com o surfista Pedro Scooby, também é mãe de Dom, 3 anos.

Piovani e os gêmeos
(Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Revista Crescer

Modelo anda 'nua' pelas ruas de Hong Kong sem ninguém reparar


Já se imaginou andando nu pelas ruas sem nenhum constrangimento? Isso pode ser possível com a ajuda de Sandra Bakker. A artista, especialista em pintura corporal, resolveu demonstrar seu talento de maneira inusitada, pintando uma modelo nua da cintura pra baixo com os traços de uma calça jeans.


A experiência foi toda registrada em vídeo. O fato da modelo estar nua andando por diversos espaços públicos em Hong Kong passa completamente despercebido por grande parte das pessoas ao redor. Em nenhum momento a nudez parcial chama a atenção em lojas, shoppings, ruas e outros lugares movimentados.

MODELO ANDA NUA PELAS RUAS DE HONG KONG (FOTO: REPRODUÇÃO)

Bakker ainda deu um ar irônico à experiência. Quando a modelo tira a mochila que carrega nas costas, é possível ler a mensagem da camiseta - de verdade - que usa: “no pants are the best pants”. Em tradução livre: ficar sem calças são as melhores calças.

Fonte: GQ Brasil

Aos 26 anos, morre homem considerado mais alto do mundo

Correio Da Bahia - O homem mais alto do mundo, Pornchai Saosri, 26 anos, morreu nesta quarta-feira (11) dentro de casa, em Surin, na Tailândia. 
Com 2,69m de altura, o tailandês sofria com várias doenças ligadas ao seu distúrbio de crescimento rápido e também tinha hipertensão.

Aos 26 anos, morre homem considerado o mais alto do mundo
(Foto: Reprodução/Daily Mail)

Segundo informações do 'Bangkok Post', o jovem esteve internado por oito dias no hospital de Prasat, mas retornou para casa, onde recebeu cuidados dos seus familiares até o momento da sua morte.
Ainda de acordo com o jornal, o jovem não conseguiu receber o título do Guiness Book, pois, devido à sua condição crítica de saúde, ele tinha dificuldades até mesmo para se levantar.
A mãe de Pornchai fez um pedido através dos meios de comunicação para tentar arrecadar fundos para seu tratamento médico. Ela conseguiu arrecadar cerca de 2.850 euros, que agora serão utilizados para o funeral do jovem.

Aos 26 anos, morre homem considerado o mais alto do mundo
(Foto: Reprodução)

Gisele Bündchen: "Só Deus sabe o que está por vir"


Passados seis meses da anunciada “aposentadoria” de Gisele Bündchen (35) das passarelas, ela continua no topo, trabalhando muito e se dedicando à família. “Estou muito feliz, família é sempre uma coisa muito importante e eu amo a minha”, resume a übermodel sobre o relacionamento com o astro do futebol americano Tom Brady (38), negando qualquer possibilidade de crise no casamento. Em entrevista exclusiva à CARAS, a beldade vai além das imagens que estão no livro de luxo que comemora os 20 anos de sua trajetória profissional e revela quais são suas melhores lembranças de infância, em Horizontina, Rio Grande do Sul, com o marido e os herdeiros, Benjamin (5), Vivian Lake (2) e John (8) — o último, filho de relacionamento anterior de Tom, é definido por Gisele como um “bônus” sempre que ela afirma ter três filhos — em Boston, EUA.

O livro e a palavra ‘aposentadoria’ lhe imortalizam?
O livro é uma forma de celebração desses 20 anos de carreira. Acredito que a vida é constituída por vários ciclos e este livro é o resumo de um capítulo. Agora, me sinto mais aberta e pronta para viver este novo capítulo que está começando em minha vida. Estou neste businness há mais de 20 anos. Aos poucos, pretendo redirecionar meu tempo para projetos pessoais, mas isso não significa que tenho imposto uma data para que isso aconteça. Tão pouco que estarei me desvinculando do mundo fashion. Tudo tem seu tempo e as coisas acontecem exatamente quando têm de acontecer. Só Deus sabe o que está por vir...

Mas você continua trabalhando muito, certo?
Ainda continuo trabalhando e viajando bastante. Mas, aos poucos, tenho conseguido conquistar mais espaço para mim, minha família e novos projetos. É uma fase de transição e demora certo tempo para as coisas se adequarem.

Quem são seus ídolos?
Gandhi, Nelson Mandela... São tantos! Minha mãe, Vânia, também é um dos meus maiores ídolos. Ela conseguiu equilibrar o papel de mãe e esposa, criando seis filhas e trabalhando fora! Sou grata por ela ter sido este exemplo de amor incondicional, dedicação, humildade, generosidade e simplicidade, sempre valorizando a família. No mundo da música, adoro Renato Russo, com suas palavras inspiradoras. Também Marisa Monte, pois ela tem o dom da palavra e a sua voz suave toca o meu coração. Na moda, admiro a Christy Turlington, que faz um trabalho lindo com sua fundação, é um exemplo de beleza exterior e interior! Também admiro o trabalho exemplar da Viviane Senna na área da educação. Não poderia deixar de lembrar da Malala Youfaszai que, mesmo tão jovem e diante de tantas adversidades, é tão conectada com seu eu interior e com seu propósito de vida, lutando por paz e igualdade para o nosso mundo.

Quem já lhe deu um conselho que você aplica até hoje?
Meu pai, Valdir, sempre foi um ótimo conselheiro. Sempre adorei conversar com ele. Uma vez, ele disse: ‘Ninguém é melhor que ninguém. Trate os outros como você gostaria de ser tratada, ser humilde é essencial, você tem de viver com suas escolhas, não se pode enganar a consciência, sempre escute seu coração’.

Quando vem para casa, o que gosta de fazer em família? 
Adoro um bom chimarrão e é claro que comidinha da mãe ou do pai também tem seu valor, né!?

Você preza pela discrição... 
A modelo Gisele é uma figura pública. A Gisele mãe, irmã, filha, esposa e amiga é como qualquer outra pessoa. Gosto de manter minha privacidade, pois as coisas que acontecem no meu íntimo não dizem respeito às outras pessoas.

O que faria se pudesse ficar completamente anônima?
Adoraria jogar vôlei de praia quando vou ao Rio de Janeiro, levar minhas crianças ao parque sem preocupação, caminhar pelas ruas à vontade, fazer as coisas sem ser perseguida. Seria ótimo!

Do que não abre mão no seu dia a dia, na sua casa?
Quando não estou trabalhando e estou em Boston, há três coisas de que não abro mão: levar meus filhos à escola e participar ao máximo das atividades deles; me exercitar e ter este momento meu, de cuidar do corpo e da mente; estar presente nos jogos do meu marido, dando o meu apoio e torcendo por ele e pelo time.

O que nunca falta na sua casa? E o que não pode entrar?
Adoro ter flores pela casa, sinto que dá outra vida, por isso, tento sempre ter flores por perto. Gosto muito de velas também. Tento evitar ao máximo comida industrializada dentro de casa. Prefiro que a nossa família coma comidas saudáveis, que a natureza nos proporciona.

Que valores você tenta passar para os seus filhos?
Acredito que a melhor forma de ensinarmos é por meio das nossas ações. Tentamos ser os melhores exemplos que podemos. Cresci no interior e sempre tivemos muito contato com a natureza, o que proporcionou a oportunidade de apreciar a sua beleza e valorizá-la. Meus pais também nos ensinaram a dar valor e sermos gratos por tudo que conquistamos. Faço questão de encorajá-los a serem eles mesmos, autênticos. Todos somos diferentes e especiais, não acredito em seguir um padrão.

Sendo brasileira com um marido americano, como é educar filhos em um lar internacional?
Temos as nossas diferenças, mas estamos conseguindo administrar bem isso, temos uma comunicação aberta e isso é essencial. Falo somente em português com as crianças, enquanto meu marido fala em inglês. Eles falam ambas as línguas fluentemente, e o que eu acho mais interessante, ainda, é que eles sabem com quem falar cada língua.

Considera dizer ‘Eu te amo’, seja para o marido ou para os filhos, importante? 
Com certeza! Demonstrar através de palavras e ações nossos sentimentos é muito importante e é costume na nossa família. ‘Eu te amo’ é uma das poucas coisas que meu marido sabe falar em português, porém, uma das mais importantes para mim.

Você sempre disse que queria uma família grande... Pretende aumentar a sua, ter mais um filho, talvez?
No momento, a nossa família está ótima do tamanho que está. Mas aprendi a nunca dizer nunca! Quem sabe futuramente?

Fonte: Caras

Cauã Reymond defende Vera Fischer nas redes sociais

Cauã Reymond se irritou com as críticas à aparência de Vera Fischer. Após as fotos da atriz sem maquiagem ganharem repercussão, o global, que atualmente interpreta Juliano em A Regra do Jogo , foi ao Facebook na última terça-feira (10) mostrar sua indignação com a “pobreza de espírito reinante” através de um texto da jornalista Cora Ronai.


“As pessoas estão perdendo a noção de tudo: de civilidade, de bom senso, de educação e até da própria língua (se a Vera estava "irreconhecível" como foi reconhecida pelas pessoas que a abordaram para selfies?)”, escreveu Ronai em sua rede social.
A jornalista ainda aponta incoerência de quem fez a montagem por comparar a aparência da atriz em idades e momentos bem distintos. “Numa se vê uma mulher no auge da beleza fotografada numa luz generosa, na outra uma senhora de 63 anos num flagrante feito de qualquer maneira. Gostaria muito de desafiar a pessoa que achou que essa montagem é relevante sob qualquer aspecto a se submeter ao mesmo tratamento”, critica.
A atitude de Cauã foi parabenizada pelos fãs, que apoiaram Vera Fischer nos comentários. “Feliz é aquele que pode envelhecer”, comentou uma internauta. “É tanta palhaçada que nem envelhecer em paz a pessoa pode. Gente, ator é um ser humano como nós, poupem me”, criticou outra.
A foto de Vera sem maquiagem foi tirada na última sexta-feira (6), no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.


Fonte: Terra

Joelma, da Banda Calypso, tira a música 'A lua me traiu' do seu repertório



Cantora pretende não fazer mais insinuações com o nome do ex, Chimbinha
Depois de assinar o divórcio em Recife, Joelma decidiu tirar a música "A Lua me Traiu", um de seus grandes sucessos, do repertório de seu show. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a cantora não quer fazer mais nenhum tipo de insinuação com o nome do ex-marido.
A nova vocalista da banda do guitarrista, Thábata Mendes, se apresentou ao lado do parceiro na última sexta-feira (6). No palco, ela cantou "Depois da Explosão de Um Beijo", enquanto Chimbinha tocava sua guitarra. A artista vai substituir Joelma na Banda Calypso a partir de 2016.

Fãs apoiam Joelma
Assim como prometeram nas redes sociais, os fãs da loira compareceram à frente da porta da 10ª Vara de Família, na capital pernambucana, para prestar apoio e solidariedade à cantora. Além deles, a imprensa também cercou o lugar para acompanhar de perto a assinatura do divórcio.

Chimbinha assina divórcio de Joelma: 'Vida continua'
A cantora e o guitarrista se encontraram nesta segunda-feira (9), para assinarem o divórcio. Os artistas ficaram casados por quase 18 anos, mas aseparação acabou se tornando caso de polícia depois que Joelma acusou o músico de agressão e por temer pela sua integridade física.
Chimbinha, que assumiu ter traído Joelma, chegou ao local com uma hora de antecedência e falou com a imprensa: "Hoje vim assinar o divórcio. A vida continua, né?. Não é porque estou me separando que a minha vida vai parar. Como diz Chico Buarque, 'a vida é uma roda gigante'. Espero que a gente seja amigo".
Joelma chegou meia hora depois e optou por uma entrada alternativa do Fórum pela lateral. Ela estava acompanhada de dois seguranças e evitou os jornalistas.
(Por Patrícia Dias)

Fonte: Pure People

'Playboy' de Tati Zaqui volta às bancas e concorre a melhor capa do ano

O sucesso de vendas da edição de julho da revista 'Playboy' foi tanto que a capa vai voltar às bancas de todo Brasil para venda. A estrela da edição foi MC Tati Zaqui, funkeira que ficou famosa com o hit 'Parara Timbum'. A artista de 21 anos trabalha com música desde os 12 anos, e já atingiu as paradas de sucesso de todo Brasil. As fotos foram feitas em uma fazenda no interior de São Paulo. 

'Playboy' de Tati Zaqui volta às bancas e concorre a melhor capa do ano
(Foto: Divulgação/Revista Playboy)

Além disso, a capa com a funkeira concorre como finalista ao prêmio de Melhor Capa do Ano pelo IX Fórum ANER de Revistas 2015. A revista que receber o maior número de votos será escolhida como 'A melhor capa do ano de 2015'.

A edição de julho da revista estrelou a MC Tati Zaqui, funkeira que ficou famosa com o hit 'Parara Timbum
(Foto: Divulgação/Revista Playboy)

A votação vai até o dia 15 de novembro e os folhetins vencedoras serão anunciadas no IX Fórum ANER de Revistas, no dia 23 de novembro. A votação é feita por meio do site do fórum. O concurso tem como finalidade valorizar o trabalho dos editores de arte e jornalistas envolvidos na elaboração das capas das revistas publicadas pelas editoras associadas da ANER (Associação Nacional de Editores de Revistas).

Fonte: Correio da Bahia

Clínica de estética de Giovanna Antonelli chega em Salvador

A partir do dia 22 de novembro, Salvador terá a GIOlaser Giovanna Antonelli, uma Clínica de Depilação a Laser e Estética. A nova clínica será no Shopping da Bahia. Idealizada pela atriz Giovanna Antonelli e a cirurgiã plástica Camilla Moreira Pillar, clinica usa alta tecnologia nos tratamentos estéticos.

Clínica de estética de Giovanna Antonelli chega em Salvador 
(Foto: AgNews)

"Queríamos mostrar, na prática, como ninguém precisa gastar muito para se cuidar e ficar feliz com sua própria imagem. Procuramos trazer para a clínica a melhor tecnologia disponível em Depilação a Laser,” declarou a atriz, Giovanna Antonelli.
Na clínica, um dos tratamentos é o laser de diodo e a rádio frequência, tratamento para flacidez que transforma o corpo e melhora a aparência. Nos tratamentos faciais, são oferecidos tratamentos de Peeling Ultrassônico para limpeza e revitalização da pele.

Fonte: Correio da Bahia

Luana Piovani revela a Xuxa que sofreu assédio aos 7 anos: "Várias vezes"

A atriz Luana Piovani foi uma das convidadas da apresentadora Xuxa Meneghel em seu programa na Record, na noite de segunda-feira (9). Durante o bate-papo com a loira, a artista contou que já sofreu assédio quando tinha 7 anos de idade.

(Foto: Reprodução/Instagram)

"Tenho a minha história [de abuso] e nunca contei pra ninguém porque não tive coragem. A minha mãe não sabe. Contei para o meu marido quando estávamos em Portugal e com o Dom [seu filho] dentro do carro. Essa foi a primeira vez na vida que contei. E por que não contei para ninguém antes? Não sei, Xuxa! Tinha 7 anos", disse a atriz.

Leia também:

"Daí passou e guardei isso na minha 'caixa de Pandora'. Foram várias vezes. Certamente todas vocês aí poderiam fazer a hashtag 'Primeiro Assédio' com uma história pra contar nada leve. Por mais que a gente use a comunicação e o diálogo, acontece", completou.
Aos 39 anos, Luana é casada com o surfista Pedro Scooby há 3 anos e mãe de três filhos, o pequeno Dom, de 3 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 3 meses.

Fonte: Correio da Bahia

Os Dez Mandamentos: abertura do Mar Vermelho encanta público e conquista pico de audiência

Sucesso absoluto na Record, a novela "Os Dez Mandamentos" registrou mais um momento histórico nesta terça-feira (10), com a sequência em que Moisés abre o Mar Morto. As cenas encantaram o público, que levou a novela ao posto de assunto mais comentando do Twitter nesta noite. A trama ainda bateu 31 pontos de audiência, segundo o Uol.

(Foto: Reprodução)


A abertura do Mar Vermelho é um dos momentos mais emblemáticos da trama, que foi escrita por Vivian de Oliveira. O povo hebreu, que vivia escravizado pelos egípcios, segue rumo à Terra Prometida, liderado pelo profeta Moisés. A passagem representa o Êxodo, conforme descrito na Bíblia.

O capítulo mostrou as cenas com um toque épico, com o Mar Vermelho se abrindo para a fuga dos hebreus. O grande momento da novela hoje foi espalhado por quatro blocos. A sequência começa com os hebreus nas margens do Mar Vermelho, desesperados com aproximação dos soldados comandados por Ramsés (Sérgio Marone). Moisés (Marcos Winter) sobe em um monte e pede a ajuda de Deus, que então manda bolas de fogo na direção dos egípcios. Orientado pela voz de Deus, Moisés ergue o braço e o mar se abre, criando caminho para fuga dos hebreus. Os soldados egípcios que os perseguem morrem quando o mar volta a se fechar - estas cenas devem ser exibidas no capítulo de amanhã.

Segundo a Record, as gravações das cenas começaram em maio, com grande parte sendo registrada na Fazenda Lama-Preta, em Itaguaí, no Rio de Janeiro. Foram usados cerca de 120 animais, 200 figurantes e 240 profissionais. A filmagem durou cerca de um mês. A sequência foi finalizada nos EUA e teve custo estimado de R$ 1 milhão.

Audiência
Segundo dados prévios do Ibope, a novela bíblica bateu a Globo, marcando 27,8 pontos contra 19,4 da concorrente. No seu melhor momento, teve pico de 31 pontos. Estes números podem sofrer alteração na manhã de quarta-feira (11), quando o instituto divulgar os dados consolidados, de acordo com o jornalista Maurício Stycer. A diferença chegou a ficar em até 10 pontos em determinado momento.

Nas redes sociais, os elogios não pararam. "Que cena maravilhosa! Estou boquiaberta!", postou uma internauta. "Em nenhum momento parecia que estávamos assistindo uma novela, mas sim um filme de Hollywood #MarVermelho", postou outro telespectador.







Fonte: Correio da Bahia

Em biografia, Gretchen revela traição do pai de Thammy e do cantor Chrystian com chacretes: ‘Enchia nossa cama de mulheres’


No recém-lançado “Gretchen, uma biografia quase autorizada” há um capítulo inteiro dedicado aos amores da eterna Rainha do Bumbum. Nele, a cantora conta que viveu 15 paixões e se casou nove vezes. Entre os relacionamentos mais conturbados, ela destaca o vivido com o cantor Chrystian, da dupla sertaneja com Ralf. O casamento durou pouco, assim como a maioria dos romances de Gretchen, e terminou após a cantora descobrir traições dele com as chacretes, bailarinas de Chacrinha.

“Perguntei, bufando, e diretamente ao Chrystian, se era verdade que tinha dormido com as chacretes. Ele não só assumiu, como confirmou que ela não era sua primeira aventura extraconjugal. Ou seja, várias delas haviam passado pela cama em que dormíamos juntos. Inclusive, acho que não poupou nenhuma (...) Ele ainda teve a cara de pau de declarar que só transou com a Rita (Cadillac)”, revela Gretchen, no livro assinado por Gerson Couto e Fábio Fabrício Fabretti.

A cantora conta que rompeu o casamento com o cantor e saiu de casa sem levar nada:

“Pior que isso era constatar que o homem com quem havia me casado não era do tipo que se satisfazia com uma só mulher para se afirmar como macho. Diante das câmeras, ele se mostrava um maridão mas, ao voltar para casa, enchia nossa cama de mulheres. (...) Fiquei tão traumatizada que, por um bom tempo, não quis ouvir a palavra casamento”.

A capa de "Gretchen, uma biografia quase não autorizada" que será lançada ainda esse mês
Foto: Divulgação

O primeiro namorado e a perda da virgindade
Chrystian foi o segundo relacionamento sério de Gretchen que, na época, tinha 20 anos. Antes, ainda na adolescência, ela namorou e chegou a ficar noiva de Carlos Eduardo, com quem revela ter perdido a virgindade, aos 17 anos.
“Por uma semana, insisti tanto para que ele tirasse minha virgindade, que fomos para um motel simples”, lembra. “Ele era um pouco mais velho que eu e gostava de mim, mostrando-me o que um homem era capaz, longe das amarras do meu ciumento pai. Apesar de tratada melhor do que esperava, não foi como imaginei. Pelo contrário, doeu muito e não senti prazer”.

Segundo a artista, o noivado não foi adiante porque a família de Carlos era contra o relacionamento.

Filho de Chacrinha
O terceiro namoro de Gretchen foi com o empresário italiano Sérgio Castro. Depois, ela viveu uma história de amor com Nanato Barbosa, o filho do apresentador Chacrinha e ex-noivo da cantora Wanderléia. O romance foi mantido em sigilo e revelado só no ano passado, durante a preparação da biografia da artista. O namoro aconteceu depois de o produtor sofrer um acidente de carro que o deixou numa cadeira de rodas.
“A paixão por Nanato aconteceu tão especialmente quando ele me hospedou em sua casa, no Rio. Entretando, eu não era fácil, nem ele, então, brigávamos muito. Nanato não tinha planos de casar. Minha vontade era abdicar de tudo para estar ao seu lado. A distância e o tempo foram diluindo o namoro”.

Nonato Barbosa (na cadeira de rodas) foi um das paixões de Gretchen
Foto: Marcos Ramos / Agência O Globo

Pai de Thammy e traição
Já consolidada como Gretchen, ela conheceu o delegado Silva Neto, pai da sua filha mais velha, Thammy Miranda. Segundo ela, o relacionamento não deu certo devido ao ciúme doentio dele e também por conta de uma traição de Silva com a então assistente de palco do Gugu, Marriete.
“Silvio foi um dos meus maiores companheiros. Ele foi um grande amor, mas também uma grande dor, principalmente ao revelar um ciúme doentio, misturado com possessão e certa insegurança. (...) Até que ele conheceu a tal Marriete. Sem questionar, peguei minha filha e fui embora. Ficamos na fossa, pois jamais imaginei que seria traída naquele momento".

Thammy com o pai, o policial Silvio Neto
Foto: Instagram

Pai do segundo filho e espancamento
Gretchen, então, se casou com Décio Nascimento, pai do seu segundo filho, Delcinho, e de quem ela afirma ter sofrido violência doméstica.
“Socialmente, Décio era um gentleman, mas, na intimidade do lar, mostra-se um louco enfurecedor e torturador. E não demorou para me espancar diariamente, tomado por uma fúria que, muitas vezes, acreditei que conseguiria me matar. (...) Ele ficou com o Delsinho. Não satisfeito, com passar dos anos, ainda fez a cabeça do meu filho para não gostar de mim”.

Pai do terceiro filho e nova traição com uma chacrete
Com o empresário de televisão Paulo Aversani, pai do seu filho Serginho, Gretchen se casou pela primeira vez no religioso. A relação acabou após quatro anos, com uma traição envolvendo novamente uma chacrete.
“Novamente uma dançarina do Chacrinha destruindo a minha vida conjugal”, revela ela.

Pai do quarto filho e alcoolismo
Do casamento com Agnaldo, nasceu Gabriel, o quarto filho da cantora. O então marido tinha problemas com bebida.
“Minha rotina passou a ser a de dona de casa. Uma vida comum, mas que foi destruída por uma péssima surpresa: ele bebia. Desde que saí da casa do meu pai, prometi a mim mesma que jamais teria alcoólatra por perto, por isso nos separamos. Mas ele jamais levantou a mão para mim ou me traiu".

Novo casamento e novas agressões
O casamento com o cabeleireiro Claudio Farias foi recheado de escândalos na imprensa. Tudo porque Gretchen decidiu denunciar as agressões físicas que sofria dele.
“(...) Ele se jogou com força sobre mim. Tentei me esquivar, mas bati com as costas no box do banheiro. Ele entrou, fechou a porta e começou a alternar entre socar a porta e a mim”, lembra. “Claudio era viciado em drogas”, conta ela, no livro.

Romance com segurança de apresentador, quinta filha e nova violência
Em 2003, Gretchen conheceu Giuliano Cezimbra, o então segurança do apresentador de TV Ratinho, e pai da sua filha, Giulia.
“Assumimos o caso e em breve nos casamos numa cerimônia discreta e evangélica. Era a segunda vez que casava no papel e no altar. (...) Nossa filha nasceu, mas nosso casamento morria. E não demorou muito para ele despejar sua violência sobre em mim. Uma vez me deu um tapa na coxa. Algumas vezes cheguei a desconfiar da sua sexualidade. O casamento com ele se foi, mas continuei casada com a religião”.

Guto e o filme pornô
Com o namorado Guto, Gretchen fez o que revela ser o maior arrependimento de sua vida: o filme pornô.
“Gravamos o filme pornô na mesma data em que engatamos o namoro. Ele foi um dos incentivadores. O namoro corria tranquilamente até o lançamento do bendito filme. Toda a exposição parecia mexer com sua cabeça. Depois ele cismou em posar para a (a revista gay) ‘G magazine'. Descobri que ele se envolvia com drogas. Então, em um ano de paixão, desisti de nos casarmos”.

Gretchen e Guto
Foto: Arquivo
Nova traição
Em 2009, Gretchen conheceu Dêmis Miranda, de quem ela afirma ter sofrido uma nova traição.
“Ele dormia todas as noites nos braços da sua amante, como eu soube depois. Ele também me traiu com a gerente da minha loja. Tiveram um caso na minha cara, dormindo juntos quando eu viajava para os shows”.

Gretchen e Dênis
Foto: Reprodução

Casamento por empolgação e maus-tratos à filha
No ano seguinte, Grecthen se casa com Silvio na igreja evangélica. O romance terminou porque ele teria maltratado a filha pequena da artista.
“Casei por empolgação. Porém, pela primeira vez, mudei a ordem das coisas, indo para a cama somente após o altar. (...) Contaram-me que ele estava maltratando minha filha, Giulia. Dizendo que a odiava. Como uma mãe podia ficar com um homem que assume odiar seu filho?".

Silvio e Gretchen
Foto: Arquivo

Namoro novo e novamente problema com bebidas
O comerciante Túlio Souto foi o último namoro de Gretchen, antes de ela se mudar para a Europa, em 2012. Eles chegaram a morar juntos no Recife.
“Foi um namoro instantâneo e momentâneo, mas que poderia até ter ido adiante se ele não gostasse tanto de beber”, revela ela, que está casada atualmente com o português Carlos Marques, com quem vive hoje em Portugal com as duas filhas caçulas, Giulia, de 11 anos, e Valentina, que é adotiva.

Gretchen e Túlio Sotto Mayor

A morena já pensa no décimo sétimo casamento

Fonte: Extra (Globo.com)

Paparazzo misteriosa: 'Não pretendo ficar famosa, quero fotografar famosos'

A paparazzo misteriosa (Foto: Divulgação)

A paparazzo misteriosa - que surpreendeu o ator Antônio Fagundes ao aparecer só de lingerie para fotografá-lo neste domingo, 8, em São Paulo - tem entre 20 e 25 anos, é gaúcha e está no último ano da faculdade de Comércio Exterior. Isso foi tudo o que a loira revelou em entrevista ao EGOna tarde desta terça-feira, 10. Mas, segundo ela, engana-se quem pensa que seu objetivo é ficar famosa - apesar de ter enviado fotos de divulgação para a imprensa.

"Não pretendo mostrar o rosto. Minha ideia não é ficar famosa, eu quero fotografar famosos. Acho muito interessante ver como eles se comportam. Ela (a personagem)veste uma roupa sexy e eu queria saber a reação das pessoas ao se deparar com isso. Ouço muitas histórias de que os famosos tratam mal os paparazzi, então fui ver como Fagundes reagiria, porque sou fã dele desde criança. Eu o escolhi para ver como ele ia me recepcionar e graças a Deus deu tudo certo", diz ela, que não trabalha para nenhuma agência de fotos.

Fagundes, a propósito, foi simpaticíssimo. "Eu estava esperando-o sair do teatro e quando ele saiu eu perguntei se poderia tirar uma foto. Ele estava no celular e continuou, mas foi super atencioso. Quando eu cumprimentei ele acenou com a cabeça e sorriu, falou 'Claro' para a foto e falou ao celular que tinha uma paparazzo com uma roupa muito sexy querendo tirar foto dele e riu", lembra ela.

O figurino sexy, aliás, vai ser o "uniforme" da paparazzo. "Eu criei uma personagem e a ideia é todo mundo ficar querendo saber quem sou, então criei o figurino. Essa roupa que caracteriza a personagem vai ser meu uniforme", explica ela.

Paparazzo misteriosa fotografa Antônio Fagundes
(Foto: Divulgação)

A "próxima vítima" famosa da paparazzo ainda não foi definida. "Estou analisando a lista de eventos que recebi para me decidir. Gostaria de fotografar a Susana Vieira, ela ia entrar na brincadeira! E o Sílvio Santos, que para mim é extremamente inteligente. Acho que ele ia fazer uma piada e dar aquela risada engraçada dele", diz a paparazzo, que não revela o destino que dará às fotos de seus ídolos.

Detalhe: apesar de usar equipamento profissional, a paparazzo misteriosa não é fotógrafa profissional. "Tenho um curso de fotografia básico, mas pretendo me aperfeiçoar", resume ela, que não disfarça seu amadorismo em uma das fotos de divulgação, em que aparece muito sexy posando com a câmera... de cabeça para baixo.

EGO NAS REDES SOCIAIS

A paparazzo misteriosa posa com a câmera de cabeça para baixo (Foto: Divulgação)

A paparazzo misteriosa (Foto: Divulgação)
A paparazzo misteriosa (Foto: Divulgação)
A paparazzo misteriosa (Foto: Divulgação)

Dance Mania - com Spyzer


Vamos ouvir o hit Hey You (Release Your Love), lançado em 2010 pela banda brasileira Spyzer sob o selo Building Records.

Álbuns: Adrenalina 2011 (Transamérica FM), Na Balada Hits 2010 (Jovem Pan FM), Rota 89 - Verão 2011 (89 FM), Spirit Of London Blue - Vol 7 (Energia 97FM), Comando 97 Vol. 16 (Energia 97FM).

"A Fazenda 8": Mara Maravilha pode ser punida pela Record

Emissora desconfia que a atitude de Mara faz parte de uma ação comercial acordada com a empresa - Foto: Reprodução

A Record pode punir Mara Maravilha por seu comportamento dentro do reality "A Fazenda 8". Isso porque a ex-apresentadora infantil do SBT e atual cantora gospel anda cantando o 'hit da tapioca' dentro do confinamento.
Mara, que é garota propaganda da marca de farinha de tapioca da marca Sabor da Paraíba, já cantou a música inúmeras vezes em menos de dois meses dentro da fazenda.
A problema é que a emissora desconfia que a atitude da cantora faz parte de uma ação comercial acordada com a empresa. Mara gravou vídeos e fez fotos para a marca antes de entrar em "A Fazenda".
Como se sabe, dentro do reality, os participantes devem apenas divulgar as marcas parceiras do programa.


Fonte: Portal A Tarde