segunda-feira, 4 de abril de 2016

Durante parto, mulher descobre que terá 5 filhos; 'grato a Deus', disse pai


Uma jovem de 25 anos descobriu que teria cinco filhos, e não somente um, durante o parto. De acordo com informações do 'Mirror', a indiana Manita Singh passou toda a gravidez sem fazer exames de ultrassom.
Na 26ª semana de gravidez, ela foi admitida em uma maternidade de Ambikapur, na Índia, para o parto prematuro, ela descobriu que teria cinco meninas.
Os bebês - todos pesando 1,5 quilo - nasceram através de parto normal e estão sendo mantidos no CTI neonatal. De acordo com o 'Mirror', a equipe médica acredita e esperam que todas as meninas sobrevivam.
O médico que liderou o parto, Dr. Tekam, disse ao 'Mirror' que aquele foi o primeiro caso da sua carreira. "Essa foi a primeira vez que vi cinco crianças nascerem de parto normal".


Mahesh Singh, 26 anos, pai das crianças, está extremamente feliz com a surpresa. "Estou extremamente grato a Deus pela bênção de não apenas uma, mas cinco crianças. Nós ficamos com o coração partido quando perdemos nosso primeiro filho, que morreu logo após o nascimento, há dois anos atrás. Eu acredito que Deus compreendeu nossa perda", disse.
"Eu só espero que todas elas sobrevivam e nós possamos dar uma vida incrível a elas", acrescentou Manesh. Os médicos afirmaram que estão fazendo de tudo para que as meninas sobrevivam com saúde.

Fonte: Correio da Bahia

Nenhum comentário: