quarta-feira, 23 de março de 2016

Klebber Toledo garante que só fica pelado em cena: 'Nunca mandei nudes'




Em "Êta Mundo Bom!", Klebber Toledo tem movimentado as redes sociais e arrancado elogios de internautas nas cenas em que aparece pelado na pele de Romeu. Em sua vida pessoal, no entanto, o ator garante, em conversa com o Purepeople, ser mais discreto que seu personagem na trama de Walcyr Carrasco.
Se muitos famosos, comoFernanda Lima, admitem trocar fotos sensuais com os parceiros para dar uma apimentada na relação, o paulista flagrado em clima de romance comMonica Iozzino show do Maroon 5 em São Paulo, garante que não é adepto da prática. "Nunca mandei nudes", afirma.
Ele conta ainda que, apesar do assédio das fãs nas redes sociais, nunca recebeu nenhuma foto mais ousada. "Tenho uma equipe que administra minhas redes sociais e filtra as mensagens, então não recebo", explica em entrevista ao Purepeople.

Tapa-sexo é usado em cenas quentes: 'Cuidado especial'
Em entrevista ao jornal "Extra", o ator explicou como acontecem as gravações de cenas em que parece estar pelado para o público. "São realizadas com um cuidado especial. Tudo é feito para deixar a gente mais confortável e ao mesmo tempo a cena ficar mais real possível. Podemos ou não usar o tapa-sexo, e eu optei por usar. Fica a critério do ator. O número de pessoas no set é reduzido também", explicou Toledo.

Fonte: Purepeople

Nenhum comentário: