quarta-feira, 23 de março de 2016

Eri Johnson se casa no civil: 'É muito doido casar!'


Eri Johnson deu adeus a solteirice e se casou em um cartório de Belo Horizonte com Alice Souto. Os dois se casaram no civil na tarde desta terça-feira (22). Davi, filho de Alice, acompanhou o casal. A festa será dia 2 de abril na igreja Santa Margarida Maria, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro, e a cerimônia será celebrada pelo padre Fábio de Melo, amigo do casal.

Ao EGO, Eri falou sobre o sim. "Foi muito emocionante. É muito doido casar, uma sensação louca, um turbilhão de felicidade. Por enquanto foi só no civil mesmo, para a família, especialmente a família dela, que é de Belo Horizonte. Foi algo bem restrito para tios, vó, tia, especialmente os parentes dela que são de Belo Horizonte. Vamos deixar para a família carioca a festança do dia 2 de abril no Rio, que aí será o casamento na igreja mesmo."

Apesar de ser um cinquentão - ele tem 55 anos e a noiva 25- a ansiedade não é menor para ele. "Não se dorme nunca. Você vai dormir pensando nisso, acorda pensando nisso, sempre tem alguém te perguntando sobre isso. Só paro de pensar quando subo ao palco com meu espetáculo, mas saindo do teatro já volto a pensar. É como eu disse, casamento é uma loucura. Ainda não está tudo pronto para o dia 2, cada dia é algo novo que muda e que faz para tudo ser perfeito."

EGO NAS REDES SOCIAIS

Quanto a lua de mel, nada foi definido ainda. "A gente se casa dia 2 de abril e na semana seguinte é a semana de provas da Alice. Vamos pensar nisso mais pra frente", contou Eri sobre a mulher, que está no sétimo ano de Medicina.

Apresentados por amigos em comum
O ator e a noiva se conheceram em Minas Gerais, onde mora seu empresário. Eri e Alice são amigos antigos mas o estalo só veio agora. "Nunca procurei uma mulher para casar. Alice apareceu e ela é ótima. Já vem pronta, com um filho que eu adoro."
Depois de casada, Alice vai transferir o curso de Medicina para o Rio e um herdeiro não está descartado. "Vamos ter um filho", avisou Eri Johnson.

Fonte: EGO

Nenhum comentário: