segunda-feira, 21 de março de 2016

Britney Spears é acusada de usar 'Photoshop' em foto de biquíni que bombou na web

Correio da Bahia - A cantora Britney Spears está em ótima forma. No último domingo (20), ela publicou uma foto deitada na beira da piscina, só de biquíni, e exibiu um corpo super magro. Em menos de um dia, a foto recebeu mais de 185 mil curtidas no Instagram.
Nos comentários, vários fãs elogiaram a cantora. "Melhor do que nunca", disse um. "Sempre maravilhosa", elogiou outra seguidora. "Quero ter um corpo assim", disse uma terceira. "Ela parece uma Barbie", elogiou outra.


A foto bombou tanto na internet que até o blogueiro Hugo Gloss publicou no seu Instagram. "Olha o corpo de domingo da Britney", brincou ele.
Apesar disso, alguns usuários disseram que o corpo de Britney não está tão magro só por causa da sua vida saudável e malhação. A cantora está acusada de ter usado 'Photoshop' para editar a imagem, criando uma curva enorme entre as costas e o bumbum.
"No espaço entre suas costas e seu quadril deveria ter pedra, não água. Photoshop mal feito", comentou um seguidor. "Essa foto não parece real. Tem alguma coisa errada com a borda da piscina", escreveu outro.

Nenhum comentário: