domingo, 28 de fevereiro de 2016

"A Regra do Jogo" - capítulos de 29/02 à 05/03


Capítulo 157 - segunda-feira
Tóia (Vanessa Giácomo) contraria os apelos de Juliano (Cauã Reymond) e insiste em se entregar à polícia. Gibson (José de Abreu) escapa de Régis (Oscar Magrini) e pede socorro a Tio (Jackson Antunes). Um jornalista fotografa Tóia sendo presa. Dante (Marco Pigossi) e Nora (Renata Sorrah) comentam as acusações de Lara (Carolina Dieckmann) e Régis contra Gibson. Dante garante a Tóia e Juliano que Atena (Giovanna Antonelli) e Ascânio (Tonico Pereira) vão pagar por seus crimes. Kim (Felipe Roque) mostra à família um vídeo com a nova música de Merlô (Juliano Cazarré). Juca (Osvaldo Mil) ameaça Domingas (Maeve Jinkings). Gisela (Larissa Bracher) pergunta a César (Carmo Dalla Vecchia) o que ele sente por Domingas. Ascânio diz que vai entregar Atena a Dante. Atena e Romero se reencontram.

Capítulo 158 - terça-feira
Atena conta a Romero (Alexandre Nero) que Tóia confessou seu assassinato e se entregou à polícia. Dante confidencia a Belisa (Bruna Linzmeyer) as acusações que ouviu contra Gibson, e ela sugere que o policial vá falar com Zé Maria (Tony Ramos), que sofre um atentado na prisão. Ascânio encontra pistas do paradeiro de Atena. Nora questiona Kiki (Deborah Evelyn) sobre Gibson. Zé Maria insiste para que Kiki fuja com Aninha (Letícia Braga). Num hospital, Régis pede ajuda a Nora. Merlô fica desesperado com o assédio dos fãs. Indira (Cris Vianna) aconselha Domingas a falar com César. Ascânio encontra Atena com Romero. Kiki revela para Dante que Gibson é o Pai da facção.

Capítulo 159 - quarta-feira
Dante perdoa a mãe depois que Kiki conta toda a verdade. Régis escapa de Tio e os capangas, mas se desencontra de Nora. Dante aconselha Kiki a fugir com a filha, depois conta para Juliano que Gibson é o Pai e pede que ele o ajude a falar com Zé Maria. Ascânio quer ir com Romero e Atena para a África do Sul. Adisabeba (Susana Vieira) visita Tóia. Belisa desconfia de que Dante está escondendo algo. Zé Maria passa informações sobre a facção para Juliano e insinua que Romero pode estar vivo. Régis chega à casa de Nonato (Ilya São Paulo) e Conceição (Séfora Rangel) para falar com Nora. Zé Maria foge da prisão. Dante e Juliano vêem Gibson junto com Mara (Lorena da Silva) e Tio.

Capítulo 160 - quinta-feira
Dante garante que vai prender Gibson e teme a reação da família. Zé Maria insiste em fugir com Aninha e Kiki. Nelita (Bárbara Paz) consegue se lembrar de que foi Gibson quem sequestrou Kiki e entra em surto. Dante conta a Cesário (Johnny Massaro) e Belisa que seu avô é o chefe da facção. Romero e Atena descobrem que Zé Maria fugiu da cadeia. Janete (Suzana Pires) insiste para que Domingas conte a César que está esperando um filho dele. Juliano surpreende Zé Maria na casa de Kiki. Belisa revela a Nora que Gibson é o líder da organização criminosa. Com o apoio de Dante, Kiki denuncia Gibson na delegacia.

Capítulo 161 - sexta-feira
Após colher o depoimento de Kiki, Fonseca (Thales Coutinho) afirma que vai expedir o mandado de prisão para Gibson. Nelita confronta o marido. Atena planeja extorquir mais dinheiro de Gibson cob chantagem. Fonseca avisa Gibson que a filha o denunciou. Juliano é preso por um falso policial. Zé Maria descobre que o delegado é integrante da facção e sequestrou Aninha e Kiki. Juliano escapa dos capangas da facção e conta para Dante que Fonseca também é bandido. Gibson manda Tio matar Atena, mas ela consegue fugir. Juliano convence Dante a aceitar a aliança com Zé Maria para resgatar Aninha e Kiki. Gibson vai à casa de Nonato e Conceição no Morro.

Capítulo 162 - sábado
Gibson mente para Nora, dizendo que Kiki é da facção e está ameaçando-o em conluio com Zé Maria. Juliano, Dante e Zé Maria conseguem resgatar Aninha e Kiki. Zé Maria se despede de Kiki e Aninha e promete a Juliano que vai se entregar novamente à polícia; em seguida pede Adisabeba em casamento. Kiki depõe novamente contra o pai. Gibson foge da polícia. Atena, Ascânio e Romero partem para o Rio de Janeiro. Gibson tem uma crise nervosa diante de Mara e Tio ao saber que Fonseca foi preso. Nora e sua família vão atrás de Nelita, que é ameaçada por Gibson na mansão.

Fonte: Purepeople

Nenhum comentário: