domingo, 27 de março de 2016

Por onde anda 'Samara Felippo', uma das atrizes que participou da novela Anjo Mau?


A atriz Samara Felippo nasceu em 6 de outubro de 1978 no Rio de Janeiro-RJ, e antes de ser atriz, prestava vestibular para Ciência da Computação, quando desistiu disso após ter obtido vaga na Oficina de Atores da Rede Globo.
Anjo Mau, de 1997, foi a novela que marcou a estréia da atriz na televisão, interpretando a personagem Simone, que recebeu esse nome em homenagem à personagem da primeira versão do folhetim Selva de Pedra (1972) interpretada pela atriz Regina Duarte. Em seguida, participou da 4ª temporada da novela juvenil Malhação. Teve trabalhos memoráveis como a lutadora e feminista Greta Bazaróv, de Da Cor do Pecado (2004), Wanda Carvalho de O Profeta (2006), e seu último papel em folhetins, a vilã Simone, de Sete Pecados (2007).
Ela integrou recentemente a novela bíblica Os Dez Mandamentos (2015) como Joquebede, a mãe de Moisés.
A atriz morou com o jogador de basquete Leandrinho e com ele teve duas filhas: Alícia, nascida em 25 de junho de 2009 e Lara, em 25 de maio de 2013. Na relação dos dois ao longo do tempo que conviveram juntos, eles deram um tempo e se reconciliaram, terminando de vez em setembro de 2013. Ela é colunista do portal Basketeria, no qual fala sobre os bastidores do mundo do basquete.

Samara na 1ª fase da personagem Joquebede da novela bíblica Os Dez Mandamentos
Samara nos bastidores da peça Orgulhosa Demais, Frágil Demais, na qual interpretava a grande estrela de Hollywood, Marilyn Monroe
Foto quando interpretou sua primeira vilã na 6ª temporada de Malhaçao, Erica Schmidt
Samara em foto como Simone Garcia, personagem da novela Anjo Mau (1997)
Samara em cena como a vilã Simone, de Sete Pecados (2007)
Samara caracterizada como a brava lutadora e feminista Greta Bazaróv para a novela Da Cor do Pecado
Celina, de Chocolate com Pimenta
Em cena como Wanda, da novela O Profeta, sua segunda vilã

Nenhum comentário: