terça-feira, 5 de abril de 2016

BOMBA! Em entrevista, Michelle Rodriguez diz que inveja morte de Paul Walker


Ao lado de Paul Walker, Michelle Rodriguez fez sua fama como a personagem Letty em Velozes e Furiosos. Atualmente, o que resta na atriz é saudade e um sentimento para lá de inusitado sobre a morte do companheiro de cena.
De acordo com a People, em entrevista ao documentário The Reality of Truth, que em conta sua experiência com um chá alucinógeno, a atriz fez uma declaração bombástica ao dizer que sente inveja da morte do ator, que aos 40 anos de idade sofreu um acidente fatal de carro:

Em Destaque

- Tenho que dizer que, quando perdi Paul, eu tive uma fase, que durou um ano, na qual eu fui um animal. Ou seja, o que eu poderia fazer fisicamente para me tirar o existencialismo? Me livrar da questão da transitoriedade da vida, de que se pode desaparecer a qualquer momento? Como tirar isso da minha mente?
A atriz não parou por aí e surpreendeu a todos ao falar sobre seus sentimentos logo após a morte de Walker: - Eu fiz absolutamente tudo que podia para esconder de mim mesma e vou revelar a vocês que a Ayahuasca me deixou triste pelo fato de ele [Walker] ter me deixado aqui. Não era uma tristeza pela morte dele, mas um tipo de inveja de que ele está lá primeiro.
Vale lembrar que a atriz já havia declarado que com a morte do amigo e colega de elenco chegou a enlouquecer para tentar ignorar o fato de não ter mais Paul Walker ao seu lado.

Fonte: Diário do Grande ABC

Nenhum comentário: